| | | -
 Postado originalmente por Ken O mais lamentável é ver o pessoal ficar aborrecido porque não consegue, ou não conseguirá, rodar essa m*rda de jogo.
Se esse lixo não está bom, simplesmente ignorem.
Aliás, eu gostaria de saber a razão de tanta veneração em cima desse jogo. Joguei para Playstation 3 e achei a maior porcaria (grças à locadora eu não comprei esse jogo, pois estava tentado depois de ler tão bem a respeito), tirando o multiplayer que é bem legal. Você falou aquilo que eu queria falar. Mas sempre tenho receios por conta da moderação. eu também acho esse jogo uma ****. Reparou que tem player aqui até falando que o PC é uma ****?? Inacreditavel isso. Um jogo besta e infantil desses deixar o psicologico dos players tão abalado. -
quero só ver se vão ca#@$ com o multi desse game, isso num pode acontecer, vamos aguardar XBOX Live GamerTag: limabauer Notebook Compaq Presario CQ40 713Br ECS Aa780gm-A Ultra/ AMD Phenom II X4 965 BE // Cooler Master Hyper TX3
4GB de ram DDR2 667mhz dual channel/ Ati Sapphire HD4850 com Accelero S1 rev2 // 160Gb/250Gb/1Tb HDs / / Huntkey V-Power 550w / -
Essa fuckasstar sacaneou todo mundo quando recomendaram um quad e o povo não acreditou.
Eu tenho a impressão, assim....um sentimento....q é só mexer em alguma coisa q vai aliviar o peso desse game...Alguma opção oculta no código...
Pq o jogo não tá tãããããããão lindo assim q justifique esse peso todo...
Vamos aguardar alguma alma caridosa e inteligente desmarcar a opção do Dxdiag, tirar o vsync na marra e etc... -
A PCGH fez uma Comparação dos graficos : http://www.pcgameshardware.com/aid,6...ements/?page=1
Passem a pagina e coloquem o mouse em cima da figura, esperem carregar e vejam a diferença de cada uma delas! E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW  -
 Postado originalmente por JiG*SaW Muito show a comparação deles!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
...Ae qual o comando que falaram que melhora no jogo, tinha um comando pra deixar o jogo melhor! »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
-
comando nao existe...e sim isso
settings:
Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.
Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.
View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.
Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.
Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.
Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles. -
 Postado originalmente por doctor
Não acreditei Panzer.......
13GB tudo de novo?!?!?! Esse steam tb é bem porcão... podia só verificar o que estava faltando....
Pois é cara, com CS e compania ele repõe os arquivos automaticamente.
Mas agora uma notícia boa: consegui cadastrar na LIVE como sendo dos EUA
Eu apenas segui o passo a passo que encontrei nesse link: http://meiobit.pop.com.br/games/tuto...-conta-na-live
Tirado do tópico oficial da LIVE que tem aqui no forum mesmo -
 Postado originalmente por [Wolverine] Subestimaram os consoles ou superestimaram a Rockstar.
De qualquer maneira, eles já avisaram no README que o jogo não rodará no máximo na maioria dos sistemas disponíveis hoje. Nem Crysis roda do jeito que gta ta rodando, ridiculo...
Gta não ta com essa bola toda não. Gamertag:Hacle BDB Steam:Angeldoom
Xbox 360 4gb (nacional)
Games: Gears of War 2, GTA IV the complete edition, battlefield 3, dance central 2, kinect sports 2, kinect adventures -
 Postado originalmente por Deadcandance Essa fuckasstar sacaneou todo mundo quando recomendaram um quad e o povo não acreditou.
Eu tenho a impressão, assim....um sentimento....q é só mexer em alguma coisa q vai aliviar o peso desse game...Alguma opção oculta no código...
Pq o jogo não tá tãããããããão lindo assim q justifique esse peso todo...
Vamos aguardar alguma alma caridosa e inteligente desmarcar a opção do Dxdiag, tirar o vsync na marra e etc... Ah então pow!!!!!! E nego quer patch ainda? Aff.. não tem C, naõ entra na zona ****! E eu achando que o povo estava com a razão. Então não é má programação nem nada. É falta de hardware! Se a RockStar Games passou o requerimento necessario p/ rodar no maximo, não reclama! Rodem o jogo como der e, se contentem com o pouco o muito -
 Postado originalmente por JiG*SaW IMO, única diferença significativa é a textura máxima/mínima. -

Lol ! Dei pala ! ahuahuahuhau E8400 3.6 Ghz + NOCTUA NH-U12P| GigaByte P35-Ds3 Rev 2.0 | 2x2Gb G-Skill DDR2 1066 5-5-5-15 |
eVGA 8800GTS 512 | Seagate SATA II 500Gb | SevenTeam 750W EAJ
CoolerMaster RM 690 | Sansumg 2232BW  -
santo thor! esse tópico foi criado ontem e já tem mais de 80 páginas 
gta4 tá virando mmo, 18 gb pra instalar o jogo. aff... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
 Postado originalmente por raphahxb nao é tirar sarro cara, eu tambem do baixando o meu aqui. eu queria mesmo que o jogo fosse melhor no PC, nao pelo fato de ser no PC, mais pq demoraram meses pra trazerem pro PC, no minimo teria que ser melhor. O jogo é melhor, pelo menos nas fotos em high definition que vi, o problema é que ele demanda um hardware superior à média para demonstrar sua superioridade. Por outro lado, eu não vi uma melhora tão significativa da versão PC em relação à versão console.
Agora, falando do jogo em si. Quando alguém tiver uma oportunidade, sobrevoe a estátua da liberdade, vai notar algo interessante no braço erguido. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
Tava vendo uns reviews sobre o Core i7... ele praticamente dobrou o desempenho em CrossFire e SLI ou seja... o bixo é bruto feito as pata da burra amarrada... mas só vai chegar pra gente mesmo num preço acessivel (se o dolar baixar) no meio do ano que vem... ai vamos começar a ver o GTA4 rodar mais perto do limite... até lá nao tem jeito... ou compra um PS3 ou com joga a 20FPS... In love for Playstation 3 
PSN: neowaldrich Powered by: Sony Bravia KDL-46HX705 FullHD 3D, PS3 Slim 160GB, Onkyo S-HT3400 and Desktop i7920@3.2ghz, 4GB RAM 1333, Corsair 620W, ATI 4870,, 1TB HD, Monitor LG 23" E2360 -
 Postado originalmente por MalkavianGuy santo thor! esse tópico foi criado ontem e já tem mais de 80 páginas
gta4 tá virando mmo, 18 gb pra instalar o jogo. aff... Nada, tá virando é MSO (Massive Singleplayer Online) até para salvar tem que estar online ahahahaha "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
Acho que a moderação deve começar a banir que fica aqui postando críticas ao jogo e comparações. Senão gostou do jogo não venha aqui postar, tem pessoas que gostam e querem jogar.
Moderação começa a fazer uma limpeza no tópico! está chato isso! muitos aqui nem tem o jogo e nem tem PC para roda-lo e fica reclamando.
O engraçado é que eu mesmo tendo um PS3 quero jogar GTA 4 no PC! e quem não tem PS3 e Xbox 360 acha coisa do outro mundo jogar no console...
Quem não gosta de GTA 4 VAZA do tópico! e se continuar tem que ser banido!! -
Nesse GTA4 tem um dedo dedo que colocou grana das boa so pode!  
udhausdhuhsduashduashduashdausdhuashduashdausdhuas hduashduashduhad
aee alguem sabe se na saraiva já chegou ??? ou em qualquer outro lugar que tenha o box.
Deusmelivre baixar pelo steam ">_> Xbox 360 ARCADE | Nintendo DS Crimson
Gametag: luisrpg Meu pc -
 Postado originalmente por PanzerOps Pois é cara, com CS e compania ele repõe os arquivos automaticamente.
Mas agora uma notícia boa: consegui cadastrar na LIVE como sendo dos EUA
Eu apenas segui o passo a passo que encontrei nesse link: http://meiobit.pop.com.br/games/tuto...-conta-na-live
Tirado do tópico oficial da LIVE que tem aqui no forum mesmo  Pelo menos uma boa noticia... -
 Postado originalmente por luis_rpg Nesse GTA4 tem um dedo dedo que colocou grana das boa so pode! 
udhausdhuhsduashduashduashdausdhuashduashdausdhuas hduashduashduhad
aee alguem sabe se na saraiva já chegou ??? ou em qualquer outro lugar que tenha o box.
Deusmelivre baixar pelo steam ">_> kkkkkkkkkkk!! Mas é verdade.. Eu tenho ATI mas, concordo. A Nvidia banca. Então quem manda é ela mesmo. -
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
 Postado originalmente por SylarMan Acho que a moderação deve começar a banir que fica aqui postando críticas ao jogo e comparações. Senão gostou do jogo não venha aqui postar, tem pessoas que gostam e querem jogar.
Moderação começa a fazer uma limpeza no tópico! está chato isso! muitos aqui nem tem o jogo e nem tem PC para roda-lo e fica reclamando.
O engraçado é que eu mesmo tendo um PS3 quero jogar GTA 4 no PC! e quem não tem PS3 e Xbox 360 acha coisa do outro mundo jogar no console...
Quem não gosta de GTA 4 VAZA do tópico! e se continuar tem que ser banido!! Pode ficar tranqüilo que o tópico vai passar por uma limpeza depois, mas não serão todos os comentários criticando o jogo que serão removidos, só aqueles que não acrescentam em nada ao tópico é que serão removidos, já que TODOS tem o direito de reclamar/elogiar um jogo. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Nada, tá virando é MSO (Massive Singleplayer Online) até para salvar tem que estar online ahahahaha tá zuando?! 
awoiaeuwhoaewiuaewhoaweiuawehoaweiuewhoiuaew
caraca, dessa eu não sabia   Postado originalmente por SylarMan Acho que a moderação deve começar a banir que fica aqui postando críticas ao jogo e comparações. Senão gostou do jogo não venha aqui postar, tem pessoas que gostam e querem jogar.
Quem não gosta de GTA 4 VAZA do tópico! e se continuar tem que ser banido!! ah, colega, isso aqui é um fórum e nós não vivemos na época da ditadura... Q8200 @ 2.3 + Zalman 8700 | Asus P5QC | 4GB DDRII 800 Corsair | GTX 275 MSI Twin Frozr OC | Seventeam 750W | Akasa case -
Viigii.. já vi q o negocio tah feio.. pelas ultimas paginas que li.. jogo super pesado.. tava tao feliz que tinha acabado de baixar.. e agora jah nem quero tentar rodar...
Permissões de Postagem