+ Responder ao Tópico
Página 5 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 3456715 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 125 de 447
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por cwrulez666 Ver Post
    Nao instalei nenhum patch...
    Aqui nao funciona, no XInputTest não aparece nenhum controle...
    Lembrando que aqui é um controle normal USB dual shock da foston... parecido com aqueles do PS2...não estou utilizando nenhum conversor,,,
    Poxa, estranho mesmo. Tem certeza que conseguiu substituir os arquivos?

Data de Ingresso
    Feb 2002
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Poxa, estranho mesmo. Tem certeza que conseguiu substituir os arquivos?
    Agora funcionou...
    Valews
    Intel I5 750 => ASUS P7P55D PRO => 2x2gb KingSton 1333mhz => Seagate 1000gb sata II 7200rpm 32mb cache buffer => 8800GT ECS 512mb Accelero 650Mhz => Corsair 450VX CMPSU => Gabinete XBLADE LeaderShip Preto => DVD-R/RW LG 20X +R GH-20NS10 Sata => Plantronics GameCom => Microsoft IntelliMouse 1.1 => LG 22" Flatron W2252TQ

Minha SATELLITE 600W SL-8600EPS queimou com 1 ano e meio de uso.... suxxx

Aew Panda Mais um Jogo que nao funciona esse esquema, na verdade funciona mais reconhece 2 controles, Fifa 09, é ate engraçado se joga de 2 players em uma manete so

Aqui funcionou logo de primeira, show de bola.

Se ajudar alguém aqui vai meu ini

[PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=4
    Right Analog Y=5
    D-pad POV=1
    A=3
    B=2
    X=4
    Y=1
    Left Shoulder=7
    Right Shoulder=8
    Back=9
    Start=12
    Left Thumb=10
    Right Thumb=11
    Left Trigger=5
    Right Trigger=6
    Estou usando um controle wireless logitech + adaptador USB para controle de PS2

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por welleite Ver Post
    Aew Panda Mais um Jogo que nao funciona esse esquema, na verdade funciona mais reconhece 2 controles, Fifa 09, é ate engraçado se joga de 2 players em uma manete so
    hahah Fifa é fácil de corrigir, é só mudar o nome do controle pra Logitech Dual Action ou alguma coisa do tipo.

Alguem já testou no Crysis??? Porque eu não consegui usar o meu Twin Shock Bright nele!!!

Gigabyte X58A-UD3R - G.SKILL Ripjaws Series 4GB (2 x 2GB)DDR3 1600 - Power Color 4850 1GB - Corsair H50 - Samsung 22" - Gabinet Asus Vento

A parada estava funcionando 100% no XP mais ai mudei pro Vista 64-bits e a dor de cabeça veio.

1º Não consigo substituir os arquivos do System mesmo sendo o Administrador
    2º Tentei usar o Takecontrol mas não surtiu efeito, adiciono os arquivos mas não consigo apagar no 2º passo.

Alguem tem uma solução para isto?
    Next up: Phenom II x4 940 :: MSI K9A2 Platinum :: HD 4870 x2 :: OCZ 4gb (2x2) 1066mhz :: 2x 250Gb Maxtor Sata2 Raid0 :: XION EPS 800W :: Gabinete Coolermaster Elite 333 :: Teclado/Mouse/Gamepads Wireless :: Home Theater 5.1 2000W Hi-Fi :: TV 40" FullHD Samsung Série 5

Valeu pela grande dica.
    Absurdo pagar 150 real num controle cujo custo de fabricação não deve passar de 10 dólares.

PS: Aqui funcionou perfeitamente.

Data de Ingresso
    Feb 2005
    testei aqui no POP novo e não funfo ^^

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por thizeek Ver Post
    A parada estava funcionando 100% no XP mais ai mudei pro Vista 64-bits e a dor de cabeça veio.

2º Tentei usar o Takecontrol mas não surtiu efeito, adiciono os arquivos mas não consigo apagar no 2º passo.

C:\>Install Windows X86

Brincadeiras a parte, algo de errado vc deve estar fazendo, pois o TakeControl costuma funcionar no x64 perfeitamente. Existem outras maneiras de se tomar o controle de todos os arquivos, mas só procurando na internet. Dá uma olhada por aí, pode te servir.

Data de Ingresso
    May 2005
    pow panda vlw demais, kra tenho o assassins creed aqui morro de vontade de jogar mais naum tenho saco pra ficar jogando este tipo de jogo no teclado sera que com esse tuto meu joy usb generico mais identico ao do ps2 funcionara como se fosse de um xbox360, digo assim os botões ficarão com as funções como os do xbox????? vlw demais e realmente irá ajudar muita gente...
    Sabertooth 990FX FX8120 Corsair A70 OCZ ZX 1000W N560GTX-Ti Twin Frozr II 4GB Markvision @ 1600 Mhz Seagate 1TB Sata III Samsung 931BW Corsair 500R
    Mouse Cooler Master Spawn Mouse Pad CM Storm M4 SSK M$ Digital Media Pro Keyboard Creative A200
    Philips Led 40 Full HD Philips BDP 3100x XboX 360 Slim + 120GB GamerTag WilsonGYN

Apesar de funcionar bem deu o primeiro tilt aqui no Tomb Raider Underworld

e msm no tomb raider ele reconheçe como controle de xbox 360, mas na hora de jogar nao reconheçe nhenhum botao ele tipo trava ai so reconheçe o teclado

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por AnimaisBRPombo Ver Post
    pow panda vlw demais, kra tenho o assassins creed aqui morro de vontade de jogar mais naum tenho saco pra ficar jogando este tipo de jogo no teclado sera que com esse tuto meu joy usb generico mais identico ao do ps2 funcionara como se fosse de um xbox360, digo assim os botões ficarão com as funções como os do xbox????? vlw demais e realmente irá ajudar muita gente...
    Estranho que em Assassins meu controle já funcionava. Não sei se muda alguma coisa.

Aê pessoal deu certo aqui, e olha a ironia, estou usando o Sixaxis (controle do Ps3) hehe.

Testei com Devil May Cry 4 (ficou 100%) e GRiD (apenas deu um bug no comando Y, visão traseira, bastou jogar com o Y pressionado por uma fita adesiva hehe).

Vou deixar meus comandos aqui:

[PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=3
    Right Analog Y=6
    D-pad POV=1
    A=15
    B=14
    X=16
    Y=13
    Left Shoulder=11
    Right Shoulder=12
    Back=1
    Start=4
    Left Thumb=2
    Right Thumb=3
    Left Trigger=9
    Right Trigger=10
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Aê pessoal deu certo aqui, e olha a ironia, estou usando o Sixaxis (controle do Ps3) hehe.

Testei com Devil May Cry 4 (ficou 100%) e GRiD (apenas deu um bug no comando Y, visão traseira, bastou jogar com o Y pressionado por uma fita adesiva hehe).

Vou deixar meus comandos aqui:

[PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=3
    Right Analog Y=6
    D-pad POV=1
    A=15
    B=14
    X=16
    Y=13
    Left Shoulder=11
    Right Shoulder=12
    Back=1
    Start=4
    Left Thumb=2
    Right Thumb=3
    Left Trigger=9
    Right Trigger=10
    Estranho que em ambos os jogos os joys costumam ser 100% customizáveis, não?

Mas legal que vc conseguiu, mesmo com essa gambiarra tosca, haha.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Estranho que em ambos os jogos os joys costumam ser 100% customizáveis, não?

Mas legal que vc conseguiu, mesmo com essa gambiarra tosca, haha.
    R. 6 Vegas 2 não reconheceu =/
    Por conta do PS3 estou acostumado a jogar no controle.
    Blog | Flickr | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 BE + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston HyperX ddr3 | Asus GTX560 DirectCU | 250Gb + 320Gb Externo Seagate | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Sony Wireless Headset | Edifier M 1550 | Tt Sports MEKA + CM Storm Sentinel Zero-G + Tt esports White-Ra | LG IPS236V

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por thizeek Ver Post

Olá amigo, tbm uso o vista x64 HOME PREMIUM e consegui emular, faz o seguinte, os arquivos q vc tem q substituir ta dentro da pasta C:\ windows \ SysWOW64, abra o TAKE CONTROL e em seguida add os arquivos dentro da pasta indicada, depois de clikcar em TAKE CONTROL, fassa a substituição deles! Aki eu fiz assim e deu certo, tentar somente substituir não da certo mesmo sendo ADM, num sei por q o Vista tem essa chatice ¬¬'
    Boa sorte qualquer coisa manda um MP.
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por AnimaisBRPombo Ver Post
    Olá amigo, o Assassin's Creed ja reconhece o controle mesmo sendo o do 360 ou o comum, vc ainda pode mudar a confg do jeito q quiser! T++
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

20. Eu faço um procedimento diferente, eu copio APENAS 1 dll e o arquivo .ini para dentro da raiz do jogo que quero executar.

Por exemplo, eu jogo GTA IV com os arquivos xbox360cemu.ini e xinput9_1_0.dll na pasta C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV e funciona normal, nunca coloquei nada na pasta system32 ou em qualquer outro lugar. O bom disso é que eu personalizo os controles para cada jogo, editando o arquivo .ini de cada jogo a meu gosto.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Valeu Panda!
    Para tem joy xing-ling sem analógico (huhauahauhh.....) tente que deixar assim:
    [PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=6
    Right Analog Y=3
    D-pad POV=
    A=3
    B=2
    X=4
    Y=1
    Left Shoulder=
    Right Shoulder=
    Back=9
    Start=10
    Left Thumb=5
    Right Thumb=6
    Left Trigger=7
    Right Trigger=8

Aqui não funcionou no Tomb Raider Underworld e não consegui jogar o co-op no mesmo pc no Kane e Lynch (continua pedindo para inserir o controle de XBOX360).

No Gears of War funcionou perfeitamente!
    Intel Core i7 920 @ 4.0Ghz 1.22v - Zalman CNPS 10X Extreme - Asus P6TD Deluxe - 6GB G.Skill Trident 2000Mhz@1530 CAS 8 - XFX 5970 BE - Danger Den 5970 waterblock - Swiftech MCR-220QP - Swiftech MCP35B - Swiftech Mcres Micro Rev2 - Corsair HX 1000W - WD Caviar Black 1TB 64mb - Razer Lycosa - A4Tech 710-FS - Philips SHP 2700 - Samsung LN32A550 32" FullHD - NZXT Phantom Black

galera, esse negocio ja ta me desanimando de jogar gta iv, preciso jogar com o controle aqui, to com um usb generic aqui, os botao funciona tudo certim menos o analogico direito, eu coloco ele pra cima ou pra baixo, a tela gira, e coloco ele pras laterais, e nada acontece...como q vo configurar aqui, e sem contar q a tela fica indo so pra baixo, to apanhando d+ nisso =/
    alguem por favor, me ajuda aew
    Editado pela moderação por passar do limite de 5 linhas.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Forsaken_BA Ver Post
    Eu faço um procedimento diferente, eu copio APENAS 1 dll e o arquivo .ini para dentro da raiz do jogo que quero executar.

Por exemplo, eu jogo GTA IV com os arquivos xbox360cemu.ini e xinput9_1_0.dll na pasta C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV e funciona normal, nunca coloquei nada na pasta system32 ou em qualquer outro lugar. O bom disso é que eu personalizo os controles para cada jogo, editando o arquivo .ini de cada jogo a meu gosto.
    Isso aí só funcionou com o Lost Planet comigo. Também tentei e ele foi o único que realmente funcinou.

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por Junax Ver Post
    galera, esse negocio ja ta me desanimando de jogar gta iv, preciso jogar com o controle aqui, to com um usb generic aqui, os botao funciona tudo certim menos o analogico direito, eu coloco ele pra cima ou pra baixo, a tela gira, e coloco ele pras laterais, e nada acontece...como q vo configurar aqui, e sem contar q a tela fica indo so pra baixo, to apanhando d+ nisso =/
    alguem por favor, me ajuda aew
    Vc precisa mexer no .ini até funcionar do jeito que vc quer. O Xinput serve pra vc analisar o que mudou sem entrar no jogo, em si, agilizando bastante as coisas. Tenta copiar alguma configuração postada aqui pra ver se dá certo. Ah, outra coisa, no GTAIV eu tive que mandar inverter o direcional direito, assim como no Lost Planet.

panda49, eu abro esse Xinput, mas parece que nao reconhece o controle, como q faz?
    Editado pela moderação por passar do limite de 5 linhas.

Marcadores

Permissões de Postagem