OPA! seguinte, to tentando instalar o GTA IV no meu pc com windows Seven e o que acontece é que ele começa a instala e depois da a seguinte mensagem: "Se sistema é imcompativel com %P" e pede para que eu vá na página do fabricante clicando num link, clico no link e me manda para a página de download do SP do windows XP....
Alguém já passou por isso?
Sei que esse erros ocorria no Windows Vista tbm pois eu tinha o Vista, só que era só instalar o SP do vista e ficava td bem.
i7 2600 @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - NVIDIA MSI GeForce N580 GTX Lightining - SSD Corsair F3 90GB - 2TB SATA 3 Barracuda - Antec TruePower Quattro 1200W - LG 32" LED S-IPS FULL HD 3D
Boa tarde, ja postei esse problema no tópico oficial do jogo, porem ninguem respondeu, quero saber se alguem tem alguma solução ou alguma maneira de me ajudar.
O problema é para iniciar os "loadings" do GTA IV. O jogo demora muito na tela de abertura que vai trocando os personagens, estou com o patch 1.0.4.0 instalado e ainda continua o problema.
Configuração:
Core i7 2.8 ghz
4 gb ram Corsair 1600mhz
Radeon 5850
HD 1 TB Seagate em raid0
Alguém sabe como Instalar aquele Trainer cheio de Funções? Ex.: Mudar o Personagem. Não está funcionando no Free Play, eu queria jogar de Stripper.
Outra coisa, toda vez que seleciono Player Model o jogo Fecha, já reinstalei e nada. Isso acontece também com 2 amigos meus. Alguma solução para voltar a Funcionar?
C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_
Boa tarde, ja postei esse problema no tópico oficial do jogo, porem ninguem respondeu, quero saber se alguem tem alguma solução ou alguma maneira de me ajudar.
O problema é para iniciar os "loadings" do GTA IV. O jogo demora muito na tela de abertura que vai trocando os personagens, estou com o patch 1.0.4.0 instalado e ainda continua o problema.
Configuração:
Core i7 2.8 ghz
4 gb ram Corsair 1600mhz
Radeon 5850
HD 1 TB Seagate em raid0
aconteceu isso aq quando eu tava usando uns MODs de carros demorava mto nesse load, depois parou de pegar tive q reinstalar
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
Eu sou o h4rdstone...
Eu uso o MOD Ragdoll, e tinha um cara xiter jogando com a gente, free mode, ai ele levava a gente alto pra ******* e a gente se tacava, ai eu caia de pé por causa do Ragdoll Mod hauhauha...
Muito doido!
usa a seta para cima para abrir o celular, depois vai em multiplayer.
pessoal tenho uma dúvida sobre a ultima missão, vou colocar em spoiler
escolhi vingança, controlei o helicóptero mais ou menos e correu tudo bem, fui ver como seria o outro final, escolhi o dinheiro mas não cosegui controlar o helicoptero e o cara conseguiu fugir no meio dos prédios, não estou afim de fazer de novo.
porque no jogo normal e multiplayer consigo controlar o helicóptero e nessa últma missão ele fica querendo girar 360 graus sem o meu comando, não estou com o controle de xbox ligado, uso teclado e mouse. é bug? ou fizeram isso para irritar? lembrando que meu jogo é original.
| P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | TD-W8961ND | Oscar X-718BK | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | Driving Force GT | configuração antiga - peças vendidas | | Tópico de Vendas |
usa a seta para cima para abrir o celular, depois vai em multiplayer.
pessoal tenho uma dúvida sobre a ultima missão, vou colocar em spoiler
escolhi vingança, controlei o helicóptero mais ou menos e correu tudo bem, fui ver como seria o outro final, escolhi o dinheiro mas não cosegui controlar o helicoptero e o cara conseguiu fugir no meio dos prédios, não estou afim de fazer de novo.
porque no jogo normal e multiplayer consigo controlar o helicóptero e nessa últma missão ele fica querendo girar 360 graus sem o meu comando, não estou com o controle de xbox ligado, uso teclado e mouse. é bug? ou fizeram isso para irritar? lembrando que meu jogo é original.
Ué, mas é isso que eu faço... eu sempre soube que era pelo cel que entrava, mas aqui não vai, não sei porque.
PC: AMD Phenom II X4 955 Black Edition | ASUS M4A79T Deluxe | Corsair XMS3 DDR3 2x 2GB | Sapphire ATI Radeon HD5770 1GB | Maxtor 500 GB + Seagate 250 GB | Seventeam ST-550P-AM ASM | LG L196WTQ | Windows 7 Ultimate x64
aconteceu isso aq quando eu tava usando uns MODs de carros demorava mto nesse load, depois parou de pegar tive q reinstalar
Então ja fiz de tudo, reinstalei todo o jogo os patches e nada... demora mais ou menos 1 minuto e 30 segundos para carregar a tela dos personagens, depois mais um minuto para o Loading..
Então ja fiz de tudo, reinstalei todo o jogo os patches e nada... demora mais ou menos 1 minuto e 30 segundos para carregar a tela dos personagens, depois mais um minuto para o Loading..
=(
caraca nem reinstalando ai é tenso
talves a unica alternativa é formatar o PC.
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
[ Xbox360 Arcade 60GB ]
formatar o pc porque o jogo demora para carregar???? já tentou desfragmentar o HD?
alguém sabe rebaixar o carro??? botei uns mods de reflexos mais intensos e aro 26 na cavalcade, landstalker e huntley
agora só falta socar no chão
infelizmente não é igual no gta sa
no gta SA eu to cansando de manjar em mecher no handling, agora no gta IV eu altero os mesmos valores e o carro não muda nada, a única coisa que eu consigo mudar é a tração e a quantidade de marchas
é uma pena não ser igual, no SA eu vou na raça, abro no bloco de notas e pá, agora no IV é mais foda nem com programa para editar consigo rebaixar
Vi umas fotos no tópico oficial de screenshots e do povo lá comentando de um tal de enbseries. O que é isso?
o ENB séries é para melhoras os gráficos e "ativar" o anti-aliasing
o para melhorar os gráficos não pesa, mas o "anti-aliasing" pesa demais
mod pro asfalto? não sei... só se for o better city textures, eu já vi esse "mod do asfalto" porém esqueci o nome..... tem + de 100 mb se não me engano
formatar o pc porque o jogo demora para carregar???? já tentou desfragmentar o HD?
alguém sabe rebaixar o carro??? botei uns mods de reflexos mais intensos e aro 26 na cavalcade, landstalker e huntley
agora só falta socar no chão
infelizmente não é igual no gta sa
no gta SA eu to cansando de manjar em mecher no handling, agora no gta IV eu altero os mesmos valores e o carro não muda nada, a única coisa que eu consigo mudar é a tração e a quantidade de marchas
é uma pena não ser igual, no SA eu vou na raça, abro no bloco de notas e pá, agora no IV é mais foda nem com programa para editar consigo rebaixar
para os curiosos:
Vou tentar uma desfragmentação.. se não rolar vou infelizmente para o Format.. =/
=(
vsync ta ligado? se tiver, ta ai o problema do seu loading demorado.
aqui quando eu ligo o vsync demora uma eternidade pra dar loading
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
vsync ta ligado? se tiver, ta ai o problema do seu loading demorado.
aqui quando eu ligo o vsync demora uma eternidade pra dar loading
TESTADO E APROVADO!!!!!
meu demorava 30 segundos na tela dos personagens e mais uns 10 no loading que vem depois
agora dá 15 segundos na tela dos personagens e 5 no loading de depois!
meu demorava 30 segundos na tela dos personagens e mais uns 10 no loading que vem depois
agora dá 15 segundos na tela dos personagens e 5 no loading de depois!
e vc pronto pra formatar o pc duasudsaudu
| Intel i7 2600k@4.7Ghz | Asus P8P67 Pro | ASUS GTX 580 DirectCU II | 8Gb GSkill Trident X 2400Mhz | SSD RevoDrive x2 - 240Gb | Sound Blaster X-Fi Titanium Fatal1ty Pro | Corsair TX850w | Venomous-x | Samsung T240HD |
Fala gente, acabei de instalar o jogo, fiz tudo certinho e ainda criei uma conta no Social Club, ...
ate ae tudo bem, mas quando começa o jogo, ele trava sem parar!
já testei em 1680x1050, 1440x900, 1280x1024 e 800x600 com texturas em "Medium" e render em "Medium", "High", "Very High" e "Highest", mas o problema persiste. Já reinstalei tbm, mas como o jogo eh extremamente CPU bound, acredito q o meu Phenom II dê conta de roda-lo tranquilamente, nao?
Marcadores