| | | -
-
Isso é porque você não está com o modo ''analógico'' ligado no seu controle. Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
 Postado originalmente por raffa83 é só nesse jogo o problema ou em todos??? Eu só uso o controle pra games de corrida e futebol, só vi esse problem no PES.  Postado originalmente por Playck031 Isso é porque você não está com o modo ''analógico'' ligado no seu controle. Deu certo aqui, pelo contrario o modo ''analógico'' estava desligado, ao ligar ficou perfeito. 
Valeu pessoal!!! Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
ECS A780 GM-A 1.1 | Phenom II x4 920 cooler stock | 4GB DDR2 800 Super talent | GTX275 XFX | HD Seagate barracuda 500GB 16MB de buffer | C3tech 500 watts gamer Edition | Cooler Master 2 x 120mm | LCD 22 lg w2252tq | Gabinete X-Blade -
cara, me ajudou muito valew cara, vc é muito bom velho, falew em, me ajudou bastante, nem presisou configurar, mais uma dúvida, tem q mandar todos os arquivos da parta para a pasta do jogo? mesmo o q faz os testes?, espero respostas, valew abraços. -
Alguem já percebeu que faz tipo um apito antes de entrar no jogo?
Realmente, salvou a pele de quem não tem o xbox for windows i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
 Postado originalmente por nil_bad Eu só uso o controle pra games de corrida e futebol, só vi esse problem no PES.
Deu certo aqui, pelo contrario o modo ''analógico'' estava desligado, ao ligar ficou perfeito.
Valeu pessoal!!! O que foi que eu disse?
Isso é porque você não está com o modo ''analógico'' ligado no seu controle.
Essa frase quer dizer que o problema estava acontecendo porque você não estava com o modo analógico ativado. Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
eai pamda blz ! seria posivel vc me enviar o arquivo ''xbox360cemu''ja com suas modificaçoes?estou com problemas no resident evil 5;c posivel meu msn é fabioribeirodinamit01@hotmail.com valew obrigado -
 Postado originalmente por Playck031 O que foi que eu disse?
Essa frase quer dizer que o problema estava acontecendo porque você não estava com o modo analógico ativado. Verdade, eu tinha lido o contrario. 
Valeu!! Intel Core i5 750 @ 4.200 Ghz I Biostar Tpower i55 I 2x2GB - G.Skill ECO DDR3 1600 Ghz IHD Samsung 2x 160GB Raid 0 I Zogis GTX 480 1.5GB I Satellite 600w 8600Eps I LG W2252TQ -
help plz Olá, por favor alguém poderia me ajudar?
No meu Windows o Controlador de jogo eé identificado como "4-Axis 12 Button with POV"
como faço para identifica-lo como controle do 360 como na foto? -
Parabéns pelo tópico amigão e eu acho que irá me ajudar no FIFA 11. Aqui eu tenho um adaptador para dois controles de Play e fica desconfigurado somente no FIFA 11 e somente no analógico esquerdo (onde tem as táticas, linha de Impedimento), já havia tentado de tudo e após procurar achei esse tópico. Qnd chegar em casa irei testá-lo e espero que funcione, pois tenho dois controles de Play 1 e não qro gastar dinheiro comprando mais dois novos.
Mais uma vez parabéns pelo tópico, se não funcionar para mim, mas já ajudou muita gente. ECS A880GM-M8 / Phenom II X4 955 Black Edition Box / Sapphire HD5770 Vapor-X / Monitor Sansung BX2250 / Mem: 8G Geil (2x2gb)GB34GB1600C8DC - (2x2gb)GVP32GB1600C9SC/ Windows 7 RTM X64 / OCZ 550SXS Fatality  -
Desculpem upar um tópico de quase 4 meses, mas é que eu praticamente fiz de tudo pra jogar com o joystick e não teve jeito até agora.
Descompactei o Xinput na pasta do fifa 11, configurei o joystick e quando eu vou pro jogo, só os botões funcionam. Os direcionais não funcionam e o analógico da direita executa alguns movimentos de drible (provavelmente é isso). Tanto faz com analógico ligado ou desligado, a resposta é a mesma!
As perguntas:
Eu preciso executar algo antes de rodar o jogo? Testei com ambos ligados e não foi suficiente.
Preciso apagar alguma coisa nos meus documentos para funcionar? Alguns sites da pesquisa do google indicavam isso, e eu não li nada a respeito aqui no fórum!
flw! -
Alguem ja sabe se esses controles do xbox atuai já são daquela versão nova?
Se não me engano, a MS corrigiu aquele digital tosco
Confere? C2D E7500 | CORSAIR XMS2 4GB DDR2 | HD 500GB | ECS GTS 250 1GB BLACK EDITION | CORSAIR CM 690-II ADVANCED | LCD AOC 19" | CORSAIR VX 550W | Everglide DKTBoard | Steelseries QCK Mass | Razer Deathadder -
Será que alguem me ajuda?
Tenho o controle generico e funciona que é uma beleza, porem tenho o original e gostaria que ele vibrasse em jogos como GUN, need for speed underground etc...
Valeus. i7 2600k + H70 + AsRock Extreme 4 Z68 + 4GB Gskill Jip Jaws cl6 1600mhz + HD Muitos teras + T220 22" + VGA pra escolher + HAF 922
Adrenaline = Geral = The Best -
É justamente o esquema que eu estava procurando pra jogar o SF4 no PC, vlw vou testar PHILCÃO PHN15006 SHOW  = AGORA ^^ SSFIV AE em FPS decente e muitos outros games tb por ótimo CxB
ID LIVE: Vinny Mineiro -
o arquivo foi deletado se alguém puder upar de novo TKS ^^ PHILCÃO PHN15006 SHOW  = AGORA ^^ SSFIV AE em FPS decente e muitos outros games tb por ótimo CxB
ID LIVE: Vinny Mineiro -
Instalei aqui e funcionou no FIFA 11, mas não consegui fazer p meu joy Dualshock vibrar, não sei se é por causa do adaptador. ECS A880GM-M8 / Phenom II X4 955 Black Edition Box / Sapphire HD5770 Vapor-X / Monitor Sansung BX2250 / Mem: 8G Geil (2x2gb)GB34GB1600C8DC - (2x2gb)GVP32GB1600C9SC/ Windows 7 RTM X64 / OCZ 550SXS Fatality  -
Ola estou com o ximput 3.1 versao final. utilizo um controle leadership usb para pc mesmo sem adaptadores porem ele nao reconhece o controle e ainda quando abro o ximput ele da uma msg de erro e nem inicia o programa, jah testei o ximput com adaptadores de controle ps 2 e funcionou perfeitamente porem em um controle pra pc ele da esse erro óò
assim q eu puder postarei uma imagem do erro para q vejam doque se trata, mas desde jah peço um auxilio a vcs óò grato uma boa tarde ^^
------------
aki a imagem do erro q falei antes.... https://skydrive.live.com/redir.aspx?cid=50cc78a697c0e34e&resid=50CC78A697C0 E34E!455&parid=50CC78A697C0E34E!454
Última edição por magusmau; 29-01-12 às 16:00.
-
 Postado originalmente por AZ! Chega de controles invertidos!!!
Vou tomar a liberdade de postar a config. do xbox360cemu que serve para todos os jogos que testei até agora(todos com vibração):
[CODE]
[Options]
UseAutoPad=0 #use 0 to 1; automatically make other PAD to PAD1 after detecting movement
UseInitBeep=1 #use 0 to 1; default 1; beep on init
#Logitech Cordless Rumblepad 2 / Generic Rumble Controller
[PAD1]
Index=0 #controller index in game controllers list; 0 is first; -1 to ignore this pad
Left Analog X=1 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog Y=-2 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog X=3 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Right Analog Y=-6 #axis index; use - to invert; precede with 's' for a slider eg; s-1; 7 to disable
Left Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog X Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Right Analog Y Linear=0 #-100 to +100 raise this number to increase sensitivity near center
Left Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Left Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog X- Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y+ Button=0 #button id; 0 to disable
Right Analog Y- Button=0 #button id; 0 to disable
D-pad POV=1 #POV index; 0 to disable
D-pad Up=0 #button id; 0 to disable
D-pad Down=0 #button id; 0 to disable
D-pad Left=0 #button id; 0 to disable
D-pad Right=0 #button id; 0 to disable
A=3 #button id; 0 to disable
B=2 #button id; 0 to disable
X=4 #button id; 0 to disable
Y=1 #button id; 0 to disable
Left Shoulder=5 #button id; 0 to disable
Right Shoulder=6 #button id; 0 to disable
Back=9 #button id; 0 to disable
Start=10 #button id; 0 to disable
Left Thumb=11 #button id; 0 to disable
Right Thumb=12 #button id; 0 to disable
Left Trigger=7 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
Right Trigger=8 #button id; precede with 'a' for an axis; eg; a-6; for a slider precede with 's' eg; s-1
UseForceFeedback=1 #use 0 to 1; default 0
ForceLargeGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceLargePeriod=120000 #use 0 to 200000; default 120000; effect frequency; wheel only
ForceLargeFadeTime=10 #use 0 to 100; default 10
ForceLargeFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceLargeStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
ForceSmallGain=10000 #use 0 to 10000; default 10000; effect intensity
ForceSmallPeriod=30000 #use 0 to 200000; default 30000; effect frequency; wheel only
ForceSmallFadeTime=10 #use 0 to 100 default 10
ForceSmallFadeIn=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallFadeOut=0 #use 0 to 1; default 1
ForceSmallStartMag=0 #use 0 to 10000; default 2000; effect will begin with this value
WheelInertiaGain=2500 #use 0 to 10000; default 2500; effect intensity; wheel only
WheelSpringGain=5000 #use 0 to 10000; default 5000; effect intensity; wheel only
SteeringWheel=0 #use 0 to 1; enable for all wheel effects
[CODE]
OBS: Copiem e colem no lugar do 1º Pad. Os direcionais, analógicos e R1, R2 e demais ficam perfeitos.
Por favor postem se deu certo.
Ola seu xbox360cemu funfou perfeitamente os comandos xD mas infelizmente nao vibrou em nenhum dos jogos q tenho fez algo a mais para q vibrasse neles?? ou oq devo alterar de acordo com os modelos de controles?? estou usando 2 controles de ps2 atualmente xD -
Com todo o respeito. Ao criador e ao pessoal que utiliza esses "esquemas" vou dizer por experiencia própia compensa MTO mais, comprar o controle Orignal X-360.
Nunca tive NENHUM problema, tenho a mais de 2 anos um, e está como novo. TODOS os games não só os "Games for Windows" mais todos funcionam normalmente, inclusive há alguns que só são compativeis com o Controle Original ( DG Siege III )
Eu comprei, um de PS2 Like, de R$ 45,00 da Leadership. não aguentei 2 dias, e troquei, paguei + R$ 60,00 e levei um Wired Microsoft. era mto rolo toda vez para jogar. com os originais fico tudo 100%
Recomendo economziar e comprar os originais, de LONGE o melhor Joy PAD para o PC atualmente. ( Eu particularmente, acho mil x melhor que os Razzers. ) | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
| Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
| 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba , Hercules não era Herói , e Trident não era chiclete ]  -
 Postado originalmente por ThePunisher Com todo o respeito. Ao criador e ao pessoal que utiliza esses "esquemas" vou dizer por experiencia própia compensa MTO mais, comprar o controle Orignal X-360.
Nunca tive NENHUM problema, tenho a mais de 2 anos um, e está como novo. TODOS os games não só os "Games for Windows" mais todos funcionam normalmente, inclusive há alguns que só são compativeis com o Controle Original ( DG Siege III )
Eu comprei, um de PS2 Like, de R$ 45,00 da Leadership. não aguentei 2 dias, e troquei, paguei + R$ 60,00 e levei um Wired Microsoft. era mto rolo toda vez para jogar. com os originais fico tudo 100%
Recomendo economziar e comprar os originais, de LONGE o melhor Joy PAD para o PC atualmente. ( Eu particularmente, acho mil x melhor que os Razzers. ) Faço das minhas palavras as suas...Troquei um razer lixo e bugado por um e não é possivel nem comparar. Vale cada centavo o joy de xbox, esse ultimo então, totalmente black da caixinha vermelha é incrivel!! -
amigo meu controle é generic usb nao sei das quantas, e ao inves de aparecer controler xbox360 no controlador de jogos , continua aparecendo o generic usb... e qdo eu ligo o analogico o analogico direito fica desconfigurado, como faz pra configurar certinho ?
obrigado
Permissões de Postagem