| | | -
Baixando atualização, pqp jogo mal saiu jah tão de frescura !!! afff não vai dar pra jogar antes de ir pra facul, inferno !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
LInda LOsada me deixou mais tranquilo aqui vai rodar de buena intão mais usando blur ali cm 22 fps nas curva num trava nada? tipo o jogo vai liso? Intel Core 2 Quad E9400 @ 3.2ghz | Asus P5P43TD/USB3 | POV 260 GTX 448 BITS =D| 4 GB Corsair Dominator DDR3 1600 |Samsung HD 500G e 2HD 1Tera SATA II |Fornte Corsair 550W Real |LG 1900J |Mouse Leadership Gamer Figther |Headphone usb LX-3000 Microsoft |Volante Leadership Gamer Twin Turbo|Home Theater logitech X-540 5.1|Gabinete Elite 334 Nvidia Edition|=D
PS3 Slim | 160GB | Uncharted Drakes Fortune, Uncharted 2 Among thieves, Little Big Planet, God Of War Collection HD, God Of War Origins HD, God Of War 3, Killzone 2, Killzone 3, Metal Gear Solid 4: Guns of Patriots, Heavy Rain, Motorstorm Pacific Rift, Castle Crashers, Gran Turismo 5, Tekken 6, Lair, e Red Dead Redemption. Brevemente estarei com o Uncharted 3 \o/
Psn Id: WilianB0T4 -
Losada, as screens não estão aparecendo... pelo menos aqui não. Playstation 3 Slim 500gb | PSN_ID: MunRaaa Intel i5 2500k @4.2ghz 1.24v | Noctua NH-U12P SE2 | Gigabyte GA-P67A-UD5-B3 | G.Skill RipJaws 2x4GB DDR3 1600 | SLI MSI GTX 580 Twin Frozr II/OC
Seagate HD 2x 500gb Sata II RAID 0 | Seagate HD 1.5tb Sata II | Corsair 850W | BlueGears b-Enspirer 7.1 | CoolerMaster HAF-922
Razer Deathadder | Razer Destructor | Razer Cyclosa ABNT | TV LG 32 SL80Y Full HD | Samsung HT-Z220 5.1 | Turtle Beach Ear Force DPX-21 7.1
Logitech G27 | TrackIr 5 | TrackClip Pro
-
Achei as screen do Losada com uma qualidade bem aceitavel e os fps tbm tão bons, só q a vga é uma 4850 que não é pouca coisa não. -
distância de visão = 10 
distância de visão = 100 -
-
Que bom ler isso losada, até pq minha configuração é parecida com a sua! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por TiRRaLu Baixando atualização, pqp jogo mal saiu jah tão de frescura !!! afff não vai dar pra jogar antes de ir pra facul, inferno !!! Vc tá cadastrado/registrado no Social Club? -
OBA !
Faltando 229MiB WoW
LOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOLOL ! -
 Postado originalmente por raphahxb posta umas com graficos tudo no talo só pra gente ver se fica bem mais bonito ou quase a mesma coisa, e pra nos vermos o fps tambem
ps. tem certeza que essas configs sao equivalentes ao dos consoles? essas texturas tao muito deformadas, nao lembro de ser assim nos consoles nao (pelo menos no xbox)
Mas nunca que as imagens estão parecidas com a do PS3. Nem tenho esse console, mas tenho parentes que o tem e ja fiquei olhando os priminhos jogando. O console é superior isso ai sim. Mas vi umas imagens em outro forum com imagem superior ao do console. essas são paia. -
 Postado originalmente por Sgt. Rock Ahuahauhauhuhauhaua... que parede de prédio mais linda gente. Será que é algum plástico que colocaram ali por estar em reforma? Ahuahuahuaha.
Só mesmo sendo muito apaixonado pelo jogo viu...
Rockstar 1 x PCGamers 0. Eu acho que vc não está ajudando muito no tópico. Não desanime quem gostou, já que vc n vai jogar! -
Losada, as suas screenshots não estão aparecendo. - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Achar 25 aceitável é sacanagem.
O jogo é ação, na hora do vamos ver não vai se manter nisso mesmo.
Estou com saudades do Panda49, neste momento em particular. -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont 1080p chuta bundas, fala ai.
EH UPCALING
ja foi provado que o jogo roda bem abaixo disso
640p por ae
mais ele engana vc
a se n acreditar da uma procurada na net ;D OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
E eu querendo comprar o game aqui... alguem sabe quando sai pra venda? Ou tem alguma dica ai como compra? se tiver alguma maneira de comprar tinha que ter na pagina do topico Gold Lover Blue Wanted -
To achando que com minhas config da assinatura nao rodo nem em lowest...
Alguem ja tentou rodar com config parecida?
INTEL CORE I3 540 3.07Mhz | GIGABYTE GA-H55M-S2 | HD 500GB Samsung | 2GB DDR3 | ECS GeForce GTS 450 BLACK | FONTE C3 TECH 450W R
-
 Postado originalmente por Playa distância de visão = 10
distância de visão = 100
No helicóptero faz uma baita diferença, mas no chão, acho que deve dar pra jogar de boa com 10 ou até menos.
Pelo visto vou ter que jogar na TV mesmo lol, 640x480 riairairairiara. Ai vai ficar r0x, ainda mais com o controle do 360. -
 Postado originalmente por DJ Losada Bom, depois de futucar muito o setup do jogo, achei uma combinacao que melhorou bastante aqui..
colocando o setup EXATAMENTE igual do XBox 360 (informado pela Rockstar em meio de uma pagina OFICIAL dela)
View distance = 22
Detail Distance = 10
o resto eh exclusivo do PC.. sendo que se deixar ZERO, fica igual Xbox360.. (dito pela Rockstar!! antes que algum fanatico por consoles venha reclamar).
deixei sombras no ZERO (mesmo assim tem sombras de predios, de pessoas, etc etc.. )
Texturas no Medium (se usar BLUR, as texturas em medium ou high fica IGUAIS, pq o blur tira detalhismo deixando mais suave como eh no Xbox)
renderizacao no High..
isso fez aumentar muuito a constancia da performance.. agora da pra jogar na boa e bastante suave...
antes aqui ficava em torno de 15/20 frames... NUNCA passava de 20.. agora a media eh 23/24/25 frames e chega a 40 em varios momentos.. mas as quedas pra 25 sao imperceptiveis devido a funcao de compensar queda de frames usando frameskip (o jogo usa)..
Bom agora da pra jogar na boa.. ja ate to "saindo" com a namorada do patrao. UHAUAH e a muie me dando mole danado!!! 
fotos com frames: antes rodava 15/16 por ae.. ate 12..
detalhe que tem parametros graficos pra usar no EXE do jogo, mas nao usei ainda.. tem até pra tirar toda a sombra (que pesa MUITOOOOOOOOO.,.sombra acima do 0 aqui cai demais os frames), pra desabilkitar v-sync, etc..
fotos USANDO BLUR: Se voce está falando da moça que voce pega no inicio, o nome dela é Michele, irma da mulher do seu patrão que por acaso é teu primo. -
NOSSA o mapa eh desse tamanho mesmo?
da pra ir em todas as areas? OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
Pronto galera, testei aqui e pretendo botar screens agora... logo comento mais sobre esse port no PC, ja q tenho experiencia com a versao de consoles. Por enquanto uma screen com post-processing pra vcs... (basta apertar P in-game, no PC nao vem por padrao, mas nos consoles sim, e nao da pra tirar).
Nao notei queda ou ganho no fps habilitando. Esse efeito da um tom mais cinematografico para o jogo, e disfarca bem os serrilhados. Deixa os graficos mais realistas, com menos cara de jogo, porem perde-se bastante detalhes. Esse e um efeito ame ou odeie. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por .:: Chico ::. Achar 25 aceitável é sacanagem.
O jogo é ação, na hora do vamos ver não vai se manter nisso mesmo.
Estou com saudades do Panda49, neste momento em particular.
E eu pensando no [Pesado] numa hora dessas... -
 Postado originalmente por Dissj EH UPCALING
ja foi provado que o jogo roda bem abaixo disso
640p por ae
mais ele engana vc
a se n acreditar da uma procurada na net ;D O jeito é pedir para as fabricantes de VGA incluirem isso nos seus produtos tambem. -
Show as screens galera, agora simda pra ter noção de como vai ficar em cada PC! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Baxei a atualização da live, to logado e da o errro MMA10 !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
ihh cheguei agora. to vendo que o pessoal ta chiando kkkkkk
é eu to esperando o box chegar no brasil e ja to desistindo e indo pro mirror's edge ja que pareçe os graficos show e pede gforce 6 no minimo. AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)|
Permissões de Postagem