obrigado pelas respotas
só fui descobrir hoje que já tinham lançado mais três patches depois do 1.0.4.0
as opções gráficas estão bem mais elaboradas, gostei disso
É, e não esquece que são acumulativos e tu pode instalar sempre só o último
XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"
Instalei tudo certo ,mais agora na hora de abrir esta aparecendo "Não foi possível localizar o número ordinal 5367 na biblioteca de vínculo dinâmico xlive.dll" oq devo fazer agora ?
já tenho instalado ,consiguir colocar aqui mais agora tá aparecendo para colocar o serial.
Olhei lá na primeira pagina para procura seu serial no regedit mais o não tem a pasta rockstar games.Se eu substituir o crack aparece "FALTAL ERRO:WSC"
abç
Opa cara , beleza?
Como eu faço pra jogar esse multiplayer? é o normal do game mesmo ou algum mod? porque eu nunca acho quase ninguem pra jogar....
E se for algum mod , ainda assim da pra ganhar level e achievments? E stats do social club?
Me add ai , to sempre jogando gta!
Steamid: rodrigodm
live: Marvester
Abraços =)
PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).
Acabo de instalar o GTA4 e para minha surpresa, logo no início do jogo - 1º missão (quando tem que levar o carro até certo local...) ao acelerar o carro, virar o carro, etc simplesmente dá umas travadas muito longas (tipo + - 8 seg.).
Li na internet, alguma coisa sobre travamento ao pressionar as teclas W,A,S,D. Porém eu posso alterar para qualquer tecla fazer estas funções que o problema continua.
OBS: O PC é esse da assinatura e consigo jogar qualquer jogo lisinho (Need Shift, COD4 II, etc) menos este GTA4
Será que é problema com os pachts? Não tenho nenhum instalado até o momento, ou sej está ainda "virgem" o game.
Outra dúvida: é realmente necessário instalar aqueles dois programinhas (Social Club e o outro lá...) para jogar este game OFFLINE? Será que eles são responsáveis por estes travamentos?
Agradeço desde já a qualquer ajuda prestada!
Obrigado
Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
AMD Phenon II X4 965 |BIOSTAR TA790GX A3+ | 4 Gb ram G.SKILL Black RipJaws 1333Mhz|SAPPHIRERadeon HD5770 |Fonte ICEAGE 650W | 2x500 Gb WD Blue [raid 0] | LCD 22LG30R
Acabo de instalar o GTA4 e para minha surpresa, logo no início do jogo - 1º missão (quando tem que levar o carro até certo local...) ao acelerar o carro, virar o carro, etc simplesmente dá umas travadas muito longas (tipo + - 8 seg.).
Li na internet, alguma coisa sobre travamento ao pressionar as teclas W,A,S,D. Porém eu posso alterar para qualquer tecla fazer estas funções que o problema continua.
OBS: O PC é esse da assinatura e consigo jogar qualquer jogo lisinho (Need Shift, COD4 II, etc) menos este GTA4
Será que é problema com os pachts? Não tenho nenhum instalado até o momento, ou sej está ainda "virgem" o game.
Outra dúvida: é realmente necessário instalar aqueles dois programinhas (Social Club e o outro lá...) para jogar este game OFFLINE? Será que eles são responsáveis por estes travamentos?
Agradeço desde já a qualquer ajuda prestada!
Obrigado
Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
Se está instalado o social club quer dizer q tu nao instalou o último patch, q vai resolver 90% dos teus problemas. O programa "o outro lá" é a LIVE q serve como uma comunidade online para poder jogar, se comunicar, buscar conteudo, etc e vale MUITO a pena ter no pc, quem tem 1 jogo da LIVE tem TODOS os jogos da LIVE.
[ ]´s
"Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8
Opa cara , beleza?
Como eu faço pra jogar esse multiplayer? é o normal do game mesmo ou algum mod? porque eu nunca acho quase ninguem pra jogar....
E se for algum mod , ainda assim da pra ganhar level e achievments? E stats do social club?
Me add ai , to sempre jogando gta!
Steamid: rodrigodm
live: Marvester
Abraços =)
cara eu faço assim p' achar mais Players.
quando vou entrar no MP sempre entro pela partida personalizada
ai vai p' essa tela com as salas disponiveis só escolher a que tem mais jogadores e ser feliz.
tentei te add na live mais aparece uma msg q' esse nome de conta ñ existe.
me add vc. sekogta4BR
abço
Postado originalmente por Anderson¹
Consegui instalar amigo , só faltava baixar um arquivo "xlive.dll" e colocar na pasta do jogo.
Valeu ai !
q' bom q' vc conseguiu resolver.
abço
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
Se está instalado o social club quer dizer q tu nao instalou o último patch, q vai resolver 90% dos teus problemas. O programa "o outro lá" é a LIVE q serve como uma comunidade online para poder jogar, se comunicar, buscar conteudo, etc e vale MUITO a pena ter no pc, quem tem 1 jogo da LIVE tem TODOS os jogos da LIVE.
[ ]´s
Olá, grato pelo seu retorno.
Mas antes de instalar o último patch, devo instalar o CD completo (full) não é? E Eu posso cancelar a instalação do Social Club ? Terei algum problema nisso?
Agora desinstalei o GTA do pc aqui. Mas anteriormente eu fui atualizar o último patch (versão 7), instalei tudo blz, só que ele pede para desintalar a LIVE, aí eu do sim, e na hora de rodar o jogo ele não acha o arquivo "xlive.dll" ....
Tem como instalar o pacht sem desinstalar a Live?
AMD Phenon II X4 965 |BIOSTAR TA790GX A3+ | 4 Gb ram G.SKILL Black RipJaws 1333Mhz|SAPPHIRERadeon HD5770 |Fonte ICEAGE 650W | 2x500 Gb WD Blue [raid 0] | LCD 22LG30R
Mas antes de instalar o último patch, devo instalar o CD completo (full) não é? E Eu posso cancelar a instalação do Social Club ? Terei algum problema nisso?
Agora desinstalei o GTA do pc aqui. Mas anteriormente eu fui atualizar o último patch (versão 7), instalei tudo blz, só que ele pede para desintalar a LIVE, aí eu do sim, e na hora de rodar o jogo ele não acha o arquivo "xlive.dll" ....
Tem como instalar o pacht sem desinstalar a Live?
A LIVE é obrigatório ter assim como o social club, depois de colocar a última atualização ele vai pedir se deseja manter ou desinstalar o social club, a LIVE vale a pena ter kra, da uma lida nesse tópico para maiores informações sobre a LIVE.
Alguem pode me dar uma ajuda do tipo "passo a passo" para instalar o patch do GTA 4 ?
Gostaria de saber como é procedimento, já fiz 3 vezes, mas acho que estou fazendo alguma coisa de errado, pois outras pessoas instalaram de primeira.
Quando baixo o pacht (direto do site da Rockstar) ele é zip, dentro dele tem 2 auto-instaladores, só que somente um deles eu consigo instalar sem problemas, o outro nem instala pois avisa que deu um erro....nem sei que erro é.... E logo após a instalação foi toda para o "lixo" , pois aparece quinhentos erros estranhos ao abrir o GTA 4.
Por favor, estou quase implorando esta ajuda, tenho o GTA parado aqui só olhando para ele, que tristeza ...
Agradeço desde já pelas informações...
Galera quero instalar o patch 1.0.0.5 no lugar do que a live instalou,afinal dizem que esse tem melhor desempenho.
Posso guardar o save e ele ser lido normalmente?E outra,vou desinstalar o jogo,quando reinstalar posso por direto o 1.0.0.5 ou tem que por algum antes?
**** jogo chato de rodar, talocs. To tentando jogar aqui em um Quad Core Q8300, Ati 5750 e 4GB de ram e fica jogavel (30-40 fps) só com tdas opções gráficas desligadas/low. Peguei quase todos os patches, deu uma **** melhora, mas, pow, na minha maquina dava rodar pelo menos no Medium, mas não roda. Alguem tem alguma dica? Tentei mexer pelo bloco de notas adicionando aqueles comandos, mas n senti mt diferença.
Alguem pode me dar uma ajuda do tipo "passo a passo" para instalar o patch do GTA 4 ?
Gostaria de saber como é procedimento, já fiz 3 vezes, mas acho que estou fazendo alguma coisa de errado, pois outras pessoas instalaram de primeira.
Quando baixo o pacht (direto do site da Rockstar) ele é zip, dentro dele tem 2 auto-instaladores, só que somente um deles eu consigo instalar sem problemas, o outro nem instala pois avisa que deu um erro....nem sei que erro é.... E logo após a instalação foi toda para o "lixo" , pois aparece quinhentos erros estranhos ao abrir o GTA 4.
Por favor, estou quase implorando esta ajuda, tenho o GTA parado aqui só olhando para ele, que tristeza ...
Agradeço desde já pelas informações...
Estou com o mesmo problema, instalei o jogo e criei a conta no Social, tudo beleza, mais nem sei como fazer para mexer nessa LIVE, tem que baixar o patch 1.7 ou a live baixa e instala sozinha? Algum passo a passo aí pessoal, to no desespero hahahahahahahaha. Tinha baixado ontem o patch, mais antes de instalá-lo rodou o jogo normal, só que com um lag feladap***. Aí instalei esse patch 1.0.7 e deu zica, nem o jogo abriu. Ajuda por favor.
Marcadores