Chead, porque provavelmente você instalou uma versão do MOD para uma versão anterior do jogo que você está usando. Talvez o MOD seja para o GTAIV com o patch 2 e você esteja usando o patch 5, como exemplo.
nossa aqui o meu gta com o ultimo patch 1.0.4.0, rodando a 12 fps ,16 , 25, muito ruim para jogar, e não adianta mudar as configurações no jogo, não apliquei todos os patch do jogo de 1 a 4, agora desinstalei e to instalando, para tentar do 1 ao 4 se não rodar bem não sei oq fazer,
to usando o Windows 7 Ultimate X64, com HD 4850 512Mb teria que rodar no minimo a 30 fps, o processador ta stock, com over se aumentar os fps é isso X3 2.1 ta baixo pro GTA IV
Gabinete Cooler Master Storm Scout / Asus M4A785TD-V Evo / 2GB DDR3 1333 MHZ / Athlon II X4 635 2.9 GHz / XFX HD 5770 1GB / HD 1TB Seagate Sata II 16MB /FonteStream450Watts Reais / Monitor Samsung21.5" Full HD / Volante 3 in 1 Thrustmasterr GT
perguntei umas 10 vezes já em váááárias páginas e ninguém nunca explicou!
Faz tempo que quero jogar mas não me animo pra voltar do zero!
Alguém?!
desse jeito ninguem vai responder mesmo, os saves fica na pasta do gta e nao da xlive. (se você fez backup de ambas conseguira recupera seu save)
no XP:
C:\Documents and Settings\*****\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV
aproveitando o meu post tenho uma dica:
tive problemas ontem com o "PROTECTED STOURAGE" - "ARMAZENAMENTO PROTEGIDO" (ao iniciar o jogo o "GTA BROWSER" irá travar) SOLUÇÃO: feche o jogo delete a pasta "GTA IV" (onde fica os saves) e inicie o seu jogo novamente ele irá abrir sem os saves, feche novamente e jogue somente os arquivos do save na pasta que foi criada. http://forums.steampowered.com/forum...d.php?t=846653
Última edição por racsan; 02-01-10 às 12:18.
| P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas |
desse jeito ninguem vai responder mesmo, os saves fica na pasta do gta e nao da xlive. (se você fez backup de ambas conseguira recupera seu save)
no XP:
C:\Documents and Settings\*****\Configurações locais\Dados de aplicativos\Rockstar Games\GTA IV
aproveitando o meu post tenho uma dica:
tive problemas ontem com o "PROTECTED STOURAGE" - "ARMAZENAMENTO PROTEGIDO" (ao iniciar o jogo o "GTA BROWSER" irá travar) SOLUÇÃO: feche o jogo delete a pasta "GTA IV" (onde fica os saves) e inicie o seu jogo novamente ele irá abrir sem os saves, feche novamente e jogue somente os arquivos do save na pasta que foi criada. http://forums.steampowered.com/forum...d.php?t=846653
sim, eu fiz isso, e usei esse xlive pra 'ativar' o save, aí deu appcrash
Galera, faz um tempo que não jogava GTA IV, reinstalei ontem pra jogar com um amigo que comprou... instalei tudo, as atualizações, o ultimo Patch, o jogo ta rodando bem, porem quando vou no multiplayer aparece uma mensagem embaixo... Your NAT is Strict, e nao da pra conectar nos servidores que aparecem, peguei um modem guardado que tinha e a mensagem sumiu, mas continua não conectando... o jogo está atualizado com o ultimo patch, ja loguei na Windows Live, ta tudo certo mais nao conecta, depois de uns 50segundos passando o LOADING... volta pro Lobby... E se eu for criar o servidor ele aparece que perdeu conexão com a Live e que vai voltar pro menu... QUE PORCARIA ¬¬'
Valeu veio
Você sabe porque quando eu instalo a versão 1.0.4.0, da o erro "Sorry, but this version of gtaiv.exe is not supported .
Supported versions : 1.0.1us, 1.0.2us, 1.0.3us"
?
aí tenho que instalar a 1.0.3.0 denovo
estou usando enviroment pack v3, cars pack v6(com o menu bugado), e realistic pack cars
já troquei o driver catalyst 2x não adiantou nada , jogar com as sombras assim fico bizarro
sem sombra é tenso msm vc ja fez oq o Playck031 sugeriu? foi na época do patch 1.3 q o meu tinha ficado assim, depois nunca mais bugou d' novo tomara q vc encontre a soluçao pq assim é phoda
[ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ]
Procura em sites de MODS que você deve achar. Acho que o MOD mais próximo que você quer que eu conheço é o ProVehicleMOD, onde aparece uma tela de seleção in-game para você ''spawn'' o carro que você quiser. É só ficar dando respawn no carro que as cores vão mudando. E modificações no carro o GTAIV não tem aquelas garagens igual ao GTA:SA e não sei de conseguiram forçar isso com MOD.
Procura em sites de MODS que você deve achar. Acho que o MOD mais próximo que você quer que eu conheço é o ProVehicleMOD, onde aparece uma tela de seleção in-game para você ''spawn'' o carro que você quiser. É só ficar dando respawn no carro que as cores vão mudando. E modificações no carro o GTAIV não tem aquelas garagens igual ao GTA:SA e não sei de conseguiram forçar isso com MOD.
Galera preciso de uma ajuda! Tenho o GTA IV ronaldo versao 1.04. Consegui pegar uma key da live pra ele, fiz tudo certo, criei uma conta americana e tal. Quando eu iniciei o jogo, pediu uma atualizaçao, que deve ser a 1.05. Posso fazer essa atualizacao tranquilo?
PC:Phenom II X4 BE 940 3.0 | ASUS M3A78-EM l XFX GTX 275 896 MB | Corsair Dominator 4GB (2x2GB) DDR2 1066+Airflow | HD Seagate 1.5TB | Corsair VX550 | Cooler Master Elite 335 | Razer Lachesis | Logitech G11 | Logitech X-240 | Razer Onza Controller | Samsung TA24550 Full HD | iPad 2 16GB Wi-fi Xbox 360 Slim 250GB / Live: Luki Fz Steam id:LucasFz / GFWL id: LucasFzo
O osso é q roda numa boa, mas tem as quedas de FPS, dae de 40 ou 50 vai a 4 ou 8 e fica muito dificil de jogar, vcs acham q é processador ou o q?? da um help por favor, vlw.
Marcadores