+ Responder ao Tópico
Página 839 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 339739789829837838839840841849889 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 20.951 a 20.975 de 23028
    Data de Ingresso
    Jun 2009
    Citação Postado originalmente por CoD4 Ver Post
    obrigado pelas respotas
    só fui descobrir hoje que já tinham lançado mais três patches depois do 1.0.4.0
    as opções gráficas estão bem mais elaboradas, gostei disso
    É, e não esquece que são acumulativos e tu pode instalar sempre só o último
    XBOX 360 Slim 4GB @120GB + Philips 32PFL5604 Full HD
    Alan Wake, Assassins Creed Revelations, AC II, Batman Arkham City, COD: Black Ops, DiRT 3, Gears of War 3, Metro 2033, Red Dead Redemption
    Dell i3 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / 14"

2. A tradução p/ GTA IV também funciona na versão original do STEAM? Com os últimos patches aplicados?
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Galera devo instalar todos os patchs ou só o patch 1.0.7.0 ?

Data de Ingresso
    Jun 2004
    Sim, meu e-mail ainda está valido.

Achei o problema. Era uma atualização do Windows Live. Baixei o pacote completo e resolveu.
    M4N72-E - PII X6 1075 - 8Gb OCZ DDR2 800@1000 - Gf 9 9500GT - 500Gb x2 Raid 0 - 1TB - Samsung P2470HN - Ice Age 450W - Win 7x64 - Radio 6Mbs - CoolerMaster Nvidia Edition
    PS3 Fat 160GB on Sony Bravia LED 32

PSN ID: ThiagoCst / TiagoCst

Data de Ingresso
    Jun 2010
    Alguem ta usando o VisualIV ou ENB Series 8.1 Sora??

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Anderson¹ Ver Post
    Galera devo instalar todos os patchs ou só o patch 1.0.7.0 ?
    É cumulativo, só o último basta.
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Valeu !
    Mais esse patch desativa o Vsync ?
    Última edição por Anderson¹; 05-08-10 às 19:35.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Valeu !
    Mais esse patch desaiva o Vsync ?
    é opcional vc ativa ou desativa na opçoes !!!
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Instalei tudo certo ,mais agora na hora de abrir esta aparecendo "Não foi possível localizar o número ordinal 5367 na biblioteca de vínculo dinâmico xlive.dll" oq devo fazer agora ?
    Última edição por Anderson¹; 05-08-10 às 20:01.

Data de Ingresso
    Mar 2009
    vc instalou o Games For Windows Live ? sem ele o jogo ñ entra
    http://www.microsoft.com/games/en-us.../livejoin.aspx

se ja fez isso procura no google.

abço
    [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
    [ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Sep 2009
    já tenho instalado ,consiguir colocar aqui mais agora tá aparecendo para colocar o serial.
    Olhei lá na primeira pagina para procura seu serial no regedit mais o não tem a pasta rockstar games.Se eu substituir o crack aparece "FALTAL ERRO:WSC"
    abç

Data de Ingresso
    Mar 2009
    aq ñ pode pirataria ou crack

[ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por TechG Ver Post
    Alguem ta usando o VisualIV ou ENB Series 8.1 Sora??
    Eu uso o Enb....
    Sem ter o que colocar aqui

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por W.Aquino Ver Post
    Eu uso o Enb....
    Tentei usar esse ENB aqui, mas ficou MUITO lento...
    Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |

Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr
    Live ID: vinid86
    Origin ID: vinicius86
    PSN ID: vini_d86

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por sekogta4 Ver Post
    hj tava massa o MP tinha bastante Players

Opa cara , beleza?
    Como eu faço pra jogar esse multiplayer? é o normal do game mesmo ou algum mod? porque eu nunca acho quase ninguem pra jogar....
    E se for algum mod , ainda assim da pra ganhar level e achievments? E stats do social club?
    Me add ai , to sempre jogando gta!
    Steamid: rodrigodm
    live: Marvester

Abraços =)
    PC: C2D E6600 , 1950 PRO , 2GB , P5B Wi-Fi.
    Console: Xbox 360 (gamertag Marv BR360).

Data de Ingresso
    Sep 2009
    Citação Postado originalmente por sekogta4 Ver Post
    aq ñ pode pirataria ou crack

Consegui instalar amigo , só faltava baixar um arquivo "xlive.dll" e colocar na pasta do jogo.
    Valeu ai !

Data de Ingresso
    Oct 2004

Travamento

Olá pessoal,

Acabo de instalar o GTA4 e para minha surpresa, logo no início do jogo - 1º missão (quando tem que levar o carro até certo local...) ao acelerar o carro, virar o carro, etc simplesmente dá umas travadas muito longas (tipo + - 8 seg.).

Li na internet, alguma coisa sobre travamento ao pressionar as teclas W,A,S,D. Porém eu posso alterar para qualquer tecla fazer estas funções que o problema continua.

OBS: O PC é esse da assinatura e consigo jogar qualquer jogo lisinho (Need Shift, COD4 II, etc) menos este GTA4

Será que é problema com os pachts? Não tenho nenhum instalado até o momento, ou sej está ainda "virgem" o game.

Outra dúvida: é realmente necessário instalar aqueles dois programinhas (Social Club e o outro lá...) para jogar este game OFFLINE? Será que eles são responsáveis por estes travamentos?

Agradeço desde já a qualquer ajuda prestada!
    Obrigado

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
    AMD Phenon II X4 965 |BIOSTAR TA790GX A3+ | 4 Gb ram G.SKILL Black RipJaws 1333Mhz| SAPPHIRE Radeon HD5770 |Fonte ICEAGE 650W | 2x500 Gb WD Blue [raid 0] | LCD 22LG30R

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Citação Postado originalmente por Bobmauri Ver Post
    Olá pessoal,

Acabo de instalar o GTA4 e para minha surpresa, logo no início do jogo - 1º missão (quando tem que levar o carro até certo local...) ao acelerar o carro, virar o carro, etc simplesmente dá umas travadas muito longas (tipo + - 8 seg.).

Li na internet, alguma coisa sobre travamento ao pressionar as teclas W,A,S,D. Porém eu posso alterar para qualquer tecla fazer estas funções que o problema continua.

OBS: O PC é esse da assinatura e consigo jogar qualquer jogo lisinho (Need Shift, COD4 II, etc) menos este GTA4

Será que é problema com os pachts? Não tenho nenhum instalado até o momento, ou sej está ainda "virgem" o game.

Outra dúvida: é realmente necessário instalar aqueles dois programinhas (Social Club e o outro lá...) para jogar este game OFFLINE? Será que eles são responsáveis por estes travamentos?

Agradeço desde já a qualquer ajuda prestada!
    Obrigado

Se alguem puder me ajudar, agradeço muito.
    Se está instalado o social club quer dizer q tu nao instalou o último patch, q vai resolver 90% dos teus problemas. O programa "o outro lá" é a LIVE q serve como uma comunidade online para poder jogar, se comunicar, buscar conteudo, etc e vale MUITO a pena ter no pc, quem tem 1 jogo da LIVE tem TODOS os jogos da LIVE.

[ ]´s
    "Sede sóbrios; vigiai; pq o diabo vosso adversário anda derredor bramando como leão,buscando a quem possa tragar." 1 Pedro 5:8

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por Marvbr Ver Post
    Opa cara , beleza?
    Como eu faço pra jogar esse multiplayer? é o normal do game mesmo ou algum mod? porque eu nunca acho quase ninguem pra jogar....
    E se for algum mod , ainda assim da pra ganhar level e achievments? E stats do social club?
    Me add ai , to sempre jogando gta!
    Steamid: rodrigodm
    live: Marvester

Abraços =)
    cara eu faço assim p' achar mais Players.

quando vou entrar no MP sempre entro pela partida personalizada

ai vai p' essa tela com as salas disponiveis só escolher a que tem mais jogadores e ser feliz.

tentei te add na live mais aparece uma msg q' esse nome de conta ñ existe.

me add vc. sekogta4BR

abço

Consegui instalar amigo , só faltava baixar um arquivo "xlive.dll" e colocar na pasta do jogo.
    Valeu ai !
    q' bom q' vc conseguiu resolver.

abço
    [ Xbox360 Arcade 60GB ]

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Citação Postado originalmente por bahhhh Ver Post
    Se está instalado o social club quer dizer q tu nao instalou o último patch, q vai resolver 90% dos teus problemas. O programa "o outro lá" é a LIVE q serve como uma comunidade online para poder jogar, se comunicar, buscar conteudo, etc e vale MUITO a pena ter no pc, quem tem 1 jogo da LIVE tem TODOS os jogos da LIVE.

[ ]´s
    Olá, grato pelo seu retorno.

Mas antes de instalar o último patch, devo instalar o CD completo (full) não é? E Eu posso cancelar a instalação do Social Club ? Terei algum problema nisso?
    Agora desinstalei o GTA do pc aqui. Mas anteriormente eu fui atualizar o último patch (versão 7), instalei tudo blz, só que ele pede para desintalar a LIVE, aí eu do sim, e na hora de rodar o jogo ele não acha o arquivo "xlive.dll" ....

Tem como instalar o pacht sem desinstalar a Live?
    AMD Phenon II X4 965 |BIOSTAR TA790GX A3+ | 4 Gb ram G.SKILL Black RipJaws 1333Mhz| SAPPHIRE Radeon HD5770 |Fonte ICEAGE 650W | 2x500 Gb WD Blue [raid 0] | LCD 22LG30R

Data de Ingresso
    Jan 2005
    Olá, grato pelo seu retorno.

Mas antes de instalar o último patch, devo instalar o CD completo (full) não é? E Eu posso cancelar a instalação do Social Club ? Terei algum problema nisso?
    Agora desinstalei o GTA do pc aqui. Mas anteriormente eu fui atualizar o último patch (versão 7), instalei tudo blz, só que ele pede para desintalar a LIVE, aí eu do sim, e na hora de rodar o jogo ele não acha o arquivo "xlive.dll" ....

Tem como instalar o pacht sem desinstalar a Live?
    A LIVE é obrigatório ter assim como o social club, depois de colocar a última atualização ele vai pedir se deseja manter ou desinstalar o social club, a LIVE vale a pena ter kra, da uma lida nesse tópico para maiores informações sobre a LIVE.

http://www.adrenaline.com.br/forum/p...yer-games.html
    Última edição por bahhhh; 06-08-10 às 21:20.

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Boa tarde a todos,

Alguem pode me dar uma ajuda do tipo "passo a passo" para instalar o patch do GTA 4 ?

Gostaria de saber como é procedimento, já fiz 3 vezes, mas acho que estou fazendo alguma coisa de errado, pois outras pessoas instalaram de primeira.

Quando baixo o pacht (direto do site da Rockstar) ele é zip, dentro dele tem 2 auto-instaladores, só que somente um deles eu consigo instalar sem problemas, o outro nem instala pois avisa que deu um erro....nem sei que erro é.... E logo após a instalação foi toda para o "lixo" , pois aparece quinhentos erros estranhos ao abrir o GTA 4.

Por favor, estou quase implorando esta ajuda, tenho o GTA parado aqui só olhando para ele, que tristeza ...

Agradeço desde já pelas informações...

Galera quero instalar o patch 1.0.0.5 no lugar do que a live instalou,afinal dizem que esse tem melhor desempenho.

Posso guardar o save e ele ser lido normalmente?E outra,vou desinstalar o jogo,quando reinstalar posso por direto o 1.0.0.5 ou tem que por algum antes?

**** jogo chato de rodar, talocs. To tentando jogar aqui em um Quad Core Q8300, Ati 5750 e 4GB de ram e fica jogavel (30-40 fps) só com tdas opções gráficas desligadas/low. Peguei quase todos os patches, deu uma **** melhora, mas, pow, na minha maquina dava rodar pelo menos no Medium, mas não roda. Alguem tem alguma dica? Tentei mexer pelo bloco de notas adicionando aqueles comandos, mas n senti mt diferença.

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Boa tarde a todos,

Alguem pode me dar uma ajuda do tipo "passo a passo" para instalar o patch do GTA 4 ?

Gostaria de saber como é procedimento, já fiz 3 vezes, mas acho que estou fazendo alguma coisa de errado, pois outras pessoas instalaram de primeira.

Quando baixo o pacht (direto do site da Rockstar) ele é zip, dentro dele tem 2 auto-instaladores, só que somente um deles eu consigo instalar sem problemas, o outro nem instala pois avisa que deu um erro....nem sei que erro é.... E logo após a instalação foi toda para o "lixo" , pois aparece quinhentos erros estranhos ao abrir o GTA 4.

Por favor, estou quase implorando esta ajuda, tenho o GTA parado aqui só olhando para ele, que tristeza ...

Agradeço desde já pelas informações...
    Estou com o mesmo problema, instalei o jogo e criei a conta no Social, tudo beleza, mais nem sei como fazer para mexer nessa LIVE, tem que baixar o patch 1.7 ou a live baixa e instala sozinha? Algum passo a passo aí pessoal, to no desespero hahahahahahahaha. Tinha baixado ontem o patch, mais antes de instalá-lo rodou o jogo normal, só que com um lag feladap***. Aí instalei esse patch 1.0.7 e deu zica, nem o jogo abriu. Ajuda por favor.
    P7P55D DeluxeI7 860@2.8 Antec 920 SSD 128gb + Seagate 7200.12 1TB +320 samsung BELKIN n52te + mouse sidewinder x52x2gb ddr3 1333 kingston GTX 560Ti : Dr Hank 700w Sony Bravia 40"+2233RZ +3DVision Logitech G25+cockpit

Marcadores

Permissões de Postagem