posta SS da configuração e do jogo mostrando o fps em uma parte pesada, rodar tranquilo é muito relativo.
além do seu PC não ser nada parecido com o do rapaz que fez a pergunta.
posta SS da configuração e do jogo mostrando o fps em uma parte pesada, rodar tranquilo é muito relativo.
além do seu PC não ser nada parecido com o do rapaz que fez a pergunta.
a cara, em 1680x1050 ,td no full 40.40.100.16 ta dando uma media de uns 50 fps, agora quando tem chuva com neblina e tals cai a uns 30-35 fps, mais nada que comprometa a jogabilidade (30+ considero rodar tranquilo), ja ja posto SS aki !
Phenom II X4 965 3,4Ghz - XFX 6870 Dual Fan 1GB - HD 500GB - 8GB DDR3 1333mhz (Tudo culpa do BF3) - Corsair CX600 -W2253v
a cara, em 1680x1050 ,td no full 40.40.100.16 ta dando uma media de uns 50 fps, agora quando tem chuva com neblina e tals cai a uns 30-35 fps, mais nada que comprometa a jogabilidade (30+ considero rodar tranquilo), ja ja posto SS aki !
ah então é tranquilo... nos 50fps deve ficar bom, mas seu pc é parrudo, tu tem uma 5870.
aqui na 4870 com 35fps o jogo ainda fica meio ruim, e os fps drops são constantes e irritantes.
o cara queria saber como ia ficar em uma 4870/gtx260, eu só estou sendo realista, não vai ficar uma maravilha não.
1600x900 @ 60Hz
Texture Quality:Medium
Reflection Resolution : Very High
Water Quality : Very High
Shadow Quality :High
Render Quality : Highest
View Distance : 50
Details Distance100
Vehicle Density : 100
Shadow Density : 16
Definition : On
VSync : On
With Fraps : 18~25
Without Fraps : 20~35
Phenom II X4 965 3,4Ghz - XFX 6870 Dual Fan 1GB - HD 500GB - 8GB DDR3 1333mhz (Tudo culpa do BF3) - Corsair CX600 -W2253v
Testei aqui e ficou muito bom. Deu pra colocar em Medium/High/High/High/Highest e 33/33/33 e Definition ON / Vsync ON / Shadow 4 e tá lindão e fluido.
Com as especificações de Videogame ficou mais leve ainda. Graças a você e o Sonny eu achei finalmente um meio termo, não fica toscão nem quadro-a-quadro.
Valeu irmão.
Postado originalmente por Proper
Exatamente, mas a maioria não faz isso e depois reclama do desempenho, mesmo que isso não traga uma melhora significativa na imagem no caso deste jogo (cada um pode fazer o teste na prática se quiser).
1600x900 @ 60Hz
Texture Quality:Medium
Reflection Resolution : Very High
Water Quality : Very High
Shadow Quality :High
Render Quality : Highest
View Distance : 50
Details Distance100
Vehicle Density : 100
Shadow Density : 16
Definition : On
VSync : On
Esse jogo é pura CPU, temos a mesma, porém placas de vídeo bem diferentes (possuo uma GTX260) e a performance nossa é idêntica, exatamente como vocÊ falou.
Parabéns pela sinceridade também, tô cansado de ver neguinho aqui com PII dizendo que pega sempre 60FPS e no mínimo 50FPS. E nós dois sabemos que isso não passa de uma mentira descabida a não ser que o cara use 0-0-0-0.
Mesmo com um PII esse jogo as vezes fica com performance detestável. Como isso me irrita, na boa. Será que os Core i5 e Q9/Q6 estão segurando melhor?
Bom, testei e como eu suspeitava não da para jogar PS3 humilha... 20fps no Low... e quando acelero o carro vai para 4 fps com quedas de 0 fps. Um jogo que precise de um PC mais caro do que o console, LIXO !!!!!!!
Bom, testei e como eu suspeitava não da para jogar PS3 humilha... 20fps no Low... e quando acelero o carro vai para 4 fps com quedas de 0 fps. Um jogo que precise de um PC mais caro do que o console, LIXO !!!!!!!
Nota 0.
Você é muito sem noção pra algumas coisas, Sonny, sinceramente. Já provamos por A+B aqui que a performance desse jogo no PS3 é simplesmente ridícula e inaceitável, assim como pra Xbox360. O teu PC mesmo sem overclock estraçalha esses consoles não só neste jogo, como nos outros também. É uma humilhação sem tamanho.
É, eu sou um tapado e deletei vários arquivos depois que instalei. Com certeza eu fiz tudo errado.
Falei q vc fez algo errado, pq tenho um amigo com um C2D 6300 + 88GT, e roda o jogo bem (20~35 FPS). Texturas no médio, resto no High/Very High, barrinhas em 22/33/24/2.
Nota 0.
Concordo com o vfrag, tem alguma coisa errada aí que não é a sua configuração.
.: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw]
Oi gente sou novo aqui, sei que deveria ler melhor, mais tem 790 paginas ai fica dificil, meu poblema é o seguinte tenho a seguinte maquina aqui:
CPU: Intel Core 2 Quad @ 3.0 Ghz
Motherboard: ASUS P5Q-E
Video Card: XFX HD 4890 1 GB GDDR5
Memory: 6 GB @ 800 Mhz
SO: Win Seven Ultimate 64 Bits
Sei que não é uma maquina TOP de linha mas, uma boa maquina, instalei o GTA IV, e de cara ja tive poblema o jogo ficava travando de 2 em 2 segundos, instalei o patch resolveu poblema da travação, mas o FPS ta muito baixo no meu ver, porque ta entre 25 - 35 deveria fazer ums 50 - 60 já testei jogar tudo no low e tambem continua mesmo FPS, acredito eu que seja culpa do WIN 7 já que o game não é compativel, mais vi na net gente rodando 60 FPS com pc mais baixo e com WIN 7, se alguem ja teve esse poblema e tiver alguma dica fico grato, ahhh sem contar com AA que não consegui abilitar nem pelo CCC pelo que pesquisei na net o jogo não possibilita utilização do AA!
Mesmo com um PII esse jogo as vezes fica com performance detestável. Como isso me irrita, na boa. Será que os Core i5 e Q9/Q6 estão segurando melhor?
panda, aqui, sem mentir, eu to jogando de boa.. mas nem sei como que tá as configs.. se eu te falar que não baixa de 50 FPS eu to mentindo.. mas menos de 40FPS nunca deu...
Vou tirar uma SS das configs lá pra ver como tá e posto aqui.
Oi gente sou novo aqui, sei que deveria ler melhor, mais tem 790 paginas ai fica dificil, meu poblema é o seguinte tenho a seguinte maquina aqui:
CPU: Intel Core 2 Quad @ 3.0 Ghz
Motherboard: ASUS P5Q-E
Video Card: XFX HD 4890 1 GB GDDR5
Memory: 6 GB @ 800 Mhz
SO: Win Seven Ultimate 64 Bits
Sei que não é uma maquina TOP de linha mas, uma boa maquina, instalei o GTA IV, e de cara ja tive poblema o jogo ficava travando de 2 em 2 segundos, instalei o patch resolveu poblema da travação, mas o FPS ta muito baixo no meu ver, porque ta entre 25 - 35 deveria fazer ums 50 - 60 já testei jogar tudo no low e tambem continua mesmo FPS, acredito eu que seja culpa do WIN 7 já que o game não é compativel, mais vi na net gente rodando 60 FPS com pc mais baixo e com WIN 7, se alguem ja teve esse poblema e tiver alguma dica fico grato, ahhh sem contar com AA que não consegui abilitar nem pelo CCC pelo que pesquisei na net o jogo não possibilita utilização do AA!
Eu to muito decepcionado com game, achei muito mais muito mal programado, espera muito mais da parte de "performace" do game!
Marcadores