+ Responder ao Tópico
Página 12 de 45 PrimeiroPrimeiro ... 2101112131422 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 450
  • Compartilhar Post
  • Ferramentas de Tópicos
    Data de Ingresso
    May 2005
    pow panda vlw demais, kra tenho o assassins creed aqui morro de vontade de jogar mais naum tenho saco pra ficar jogando este tipo de jogo no teclado sera que com esse tuto meu joy usb generico mais identico ao do ps2 funcionara como se fosse de um xbox360, digo assim os botões ficarão com as funções como os do xbox????? vlw demais e realmente irá ajudar muita gente...
    Sony 32EX655 Sony GRX700 XboX 360 Slim + 320GB XboX ONE Day One Edition Nintendo 3DS XL Dingoo A320
    GamerTag = WilsonGYN Steam ID = wilsonjunio Origin ID = wilsonjunio Nintendo ID = WilsonGYN FC = 4656-7659-4364

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Apesar de funcionar bem deu o primeiro tilt aqui no Tomb Raider Underworld

e msm no tomb raider ele reconheçe como controle de xbox 360, mas na hora de jogar nao reconheçe nhenhum botao ele tipo trava ai so reconheçe o teclado

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por AnimaisBRPombo Ver Post
    pow panda vlw demais, kra tenho o assassins creed aqui morro de vontade de jogar mais naum tenho saco pra ficar jogando este tipo de jogo no teclado sera que com esse tuto meu joy usb generico mais identico ao do ps2 funcionara como se fosse de um xbox360, digo assim os botões ficarão com as funções como os do xbox????? vlw demais e realmente irá ajudar muita gente...
    Estranho que em Assassins meu controle já funcionava. Não sei se muda alguma coisa.

Aê pessoal deu certo aqui, e olha a ironia, estou usando o Sixaxis (controle do Ps3) hehe.

Testei com Devil May Cry 4 (ficou 100%) e GRiD (apenas deu um bug no comando Y, visão traseira, bastou jogar com o Y pressionado por uma fita adesiva hehe).

Vou deixar meus comandos aqui:

[PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=3
    Right Analog Y=6
    D-pad POV=1
    A=15
    B=14
    X=16
    Y=13
    Left Shoulder=11
    Right Shoulder=12
    Back=1
    Start=4
    Left Thumb=2
    Right Thumb=3
    Left Trigger=9
    Right Trigger=10
    Blog | facebook | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston Hyper X 1333mhz | EVGA GTX 660Ti SC | 500Gb + 250Gb + 320Gb | AOC 23 D2369VH/BS | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Creative Audigy SE | Sennheiser HD 558 + HD 238 | Edifier M1550 | Logitech G105 MW3 Edition + Logitech G9x MW3 Edition + Razer Vespula

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por lecoast Ver Post
    Aê pessoal deu certo aqui, e olha a ironia, estou usando o Sixaxis (controle do Ps3) hehe.

Testei com Devil May Cry 4 (ficou 100%) e GRiD (apenas deu um bug no comando Y, visão traseira, bastou jogar com o Y pressionado por uma fita adesiva hehe).

Vou deixar meus comandos aqui:

[PAD1]
    Left Analog X=1
    Left Analog Y=-2
    Right Analog X=3
    Right Analog Y=6
    D-pad POV=1
    A=15
    B=14
    X=16
    Y=13
    Left Shoulder=11
    Right Shoulder=12
    Back=1
    Start=4
    Left Thumb=2
    Right Thumb=3
    Left Trigger=9
    Right Trigger=10
    Estranho que em ambos os jogos os joys costumam ser 100% customizáveis, não?

Mas legal que vc conseguiu, mesmo com essa gambiarra tosca, haha.

Citação Postado originalmente por panda49 Ver Post
    Estranho que em ambos os jogos os joys costumam ser 100% customizáveis, não?

Mas legal que vc conseguiu, mesmo com essa gambiarra tosca, haha.
    R. 6 Vegas 2 não reconheceu =/
    Por conta do PS3 estou acostumado a jogar no controle.
    Blog | facebook | Twiter
    STEAM ID: lecoast
    PSN id: lecoast
    Phenom II X4 965 + Coolermaster Hyper 212 Plus | Asus M4A88TD-V EVO | 2 x 4gb Kingston Hyper X 1333mhz | EVGA GTX 660Ti SC | 500Gb + 250Gb + 320Gb | AOC 23 D2369VH/BS | OCZ Stealthxstream 2 600W | CM Storm Scout | Creative Audigy SE | Sennheiser HD 558 + HD 238 | Edifier M1550 | Logitech G105 MW3 Edition + Logitech G9x MW3 Edition + Razer Vespula

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por thizeek Ver Post
    A parada estava funcionando 100% no XP mais ai mudei pro Vista 64-bits e a dor de cabeça veio.

1º Não consigo substituir os arquivos do System mesmo sendo o Administrador
    2º Tentei usar o Takecontrol mas não surtiu efeito, adiciono os arquivos mas não consigo apagar no 2º passo.

Alguem tem uma solução para isto?
    Olá amigo, tbm uso o vista x64 HOME PREMIUM e consegui emular, faz o seguinte, os arquivos q vc tem q substituir ta dentro da pasta C:\ windows \ SysWOW64, abra o TAKE CONTROL e em seguida add os arquivos dentro da pasta indicada, depois de clikcar em TAKE CONTROL, fassa a substituição deles! Aki eu fiz assim e deu certo, tentar somente substituir não da certo mesmo sendo ADM, num sei por q o Vista tem essa chatice ¬¬'
    Boa sorte qualquer coisa manda um MP.
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

Data de Ingresso
    May 2008
    Citação Postado originalmente por AnimaisBRPombo Ver Post
    Olá amigo, o Assassin's Creed ja reconhece o controle mesmo sendo o do 360 ou o comum, vc ainda pode mudar a confg do jeito q quiser! T++
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

PS3 Slim 500GB

10. Eu faço um procedimento diferente, eu copio APENAS 1 dll e o arquivo .ini para dentro da raiz do jogo que quero executar.

Por exemplo, eu jogo GTA IV com os arquivos xbox360cemu.ini e xinput9_1_0.dll na pasta C:\Program Files (x86)\Rockstar Games\Grand Theft Auto IV e funciona normal, nunca coloquei nada na pasta system32 ou em qualquer outro lugar. O bom disso é que eu personalizo os controles para cada jogo, editando o arquivo .ini de cada jogo a meu gosto.

Marcadores

Permissões de Postagem