| | | -
Comprei minha fonte e Processador agora, falta o gabinete e vga ECS P45T-A | Q9550@3,4Ghz  | 2x2GB G.Skill 800Mhz PI Black | 500gb Maxtor:  | HD4850 Dual Slot | Satelite SL8 600w -
-
GALERA MINHA DUVIDA PRINCIPAL A GALERA AI Q TAH SE FERRANDO COM O GTA DO LAG DOS FPS BAXOS E DOS GRAFICOS RUINS E A GALERA DA ATI????
OU DA NVIDIA???? 
E OS PROSCESSADORES X2 DA AMD COMO TAO SE SAINDO ALGUEM SABE ALGUMA NOTICIA OU IDEIA????       -
 Postado originalmente por MafiaT Render quality - Equivalente ao filtro !!!!!AA!!!!, medium é o recomendado. Nao, Render é equivalente ao anisotropic Processador: Intel Core i7 920 D0 @ 4.0 | Cooler CPU: Termalright 120 ultra extreme| Mobo: Asus Rampage II Gene | Memória: G.Skill 3x2Gb 1600Mhz | VGA: eVGA GTX 480 | Fonte: Corsair Tx 850w | Mouse: Logitech MX Revolution & Razer DeathAdder | Monitor: LG 19'' T910B & Asus 19'' PW191 | Gabinete: Chieftec CX-01-SL-B-C/I | Volante: Logitech G25 | Tv: Samsung 32'' Full | Joy: Xbox360 Wireless -
pessoal parece que faz de bobo pra viver, toda hora vem um perguntar como ta tal placa de video, como ta tal processador... afff. sera que nao notaram que quase NINGUEM ta realmente jogando o jogo? | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por raphahxb falou o senhor da razao  
se o jogo tem defeitos, tem mais é que ser criticado mesmo, pq é com comentarios do pessoal que as pessoas decidem se devem ou nao comprar o jogo. garanto que muitos que iriam comprar o jogo ja estao pensando duas vezes antes de dar seu dinheiro em um jogo que provavelmente nao vai rodar satisfatoriamente
ué se não gosto do jogo, eu vou opinar onde ?
cara, aprenda, estamos na America do Sul, Brasil e não na venezuela, Cuba, Russia, China...
AQUI, É LIVRE, PODEMOS FALAR TUDO ( OU QUASE TUDO ) e fala que é ruim o jogo, com certeza não ta proibido.
Se o cara gostou ou não gostou é total direito dele de falar, EU NÃO GOSTEI, EU GOSTEI.
eai ? máximo que você pode fazer sobre a opinião dele, é desse a página..
quott no usuário errado !!
FUCK ! -
 Postado originalmente por MafiaT comando nao existe...e sim isso
settings:
Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.
Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.
View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.
Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.
Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.
Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles. isso é verdade
da onde tirou isso ?
texture em medio no pc é o texture high dos consoles? Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
Se for melhor só se for a memória... -
Ô raphahxb, tá rodando bem aí? Tu tem uma **** máquina...Fez over nesse Q6600 com coolerbox cara? -
 Postado originalmente por kamarada ué se não gosto do jogo, eu vou opinar onde ?
cara, aprenda, estamos na America do Sul, Brasil e não na venezuela, Cuba, Russia, China...
AQUI, É LIVRE, PODEMOS FALAR TUDO ( OU QUASE TUDO ) e fala que é ruim o jogo, com certeza não ta proibido.
Se o cara gostou ou não gostou é total direito dele de falar, EU NÃO GOSTEI, EU GOSTEI.
eai ? máximo que você pode fazer sobre a opinião dele, é desse a página.. quott no usuário errado !!
FUCK ! ah sim, se nao ja tava chando que vc era doido dhuashudhuas  Postado originalmente por Peperoni Ô raphahxb, tá rodando bem aí? Tu tem uma **** máquina...Fez over nesse Q6600 com coolerbox cara? ainda nao terminei de baixar, to tao curioso quanto vcs | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 4Gb GSkill Ripjaws X 2200Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por Dexter Morgan isso é verdade
da onde tirou isso ?
texture em medio no pc é o texture high dos consoles? Console nao tem Medio/High nem low..o Console fica no maximo que ele consegue rodar...o que quer dizer ali eh que no Medio ja fica superior aos consoles... -
Na boa não sei qual é a revolta, vocês subestimaram e negligenciaram o hardware recomendado e agora estão ai. Isso pra quem comprou antes de ter um parecer do público. Quem não comprou só tem o direito de ficar decepcionado.
Entretanto nunca vi um tópico com tanto lixo como esse. O kra peida e vem fazer um post. As raras screens estão espalhadas a uma proporção de 3 a cada 17 páginas, todo mundo questionando performace porque não teve pique de vasculhar desde o começo, de tanta groselha que escreveram e lotaram. Controle heim pessoal. -
Japa para de jogar e vem fazer review sua bibona! 
se o japa não pegar 60fps com o PC DA NASA dele, eu nem penso 2x
xbox 360 na veia e good-bye PC games PC: Athlon II X4 645 3.1 // 3GB DDR2 800 // 500GB + 1TB Sansumg // GTX 550 Ti 1GB DDR5 // Windows 7 HP x64 (Original) Notebook: Acer AMD C-50 2GB 500GB 11,6" Radeon HD 6250 @ Windows 7 Starter x86 (Original) Consoles: PsVita 8GB || Xbox 360 Kinect Bundle 120GB || Wii Black || Ps3 FAT 40GB + PS Move @ Samsung Plasma '51 3D @ Home Theater Philco PHT510 Phone: iPhone 4 16GB @VIVO iPhone 60 + 3G Referências -> http://me.lt/4Ekk -> Gamertag, PSN-ID e Steam-ID: CelowsBR Twitter: @celows Facebook.com/celows -
I HAVE to use MEDIUM settings to play good with 30-60fps, sometime 25fps.
E8600 4GHz
4Gb PC6400
ATI X2 4870 2Gb
Vista 64Bit
gringo, jogando !    -
Mas rapha, vc usa coolerbox msm nesse Q6600? Pq meu colega tem um e tá cagando de medo de fazer over hehe, chega fácil nos 3.0Ghz com Vcore baixo e talz? -
1 - O Japa já deve tá preparando o post com fotos e etc...hehehhe por isso ele sumiu...rsrs
2- Já relaxei, a raiva do inicio já passsou, se o jogo não rodar legal tem mais 1000 títulos que a minha máquina roda no talo....
3- Gostei muito de ver a idignação de alguns membros inclusive com relação ao boicote na compra de jogos com este.... é nitido que o jogo apesar de ter um mapa enorme e ter uma física diferenciada...apesar desses fatores o gráfico não é lá essas coisas inclusive o SS do xbox que o criador do tópico enviou tá ridículo para um VG de ultima geração que custa no Brasil R$ 1500 ........... sempre critiquei o Crysis mas vamos combinar que a fase ISMAEL que rola um por do sol é a coisa mais linda do mundo.....se ele é mesmo tão pesado como estão dizendo espero que os membros mais inteligentes não comprem esse jogo.... deixem mofar na prateleira!!!!! CPU: i5 2500K 4,4 ghz | Water Cooler: H50 push pull CM Excalibur | Mobo: Gigabyte P67A-UD4-B3 | Ram: 8 GB HYPERX 1600 | Hard Disk: Seagate Barracuda 1 TB + SANSUNG (2x250 gigas) | VGA: SLI GTX 570 | Monitor: 2370H FULL HD | Case: NZXT Tempest EVO | Fonte: Corsair TX850W | Sistema: Windows 7 ULTIMATE 64 BITS PS3 Slim 120gb + Sansung Série 5 40' Full Hd - PSN ID: lucianobion | Games: Killzone 3 - Red Dead Redenption - F1 2010 - Uncharted 2 - Heavy Rain - Castelvania Lords of Shadow - Cod Modern II - God of War III - Gran Turismo 5 - PES 2010 - UFC 2010 Undisputed -
 Postado originalmente por MafiaT Console nao tem Medio/High nem low..o Console fica no maximo que ele consegue rodar...o que quer dizer ali eh que no Medio ja fica superior aos consoles... Medio ja fica superior aos consoles é bem exagero heim. vocês gostam de esculachar o console também. pqp! -
Sem demora vem uma atualização e vai sanar essa **** -
Bom vamos começar minha analise em inha modesta máquina da assinatura....X2 4400/3GB/8600 GT 256 DDR3
Bom o game se mostrou pesado mesmo......mas me surpreendi, pois achei que rodaria como rodei o GTA3 quando tinha meu pantium 2 440mhz, 128 ram e uma Diamond Stealth de 32mb...eu rodava em Slowdown, devia ser uns 10fps na época, mas zerei o game daquele jeito......
Bom rodei o jogo com média de 25 fps aqui, em 800x600, como eu imaginei que seria, o game setou isso.....segue um bench que eu fiz
Statistics
Average FPS: 24.61
Duration: 37.10 sec
CPU Usage: 96%
System memory usage: 76%
Video memory usage: 100%
Graphics Settings
Video Mode: 800 x 600 (60 Hz)
Texture Quality: Low
Render Quality: Low
View Distance: 1
Detail Distance: 8
Hardware Microsoft Windows 7 Ultimate
Microsoft Windows 7 Ultimate
Video Adapter: NVIDIA GeForce 8600 GT
Video Driver version: 180.60
Audio Adapter: Speakers (Realtek High Definition Audio)
AMD Athlon(tm) 64 X2 Dual Core Processor 4400+
File ID: Benchmark.cli
Mas mesmo nesses fps, o jogo é muito jogavel sim...como foi o Crysis, que rodava a 25 fps, muito bem, mas o uso de física do game faz pesar muito o jogo, pois meus fps caem para 19 quando começa a fazer muita bagunça na tela, tipo atropelar pedestres ou coisas assim, e sevem muito policial, tb cae um pouco os FPS.......EU acreditava que rodaria pior, de boa.....mas to pensando em colocar o XP aqui, acredito que devo ganhar mais performance pra este game......
Mas é um game muito bom e cheio de possibilidades...É pesado, mas não creio tanto em PORT porco, como foi dito, não que nem o BULLY que tem gráficos ultrapassados e é tão pesado quando o GTAIV.......É isso...segue imagens do jogo rodando aqui....ficou feinho, mas ainda tenho o prazer de jogar esse jogasso.......Então....quem quiser jogar com um HARDWARE MAIS fraco, e tem medo, pode pegar, dá pra jogar SIM, mas tenha em mente que não vai rolar milagres, vai ter que colocar resolução mais baixa...e setar as coisas no low.....mas ainda assim o jogo merece ser jogado.....que testar o MP depois....       -
 Postado originalmente por Ciafrino Medio ja fica superior aos consoles é bem exagero heim. vocês gostam de esculachar o console também. pqp! Exato,galera não entende que o jogo para console ja é programado para rodar no console liso,enquanto no pc já existem inúmeras variaveis de configuraçao. Asus M4a785t-m| Amd Phenom II X4 945 3.5Ghz by Hyper TX3|Samsung 160gb sata2+Samsung 500gb sata2|2x4GB Corsair Vengeance DDR3 1333 Mhz|HD6870 1GB Sapphire|Samsung 2232BW plus 2ms 22"wide|Mouse Microsoft Sidewinder|Xbox360 controller for windows|Corsair HX620w modular power supply|Edifier X100|Seven Ultimate 64 bits XBOX 360 Slim 4GB -
 Postado originalmente por MafiaT Console nao tem Medio/High nem low..o Console fica no maximo que ele consegue rodar...o que quer dizer ali eh que no Medio ja fica superior aos consoles... oia só
entendi
queria saber se subir a resoluçao come muito os frame,seria uma forma e tanto de acabar com a serrilha.queria roda em 1440 
hehe engraçada sao as fotos do povo ,criticando nvidia e tá tá aeuaeha
só pra descontrair, jaja tem nego cantando : As HD nao vao rodar olê olê olá.... as ATI vao peida Tonight's the night. And it's going to happen again, and again. It has to happen; nice night. -
 Postado originalmente por Coronel Matrix Esse erro... pra resolver é só DESLOGAR DO ROCKSTAR SOCIAL CLUB... -
Japa?????
E aí cara, aparece, dá o ar da graça. Tá todo mundo querendo ver uma máquina top rodando o jogo.
Para de jogar e vem postar umas SS.
Falow! INTEL Q6600 @ 3.0 Ghz -- ASUS P5K SE -- 4GB Kingston DDR2800 DC -- EVGA GTX260 Core 216 Superclocked Edition -- SATA 500Gb -- OCZ SXS 600W -- SM 2232 BW Plus" -- Creative INSPIRE 5200 5.1 -
esperando ss do japamd e suas conclusoes sobre o jogo e configuraçoes e etc -
a gf 8600 gt 256 mb é mais forte que a de 512 mb?
Permissões de Postagem