| | | -
alias...eu ouvi dizer que ja saiu um patch...alguem confirma? to esperando me ajudarem a desabilitar o v-sync.......e se der, como faz pra tirar as sombras tb -
 Postado originalmente por K9999 bom, tá explicado!!, quando alguem vem postar imagens do jogo, , as imagens alem de horriveis, parecem estar tudo no low, alias, pelo meu pouco conhecimento tenho certeza que estao no low, nao vi ninguem postando scream de hd3870, 4850, 70, 8800gts, 8800gt, nem mesmo de gtx e hd4870x2
realmente esse topico será infinito, pq sao sempre as mesmas duvidas , e naunca sao sanadas as duvidas exatamente por causa de falta de screams,
se nao estao postando com certeza nao roda nem no médium, essa é a conclusao que estou tendo e que muitos terao , ai é foda né pessoal.... Zé tornera ahahhaah dentadura de gangsta.
Tenque mete a dentadura e jogar essa bosta. vo pega o meu amanha, -
Ow galera, será que roda nessa config?
Pentium IV
2 GB
HD 2600PRO
Roda ou num roda? lol -
 Postado originalmente por AlecMoon sim, sem nenhum overclock...mas pooxa galera, ensina ai a desabilitar o v-sync e a parada do -DX9 vai na sua aba Games do Steam, clica com o botao direito em cima do icone do GTAIV ... vai na opçao Propriedades ... na 1ª janela q aparecer, vai em Lauch Options e coloca -DX9 ou os comandos que falaram pra tu por ;D
alguem ja testou com Atlhon XP X2 5200+ + 2gb ram + 8800GT Alpha Dog ?? -
Japa sumiu. 
Bom ver a galera daqui testando, já dá pra ter uma base melhor. -
 Postado originalmente por AlecMoon ae.. eu testei aqui com o BLUR e melhou bastante o desempenho mas o que me impressionou é que taquei 1024x768 de resolução e estabilizou mais o desempenho....mantendo media de 25 fps, mas com menos quedas.....ESTRANHO....e com blur e mais resolução ficou mais agradavel jogar aqui.......depois posto mais fotos
Como desativa o vsync, não vi nas opções, e eu to jogando em dx10? nem sabia, como faço pra rodar em dx9? AlecMoon
Interessante isso sobre a resolução!
Basta criar um atalho para o executável do jogo, então vá nas suas propriedades e no campo destino acrescente -dx9 e -novblank
lembrando que estes comandos vão após as áspas do endereço do destino do .exe. AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
mas e desabilitar o v-sync e as sombras........como faz........??????
Opa valeu......esse -novblank serve pára que? e funciona se eu colocar os dois nas opções de arrance do steam? e o executavel é o launch.exe ou gtaiv.exe? -
 Postado originalmente por vtaoh husahusahusahuashu ta de zuera né?!
uhsahsahusahusahusahusahusahusahusahu
Com gráficos desse jeito no pc e fps assim nem vai adiantar o mouse e teclado mais caro... husahusahusahusa
Meu pega o do PS3, vai na area de consoles e adiciona o pessoal pro Multiplayer. Jogue a vontade, olha como tão sofrendo no PC pra ganhar fps.  vtaoh é melhor nem discutir, o pessoal ainda nao entende que os 30fps do vg sao constantes......
e voces acham 25 a 30fps inaceitaveis de jogar ??? (caso seja 25 a 30 fps constantes) pois saibam que a tv brasileira roda a 30fps......
e o cinema roda a 24fps e todo mundo ve o filme normalmente...... -
 Postado originalmente por primeirolinha o ZZ postou as fotos do DJlosada no forum do UOL dizendo que eram fotos do jogo rodando no PC dele
huahuahuahuahuahuahuahua
aposto que ele nem tem o jogo ainda. Esse leu meu post lá :
Já postaram, já falei, quem for jogar, enfie tudo no low, como o Losada fez :
A partir dos dois pontos era o post do losada, em nenhum momento falei que era o jogo rodando no meu pc.
Tanto que nos posts seguintes falei diversas vezes que era do LOSADA as pics. -
 Postado originalmente por AlecMoon alias...eu ouvi dizer que ja saiu um patch...alguem confirma? to esperando me ajudarem a desabilitar o v-sync.......e se der, como faz pra tirar as sombras tb Poderia sair um pacht para desabilitar as sombras mesmo, são horriveis, parece feitas no paint. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
v-sink é no comando -novblank! As sombras acho que não tem como, como o Losada comentou.
E acho que estes comandos só funcionam quando no executável do jogo mesmo. AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
 Postado originalmente por kamalh Poderia sair um pacht para desabilitar as sombras mesmo, são horriveis, parece feitas no paint. e como sempre ... PESAM -
 Postado originalmente por AlecMoon mas e desabilitar o v-sync e as sombras........como faz........??????
Opa valeu......esse -novblank serve pára que? Sombras não sei, mas o vsync você força ele a ficar desabilitado no painel de controle da nvidia (3d Settings > Manager 3d Settings, escolhe o .exe do GTA e la embaixo deixa o vertical sync em "force off". Core 2 Duo E4500 @ 3,0 Ghz <> GA-G31M-S2L <> ECS 9600GT Accelero S2 <> 2x 1GB DDR2 Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w -
 Postado originalmente por kamalh Poderia sair um pacht para desabilitar as sombras mesmo, são horriveis, parece feitas no paint. São as mesmas no Xbox 360 e no PS3. -
Galera que tá jogando, posta screens mas não esquece de falar resolução e máquina!!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por scalon 2008 vtaoh é melhor nem discutir, o pessoal ainda nao entende que os 30fps do vg sao constantes......
e voces acham 25 a 30fps inaceitaveis de jogar ??? (caso seja 25 a 30 fps constantes) pois saibam que a tv brasileira roda a 30fps......
e o cinema roda a 24fps e todo mundo ve o filme normalmente...... é que tem uns malucos jogadores de CS que acham que o jogo precisa ta a 100fps pra ficar liso | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por AlecMoon mas e desabilitar o v-sync e as sombras........como faz........??????
Opa valeu......esse -novblank serve pára que? e funciona se eu colocar os dois nas opções de arrance do steam? e o executavel é o launch.exe ou gtaiv.exe? pow vsync desabilita no driver neh pra isso q ele serve nao vai ter essa opçao em todos os jogos nao eh kerer ser chato mas vcs nem procuram.  Postado originalmente por scalon 2008 vtaoh é melhor nem discutir, o pessoal ainda nao entende que os 30fps do vg sao constantes......
e o cinema roda a 24fps e todo mundo ve o filme normalmente...... eu soh axo jogavel 30 pra cima, 25 pra mim jah tah lerdo e eh facil perceber, nao dah pra comparar cinema q eh imagem estatica em rapido movimento com graficos 3d nada a ver, anyway kero ver alguem jogar algum CS da vida a 25 fps pra ver se gosta fica um lixo pra mim vale pra qualker jogo, eu axo innsuportavel 25 fps prefiro reduzir qualidade e rodar mais rapido! i7 2600K, 8GB, SLI GTX 480, U2410F + VK278Q (Dell/Asus 24"/27"), 5TB, X-Fi + 850W RMS Starcraft 2 ID: TNT 620 TDU 2 nick: TNTRA -
Foi mal galera, tive que dar uma saída rápida mas voltei correndo 
Não consegui desativar o vsync, estava tentando jogar em 1920x1080 com alguns settings no médio mas tava dando erro RESC10 (out of video memory), tive que reduzir resolução e alguns efeitos pra ficar jogável.
Shadow density botei 0, dizem que fica igual ao console, não vi tanta diferença entre 0 e 9 como estava jogando antes, e o framerate melhorou bastante.
Tirei poucas screens, estava prestando atenção no tuto (yeahhh, sou noob em gta e não sei de nada... huauhauhauhau) e quando ia começar a tirar mais a tecla que uso pra tirar SS (caps lock) não funciona na hora que quero no GTA, mesmo depois que desconfigurei a tecla caps lock. Depois vejo isso com calma.
Framerate tá baixo com os settings que usei, mas ficou bem fluído.   -
 Postado originalmente por raphahxb é que tem uns malucos jogadores de CS que acham que o jogo precisa ta a 100fps pra ficar liso  Xbox 360 e PS3, GTA IV roda entre 20~30 FPS. Eu já joguei, e é fácil de perceber isso (pra quem é acostumado). Claro que quem só joga videogame, nem repara isso.
Na minha opinião: os consoles fazem muito bem o serviço. Pessoal do PC que é neurótico com FRAPS. Desliguem isso e joguem, cambada de loucos! -
pOW galera, roda nessa config?
Pentium IV
2 GB
HD 2600PRO -
Mais pesado que Crysis Gigabyte EP41-UD3L|Q6600@3.0Ghz|4GB DDR 2 800|Geforce GTX 570@Panasonic 32LX80LB + Receiver Yamaha RX-V467. Live darktagma - SFIV|Sakura Forever -
 Postado originalmente por K4NIB4L pOW galera, roda nessa config?
Pentium IV
2 GB
HD 2600PRO acredito q n.... QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com -
 Postado originalmente por NightRiderX pow vsync desabilita no driver neh pra isso q ele serve nao vai ter essa opçao em todos os jogos nao eh kerer ser chato mas vcs nem procuram.
eu soh axo jogavel 30 pra cima, 25 pra mim jah tah lerdo e eh facil perceber, nao dah pra comparar cinema q eh imagem estatica em rapido movimento com graficos 3d nada a ver, anyway kero ver alguem jogar algum CS da vida a 25 fps pra ver se gosta fica um lixo pra mim vale pra qualker jogo, eu axo innsuportavel 25 fps prefiro reduzir qualidade e rodar mais rapido! bom mas esses 25 fps insuportaveis de jogar sao constantes ou de avg ??
estranho porque tem muita gente que quando o jogo ta rodando a partir de 30 fps ja fica bom demais (sempre acima de 25 fps nunca caindo pra baixo disso) -
 Postado originalmente por japamd Foi mal galera, tive que dar uma saída rápida mas voltei correndo
Não consegui desativar o vsync, estava tentando jogar em 1920x1080 com alguns settings no médio mas tava dando erro RESC10 (out of video memory), tive que reduzir resolução e alguns efeitos pra ficar jogável.
Shadow density botei 0, dizem que fica igual ao console, não vi tanta diferença entre 0 e 9 como estava jogando antes, e o framerate melhorou bastante.
Tirei poucas screens, estava prestando atenção no tuto (yeahhh, sou noob em gta e não sei de nada... huauhauhauhau) e quando ia começar a tirar mais a tecla que uso pra tirar SS (caps lock) não funciona na hora que quero no GTA, mesmo depois que desconfigurei a tecla caps lock. Depois vejo isso com calma.
Framerate tá baixo com os settings que usei, mas ficou bem fluído.
[IMG]http//img514.imageshack.us/img514/6020/gtaiv2008120318123626tnsb8.jpg[/IMG]
[IMG]htt://img514.imageshack.us/img514/4344/gtaiv2008120318141626tnlc1.jpg[/IMG]
[IMG]http//img514.imageshack.us/img514/5144/gtaiv2008120318143627tndv0.jpg[/IMG] agora ficou igual ao X360.
pelo menos no meu roda assim... -
 Postado originalmente por japamd Foi mal galera, tive que dar uma saída rápida mas voltei correndo
Framerate tá baixo com os settings que usei, mas ficou bem fluído. Cara, tu não consegue uma SS sem resize? Só pra ver como tá.
Permissões de Postagem