| | | -
caraalhoo Japaa!
Posta mais, posta maais! Ficou bom ai heeim. E um FPS muito aceitável!  Postado originalmente por Dr. Lemon pô fico extremamente ruim as imagens do AlecMoon
engraçado que existem jogos mais bonitos que rodam normalmente na 8600
bem agora que estou 64% do download Meu, a galera não tá falando de gráficos. Tá falando de diversão carA! -
Pessoal.. meu irmão esta no canada.. e estou pensando em comprar o original.. pq la ja deve ter lançado!
vale a pena?? qm ja jogou gostou? Core i7 920 D0 | Asus Rampage II Extreme | Corsair 3x2GB 1600mhz DDR3 | EVGA GTX 460 2Win 2048mb | 1TB Seagate + 320GB Samsung | Powered By Corsair™ HX1000w | Sony Bravia KLV-32"M400A -
bonita screen, fps idem.mas queria ver com a tela cheia de gente e carros. -
 Postado originalmente por Peperoni kkkkkkk esses caras são fodas, o game não flui bem já foi mostrado uma versão PS3 vs 360 e quase sempre ficava entre 23~28fps, isso não é fluir bem, se vc se contenta com pouco azar o seu  Se o jogo foi feito em cima desses FPS voce quer falar o que?
Acho que antes de sair a versão PC tinha muito neguinho aqui falando que ia ser melhor. Ta ai o que ta acontecendo agora. Pra mim a versão console ta melhor. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III
Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701"
Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR Powered by LG 3D Cinema LED 42' 42LW4500  -
Ficou muito rox mano, 58fps tá perfeito, posta mais, tá tudo no máximo? Posta as configs do game que tu tá jogando aí, xD!!!! -
huauhahua japa faz qualqer jogo mau optimizado virar, um super game ehhe, boa japa posta mais aeee ASUS P5K  QUAD CORE Q6600 2.4 2x2 2048 Giga Byte Corsair 320 Gigas
EGEFORCE 9800GX2 Fonte Corsair 750W -
Bem... esse post deveria ser colocado na primeira página. Não tem todos os erros possíveis, mas tem a maioria, e suas possíveis soluções. Enjoy. MMA10==Sign out of Social Club. RMN20== Windows Vista: Need to have Service Pack 1 or higher to proceed. RMN30== Windows XP 64 / Server 2003: Need to have Service Pack 2 or higher to proceed. RMN40== Windows XP: Need to have Service Pack 3 or higher to proceed. DD3D50== D3D Error - DirectX 9 video card required TEXP110== D3D Error - Failed to create texture - Please restart the game DWIN20 == D3D Error - Failed to query memory. Please re-start the game. DD3D10== D3D Error - Please re-boot your system DD3D10== D3D Error - Please re-boot your system DD3D30== D3D Error - Please re-boot your system DWIN30== D3D Error - Please re-boot your system DD3D20== D3D Error - Please re-install the game and/or re-install DirectX DWIN10 == D3D Error - Please restart the game DD3D60== D3D Error - Shader Model 3.0 or higher is required DD3D70== D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system GPUP10 == D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system TEXP20== D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system TEXP30 == D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system TEXP80 == D3D Error - Unable to retrieve D3D Device. Please re-boot your system DD3D40== D3D Error - Unable to retrieve device capabilities. Please install latest video card driver and/or re-install DirectX TEXP10== D3D Error - Unable to retrieve device capabilities. Please install latest video card driver and/or re-install DirectX DD3D80== D3D reset failed - Please restart the game. STRB10 == Failed to delete file - Please re-boot your system RMN10== Failed to read file - Please re-boot your system STRM10== Failed to read file - Please re-boot your system STRM20== Failed to read file - Please re-boot your system BNDL10 == Failed to write file – Please re-boot your system STBF10 == Failed to write file – Please re-boot your system VOIC10 == Fatal voice chat error - Please restart the game RESC10 == Out of video memory - Please re-boot your system BA10== Out of virtual memory - Please re-boot your system EA10 == Out of virtual memory - Please re-boot your system TEXP60== Unable to create color render target - Please re-install DirectX and/or install the latest video card driver. TEXP70== Unable to create depth render target - Please re-install DirectX and/or install the latest video card driver. AE10== Insufficient Memory to Start Game - Please close some applications and restart the game PC10== Unable to retrieve D3D Device - Please reboot your machine or reinstall your display driver TF10== Unable to write to disk - Please restart the game WS20== InitWinSock failed - Please re-boot your system and/or re-install the game
WS30 == InitWinSock failed - Please re-boot your system and/or re-install the game -
AlecMoon
Mto boa AlecMoon!
Se possível, teste além do blur, experimente umDX9 e desabilitar o v-sync! AMD Phenom 9650 X4 2.3GHz // Asus M2A-VM // NVIDIA Geforce 9600GT XFX 512MB GDDR3 // 2x2GB DDR2 800MHz // Seagate Barracuda 500GB Sata 2 // LG DVD-RW // Mtek 650W // LG 17' // Windows Seven Ultimate x64 -
 Postado originalmente por DogFight Japa?????
E aí cara, aparece, dá o ar da graça. Tá todo mundo querendo ver uma máquina top rodando o jogo.
Para de jogar e vem postar umas SS.
Falow!  Postado originalmente por scalon 2008 esperando ss do japamd e suas conclusoes sobre o jogo e configuraçoes e etc  Postado originalmente por Luciano Bion 1 - O Japa já deve tá preparando o post com fotos e etc...hehehhe por isso ele sumiu...rsrs
2- Já relaxei, a raiva do inicio já passsou, se o jogo não rodar legal tem mais 1000 títulos que a minha máquina roda no talo....
3- Gostei muito de ver a idignação de alguns membros inclusive com relação ao boicote na compra de jogos com este.... é nitido que o jogo apesar de ter um mapa enorme e ter uma física diferenciada...apesar desses fatores o gráfico não é lá essas coisas inclusive o SS do xbox que o criador do tópico enviou tá ridículo para um VG de ultima geração que custa no Brasil R$ 1500 ........... sempre critiquei o Crysis mas vamos combinar que a fase ISMAEL que rola um por do sol é a coisa mais linda do mundo.....se ele é mesmo tão pesado como estão dizendo espero que os membros mais inteligentes não comprem esse jogo.... deixem mofar na prateleira!!!!!  Postado originalmente por Et-X Japa para de jogar e vem fazer review sua bibona!
se o japa não pegar 60fps com o PC DA NASA dele, eu nem penso 2x
xbox 360 na veia e good-bye PC games 
caraiii!! para com isso galera,, que saco isso, pra mim isso já é flood, pow,,, posta coisa util no tópico. Intel I7 2600k @ 4.5 with Cooler Master Hyper N520 | Asus P8Z68-V Pro | eVGA GTX 580 | 8GB Patriot DDR3 1333Mhz | Corsair 850W Modular | Microsoft Sidewinder 2000Dpi | Cooler Master CM-690 Dominator | Intel smart response technology + OCZ SSD Drive ACTIVATE | Samsung T27A550 | Samsung LN40A550 | Samsung Z-210 | Logitech F540 -
Essa SS do japa esta otima mesmo a melhor que vi, e a quase 60 FPS melhor que isso não da né gente. O problema é que o PC dele custa um preço relativamente alto para se jogar um jogo tão mal otimizado, não vale a pena.
coloca outras de dia.
fonte Enermax liberty 720W /ASUS A8N-E sli premium/ athlon 4800x2-2 megas de cache L2 socket 939-Big Typhoon VX/Kingston HyperX Dual Channel Kit 2 GB 2-3-2-6-1T/BFG-8800GTXOC2 /Sansung 931BW/HD 80 gigas samsung SATA2.seagate 320 gigas SATA2 16mb buffer, mouse deathhadder. PS3-40gigas >GTAIV >NASCAR08>FORMULA1>GT5>MSG4>STAR WARS FU>RESISTANCE2>UNCHARTED>BURNOUT PARADISE>SOCOM>KILLZONE 2 INCOMING.http://i38.tinypic.com/nw0boi.gif -
É 58fps realmente ta perfeito...so que...na config do japa, que nao é a mesma de 85% do resto do pessoal. -
Japa, exigimos comparações entre as opções gráficas. 
To tentando resolver o bug do meu steam aqui - FlickR - By Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8 iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 -
Um quad a 3800 e uma X2 tem que no minimo ta no máximo heheheeh Faça...
Skilletfanz -
Midwayz !  -
pczim do japa
q resoluçao e settings tá? Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
To instalando jaja screens. Uma pena eu ter que ir na facul fazer prova !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Se o jogo foi feito em cima desses FPS voce quer falar o que?
Acho que antes de sair a versão PC tinha muito neguinho aqui falando que ia ser melhor. Ta ai o que ta acontecendo agora. Pra mim a versão console ta melhor. Não é que está melhor e sim para ser igual ao console tem que ter no mínimo uma Quad e uma VGA TOP, por isso que tem neguinho revoltado por aí, achando que uma simples 9800GT ou HD4850 iria rodar bem ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
hoje a noite posto screens rodando no meu pc com a gtx260 ;D OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
 Postado originalmente por TiRRaLu To instalando jaja screens. Uma pena eu ter que ir na facul fazer prova !!! Opa no aguardo TirraLu 
se você conseguir bons fps e um gráfico legal já fico mais animado! PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
 Postado originalmente por TiRRaLu To instalando jaja screens. Uma pena eu ter que ir na facul fazer prova !!! Se der tempo, postaa aaew!
To loco pra pegar esse jogoo. Eu quero me divertir!
Certeza que vc vai fazer a prova pensando no jogo!
@à quem postou sobre erros!
Legal isso. Vai ajudar muita gente que tá tendo erros no jogo... Acho que deveria por no primeiro post sim! -
 Postado originalmente por Sebastian Valmont Se o jogo foi feito em cima desses FPS voce quer falar o que?
Acho que antes de sair a versão PC tinha muito neguinho aqui falando que ia ser melhor. Ta ai o que ta acontecendo agora. Pra mim a versão console ta melhor. O problema é que pra saber "qual está melhor", tem que ser colocado o jogo do PC exatamente nas mesmas configurações gráficas do jogo de VG e ver como ele roda. (não faço nem idéia que resolução ou que tipo de texturas seriam as de VG, se alguém souber coloca aí). Meu (1º) PC: 386 DX 40  , 4 megas de ram  , 120 megas de HD  , placa video SVGA 1 mega Trident  -
eae JAPAAA...manda + SS ae da config que ta no jogo e + SS com FPS =) -
 Postado originalmente por madmaxbr O problema é que pra saber "qual está melhor". Tem que ser colocado o jogo do PC exatamente nas mesmas configurações gráficas do jogo de VG e ver como ele roda. (não faço nem idéia que resolução ou que tipo de texturas seriam as de VG, se alguém souber coloca aí). que eu saiba o vg ta entre o low e o medium com o distance e etc entre 20 e 30 e rodando em 640p com upscaling
ou seja uns 1150 por alguma coisa de resolucao OmahaStylee vacaaa VENDO CORE i5 655k NOVO - 400 reais -
 Postado originalmente por Peperoni Mas rapha, vc usa coolerbox msm nesse Q6600? Pq meu colega tem um e tá cagando de medo de fazer over hehe, chega fácil nos 3.0Ghz com Vcore baixo e talz? claro que nao, da onde vc tirou isso? uso um zalman | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
Caraca Japa, excelente. Agora voce me animou!!!
Posta mais SS e mais informaçoes de como voce configurou o jogo.
No aguardo.
Falow! INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1
Permissões de Postagem