| | | -
Alguém sabe de alguma solução,alguma luz?!! -
 Postado originalmente por felipegds galera uma pergunta, acabei d concluir a terceira missão do jogo, em que voce salva o primo na quadra de besquete e faz a perseguissao de um carro em seguinte... tenho uma duvida
como procuro novas missoes?
tento ligar para o meu primo e para a michele mas eles nunca estão
como procuro por novas missoes no jogo?
valeu ! Estranho, vc deveria ligar pro Roman e ele deveria te responder. A menos que seu jogo esteja bugado, ele deve te ligar. -
 Postado originalmente por twistervittor Alguém sabe de alguma solução,alguma luz?!! Se for em relação ao Flash, já instalou? LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por LeandroHunter Se for em relação ao Flash, já instalou? O Flash eu já instalei,mas o menu principal não aparecer não tem nada a ver com o flash,deveria ter as opções lá,como guia,iniciar,sair... -
Então teu game pode está bixado. Por via das dúvidas, deixe seu IE trabalhando como online, e flash instalado nele. Há alguma imagem diferente, ou algo do tipo? LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
 Postado originalmente por LeandroHunter Então teu game pode está bixado. Por via das dúvidas, deixe seu IE trabalhando como online, e flash instalado nele. Há alguma imagem diferente, ou algo do tipo? Bom,o jogo é original,o IE está online,mas agora o erro mudou para GTA IV Fatal Error:ws10 -
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ] -
Sobre os patch's, posso instalar o 1.0.4, ele já inclui as atualizações dos outros, ou preciso instalar um por um? CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread -
aqui eu instalei só o 1.0.4 e funfou "diboa" | TV Philips 32" + 6870 1Gb + X6 1090T |
-
 Postado originalmente por aristeu aqui eu instalei só o 1.0.4 e funfou "diboa"  Valeu pela ajuda! CPU: AMD Phenom II X3 710 @ 3.0ghz @ Hyper TX3 | Mobo: Biostar TA790GXE 128M | Memória: 4x1gb DDR2 667 Kingston | VGA: Galaxy GTX 465 | Som: Creative SoundBlater AudigySE | HD: Seagate Barracuda 0.5TB 7200.12 + Samsung HD161HJ | Monitor: Samsung Ecofit P2270 | Fonte: OCZ 600 ModXStream-Pro | Joy: Xbox 360 Controller | Mobile: Motorola Defy @ 1.2ghz @ Gingerbread -
galera será que dá problema instalar o mod enviroment 6 emcima dos mods ultimate graphics 2.0 e realizm 6.2 ? ASUS M2N68-AM SE2 / Athlon II X2 @2.9 / Seagate 250GB / 4GB Kingston / Sapphire HD 4770 512MB / Extream 380W / Velox 5MB Steam Origin: pelife87 -
 Postado originalmente por bobsyco galera será que dá problema instalar o mod enviroment 6 emcima dos mods ultimate graphics 2.0 e realizm 6.2 ? dá... vai por mim, esse gta é muito fresco... qualquer coisinha da pau Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
 Postado originalmente por sekogta4
AKi nem no maximo fica assim, ja tentei outro driver aki e nada...
vou tentar fazer isso, instalar o patch desde o primeiro, apesar de axar q isso não vai fazer diferença... Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
Opa to com uma problema aki....
qunado entro no jogo da ums 10 min e ai começa um lag desgraçado por 1 min e depois para e fica nisso direto de 10 em 10 min , aguem pode me ajudar ? -
 Postado originalmente por zuldal Opa to com uma problema aki....
qunado entro no jogo da ums 10 min e ai começa um lag desgraçado por 1 min e depois para e fica nisso direto de 10 em 10 min , aguem pode me ajudar ? Veja se não é super aquecimento do processador vey! Comigo aconteceu uma vez! Teve uma outra vez também, mas foi depois que coloquei um Mod de carros! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
Ae galera, o problema do menu aconteceu comigo, mas tentei entrar na live, e ela pediu para atualizar o jogo de novo (ou jogo, ou a própria live), e quando iniciei de novo, foi tranquilo. Eu só tenho problemas agora para jogar na Live. Dá um erro que não lembro qual.
ps: Meu GTA é do jack sparrow+sega key. É provavel que seja por isso, se alguem souber de uma solução, PM me please. -
 Postado originalmente por MikeVMGBR Veja se não é super aquecimento do processador vey! Comigo aconteceu uma vez! Teve uma outra vez também, mas foi depois que coloquei um Mod de carros!  tipo so mei leigo em relaçao a isso, entao oq eu posso fazer para o precessador n super aquecer ? -
 Postado originalmente por zuldal tipo so mei leigo em relaçao a isso, entao oq eu posso fazer para o precessador n super aquecer ? Bom, no meu caso eu dei uma geral no dissipador e no coller que tava precisando, troquei a pasta termica também! Ai melhorou bastante! Claro que uma boa ventilação ajuda nesse caso! 
Da outra vez não era super aquecimento! Foi um MOD de carros q coloquei e fico assim dando lag de 10 em 10 minutos, as vezes ate menos! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
Pessoal, qual desses Mods perde menos performance?
mod enviroment 6
ultimate graphics 2.0
realizm 6.2
Vou ver se soluciono o problema das sobras com algum desses Mods...
vlw galerinha! Phenom II X4 955 3.2 | 4GB Corsair DDR2 1066 | GigabyteGA-MA78GM-S2H | GTS250 1GB/256Bits | HD500GB Seagate | Corsair 550W -
-
 Postado originalmente por MikeVMGBR Bom, no meu caso eu dei uma geral no dissipador e no coller que tava precisando, troquei a pasta termica também! Ai melhorou bastante! Claro que uma boa ventilação ajuda nesse caso!
Da outra vez não era super aquecimento! Foi um MOD de carros q coloquei e fico assim dando lag de 10 em 10 minutos, as vezes ate menos!  vlw vo tentar fazer isso aki -
 Postado originalmente por Mumm-Ra Tr1PL3c0r3 Ninguem? Não queria começar tudo de novo, ficar saindo com os caras tudo de novo =/ Vc tem q salvar a pasta xlive e a pasta dos saves do gtaiv, qdo for instalar o jogo novamente, jogue a pasta xlive no mesmo lugar sobreescrevendo os arquivos e faça o mesmo com o save do gtaiv.
A xlive no vista/seven fica em C:\Users\user\AppData\Local\Microsoft\XLive
O save do gtaiv fica em C:\Users\user\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames
Se não der certo assim, acho que só usando o liveless ou coisa parecida... -
 Postado originalmente por body Vc tem q salvar a pasta xlive e a pasta dos saves do gtaiv, qdo for instalar o jogo novamente, jogue a pasta xlive no mesmo lugar sobreescrevendo os arquivos e faça o mesmo com o save do gtaiv.
A xlive no vista/seven fica em C:\Users\user\AppData\Local\Microsoft\XLive
O save do gtaiv fica em C:\Users\user\AppData\Local\Rockstar Games\GTA IV\savegames
Se não der certo assim, acho que só usando o liveless ou coisa parecida... Também to na mesma situação!! Fiz isso e não funcionou!
Live! é uma merd@! To stressado com os games de hoje, cada vez mais o cara tem que catar gambiarras pra fazer uma coisa simples como essa.  Q9550@2,83Ghz | MSI P35 Neo | 2 x 2Gb Patriot Memory DDR2-800 | MSI GTX 460 Hawk 1Gb | HD1 1Tb WD Green | HD2 1Tb WD Green | HD3 WD 1Tb WD Black |  Steam ID: http://steamcommunity.com/id/milbr Live ID: vinid86 Origin ID: vinicius86 -
Olá pessoal!
To com um problemão aki que não consigo resolver no Rockstar Social Club, mas vamos lá:
Eu tenho umas 5 cinco contas do Social Club já, pois eu entro uma vez e jogo online certinho, só que se eu sair desligando o pc e entrando no outro dia ele não entra dando erro de login.
Mas se eu entrar no site http://socialclub.rockstargames.com/ e tentar logar ele entra normalmente, por isso não sei o que fazer. Já tentei instalar denovo e várias outras coisas, e pedi para um amigo entrar com essas contas e não entram mais, parece que desativam ou sei lá.
Desculpa pelo texto extenso e peço ajuda de todos vcs!
Obrigado -
Pessoal, Boa Noite..
Bom, algumas pessoas estão pedindo para que eu faça um Mod de Fiat Tempra Turbo, para GTA IV, e já que eu topei a parada... irei postar o progresso da criação aqui.
Eu comecei a mecher com Modelos 3D tem menos de 5 meses, junto do grupo Braziliam Motors Team (Hoje descontinuado), e de lá pra cá tenho alguns WiP's (Trabalhos em andamento), como:
- Linha Chevrolet Monza (SL/E, S/R e Classic, 1988 a 1990)
- Linha Uno Mille (Fiorino, Elba, Uno, Premio, todos 1995)
- Chevrolet Opala SS, 1974
- Fiat Marea Sedan Turbo, 1999
- Fiat Tempra Turbo, 1996
A criação é sempre bem complicada (pra não dizer chata), mas compensa quando vemos o resultado In-Game... além disso, nós estamos precisando cada vez mais de Modelers Brasileiros, pra colocar os carros que vemos dia-a-dia nas ruas de nossos Games, correto? hehe
Aqui o primeiro Mod que criei.. é coisa bem simples, mas da pra ter uma ideia de como ficam:  
Agora.. o Tempra, como foi pedido.
Comecei a criá-lo hoje, começo pela "casca" da carroceria, coloco in-game, e se ficar Ok, dou continuidade ao trampo...
Parte 1: 
Blue Print do carro convertido para o Zanosa Modeler, e a primeira grade de Polígonos desenhada;
Parte 2: 
Parte da carroceria, ainda sem detalhes, criada..
Parte 3 (Atual): 
Criando Parachoques dianteiro..
Bom, isso ae.. vo postando melhoras por aqui.. Se eu estiver na área errada do fórum, favor avisarem... to meio afastado daqui hehe
Quem quiser acompanhar melhor, pode mandar PM... e se alguem souber modelar e quiser ajudar, agradeço muito AMD Phenon II x2 555BE x4 Unlocked @ 4,2 Ghz / ASUS M4A88T-V Evo
Hyper 212 Plus / XFX Pro 450w / Samsung 1,5 TB SATA II
8GB Dual DDR3 1333 Geil Corsa / Logitech NASCAR / LG W2253V FullHD
Thermaltake V3 Black / Radeon HD6970 2GB 256Bits Powercolor
Permissões de Postagem