| | | -
 Postado originalmente por Lancelot Pronto galera, testei aqui e pretendo botar screens agora... logo comento mais sobre esse port no PC, ja q tenho experiencia com a versao de consoles. Por enquanto uma screen com post-processing pra vcs... (basta apertar P in-game, no PC nao vem por padrao, mas nos consoles sim, e nao da pra tirar)
Cara eu tenho PS3 e não peguei ainda GTA 4 no PS3 pq queria jogar no PC melhor, depois fala aí se vale mais apena jogar no PS3 ou no PC.
Estou com dúvidas aqui com comprar das versões... -
ae.. eu testei aqui com o BLUR e melhou bastante o desempenho mas o que me impressionou é que taquei 1024x768 de resolução e estabilizou mais o desempenho....mantendo media de 25 fps, mas com menos quedas.....ESTRANHO....e com blur e mais resolução ficou mais agradavel jogar aqui.......depois posto mais fotos
Como desativa o vsync, não vi nas opções, e eu to jogando em dx10? nem sabia, como faço pra rodar em dx9? -
Opa que bom, na espera GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
 Postado originalmente por SylarMan Cara eu tenho PS3 e não peguei ainda GTA 4 no PS3 pq queria jogar no PC melhor, depois fala aí se vale mais apena jogar no PS3 ou no PC.
Estou com dúvidas aqui com comprar das versões... com a sua maquina eh bem melhor no pc ;D
ps3 roda a 23 28 fps no max e com detalhes bem abaixo do que vc vai conseguir, e ainda no pc e teclado e mouse que facilita mt OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Achar 25 aceitável é sacanagem.
O jogo é ação, na hora do vamos ver não vai se manter nisso mesmo.
Estou com saudades do Panda49, neste momento em particular. Rapá, bem lembrado viu, por onde anda essa figura? Ainda não o vi dar as caras neste tópico. Realmente, seus comentários "únicos" estão fazendo falta aqui, e olha que, ao menos dessa vez, eles viriam bem a calhar... ahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahau. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por AlecMoon ae.. eu testei aqui com o BLUR e melhou bastante o desempenho mas o que me impressionou é que taquei 1024x768 de resolução e estabilizou mais o desempenho....mantendo media de 25 fps, mas com menos quedas.....ESTRANHO....e com blur e mais resolução ficou mais agradavel jogar aqui.......depois posto mais fotos
Como desativa o vsync, não vi nas opções, e eu to jogando em dx10? nem sabia, como faço pra rodar em dx9?
Poe -DX9 no atalho, pra desativar o Vsync tem o comando algumas páginas atrás lol. -
Gta 4 = All GAlera em peso \o/ gosto de gente assim dedicada =D
Usuários ativos no Tópico: 277 (174 Membros e 103 Visitantes Intel Core 2 Quad E9400 @ 3.2ghz | Asus P5P43TD/USB3 | POV 260 GTX 448 BITS =D| 4 GB Corsair Dominator DDR3 1600 |Samsung HD 500G e 2HD 1Tera SATA II |Fornte Corsair 550W Real |LG 1900J |Mouse Leadership Gamer Figther |Headphone usb LX-3000 Microsoft |Volante Leadership Gamer Twin Turbo|Home Theater logitech X-540 5.1|Gabinete Elite 334 Nvidia Edition|=D
PS3 Slim | 160GB | Uncharted Drakes Fortune, Uncharted 2 Among thieves, Little Big Planet, God Of War Collection HD, God Of War Origins HD, God Of War 3, Killzone 2, Killzone 3, Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, Heavy Rain, Motorstorm Pacific Rift, Castle Crashers, Gran Turismo 5, Tekken 6, Lair, e Red Dead Redemption. Brevemente estarei com o Uncharted 3 \o/
Psn Id: WilianB0T4 -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Rapá, bem lembrado viu, por onde anda essa figura? Ainda não o vi dar as caras neste tópico. Realmente, seus comentários "únicos" estão fazendo falta aqui, e olha que, ao menos dessa vez, eles viriam bem a calhar... ahuahuahauhauhauhauhauhauhauahuahuahau. foi banido E8500 | 4gb | 9600GT | GVT 10mb | GRÊMIO!!! -
-
hm agora sim ta melhorando as coisas, mta gente ja ta jogando, agora so falta fazerem um review bem show Phenom 2 x6, 60 gb ssd, 1.2tbHd, 4gbDDr3, Gtx 550, 22pol trincado Vendo GTX550Ti -
O problema foi a Rockstar colocar o game com opções D+, se o High fosse igual a versão dos consoles todo mundo estaria feliz agora. Q6600 3.4Ghz/Thermalright Ultra-120 Lapidado+3CM 90CFM cada/P35 Platinum/GTX470 EVGA OC 800/1600/4000 /G.Skill 4Gbs 850mhz /750GB SATA II WD Caviar Green/Pioneer 212D/Satellite 8600EPS/ Chieftec BX-01B-B-B/ Razer Lachesis/ Edifier M3400/ Samsung Serie 5 37" -
RODOUUUUUUUUUUUUUU filé 30FPS !!! Uhulll u uuuu uuuu ~~~VO pra facul fazer prova e voltar correndo !!! Ai posto screens e mais screeeens !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
Viu, não vai liberar para compra com ip do Brasil não? -
ah gente, os graficos não estão comparaveis ao do xbox360 Por enquanto, mas por favor, é um jogaso! , e olha, que nem era pra ter saido pro pc, eu, nao reclamo de nada ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
mas cara, tem tantos executaveis....em qual eu faço a parada do -DX9.....? -
 Postado originalmente por Lancelot Pronto galera, testei aqui e pretendo botar screens agora... logo comento mais sobre esse port no PC, ja q tenho experiencia com a versao de consoles. Por enquanto uma screen com post-processing pra vcs... (basta apertar P in-game, no PC nao vem por padrao, mas nos consoles sim, e nao da pra tirar).
Nao notei queda ou ganho no fps habilitando. Esse efeito da um tom mais cinematografico para o jogo, e disfarca bem os serrilhados. Deixa os graficos mais realistas, com menos cara de jogo, porem perde-se bastante detalhes. Esse e um efeito ame ou odeie. http://img.photobucket.com/albums/10...t/Snap1-89.jpg
Amigão.. tah jogando com SLI de 280X?? neh não neh?? 25fps?? Diga isso não homi de deus.. -
lendo os relatos do pessoal aew que ja teve a oportunidade de se decepcionar com o jogo eu fico pensando...
"então é isso que vamos ter que engolir?"
Um jogo que no próprio readme ja consta declaração da rockstar dizendo que o jogo não rodara satisfatoriamente na maioria dos sistemas atuais.
Será que não está na hora de algum orgão botar ordem nessas empresas que deitam e rolam em seus clientes que ja se ajoelham e "cumprem" todas as exigencias que elas fazem para rodar seus, muitas vezes, miseraveis jogos?
Eu acho que ou a Rockstar não acompanha nada dos boatos que rolam no em meio aos jogos e não conhece o quanto é aclamado esse titulo dentre os pc gamers OU isso foi um baita de um desrrespeito com seus clientes -
Alec, I love you!
Teu processador tá em stock? Core 2 Duo E4500 @ 3,0 Ghz <> GA-G31M-S2L <> ECS 9600GT Accelero S2 <> 2x 1GB DDR2 Kingston <> HD Sata II 320 Gb 8 Mb Buffer Western Digital <> Huntkey Greenstar 450w -
 Postado originalmente por Dissj com a sua maquina eh bem melhor no pc ;D
ps3 roda a 23 28 fps no max e com detalhes bem abaixo do que vc vai conseguir, e ainda no pc e teclado e mouse que facilita mt  husahusahusahuashu ta de zuera né?!
uhsahsahusahusahusahusahusahusahusahu
Com gráficos desse jeito no pc e fps assim nem vai adiantar o mouse e teclado mais caro... husahusahusahusa  Postado originalmente por SylarMan Cara eu tenho PS3 e não peguei ainda GTA 4 no PS3 pq queria jogar no PC melhor, depois fala aí se vale mais apena jogar no PS3 ou no PC.
Estou com dúvidas aqui com comprar das versões... Meu pega o do PS3, vai na area de consoles e adiciona o pessoal pro Multiplayer. Jogue a vontade, olha como tão sofrendo no PC pra ganhar fps. -
Achei ótimas as screens do Losada. Se rodar assim aqui já está ótimo, dá para se divertir com o conteúdo do jogo sem que o visual atrapalhe. -
 Postado originalmente por ibanez_slz Amigão.. tah jogando com SLI de 280X??  neh não neh?? 25fps??  Diga isso não homi de deus..  isso que eu fiquei preocupado 
sli de gtx 280 so dar 25fps é muito decepcionamte, espero que essa ss seja de outro pc com vga mais fraca -
 Postado originalmente por JouVilla Alec, I love you!
Teu processador tá em stock? sim, sem nenhum overclock...mas pooxa galera, ensina ai a desabilitar o v-sync e a parada do -DX9 -
 Postado originalmente por RoniX lendo os relatos do pessoal aew que ja teve a oportunidade de se decepcionar com o jogo eu fico pensando...
"então é isso que vamos ter que engolir?"
Um jogo que no próprio readme ja consta declaração da rockstar dizendo que o jogo não rodara satisfatoriamente na maioria dos sistemas atuais.
Será que não está na hora de algum orgão botar ordem nessas empresas que deitam e rolam em seus clientes que ja se ajoelham e "cumprem" todas as exigencias que elas fazem para rodar seus, muitas vezes, miseraveis jogos?
Eu acho que ou a Rockstar não acompanha nada dos boatos que rolam no em meio aos jogos e não conhece o quanto é aclamado esse titulo dentre os pc gamers OU isso foi um baita de um desrrespeito com seus clientes A rockstar não prometeu nada. -
o ZZ postou as fotos do DJlosada no forum do UOL dizendo que eram fotos do jogo rodando no PC dele
huahuahuahuahuahuahuahua
aposto que ele nem tem o jogo ainda. -
 Postado originalmente por TiRRaLu RODOUUUUUUUUUUUUUU filé 30FPS !!! Uhulll u uuuu uuuu ~~~VO pra facul fazer prova e voltar correndo !!! Ai posto screens e mais screeeens !!! Qual resolução vc esta usando ai? PC1 - Intel Q9550/ Asus Rampage Formula/ 4GB G.SKILL/ HD 4870/ Gabinete CM690/ 2xHD Seagate 2TB/ LG 23" W2353V Full HD/ Corsair TX750W/ Controller Xbox 360 Wireless Preto + Receiver Preto/ Windows 7 Ultimate 64 Bits
PC2 - Intel E8400/ Asus P5KPL-AM/ 4Gb Kingston/ 9600 GT 1GB DDR3/ Gabinete Goldship/ 2xHD Seagate 1TB/ LG 22" W2252TQ/ Seventeam 550W ST-550PAM/ Controller Xbox 360/ Windows 7 Home Premium 32 Bits
Permissões de Postagem