+ Responder ao Tópico
Página 15 de 18 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 351 a 375 de 446
    Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Instalou o driver do fabricante?
    o driver eh pra win98 e xp... nao tem pra vista muito menos seven..

Data de Ingresso
    Jun 2008
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por Carlito22 Ver Post
    o driver eh pra win98 e xp... nao tem pra vista muito menos seven..
    Tenta instalar assim mesmo, caso não dê certo talvez apareça aquela mensagem do windows "instalar usando configurações recomendadas" ou algo do tipo, então talvez pode dar certo e funcionar. Ja verificou novas versões no site do fabricante?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    imagina.. ter k comprar um controle, tipo o xbox360 for windows, so pra poder mudar de OS.... chato ne..

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    5
    Citação Postado originalmente por Sleepy Ver Post
    Tenta instalar assim mesmo, caso não dê certo talvez apareça aquela mensagem do windows "instalar usando configurações recomendadas" ou algo do tipo, então talvez pode dar certo e funcionar. Ja verificou novas versões no site do fabricante?
    nao existe mais site de fabricante... ele eh pra windows xp.. ja tentei instalar com modo de compatibilidade, mas nao funciona..

Data de Ingresso
    Mar 2007
    Poder de Reputação
    6
    Instalei esse emulador do jeito que está na primeira página, jogando os arquivos dentro da pasta do jogo. Abre o programinha que vem junto e ele reconhece corretamente todos os botões do meu Rumblepad 2, inclusive os analógicos. Exceto a vibração, não se ativa de jeito nenhum, dando uma lida no tópico vi relatos que a vibração funciona, mas em qual tipo de joy, o Joy de PSX é o único que ativa vibração ou alguém com Rumblepad conseguiu ativar ela?
    i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Configurei aqui no meu controle do PS2, os botoes estao certinho, só falta o analogico direito que quando ativado o modo analogico, ao mover o analogico pra um dos lados no programa aparece que vai pra cima, e ao mover pra cima o analogico no programa move para os lados

Outra coisa, como configuro a vibracao? Meu controle é generico, nao sei aonde posso pegar os driver.. Como posso fazer funcionar isso?
    GAMERTAG LIVE: sgtojordison

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por blackdragonbird Ver Post
    Instalei esse emulador do jeito que está na primeira página, jogando os arquivos dentro da pasta do jogo. Abre o programinha que vem junto e ele reconhece corretamente todos os botões do meu Rumblepad 2, inclusive os analógicos. Exceto a vibração, não se ativa de jeito nenhum, dando uma lida no tópico vi relatos que a vibração funciona, mas em qual tipo de joy, o Joy de PSX é o único que ativa vibração ou alguém com Rumblepad conseguiu ativar ela?
    Citação Postado originalmente por Sgt.Jordison Ver Post
    Configurei aqui no meu controle do PS2, os botoes estao certinho, só falta o analogico direito que quando ativado o modo analogico, ao mover o analogico pra um dos lados no programa aparece que vai pra cima, e ao mover pra cima o analogico no programa move para os lados

Outra coisa, como configuro a vibracao? Meu controle é generico, nao sei aonde posso pegar os driver.. Como posso fazer funcionar isso?
    Pra consertar o analógico é só colocar sinal negativo aonde está invertido.

Quanto a colocar pra vibrar, nunca procurei sobre, mas parece que alguns controles não funcionam vibração mesmo. Instalar os drivers originais do joystick parece ser importante para que funcione.

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Tem como instalar um driver de outro joystick?
    Por exemplo, renomiei no regedit pra Logitech Dual Action e baixei o driver da logitech, mas nao reconhece
    Acho que não da ne?

Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR /

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Não, aí tá forçando a amizade

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10

Vou tentar procurar aqui, joystick paraguaio é foda haha

EDIT: Consegui, peguei o da clone e funfou no painel la a vibracao
    Nos jogos é automatico a vibracao certo?
    Última edição por Sgt.Jordison; 30-09-09 às 20:24.

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    Testei com Prototype e RE5. Bastou jogar os arquivos na pasta do jogo e configurar os botões 1,2,3,4 e renomear o nome do controle pelo regedit.
    APROVADO!!!
    Parabéns Panda!!!
    Phenon II 955BE - CPU:3.6Ghz - NB:2400Mhz - Hyper N620 | M4A88T-V EVO | 2X2GB DDR3 Kingston KVR | Radeon 6850 XFX | Seagate 7200.12 500Gb 16mb & Samsung 250HJ | Satellite 8600EPS | Lg 2243C Wide | Cooler Master HAF 912 | Edifier X100 | Win7 X64

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    11
    Saiu alguma versão nova desse emulador, que funcione no Gears?

Data de Ingresso
    Dec 2008
    Poder de Reputação
    4
    Parabéns pela iniciativa Panda, apesar de eu ter um pad de xbox 360 toda novidade é sempre bem vinda!! pra galera que ou não quer comprar ou n tem como é boa ajuda com toda certeza, eu cheguei a usar esse lance qnd tinha fifa 2009 num joy de ps, mas apesar de ter mexido nas configs e tal, editei a quantidade de controles, e no fifa sempre aparecia 2 controles, ai fikei p*** e comprei o de xbox, mas pelo q to vendo tem sido de boa ajuda pra maioria

Abraços
    Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25

Steam ID : grungebr85

Origin ID : Lecosilva1985

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Saiu alguma versão nova desse emulador, que funcione no Gears?
    A versão para Bionic Command funciona com todos os jogos já lançados que testei aqui, inclusive o Gears. Só Crysis que ainda fica de frescura.

Data de Ingresso
    Nov 2008
    Poder de Reputação
    0
    Blz de tutorial!!
    Me diga uma coisa, tem que ser em cada pasta onde está o executável?

Se eu tiver uma pasta só com atalhos dos executáveis de todos os meus jogos, funfa?

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por arl1002 Ver Post
    Blz de tutorial!!
    Me diga uma coisa, tem que ser em cada pasta onde está o executável?

Se eu tiver uma pasta só com atalhos dos executáveis de todos os meus jogos, funfa?
    Não, porque atalhos são só ponteiros. Aliás, tenta aí, mas provavelmente não.

Data de Ingresso
    Oct 2008
    Poder de Reputação
    4
    Como que eu faço para os valores do analógico direito ficarem em 0;0 o meu so fica como está na imagem, alguém pode me ajudar?
    Imagens Anexas
    Core 2 Duo E4300 @ 1.80 Ghz # HD 4670 512mb GDDR3 # G31T-M7 # 3GB DDR2-667 # Extream Superflower 450w # HD 250 GB MAXTOR # Windows 7 Professional X86 # LG W2252t 22 # Steam ID: Janioscjr Live: Janioscjr

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Poder de Reputação
    8
    como faço pra fazer funfar no Bionic Command? uso um twin (ModeloS2 USB). ja colokei os arkivos como o pessoal fala e nd. so ta habilitado o teclado
    Athlon X2 7750 BE - BioStar Gf8100M2+ Te - 2Gb DDR2 800 - 8600GT 512
    PS3 Fat - HD 40Gb - Semp Toshiba 42" FullHD - HDMI

My Brute

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Poder de Reputação
    4
    alguem sabe configurar o direcional digital?
    eu tenho um joy que não tem os analógicos, e o digital desse joy fica configurado no analógico do Xinput.
    então, eu tenho um jogo que usa o D-Pad, mas como no Xinput ta no analógico, ele não funciona os direcionais, somente os botões.

Panda, vc manja resolver isso?
    E8400 | P5KC | HD5770 | 4GB RAM | 500GB HD | CM-690 Tuning | ST-450P-CG | Win 7 x64
    Note Philco PHN 15008 - 15,6" LED | C2D T6500 2,1Ghz | HD4650 512MB DDR3 HDMI | 4GB DDR2 667 SUPER TALENT | 320GB HD | Webcam 2mp | Bluetooth | Bateria 6 células | Win 7 x64

Samsung Galaxy S i9000b Desbloqueado | ANDROID 2.3.3 Gingerbread
    ★★★

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por PunisherBR Ver Post
    alguem sabe configurar o direcional digital?
    eu tenho um joy que não tem os analógicos, e o digital desse joy fica configurado no analógico do Xinput.
    então, eu tenho um jogo que usa o D-Pad, mas como no Xinput ta no analógico, ele não funciona os direcionais, somente os botões.

Panda, vc manja resolver isso?
    Ihhh, não sei se isso tem jeito, não, meu camarada...

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    5
    Tem como jogar de 2 com o xinput ? Aqui só funciona o controle 1 :|
    Intel Core i5 760 | Gskill ECO 4 gb | ST3500820AS 500 gb | HD204UI 2 tb | ASUS P7H55d-M EVO | Corsair VX550W | LG W2353V | MSI GTX 560 Ti TWIN FROZR II OC 1 GB

Data de Ingresso
    Jan 2004
    Poder de Reputação
    11
    Eu tenho um genérico duplo - 1 usb 2 controles de ps2. Só uso 1 sempre e o test de input funciona mto bem.
    No painel de controle ele aparece como Twin Usb Joystick

Meu uso pra ele seria jogar Dolphin (emulador de wii)

Extrai os arquivos na pasta do Dolphin.exe e o xinputtest funciona bem mas ele nao habilita a box de "Enable X360Pad - pad not connected" dentro das opções de controles do Dolphin.

O que eu mudo para ele reconhecer meu padzin como um oficial de 360 agora?

thx
    Última edição por midn; 26-10-09 às 02:01.
    [live: paolobacci] [steam: paolobacci] [psn: midnBR]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    panda,pode dar uma ajuda aqui?!

o meu problema é o seguinte:meu analógico direito está todo invertido,quando aperto pra cima ele vai pra esquerda,pra baixo vai pra direita,esquerda pra cima e direita pra baixo!por favor cara,tenho um dualshock original de ps2!

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    0
    Citação Postado originalmente por FredDarrell Ver Post
    Tem como jogar de 2 com o xinput ? Aqui só funciona o controle 1 :|
    Baixa novamente que acabei de fazer uma versão que funcionam os dois joysticks normalmente.

Citação Postado originalmente por midn Ver Post
    Eu tenho um genérico duplo - 1 usb 2 controles de ps2. Só uso 1 sempre e o test de input funciona mto bem.
    No painel de controle ele aparece como Twin Usb Joystick

Meu uso pra ele seria jogar Dolphin (emulador de wii)

Extrai os arquivos na pasta do Dolphin.exe e o xinputtest funciona bem mas ele nao habilita a box de "Enable X360Pad - pad not connected" dentro das opções de controles do Dolphin.

O que eu mudo para ele reconhecer meu padzin como um oficial de 360 agora?

thx
    Já tentou a versão do Bionic Commando? É a melhor. Aliás, já nem deixei disponível mais a outra. Baixa agora que upei um arquivo novo.

Citação Postado originalmente por twistervittor Ver Post
    panda,pode dar uma ajuda aqui?!

o meu problema é o seguinte:meu analógico direito está todo invertido,quando aperto pra cima ele vai pra esquerda,pra baixo vai pra direita,esquerda pra cima e direita pra baixo!por favor cara,tenho um dualshock original de ps2!
    Ixi, você precisa inverter os números e, provavelmente, até os sinais no arquivo .ini. Não é difícil.

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Poder de Reputação
    3
    Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Baixa novamente que acabei de fazer uma versão que funcionam os dois joysticks normalmente.

Já tentou a versão do Bionic Commando? É a melhor. Aliás, já nem deixei disponível mais a outra. Baixa agora que upei um arquivo novo.

Ixi, você precisa inverter os números e, provavelmente, até os sinais no arquivo .ini. Não é difícil.
    e como faço isso?

Marcadores

Permissões de Postagem