o driver eh pra win98 e xp... nao tem pra vista muito menos seven..
Tenta instalar assim mesmo, caso não dê certo talvez apareça aquela mensagem do windows "instalar usando configurações recomendadas" ou algo do tipo, então talvez pode dar certo e funcionar. Ja verificou novas versões no site do fabricante?
Tenta instalar assim mesmo, caso não dê certo talvez apareça aquela mensagem do windows "instalar usando configurações recomendadas" ou algo do tipo, então talvez pode dar certo e funcionar. Ja verificou novas versões no site do fabricante?
nao existe mais site de fabricante... ele eh pra windows xp.. ja tentei instalar com modo de compatibilidade, mas nao funciona..
Instalei esse emulador do jeito que está na primeira página, jogando os arquivos dentro da pasta do jogo. Abre o programinha que vem junto e ele reconhece corretamente todos os botões do meu Rumblepad 2, inclusive os analógicos. Exceto a vibração, não se ativa de jeito nenhum, dando uma lida no tópico vi relatos que a vibração funciona, mas em qual tipo de joy, o Joy de PSX é o único que ativa vibração ou alguém com Rumblepad conseguiu ativar ela?
i7 860 @ 3,9 | P55-GD65 | 8GB DDR3 Corsair/GSkill | 5850 VaporX | 2x Kingston V Series 128GB RAID0 | P2470HN | CM690 II Advanced
Configurei aqui no meu controle do PS2, os botoes estao certinho, só falta o analogico direito que quando ativado o modo analogico, ao mover o analogico pra um dos lados no programa aparece que vai pra cima, e ao mover pra cima o analogico no programa move para os lados
Outra coisa, como configuro a vibracao? Meu controle é generico, nao sei aonde posso pegar os driver.. Como posso fazer funcionar isso?
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Instalei esse emulador do jeito que está na primeira página, jogando os arquivos dentro da pasta do jogo. Abre o programinha que vem junto e ele reconhece corretamente todos os botões do meu Rumblepad 2, inclusive os analógicos. Exceto a vibração, não se ativa de jeito nenhum, dando uma lida no tópico vi relatos que a vibração funciona, mas em qual tipo de joy, o Joy de PSX é o único que ativa vibração ou alguém com Rumblepad conseguiu ativar ela?
Postado originalmente por Sgt.Jordison
Configurei aqui no meu controle do PS2, os botoes estao certinho, só falta o analogico direito que quando ativado o modo analogico, ao mover o analogico pra um dos lados no programa aparece que vai pra cima, e ao mover pra cima o analogico no programa move para os lados
Outra coisa, como configuro a vibracao? Meu controle é generico, nao sei aonde posso pegar os driver.. Como posso fazer funcionar isso?
Pra consertar o analógico é só colocar sinal negativo aonde está invertido.
Quanto a colocar pra vibrar, nunca procurei sobre, mas parece que alguns controles não funcionam vibração mesmo. Instalar os drivers originais do joystick parece ser importante para que funcione.
Tem como instalar um driver de outro joystick?
Por exemplo, renomiei no regedit pra Logitech Dual Action e baixei o driver da logitech, mas nao reconhece
Acho que não da ne?
GAMERTAG LIVE: sgtojordison
Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/Windows XP SP3 PT-BR/
Testei com Prototype e RE5. Bastou jogar os arquivos na pasta do jogo e configurar os botões 1,2,3,4 e renomear o nome do controle pelo regedit. APROVADO!!! Parabéns Panda!!!
Parabéns pela iniciativa Panda, apesar de eu ter um pad de xbox 360 toda novidade é sempre bem vinda!! pra galera que ou não quer comprar ou n tem como é boa ajuda com toda certeza, eu cheguei a usar esse lance qnd tinha fifa 2009 num joy de ps, mas apesar de ter mexido nas configs e tal, editei a quantidade de controles, e no fifa sempre aparecia 2 controles, ai fikei p*** e comprei o de xbox, mas pelo q to vendo tem sido de boa ajuda pra maioria
Abraços
Quad Core Q8400 2.5Ghz@3.2 Ghz | Gigabyte G31M - S2L| 2 x 2 GB DDR2 800Mhz Kingston | HD Seagate SATA-II 1 TB 7200 RPM 32 MB| Saphiretech ATI Radeon HD 3870 512MB 256 bits GDDR4 | Seventeam ST420W | Windows Se7en Pro x64 | Samsung P2470HN 24" Monitor/TV FullHD | Creative Live 24 bits 5.1 | Logitech X-540 5.1 | Logitech G25
alguem sabe configurar o direcional digital?
eu tenho um joy que não tem os analógicos, e o digital desse joy fica configurado no analógico do Xinput.
então, eu tenho um jogo que usa o D-Pad, mas como no Xinput ta no analógico, ele não funciona os direcionais, somente os botões.
alguem sabe configurar o direcional digital?
eu tenho um joy que não tem os analógicos, e o digital desse joy fica configurado no analógico do Xinput.
então, eu tenho um jogo que usa o D-Pad, mas como no Xinput ta no analógico, ele não funciona os direcionais, somente os botões.
Panda, vc manja resolver isso?
Ihhh, não sei se isso tem jeito, não, meu camarada...
Eu tenho um genérico duplo - 1 usb 2 controles de ps2. Só uso 1 sempre e o test de input funciona mto bem.
No painel de controle ele aparece como Twin Usb Joystick
Meu uso pra ele seria jogar Dolphin (emulador de wii)
Extrai os arquivos na pasta do Dolphin.exe e o xinputtest funciona bem mas ele nao habilita a box de "Enable X360Pad - pad not connected" dentro das opções de controles do Dolphin.
O que eu mudo para ele reconhecer meu padzin como um oficial de 360 agora?
o meu problema é o seguinte:meu analógico direito está todo invertido,quando aperto pra cima ele vai pra esquerda,pra baixo vai pra direita,esquerda pra cima e direita pra baixo!por favor cara,tenho um dualshock original de ps2!
Tem como jogar de 2 com o xinput ? Aqui só funciona o controle 1 :|
Baixa novamente que acabei de fazer uma versão que funcionam os dois joysticks normalmente.
Postado originalmente por midn
Eu tenho um genérico duplo - 1 usb 2 controles de ps2. Só uso 1 sempre e o test de input funciona mto bem.
No painel de controle ele aparece como Twin Usb Joystick
Meu uso pra ele seria jogar Dolphin (emulador de wii)
Extrai os arquivos na pasta do Dolphin.exe e o xinputtest funciona bem mas ele nao habilita a box de "Enable X360Pad - pad not connected" dentro das opções de controles do Dolphin.
O que eu mudo para ele reconhecer meu padzin como um oficial de 360 agora?
thx
Já tentou a versão do Bionic Commando? É a melhor. Aliás, já nem deixei disponível mais a outra. Baixa agora que upei um arquivo novo.
Postado originalmente por twistervittor
panda,pode dar uma ajuda aqui?!
o meu problema é o seguinte:meu analógico direito está todo invertido,quando aperto pra cima ele vai pra esquerda,pra baixo vai pra direita,esquerda pra cima e direita pra baixo!por favor cara,tenho um dualshock original de ps2!
Ixi, você precisa inverter os números e, provavelmente, até os sinais no arquivo .ini. Não é difícil.
Marcadores