+ Responder ao Tópico
Página 912 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 412812862902910911912913914 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 22.776 a 22.800 de 23028
    Pessoal, qual o melhor site de mods? carros, motos etc.
    E5200 2.5 - 9800GT - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB Live - GamerLiveGT
    Fluminense O Mais Amado Do Brasil

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    Pessoal, qual o melhor site de mods? carros, motos etc.
    Eu só pego mods de carros no GTAinside.

Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    Eu só pego mods de carros no GTAinside.
    beleza, vou dar uma olhada.
    E5200 2.5 - 9800GT - C3Tech500w - HD500GB + HD80GB - 3GB DDR2 667 - PCWARE 945GCX Xbox 360 Slim 4GB Live - GamerLiveGT

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Desiste amigo, 2GB de Ram + Dual Core?

Ngm te disse que GTA-IV é o PIOR port de TODOS OS TEMPOS?

Me adimiro vc pegando 30 FRAMES. com 2GB Ram e Dual Core.

Meu Amigo, que tinha um Core 2 Quad EXTREME QX9700 + 8GB Ram Corsair Dominator + GTX295 + GTX260 ( Physx ) RODAVA mal e porcamente lá em 2009. pegava uns 25~40 fps na epoca patch 1.0.4

Hoje, ele trocou a config, para CF-X de 2x HD6970 + 6GB RAM DDR3 Vegeance + SSD120GB + i7 @4.0gHZ, ainda tem quedas para 25-40 isso com patche 1.0.7

Obs: esse jogo tem 4 ANOS. E até hj nenhum jogo foi tão mal portado para PC´S

Eu Já testei nas seguintes configs.

AMD X2 5200 @ 2.9Ghz + 7600GT + 2GB = Lixo TOTAL
    AMD X2 6000+ @ 3.4Ghz + H4850 + 4GB = Lixo TOTAL
    AMD X4 945 3.0Ghz + HD4890 + 4GB = Lag´s quedas de frames etc.
    AMD X4 945 @ 3.7Ghz + HD4890 @ 1.2Ghz Core = Desempenho "aceitavel"
    AMD X4 945 @ 3.7Ghz + HD6950 2GB + 4GB RAM = Desempenho Normal.

Ou seja já tive 5 Configurações no PC e nunca tive um desempenho CONSTANTE ( 40 FPS / 60 FPS sem QUEDAS )
    | AMD Phenom II X4 945 3.0Ghz @ 4.0Ghz + CoolerMaster V6 | MSI A990XA | 16GB DDR3 1333Mhz Corsair Vegeance LP Edition | XFX Dual Fan Radeon HD6950 2GB
    | Corsair CX 600W 80Plus | 2x Samsung 500GB | Combo BluRay LG UH10LS20 | 2x Case Fan Akasa Viper 120mm | LG LD420 Full HD 32' + Samsung T190 - 19'
    | 2x Microsoft Controller For Windows X360 Wired | Teclado A4Tech KD600L | Mouser CoolerMaster Neo-G | Pad CoolerMaster STORM | Gabinete ATX Black 4 Bais
    - Desde 1994 PC GAMER! - [ De quando TNT não era bomba, Hercules não era Herói, e Trident não era chiclete ]

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Citação Postado originalmente por TheKingGamerBr Ver Post
    beleza, vou dar uma olhada.
    Faltou dizer de quem geralmente pego os MODS. Os que tem muita qualidade são do Stiopia e do smokey8808, porque eles são exportados do Shift 2 ou do Forza 4. Não tenho certeza se o nome deles se escrevem assim, mas é algo por ai.

Citação Postado originalmente por ThePunisher Ver Post
    Desiste amigo, 2GB de Ram + Dual Core?

Ngm te disse que GTA-IV é o PIOR port de TODOS OS TEMPOS?

Me adimiro vc pegando 30 FRAMES. com 2GB Ram e Dual Core.
    são 3Gb de ram....e nunca tive problemas com o Gta 4 nessa configuração, zerei ele, fiz os achievements online da live com meu amigo ( aquele de completar todos os modos ) e agora estou jogando o Episodes From Liberty City tranquilamente também

edit : Fora que quando eu jogava com uma 8500GT nessa mesma configuração eu conseguia 20~25fps com tudo no low em 800x600
    Última edição por TheKingGamerBr; 07-02-12 às 15:05.

Data de Ingresso
    Jul 2010
    Alguém mais tem problema de load das texturas na rua quando se está em uma velocidade razoavel?
    Aqui rodando no high as vezes a rua e os predios ficam na cor sólida (rua cinza e um predio de tijolos laranja fica simplesmente vermelho) acontece isso no xbox, quase nunca, mas no pc é recorrente.

Abraço !

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Realmente gta iv poderia ser bem melhor e ter requisitos bem menores... ponto negativo pra rockstar

digo isso desde 2008
    Phenom ll X6 1090t @3.7ghz / TR Ultra 120 EX + 2x Aero Shark / Asus M4A88TD-V EVO.USB3 / 2x4gb G.Skill Sniper 1600mhz / 2x 1TB Seagate Barracuda / XFX HD 5850 1gb Central Fan / Zalman HP-850w Modular / Aerocool Strike-X GT Devil Red + 6X Aero Shark Devil Red / SAMSUNG 27" T27A550 LED FullHD

Citação Postado originalmente por Gotoa Ver Post
    Esquema, não tem amigo, infelizmente.
    Colombo, você foi um dos caras que descobriu a América, você só não descobriu que o GTA IV / EFLC não tem suporte a SLI / Crossfire.

Com SLI eu posso confirmar que não há suporte, porque já fiz o teste. Já tive duas placas de video GTX 260, em SLI, e o GTA IV / EFLC só reconheceu uma delas.

Tem gente pela internet que falou que o GTA IV / EFLC tem suporte somente a crossfire, acho que não é verdadeiro, mas não posso confirmar porque nunca testei os referidos jogos com duas radeons em crossfire.

Desde que a placa de video seja intermediária e tenha 1 GB de memória GDDR3/5, a vga não faz tanta diferença no GTA. O que faz diferença é um bom processador de quatro núcleos e 4 GB de RAM (em dual channel). O GTA IV / EFLC instalado numa SSD fica melhor ainda.

O que posso indicar é:

1 - manter o Windows e drivers atualizados (AHCI/RAID, Chipset, som, rede, etc.) para tirar melhor proveito;

2 - instale o software da nvidia, sempre a versão final (evite versões Beta), com o último driver de video;

3 - instale o jogo original, versão box ou STEAM;

4 - após ativar o jogo, instale o patch 1.0.7.0 / 1.1.2.0;

5 - otimize o desempenho do jogo pelo software da Nvidia, isso é feito no painel de controle da nvidia, criando o perfil do jogo e setando as opções, para forçar um pouco mais;.
    Fala Gotoa!!

É, com relação ao SLi eu li muito sobre ele n ter suporte, mas achei alguns caras falando q tinha e tal, então fikei meio na dúvida..rs.. mas pelo jeito n tem mesmo.. e qnto ao Crossfire, eu tb li muita gente garantindo q rolava, mas eu nunca testei tb!!

Sobre as suas dicas, são ótimas mesmo e eu to seguindo tds..rs.. inclusive forçar um pouco o desempenho no painel da Nvidia!!

Na real, o meu problema mesmo n é propriamente rodar o game, tenho um 9550@3,8, sli de gtx 460 1gb e 4gb de ram, então consigo rodar ele legal, mas a encrenca mesmo é rodar com nvidia surround, ai n tem jeito, só com sli e no GTA V provavelmente..hehe.

Mas agradeço a atenção!!

Alguem sabe se tem pack de carros para baixar para a versao 1.4???

vi em alguns sites ae mas tudo separado... gostaria de pegar um pacotao...

Citação Postado originalmente por azaelpc Ver Post
    Alguem sabe se tem pack de carros para baixar para a versao 1.4???

vi em alguns sites ae mas tudo separado... gostaria de pegar um pacotao...
    Bom dia.
    Você consegue encontrar esses packs em sites como o gta4-mods.com ou gtainside.com
    Deixarei alguns links caso lhe interesse:

GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Aí galera, no meu PC tá dando umas travadas maneiras. Aqui no tópico só tem o link de download até o patch 1.0.4.0, aonde eu consigo o 1.0.7.0?
    Eu gostaria que alguém me desse um help. Não quero mod, nao quero ICEnhacer, nao quero nada demais. Só quero fazer o jogo rodar, pelo menos, 30 fps.
    Alguém poderia me ajudar?

PS: o Liberty City episodies é uma expansão do GTA IV?
    Última edição por Raphilske_RJ; 14-02-12 às 20:40. Razão: Dúvida adicional.
    Asus M4A88T-V EVO/USB3 | Phenom IIX6 1075T @ 3,0 Ghz | Kingston 4gb DDR3 1333 Mhz | His HD6870 @ 1GB DDR5 | Seagate1 TB @ 7200 RPM @ SATA 3.0| Thermaltake TR2 RX 750W | ThermaltakeV4 BLACK | SamsumgSyncMaster BX2250 | MicrosoftWired Desktop 600.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Bom, depois de me perder no Mafia II resovi finalmente encarar o GTA IV. Tive que baixar de novo no Steam porque o backup que eu havia feito (backup do Steam mesmo) não funcionou, e descobri que a minha versão é a que já tem o Episodes from Liberty City junto, porque na hora de jogar aparece a opção de um e de outro.

Perguntinha simples: pra quem está começando agora, por uma questão de encadeamento da história é melhor começar pelo GTA IV normal ou pelo Liberty City?
    ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Data de Ingresso
    Jul 2009
    Galera, comprei minha key na cdkeyhouse, mas nao consigo ativar na steam =/
    Alguem me da uma luz, fiz ***** por acaso?
    GRÊMIO SEMPRE IMORTAL TRICOLOR
    iPhone 4 8Gb White - Monster Beats Solo HD
    Loading PS3 - Loading Alienware M18X R2
    The New iPad - Sony 40EX525 - Sony HT-SS380

Data de Ingresso
    Nov 2004
    Citação Postado originalmente por Lithos Ver Post
    Bom, depois de me perder no Mafia II resovi finalmente encarar o GTA IV. Tive que baixar de novo no Steam porque o backup que eu havia feito (backup do Steam mesmo) não funcionou, e descobri que a minha versão é a que já tem o Episodes from Liberty City junto, porque na hora de jogar aparece a opção de um e de outro.

Perguntinha simples: pra quem está começando agora, por uma questão de encadeamento da história é melhor começar pelo GTA IV normal ou pelo Liberty City?
    Tanto faz. Eu começaria pelo IV normal mesmo, pra pegar os personagens, história e tal. Não sei se arrumaram, mas a última missão é chatissima e precisa travar o jogo em 30 FPS. Coisa de console. Os outros 2 são mais casuais, preciso até jogar eles.

---

GTA não ativa no Steam.
    Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
    HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
    Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900
    Bloqueio neles! Por um fórum mais limpo.

Data de Ingresso
    Jan 2008
    Citação Postado originalmente por LeandroHunter Ver Post
    Tanto faz. Eu começaria pelo IV normal mesmo, pra pegar os personagens, história e tal. Não sei se arrumaram, mas a última missão é chatissima e precisa travar o jogo em 30 FPS. Coisa de console. Os outros 2 são mais casuais, preciso até jogar eles.
    Valeus.

"Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a LeandroHunter novamente."

▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬ஜ۩۞۩ஜ▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬▬
    EVGA GTX 680 | Monitor Alienware AW2310 120Hz | X6 1090t Black Edition | ASUS Crosshair IV Formula | G.Skill ECO 4GB DDR3 1600 | Storm Scout | 850W XFX | Steelseries Kana B&O | Cyber Snipa Game Pad V2
    MacBook Pro 13.3" 2011, iPad 2 3G white, iPhone 4 white
    | Mousepad Everglide Titan MonsterMat DKT Lata

Citação Postado originalmente por Raphilske_RJ Ver Post
    Aí galera, no meu PC tá dando umas travadas maneiras. Aqui no tópico só tem o link de download até o patch 1.0.4.0, aonde eu consigo o 1.0.7.0?
    Eu gostaria que alguém me desse um help. Não quero mod, nao quero ICEnhacer, nao quero nada demais. Só quero fazer o jogo rodar, pelo menos, 30 fps.
    Alguém poderia me ajudar?

PS: o Liberty City episodies é uma expansão do GTA IV?
    Bom dia.
    Segue o link para o patch 1.0.7.0:
    Grand Theft Auto IV Patch 7 -- Title Update v. 1.0.7.0 (English) / 1.0.6.1 (Russian) / 1.0.5.2 (Japanese) : Rockstar Support

Com relação ao outro questionamento, sim o Episodes from Liberty City é uma expansão para o GTA IV. Na verdade são dois jogos (The Lost and Damned e o The Ballad of Gay Tony) que têm relação com o jogo original.

Eu comecei no mundo dos Mods hoje, instalei para começar um carro, ele necessita mudar os arquivos handling.dat e carcol.dat só que mudo os número (copio e subistituo), depois quando vou salvar da acesso negado e não salva de maneira alguma, eu percebi que existe um espaço grande entre cada coluna com numeros , porém o do handling que vem no mod é muito perto um do outro, utilizo o patch 1.0.7.0, instalei os outros dois arquivos pelo SparkIV e funcionou, mas faltou ajeitar isso no nadling para mudar as características...
    MB: Asus P8P67 Deluxe B3 | RAM: 2x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz| Processador: i7-2600K @ 4.2GHz | WaterCooler: Corsair Hydro H60 | VGA: msi N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC | HDD: Western Digital Caviar Black 750GB Sata III | Case: Aerocool XPredator Evil Black | Fonte: Sapphire Pure 1.050W | Monitor: Samsung SyncMaster 732N Plus 17" LCD | S.O.: Win. 7 Ultimate x64 | Gravador de DVD: Sony AD-7260S

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por MedusaN Ver Post
    Bom dia.
    Segue o link para o patch 1.0.7.0:
    Grand Theft Auto IV Patch 7 -- Title Update v. 1.0.7.0 (English) / 1.0.6.1 (Russian) / 1.0.5.2 (Japanese) : Rockstar Support

Com relação ao outro questionamento, sim o Episodes from Liberty City é uma expansão para o GTA IV. Na verdade são dois jogos (The Lost and Damned e o The Ballad of Gay Tony) que têm relação com o jogo original.
    Eles são comprados a parte ou só baixar pelo site da rockstar?
    ------------
    Citação Postado originalmente por swampy Ver Post
    Eu comecei no mundo dos Mods hoje, instalei para começar um carro, ele necessita mudar os arquivos handling.dat e carcol.dat só que mudo os número (copio e subistituo), depois quando vou salvar da acesso negado e não salva de maneira alguma, eu percebi que existe um espaço grande entre cada coluna com numeros , porém o do handling que vem no mod é muito perto um do outro, utilizo o patch 1.0.7.0, instalei os outros dois arquivos pelo SparkIV e funcionou, mas faltou ajeitar isso no nadling para mudar as características...

Amigo, eu nao saco muito de mod, mas vou tentar ajudar. Os mods são salvos dentro da pasta root do jogo, certo?Qualquer .txt criado ou alterado dentro de pastas de jogos, pastas de arquivos roots do jogo necessitam de autorização de adm. Pois mais que teu usuário, lá no painel de usuários, tenha a permissão de adm, você precisa se certificar que ele tem direito de escrita na pasta.
    vou tentar explicar aqui: Cliquei com o botão direito em cima do arquivo (ou da pasta toda do jogo) e vá em propriedades. Em seguida cliquei na aba "Segurança". Listará os usuários que tem acesso ao teu pc. Abaixo desta listagem clique em "Editar", aparecerá outra caixa de diálogo com os usuários e abaixo um quadro com as permissões que cada usuário têm. Selecione o usário, na caixa abaixo mostrará as permissões. Você vá até o quadro, e no scroll vá descendo, vendo as permissões que existem e marcando na caixinha as que te interessam. Existem uma opção chamada "Gravar" se essa permissão na estiver marcada, vc nao conseguirá mexer em nenhum arquivo da pasta. Caso esteja autorizando apenas o arquivo .txt que te interessa, vc nao conseguirá escrever nada no arquivo enquanto esta permissão nao estiver marcada para teu usuário. Clique em aplicar e pronto.
    Desculpe se estiver confuso, mas estou começando agora neste ramo de fóruns, ainda to meio perdido. Mas qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar. Estou à disposição.
    Asus M4A88T-V EVO/USB3 | Phenom IIX6 1075T @ 3,0 Ghz | Kingston 4gb DDR3 1333 Mhz | His HD6870 @ 1GB DDR5 | Seagate1 TB @ 7200 RPM @ SATA 3.0| Thermaltake TR2 RX 750W | ThermaltakeV4 BLACK | SamsumgSyncMaster BX2250 | MicrosoftWired Desktop 600.

Data de Ingresso
    May 2004
    Boa noite pessoal, para quem é fanático por ENB e mod de carros aí vai algumas screens de minha autoria.
    Rodando num I5 2500K @ 4.4 + SLI GTX 470

Uploaded with ImageShack.us

Bom galera, os settings eram para estar setado em Very High, mas devido há alguns edits no ENB ele muda a exibição.
    Rodando numa taxa de 29-40 FPS nessa resolução.
    E sim, dá pra ativar o SLI no GTA IV.

Bônus Left 4 Liberty: Infection v4.1 by: "motorsport71" adaptado para a 1.0.4.0 por mim.

Shot at 2012-02-15

Última edição por rbnick; 15-02-12 às 23:11.

21. Citação Postado originalmente por rbnick Ver Post
    Boa noite pessoal, para quem é fanático por ENB e mod de carros aí vai algumas screens de minha autoria.
    Rodando num I5 2500K @ 4.4 + SLI GTX 470

http://img848.imageshack.us/img848/1...1521373020.jpg

http://img834.imageshack.us/img834/7...1521374913.jpg

http://img221.imageshack.us/img221/2...1521382972.jpg

http://img823.imageshack.us/img823/3...1521383308.jpg

Bom galera, os settings eram para estar setado em Very High, mas devido há alguns edits no ENB ele muda a exibição.
    Rodando numa taxa de 29-40 FPS nessa resolução.
    E sim, dá pra ativar o SLI no GTA IV.

Bônus Left 4 Liberty: Infection v4.1 by: "motorsport71" adaptado para a 1.0.4.0 por mim.

http://img816.imageshack.us/img816/1...1522303437.jpg

Interessei nesse ENB Series, é de boa instalar no GTV EFLC do Steam?
    Onde baixo uma versão atual ou melhor versão?

Data de Ingresso
    May 2004
    Citação Postado originalmente por mcsfilho Ver Post
    Interessei nesse ENB Series, é de boa instalar no GTV EFLC do Steam?
    Onde baixo uma versão atual ou melhor versão?
    Cara, até dá para instalar no ELFC, mas não aconselho.
    Perde e muito a qualidade dos mods, o bom mesmo é os scripts que realmente rodam perfeitos em versões atualizadas (GTA IV 1.0.7.0 E EFLC 1.1.2.0)

Para usar esses mods eu uso apenas o GTA IV na versão 1.0.4.0 que é o melhor para ENBS e modificações gráficas e peca um pouco quando se trata de rodar alguns scripts .NET.
    O Nome do ENB é Gionights e pode ser encontrado aqui: GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!
    Mod Zumbi aqui: GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more! (Roda melhor na versão 1.0.7.0 ou EFLC 1.1.2.0)

Ou usar este que aconselho MUITO quando se trata da versão 1.0.4.0 (GTA IV) e também na 1.1.2.0 (EFLC).
    GTAForums.com -> [IV|rel] MOD PACK!
    Este além desse mod possui vários outros, como se "drogar" com cigarros e ficar doidão com bebidas, agarrar qualquer objeto e guardar no "bolso" (serve para as bebidas e cigarros etc).
    Jogar as pessoas em outra dimensão, "Hot-Coffe"... Enfim, Só ler a descrição.

Mod texturas para transformar pessoas em Zumbi:
    GTAForums.com -> Zombocalypse Mod
    *Transforma a maioria dos "peds" em zombies (texturas), fica show com os scrips listados acima.

Aí tanto faz, é gosto mesmo.

Aí você me diz: "P#### cara, eu só um ENB parecido com este que funcione na m##### do EFLC atualizado via STEAM 1.1.2.0)
    Aí você vem aqui e usa este
    : http://www.gta4-mods.com/misc/mild-e...ry-2012-f12469
    Créditos nos seus respectivos links.

Qualquer dúvida pode perguntar.
    Última edição por rbnick; 15-02-12 às 23:03.

Eles são comprados a parte ou só baixar pelo site da rockstar?
    ------------
    Eles deverão ser comprados a parte (Episodes from Liberty City = Grand Theft Auto IV: The Lost and Damned + Grand Theft Auto IV: The Ballad of Gay Tony). O Steam vive fazendo promoções desse pack por preço abaixo dos 10 dólares).

Citação Postado originalmente por swampy Ver Post
    Você pode tentar esta ferramenta de edição do handling.dat:
    Faça um backup do arquivo antes de modificá-lo.
    Boa sorte.

Data de Ingresso
    Jan 2012
    Citação Postado originalmente por rbnick Ver Post
    Perde e muito a qualidade dos mods, o bom mesmo é os scripts que realmente rodam perfeitos em versões atualizadas (GTA IV 1.0.7.0 E EFLC 1.1.2.0)

Para usar esses mods eu uso apenas o GTA IV na versão 1.0.4.0 que é o melhor para ENBS e modificações gráficas e peca um pouco quando se trata de rodar alguns scripts .NET.
    O Nome do ENB é Gionights e pode ser encontrado aqui: GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!
    Mod Zumbi aqui: GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more! (Roda melhor na versão 1.0.7.0 ou EFLC 1.1.2.0)

Ou usar este que aconselho MUITO quando se trata da versão 1.0.4.0 (GTA IV) e também na 1.1.2.0 (EFLC).
    Este além desse mod possui vários outros, como se "drogar" com cigarros e ficar doidão com bebidas, agarrar qualquer objeto e guardar no "bolso" (serve para as bebidas e cigarros etc).

*Transforma a maioria dos "peds" em zombies (texturas), fica show com os scrips listados acima.

Aí você me diz: "P#### cara, eu só um ENB parecido com este que funcione na m##### do EFLC atualizado via STEAM 1.1.2.0)
    : GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!

Amigo, como citei acima, sou novo nesse lance de mods e etc. Gostaria de saber se você pode me orientar como utilizar esse carro aew no meu jogo. A versão do meu GTA é 1.0.7.0.
    Obrigado pela atenção.
    ------------
    Citação Postado originalmente por rbnick Ver Post

: GTA4-Mods.com - Grand Theft Auto 4 car mods, tools, and more!

Amigo, como citei acima, sou novo nesse lance de mods e etc. Gostaria de saber se você pode me orientar como utilizar esse carro aew no meu jogo. A versão do meu GTA é 1.0.7.0.
    Obrigado pela atenção.

Amigo, eu nao saco muito de mod, mas vou tentar ajudar. Os mods são salvos dentro da pasta root do jogo, certo?Qualquer .txt criado ou alterado dentro de pastas de jogos, pastas de arquivos roots do jogo necessitam de autorização de adm. Pois mais que teu usuário, lá no painel de usuários, tenha a permissão de adm, você precisa se certificar que ele tem direito de escrita na pasta.
    vou tentar explicar aqui: Cliquei com o botão direito em cima do arquivo (ou da pasta toda do jogo) e vá em propriedades. Em seguida cliquei na aba "Segurança". Listará os usuários que tem acesso ao teu pc. Abaixo desta listagem clique em "Editar", aparecerá outra caixa de diálogo com os usuários e abaixo um quadro com as permissões que cada usuário têm. Selecione o usário, na caixa abaixo mostrará as permissões. Você vá até o quadro, e no scroll vá descendo, vendo as permissões que existem e marcando na caixinha as que te interessam. Existem uma opção chamada "Gravar" se essa permissão na estiver marcada, vc nao conseguirá mexer em nenhum arquivo da pasta. Caso esteja autorizando apenas o arquivo .txt que te interessa, vc nao conseguirá escrever nada no arquivo enquanto esta permissão nao estiver marcada para teu usuário. Clique em aplicar e pronto.
    Desculpe se estiver confuso, mas estou começando agora neste ramo de fóruns, ainda to meio perdido. Mas qualquer dúvida, fique a vontade em perguntar. Estou à disposição.
    Valeu realmente era isso, sobre as expansões tem que comprar o GTA Episodes From Liberty City, pois ele vem com as duas, e não precisa ter o GTA IV.
    MB: Asus P8P67 Deluxe B3 | RAM: 2x 2GB Corsair Vengeance 1600MHz| Processador: i7-2600K @ 4.2GHz | WaterCooler: Corsair Hydro H60 | VGA: msi N560GTX-Ti Twin Frozr II/OC | HDD: Western Digital Caviar Black 750GB Sata III | Case: Aerocool XPredator Evil Black | Fonte: Sapphire Pure 1.050W | Monitor: Samsung SyncMaster 732N Plus 17" LCD | S.O.: Win. 7 Ultimate x64 | Gravador de DVD: Sony AD-7260S

Marcadores

Permissões de Postagem