| | | -
 Postado originalmente por japamd Tem alguma configuração parecida com essa mas com quad pra comparar? tem sim, no gtaforums, mas to com preguiça de procurar. quando eu achar outra eu coloco.  Postado originalmente por kamalh Bicho, bebeu oq ?
Olha a placa do garoto é uma HD4870X2, quer comprarar quad + 8800 com Dou + HD4870X2 a placa mais top do mundo.
Uma placa dessa tenh auq fazer 60fps cravados com tudo no talo nesta resolução.
tem gente com essa "placa melhor do mundo" com 12fps num quad
e tem gente com 9600 GT com 30fps num C2D 2.66Ghz
não sei se vc percebeu, mas só hardware top no momento nao faz diferença nesse jogo. sabe-se lá oq faz! ta parecendo coisa do demonio -
 Postado originalmente por yaesir Chances tem, mas a Rockstar não é conhecida por lançar muitos patches. Já pipocou um texto aí dizendo que vai sair um patch em menos de uma semana, só não dá pra saber se é fake. -
Hardware
Microsoft® Windows Vista" Ultimate
Service Pack 1
Video Adapter: ATI Radeon HD 4870 X2
Video Driver version: 7.14.10.621
Audio Adapter: Speakers (Juli@ Audio)
Intel® Core"2 Duo CPU E8400 @ 3.00GHz
Meu olha a configuração e ainda vão falar que é só saber configurar?
50FPS pra uma config dessa e acham que configurando vai rodar bem numa config mais fraca... husahuashuashuashuas -
afff, se querem rodar sem travamento coloquem no LOW e sejam felizes -
 Postado originalmente por hitsugy Caramba, utilizando 80% da memória de vídeo de uma HD4870x2 é um absurdo! POis é... Engraçado que nos consoles com 256mb a 512mb ele deixam o jogo rando beleza, mas no PC mesmo com 512mb ainda pede mais... fala serio.
Eu nem estou esquentando muito, é obvio que a rockstar estar ciente disso, eles nao iam lançar o jogo sabendo que ia perder dinheiro. i5 2500K@4.2 / MB Z68MA-D2H-B3 8GB DDR1333 GEIL / HD samsung 1.5TB / SSD 120GB/HD 320GB SEAGATE / RADEON HIS HD6970/LCD 24' SAMSUNG P2470HN/ANTES GAMER 520W/ Logitech 5.1 X-530 D3 BATTLETAG: Stronks#1289 -
Esses benchs ai...49 fps...sei nao.
So acreditaria vendo. -
 Postado originalmente por TiRRaLu To falando, tem que saber configurar... Tá loko kra.....Olha a VGA que foi usada!
Esse desempenho, pelo menos teoricamente, era para ser no máximo numa 4870 Single........Ou até mesmo numa 9800GT/9600GT.......... Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
...Galera o perfil do Live tem que ser residente nos USA? Como muda? »» GIGABYTE GA-X58A-UD9 ∙ INTEL Core i7 980x ∙ CORSAIR Hydro H100 ∙ KINGSTON HyperX DDR3-1600 6x4Gb ∙ nVIDIA GTX 590 Classified «« »» SAMSUNG LED 55" ∙ CORSAIR 1.200W Pro GOLD ∙ WD 2x1Tb 64Mb Cache - 7.200RPM - RAID 0 ∙ Cooler Master HAF 932 ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« »» ASUS Rampage II Extreme ∙ INTEL Core i7 920 @4.0Ghz ∙ ZALMAN CNPS9700NT ∙ CORSAIR Dominator GT PC3-19200 DDR3 6x2Gb ∙ ATi Radeon HD5970 «« »» SAMSUNG BX2450 24" LED ∙ CORSAIR 1000HX 1000W ∙ WD 1x300Gb 16Mb Cache - 10.000RPM ∙ ZALMAN Z-MACHINE GT1000-B Black Aluminum ∙ RAZER Lachesis ∙ RAZER Lycosa «« -
[ INTEL Core 2 Quad Q8200 / GIGABYTE GA-EP43-DS3L / ZOTAC GeForce 9800GT 1GB / G.SKILL 2x2GB DDR2 800MHz Dual-Channel / EXTREAM 450W / SEAGATE SATA 500Gb / SAMSUNG 2033SW 20" / WINDOWS 7] Jogando: Team Fortress 2 / NBA 2K12 / Dota 2 / Company of Heroes: Tales of Valor [Adrenaline GOTY 2011 - Confira os Ganhadores ] -
eh questao de saber configurar...X3 e Quad coloca pra exigir + da CPU X2/C2 coloca pra exigir menos e das VGAs a mesma coisa... -
 Postado originalmente por pizza lover Já pipocou um texto aí dizendo que vai sair um patch em menos de uma semana, só não dá pra saber se é fake. Como eu disse, chances tem mas a rockstar não é conhecida por lançar muitos patches o que significa que depois de um patch inicial é um mistério se haverá outros. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
 Postado originalmente por yaesir Como eu disse, chances tem mas a rockstar não é conhecida por lançar muitos patches o que significa que depois de um patch inicial é um mistério se haverá outros.
E um patch só é bem difícil de melhorar tanto a ponto de ficar jogável nas configs mínimas do jogo. -
 Postado originalmente por yaesir Como eu disse, chances tem mas a rockstar não é conhecida por lançar muitos patches o que significa que depois de um patch inicial é um mistério se haverá outros. Claro, por mais que ela tenha essa fama, diante de um descontentamento tão grande por parte dos compradores, ela não iria ficar de braços cruzados. Mas realmente, sua frase está corretíssima, não há como saber se haverá outros.
Eu acho difícil melhorar muito após um patch apenas, mas esperança é a ultima que morre...... Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
 Postado originalmente por japamd Seu overclock tá estável? Parece que a CPU fica trabalhando direto durante o download, os dados devem vir comprimidos ou criptografados, um dos núcleos aqui fica praticamente a 100% quase todo o tempo, o processo é o STEAM.exe Será que pode ser o overclock instável ?
Vou tira-lo, e vou tentar deixar baixando ele. O estranho é que os núcleos estão em 22%, 10%, ou seja, não estão trabalhando muito. Vou tirar o over, e ver como eles ficam, durante o download. Nikon D40 & Nikkor 18-55mm & Sigma 105mm Macro f2.8
iPhone 3GS | Hatsan mod. 80 cal.177 + Gamo 4x32WR Sporter Bitch, please. -
eu ja falei
arquimedes jogaria gta iv ,com um abaco de hardware ! LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
O mais lamentável é ver o pessoal ficar aborrecido porque não consegue, ou não conseguirá, rodar essa m*rda de jogo.
Se esse lixo não está bom, simplesmente ignorem.
Aliás, eu gostaria de saber a razão de tanta veneração em cima desse jogo. Joguei para Playstation 3 e achei a maior porcaria (grças à locadora eu não comprei esse jogo, pois estava tentado depois de ler tão bem a respeito), tirando o multiplayer que é bem legal. Super Smash Bros. Brawl Friend Code:
Ken
4725-8523-4198 -
 Postado originalmente por Ken O mais lamentável é ver o pessoal ficar aborrecido porque não consegue, ou não conseguirá, rodar essa m*rda de jogo.
Aliás, eu gostaria de saber a razão de tanta veneração em cima desse jogo. Joguei para Playstation 3 e achei a maior porcaria (grças à locadora eu não comprei esse jogo, pois estava tentado depois de ler tão bem a respeito), tirando o multiplayer que é bem legal. Um jogo que recebeu nota 10 em sites especializados é uma porcaria?
Ok, eu até ia comentar o resto, mas depois dessa.... -
 Postado originalmente por Ken O mais lamentável é ver o pessoal ficar aborrecido porque não consegue, ou não conseguirá, rodar essa m*rda de jogo.
Aliás, eu gostaria de saber a razão de tanta veneração em cima desse jogo. Joguei para Playstation 3 e achei a maior porcaria (grças à locadora eu não comprei esse jogo, pois estava tentado depois de ler tão bem a respeito), tirando o multiplayer que é bem legal. cara , gta sempre tem esse burburinho , eu lembro do GTA 3 ,era o jogo mais pesado da epoca
san andreas tb foi epsado por um tempo
ano q vem ,deve lançar novos hardwares q irao permitir q joguemos gta em graficos melhores
e GTA pra pc sempre foi 110% melhor
jogo o de xbox 360 so pra matar o tempo enkuanto o de pc nao chega LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
o mais engraçado disso tudo é que meteram o pau no GTA4 de consoles, praticamente firmando que a versao de PC quando saisse, seria 1000 vezes melhor que a dos consoles. agora depois de tanto jogar nos consoles, meses antes de sair pro PC, venho aqui e só vejo o pessoal postando: "decepçao do ano".
é bom pra quem gosta de substimar os consoles | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD | -
-
 Postado originalmente por raphahxb o mais engraçado disso tudo é que meteram o pau no GTA4 de consoles, praticamente firmando que a versao de PC quando saisse, seria 1000 vezes melhor que a dos consoles. agora depois de tanto jogar nos consoles, meses antes de sair pro PC, venho aqui e só vejo o pessoal postando: "decepçao do ano".
é bom pra quem gosta de substimar os consoles A galera td decepicionada e vc ainda vem tirar sarro da nossa cara.......?!  
EU toh qse investindo dinheiro em um console......Essa para mim foi a gota d' agua................Além de ficarmos mais tempo esperando, quando vem decepciona................. Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
O problema dessa GTA deve ser o mesmo do crysis... Negada acha que todo jogo tem que rodar a 1920x1200 tudo very high no pc deles só pq tem placa de vídeo top... Lembro que no lançamento do crysis eu me diverti pra caramba jogando a 800x400 ou algo assim com a minha x1900xtx com gráficos no high e nunca reclamei!
Se estiver ruim aí, tente diminuir a qualidade das sombras que normalmente fazem pouca diferença visual, baixem a resolução pra 1280x800 e daí o jogo deve rodar tranquilo... Não dá pra se basear pelas opiniões dos americanos pois pelo que vejo nos fóruns eles são os mais tapados e reclamam de tudo.... Vamos esperar que os brasileiros não copiem os americanos nisso tb. -
 Postado originalmente por MafiaT Subestimaram os consoles ou superestimaram a Rockstar.
De qualquer maneira, eles já avisaram no README que o jogo não rodará no máximo na maioria dos sistemas disponíveis hoje. "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia -
 Postado originalmente por Erpa pelo q andei lendo pela net afora..quem tem E4xxx especialmente sem over..e amdx2..pode esquecer..o game vai roda péssimo..pq ele depende muito de cpu e naum da gpu Já comprei um ARNO pra por do lado do gabinete e aumentar o over do E8500... Tô achando que os atuais 4.25GB não serão suficientes! ABSURDO!  Postado originalmente por atchim! alguem lá do forum da steam mandou um email para steam pedindo refund pelo jogo, e aparentemente eles enviram um email dizendo que a possibilidade estava sendo avaliada...
se permitirem isso vai ter muita gente pendindo tambe, hahaha A empresa tem mais que apanhar mesmo por fazer um serviço porco.....  Postado originalmente por PanzerOps Deu um problema aqui e tive que deletar tudo e baixar de novo. Não acreditei Panzer.......
13GB tudo de novo?!?!?! Esse steam tb é bem porcão... podia só verificar o que estava faltando.... I5-760 | Asus P7P55D-E Pro | EVGA GTX570 | 4GB Corsair XMS3 1600 | SSD CorsairForce3 120GB | HDs 2x500GB(RAID0) + 1Tb | XFi Fatal1ty | LG M2550A | Logitech Z640 | Corsair750TX
-
 Postado originalmente por Playck031 A galera td decepicionada e vc ainda vem tirar sarro da nossa cara.......?! 
EU toh qse investindo dinheiro em um console......Essa para mim foi a gota d' agua................Além de ficarmos mais tempo esperando, quando vem decepciona................. nao é tirar sarro cara, eu tambem do baixando o meu aqui. eu queria mesmo que o jogo fosse melhor no PC, nao pelo fato de ser no PC, mais pq demoraram meses pra trazerem pro PC, no minimo teria que ser melhor. | Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Permissões de Postagem