| | |  - Fórum
- Games
- PC
- Alarm for Cobra 11 Burning Wheels - [ TÓPICO OFICIAL ]
-
Aff, jogo do crlh. Depois de instalar isso o meu som deixou de funcionar. Nao sei mais o que fazer... Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 -
Curing the infection - one bullet at a time... -
 Postado originalmente por apsol Aff, jogo do crlh. Depois de instalar isso o meu som deixou de funcionar. Nao sei mais o que fazer... Reinstala seus drivers de áudio... Windows 7 Ultimate X64 / Intel(R) Core(TM)2 Duo E6600 @ 2.40GHz / MB ABIT AB9 Intel G965/P965 / Memory: 3072MB DDR2-800 Kingston / Geforce XFX GTX260 Black Edition 896 MB / Monitor: LG W2353V 23" 1920 x 1080 (60Hz) / Realtech ALC882 7.1 HD /Mini-Mouse USB Mtek Optical / MOMO® Racing Force Feedback Logitech USB / 2 HD MAXTOR 160 GB 7200 RPM/1 HD MAXTOR 1TB 7200 / DVDRW Pioneer 112D / ADSL 4MB / Headphone KWD-888 Hi-FiSuper Bass -
q joguinho ruim hein parcero !
nossa num vale nem o tempo de ddownload ! Curing the infection - one bullet at a time... -
q isso kara? eh os devs de games para pc tentando inovar nos jogos de corrida.
para de ser reclamão, vai dizer q forza e gt5 eh melhor q isso dae? -
 Postado originalmente por malandrops q isso kara? eh os devs de games para pc tentando inovar nos jogos de corrida.
para de ser reclamão, vai dizer q forza e gt5 eh melhor q isso dae? Pois é,se este game fosse lançado por uma produtora da modinha estariam aplaudindo,o jogo tem excelentes graficos com efeitos de luz e sombra só visto em poucos games,uma cidade grande bonita e convincente,jogabilidade facil e intuitiva...então considero um jogo nota 7.5 no geral e 9 em graficos. -
 Postado originalmente por CopyThat Pois é,se este game fosse lançado por uma produtora da modinha estariam aplaudindo,o jogo tem excelentes graficos com efeitos de luz e sombra só visto em poucos games,uma cidade grande bonita e convincente,jogabilidade facil e intuitiva...então considero um jogo nota 7.5 no geral e 9 em graficos. acho q o cara falou de zuera viu !
Esse jogo merece no mazimo um 4.0 ! Curing the infection - one bullet at a time... -
Também não gostei desse jogo.....Tem muito jogo melhor que ele.... Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
Vou pegar pra ver, pena que não vão fazer tradução, por pura discriminação.
Concordo que hoje o pessoal da mais atenção aos gráficos dos jogos do que a emoção do jogo bem feito, com fases boas e enredo, só vejo gente criticando jogos bons a excelentes mais com gráficos fracos, ai detonam o jogo, daqui a pouco vão querer que o personagem tenha pele de verdade, bota logo um humano preso no jogo kkk. Placa-Mãe Asus M4N68T-V2, AMD Phenom II x4 Black Edition 965 3.4 MHz
1 HD Maxtor 160 Gb sata2, 1 HD Seagate Barracuda 400 Gb Sata, 8GB ddr3 1333 kingston.
GeForce GTX 460 DDR5 1GB 256bits, Monitor Led LG Flatron E2360 23" Controller xbox 360
Fonte Ocz ModXtream-Pro PFC ativo 400w, Windows 7 Ultimate 64bits, Power GVT 35 Mb -
 Postado originalmente por uilfla Vou pegar pra ver, pena que não vão fazer tradução, por pura discriminação.
Concordo que hoje o pessoal da mais atenção aos gráficos dos jogos do que a emoção do jogo bem feito, com fases boas e enredo, só vejo gente criticando jogos bons a excelentes mais com gráficos fracos, ai detonam o jogo, daqui a pouco vão querer que o personagem tenha pele de verdade, bota logo um humano preso no jogo kkk. Cara.. pode crer os graficos deste jogos são muito bonitos,quem criticou nem sabe direito o que tá dizendo ou não tem placa suficiente.
Permissões de Postagem