+ Responder ao Tópico
Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 17
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Sep 2008

Jogo de aviao caça???

Pessoal, estou afim de jogar um jogo de caças aéreos..Baixei o flight simulator e tem mais avioes normais, helicopteros...o q eu queria mesmo era um somente com avioes de caça com missoes, etc, de preferencia algum novo com efeitos bons...

dei uma geral na net mas nao encontrei nada puramente de caça modernos...

aguardo dicas.. vlw pessoal.
    Cadastra-se no DROPBOX pelo link http://db.tt/HnwSqXr2 e ganhe mais 500MB grátis e já inicie com 2.50gb no dropbox

Cadastre-se e baixe nos serviços de armazenagem no talo de sua conexão: http://www.alldebrid.com/?uid=o9st&lang=pt

acho que nao tem nada de novidade em jogos de aviao
    voce pode tentar ver os antigos lock on, f22......
    "Quando as pessoas temem o governo, isso é tirania. Quando o governo teme as pessoas, isso é liberdade."... Tomas Jefferson.

MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar

LOCK ON..e se quiser diversão de verdade...IL2 1946..só que este ultimo é de caças da 2 guerra
    UP FEITO

COOLERMASTER SCOUT :::: ASUS CROSSHAIR III FORMULA :::: PHENOM X4 955 BLACK EDITION 3.2Ghz :::: 4X 4GB DDR3 1333 CORSAIR VENGEANCE:::: HD SAMUMG 250 E 500 GB SATA II :::: FONTE OCZ 600W STEALTHXSTREAM :::: HIS RADEON HD 6870 1 GB (256bit) :::: Monitor samsumg 2232 BW plus 22'' LCD :::: THRUSTMASTER WARTHOG :::: BREVE - CROSHAIR V FORMULA-Z ::::

Data de Ingresso
    Oct 2008
    posso passar link de torrent aqui?, NAO É PIRATARIA, sao só avioes pro FSX (mod).

Data de Ingresso
    Apr 2004
    Citação Postado originalmente por bakonzado Ver Post
    posso passar link de torrent aqui?, NAO É PIRATARIA, sao só avioes pro FSX (mod).
    Torrent em si acho que nao teria problema, acontece que este mesmo site pode tambem ter outros links piratas, então pór isso que acho que nao poderia...
    i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB /SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/DELL 29' U2913WM /ANTEC GAMER 520W/Logitech 5.1 X-530

D3 BATTLETAG: Stronks#1289

Data de Ingresso
    Jul 2004
    ue passa só o link pro .torrent e pronto
    VAIO ---- VGN-FZ250AE ------- ┐ ┌ Xtreamer ----- e-TRAYz --------------┐ ┌ LG -------- W2253V ----------------------
    TP-LINK ---- TL-WR1043ND ---- ┤ ├ AZBOX ----- Bravissimo HD ---------- ┤ ├ LOGITECH - Wireless Mouse M305 ----------
    WDC ----- WDTV LIVE - HD ---- ┤-├ SAMSUNG ----- 320 Gb Sata II 7200RPM ┤-├ MICROSOFT - Xbox 360™ Wireless Controller
    CREATIVE - X-fi XtremeMusic - ┘ └ THERMALTAKE - V9 Black Edition ----- ┘ └ ------ BLOG -
    TWITTER - STATS BFBC2 -----

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Só cuidado com o que vai passar porque tem mods pra Flight Simulator que não são free.
    PC: Core I5 4670K | GIGABYTE Z87X-UD5H | 16GB DDR3 1600 G.Skill | GeForce GTX 780TI 3GB | Dell U2711 | X-Fi PCI-E Titanium | Zalman ZM-MIC1 | Fiio E17 | Grado SR80i | Samsung 840 EVO 120GB | 2x WD Blue SATA3 500GB RAID 0 | WD Black SATA3 2TB | Corsair TX850M | HAF 922 | Ducky DK2801S | Logitech G500s | Windows 8.1 Pro x64
    Note: Acer Aspire 5741-6823 - Core i5 430M | VGA Intel HD | 4GB DDR3 | 500GB HD | Monitor 15,6 LED
    VG: PS3 Slim 120GB
    PSN/Steam/Live PC: EddieAlucard | Battle.net: EddieAlucard#1451

Data de Ingresso
    Oct 2008
    jogo bom de aviaoes que joguei foi Blazing Angels 2, mas nao é caça.

Lock On: Modern Air Combat - [ TÓPICO OFICIAL ] - Fórum Adrenaline

entre nesse topico e veja a primeira pagina, se vc gosta de aviacao e quer jogar um jogo realista sera esse lock on.

entra no youtube e digita assim lock on e veja se vc gosta

abracos

Data de Ingresso
    Apr 2008

Ati Tom Clancy's H.A.W.X.

Tom Clancy's H.A.W.X; esse é o nome que tá prometendo pra esse ano... mto dizem que será um concorrente de peso no estilo ACE COMBAT pra quem jogou sabe que é o melhor em aviação de caça, os comentários sobre ele dão comta de que é no mínimo interessante... Tem um tópico aqui no adrenaline sobre ele. Pelo jeito a Ubisoft vai adiar o lançamento marcado pra janeiro e passou para março é aguardar
    "Não sois máquinas! Homens é que sois.''

Marcadores

Permissões de Postagem