+ Responder ao Tópico
Página 6 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 4567816 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 450
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por JosMilanga Ver Post
    wow... agora até compro um joy estilo ps2 pra jogar pes2009. odeio jogar futebol no analogico, e meu controle de x360 ja ta com dead zone, fica pior ainda.
    Uai, mas no PES é tudo configurável. Funciona com qualquer joystick.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Valeu panda49, fiz tudo certinho, tá tudo ok.
    Mas será que pega no GRID? Porque antes não pegava no meu controle.
    Obs.: Meu controle é um Generic USB Joystick.
    | Obsidian 650D + Spectre Pro 200mm (Front) + AF120 Perf. (Rear) # GA-Z87X-UD5H @ Ultra Fast Boot # 4770K @ 4.0GHz (1.100 Vcore) + H100i (Push-Out) + MX-4 # Vengeance Pro 16GB (2x8) 1866MHz CL9 # 840 EVO 250GB @ [GPT] Win8.1 Update (Pro VL) # Caviar Black 1TB @ [GPT] # N780 Lightning @ 1.2GHz / 6.2GHz # Xonar DGX @ UNi Driver + XonarSwitch # AX760i | XL2420T Rev. 2.0 @ LightBoost 2D Hack # Savu @ 800CPI # Artisan Hayate # Razer Mouse Bungee # QF Stealth ABNT2 - Cherry MX Red # HD 681 + ZM-MIC 1 # Inspire T3100 # X360 Wired Controller # WD Elements SE 500GB [USB 2.0] # Creswick | Vivo Internet - 8 Mbps ADSL2+ # TD-W8961ND @ Google DNS # Clamper Multi Proteção |

Família Windows 8 [Tópico Oficial]

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Funciona no Lost Planet tbm este esquema....Valew muito bom Panda
    Liga Online FIFA 12 - Se increvam agora mesmo www.ligabrothers.com.br »» Core 2 Duo E4500@2,2Ghz | Intel DG31PR| XFX GeForce GTS 250 /1Gb/256 |DDR3 Kingston 2Gb)| HD 1 tera|Sansung 160GB Sata|Fonte C3tech 600W| Samsung 24° Full HD" | Gravador Sansung Sata

Data de Ingresso
    Jul 2008
    + um vez vlw panda, se eu já nao tivesse o joy eu faria isso =D
    Xbox One Gamertag -> Welsh294

Jogando: Fifa 14, Forza 5,Killer Instinct, Strider, Battlefield 4 e Madden NFL 25.

Steam - > msaldanha2009

DARK SOULS II

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Bom saber que muitos sairam beneficiados com esse tutorial. Ficava furioso com esse monopólio escroto que empresas medíocres e mendigas que buscam qualquer centavo de incentivo extra, esquecendo-se completamente que não é todo mundo que tem uma "bosta" de um controle de 150 reais em casa.

Queria mesmo morar é lá fora pra entrar na justiça contra uma desenvolvedora dessas da vida como Capcom, Epic e a nojenta da Rockstar. Mas aqui no BR é mais complicado, apesar de possível também. Um dia ainda faço isso, sério. Minha revolta é muito grande. Odeio monopólio.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Bom saber que muitos sairam beneficiados com esse tutorial. Ficava furioso com esse monopólio escroto que empresas medíocres e mendigas que buscam qualquer centavo de incentivo extra, esquecendo-se completamente que não é todo mundo que tem uma "bosta" de um controle de 150 reais em casa.

Queria mesmo morar é lá fora pra entrar na justiça contra uma desenvolvedora dessas da vida como Capcom, Epic e a nojenta da Rockstar. Mas aqui no BR é mais complicado, apesar de possível também. Um dia ainda faço isso, sério. Minha revolta é muito grande. Odeio monopólio.
    então tu ñ deve gostar nem um pouco da GLOBOBOSTA !
    abç

bem, então é melhor correr para as montanhas porque a fase do capitalismo concorrencial acabou! agora estamos na fase do capital monopolista...é assim mesmo, empresas com nome fantasia diferentes porem do mesmo dono, grandes conglomerados, controle da oferta, e blablabla...
    neguim deixa de comprar algum produto numa loja pra comprar em outra, as vezes até porque acha esta loja mais correta ou mais bonita e tal, porem o cidadão mal sabe que são do mesmo dono, exemplo claro são as grandes redes de supermercado, é uma putaria.

infelismente a fusão de empresas será algo cada vez mais frequente, quem está no topo desses grandes conglomerados fica cada vez mas inatingível.

bem, para isto nao ser um offtopic totalmente inutil vou indicar um filme muito legal sobre isso, nao é novo, o nome é Corporation (ou algo assim) acho que em até no youtube, é free mesmo.

muito obrigado denovo panda! voce poderia odiar mais coisas e logo fazer mais tutoriais heim? haha brincadeira!

assim que testar eu dou o retorno aqui pra voces

abraços
    ESTOU VENDENDO:

e8500 - hd 4870 - biostar tpower i45 - 4giga ddr2 1066 - westinghouse 22" -

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Aqui funcionou de primeira!
    Valeu amigo!
    Xbox 360 Slim / Ps3 Slim

9. é, testei d novo e msm coisa meu analogico direito

O controle funciona no GTA, no Dead Space, no Devil May Cry 4, no Tomb Raider, td ok... e desses, só o tomb raider q tá com o analogico direito funcionando certo depois do patch...

voltei as configs originais do inicio do topico, coloquei no REGEDIT e msm coisa...

Vou colocar todos os numeros q forem possiveis ali hehehe ate conseguir

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Uai, mas no PES é tudo configurável. Funciona com qualquer joystick.
    nem sabia achei q como tudo hj em dia, só fosse compativel com o joy do 360.
    PSN: josmilanga_us

Marcadores

Permissões de Postagem