| | | -
 Postado originalmente por lucasmcampos o meu GTA IV não aparece para comprar na steam... por que? no de vocês aparece? tava querendo comprar ele pela steam... não aparece nenhum GTA Bloqueado pra nos, so usando proxy. E ainda mais que Half Life não é tudo isso, me desculpem os fãs, mas o jogo ficou conhecido por utilizar a engine da iD e ter um multiplayer bem legal e ser um dos únicos jogos a fazer sucesso online na época fora Quake 2, o single player dele era e é bem ruinzinho, paradaço.
Santa paciência Batman. -
Comprei na Americanas e to com as seguintes dúvidas, espero ser respondido ^^
1. Serão quantas Caixas (Capas, Box, como vc quiser) que vão vir? Lembro de ter visto "ao vivo" na Saraiva 2 Caixas
2. É obrigado a vir o Mapa do IV ?
Valeeu XBOX 360 Slim 4GB @120GB
Televisão Samsung P2470HN Full HD
Dell i3 380M 2.53Ghz / 4GB 1333Mhz / HD 320GB / HM57 / 14" -
Alguém sabe me dizer como eu jogo o GTA IV online ? Peguei ele ontem na promo do Steam mas não faço a mínima idéia de como usar o multiplayer dele. -
 Postado originalmente por Wilpert Comprei na Americanas e to com as seguintes dúvidas, espero ser respondido ^^
1. Serão quantas Caixas (Capas, Box, como vc quiser) que vão vir? Lembro de ter visto "ao vivo" na Saraiva 2 Caixas
2. É obrigado a vir o Mapa do IV ?
Valeeu vai vir uma capa dura que parece uma caixa e o box do dvd (um manual no verso estará sua key um guia rapido e um poster gigante no verso tem o mapa)  Postado originalmente por Flea Alguém sabe me dizer como eu jogo o GTA IV online ? Peguei ele ontem na promo do Steam mas não faço a mínima idéia de como usar o multiplayer dele. a steam não tem manual em pdf dos games vendidos?
você tem que criar uma conta na "rockstar social club" depois uma conta no "games for windows live" essa da live terá que ser usado um email com endereço americano (hotmail) depois terá que criar uma tag no site da live (também com pais EUA) se nao fizer isso vai apareceu uma mensagem de que a região não é suportada. http://adrenaline.com.br/forum/pc/20...yer-games.html | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan a steam não tem manual em pdf dos games vendidos?
você tem que criar uma conta na "rockstar social club" depois uma conta no "games for windows live" essa da live terá que ser usado um email com endereço americano (hotmail) depois terá que criar uma tag no site da live (também com pais EUA) se nao fizer isso vai apareceu uma mensagem de que a região não é suportada. http://adrenaline.com.br/forum/pc/20...yer-games.html Mantenho a pergunta, como jogo online. Eu já tenho uma conta na live e no Rockstar Social Club. -
dentro do jogo a qualquer momento você abre seu celular "seta para cima" escolha no menu "multiplayer" depois "live" tem opção de você criar partida, entrar direto no server e custom match onde você visualiza quantos players tem em cada sala e o modo de jogo, tem ainda o modo rank para somar pontos e conseguir novas skins, mas esta sempre vazio dependendo do horario. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por racsan dentro do jogo a qualquer momento você abre seu celular "seta para cima" escolha no menu "multiplayer" depois "live" tem opção de você criar partida, entrar direto no server e custom match onde você visualiza quantos players tem em cada sala e o modo de jogo, tem ainda o modo rank para somar pontos e conseguir novas skins, mas esta sempre vazio dependendo do horario. Ah, porra escondido o esquema hahaha valeu -
Dúvidas:
Posso instalar direto o último patch sem precisar dos outros?
DirectX10 tem algo haver?
Preciso usar dicas para rodar no xp/seven 64 bits por causa do SP2? Em qual roda melhor?
As recomendações do jogo estão certas? Soube que é pesadíssimo. Com ou pc da assinatura + gtx260 ou 4870 1680 x 1050 sem aa e com 8an rodo no máximo? Se não, o que deveria redizir?
É isso aí... logo estou com uma destas placas e finalmente verei GTA4. Mas quero a melhor imagem possível... se tiver um mod para leveza sem precisar conexão, interessa. ECS A785GM-M/ Phenom II X4 945 95w / Patriot G2 2x4Gb 1600/ rápidos Seagate 4x 1Tb + 500GB 7200.12 + WD 750Gb RE2 + 500Gb green/ GTX570 EVGA /Asus Xonar D2X/ Logitech Z-680 5.1 + Z515/ Fone 5.1 Dolby Surround/ Logitech G27 Wheel + cockpit/ DVD-RW LG HN22 / Captura K-World (Chip Philips)/ Joystick Nykon Air Flor/ Manche Saitek X52 Pro + Pedais PZ35/ Mouse OCZ Equalizer + Sidewinder X8/ Keyboard Logitech G510/ Seasonic 850w 80 Plus Silver / Monitor/TV 3d Philips 40PFL9605D/78/ Gabinete NZXT Tempest Evo UV respirando. -
 Postado originalmente por Flea Ah, porra escondido o esquema hahaha valeu Pois é um pé no saco porque toda vez que for jogar o multi, precisa carregar o single antes. -
Estava vendo no youtube alguns videos que fizeram com a mesma configuração que a minha. E, pelo que eu vi roda com uns 20 fps com algumas coisas no mínimo.
Po, se for realmente isso... nem tem condições de jogar. Montar um PC para todar a 60fps da pra comprar 10 PS3. -
impressão minha ou com os últimos drivers da ati deu uma melhorada nos fps? asus m3a78-em >> phenom x3 8650 >> hd 4870 xfx 1Gb >> 2Gb ddr2 800 kingston >> samsung HD502HI 500Gb  >> gravador H42N IDE >> fonte c3 tech "600" W (DSA 5060v) -
 Postado originalmente por sonny Estava vendo no youtube alguns videos que fizeram com a mesma configuração que a minha. E, pelo que eu vi roda com uns 20 fps com algumas coisas no mínimo.
Po, se for realmente isso... nem tem condições de jogar. Montar um PC para todar a 60fps da pra comprar 10 PS3. Cara... acho que dá pra vc rodar o jogo numa boa. Só subir o proc pra 3.0, que vai rodar bem ae. -
 Postado originalmente por sonny Estava vendo no youtube alguns videos que fizeram com a mesma configuração que a minha. E, pelo que eu vi roda com uns 20 fps com algumas coisas no mínimo.
Po, se for realmente isso... nem tem condições de jogar. Montar um PC para todar a 60fps da pra comprar 10 PS3. E é exatamente isso. Vai ficar com uma média de 25FPS mesmo que você chegue a 4.0Ghz de clock nesse processador. O jogo pede 4 núcleos pra ter desempenho decente e aceitável.
Eu zerei ele rodando entre 23~35FPS com o E5@3.8Ghz. Tipo, ainda mais pra mim que sou chato demais com FPS, parecia que tava jogando em slideshow algumas horas.
Pessoal diz que os patches melhoraram e posso afirmar categoricamente que não trouxeram NENHUMA melhoria no que diz respeito ao melhor uso de processadores com dois núcleos. Todos tiveram efeito placebo aí. A vantagem dos patches é apenas poder controlar melhor as qualidades gráficas do jogo. -
Po, se for realmente isso... nem tem condições de jogar. Montar um PC para todar a 60fps da pra comprar 10 PS3. Vc vai rodar tranquilo cara, pode ir tranks, ainda mais se fizer um over melhor ainda, mas mesmo em stock dá pra jogar e se divertir muito! -
aqui tá rodando a 28fps~35fps com tudo no high e uma opção lá em very-high (a única que tem) e sem AA/AF em um q6600 + 4870 1gb, só que mesmo a 35fps o jogo fica meio "travado", dá a impressão de que o fps tá muito mais baixo.
enfim, jogo feio, não tem opção de AA (parece um serrote com tanto serrilhado) e super pesado.
não acho que ele vai rodar tranquilo não. -
uma das piores engines q ja vi na vida, tem fase que nem consigo passar de tanto lag ...
essa do AA é tosqueira mesmo lol, mundinho da informatica fedorento como sempre.
com o core i9 LOL talvez fique jogavel, mas tudo sem AA. LOL
Última edição por Barney; 25-12-09 às 13:49.
i7 920 @ 4.2 GHz 1.3v | P6T DLX V2 + 6 GB DDR3 1600 MHz 1.65v + 2x 320 GB RAID 0 | GTX 295 + 22" WS | STACKER 830 + CMPSU 850TX WINDOWS 7 HOME PREMIUM x64 -
bom ,sei que nao eh permitido fazer este tpw de perguna mas nao sei onde e a quem perguntar.
minha duvida eh o seguinte possuo o original box aki em casa...porem vi pelo ebay o cdkey por apenas 9 dolares! seria possivel comprar o serial ativar numa conta da live americana e jogar com o jogo alternativo ? ou o exe. alterado daria problema na hora de jogar, podendo ate perder o serial ? -
 Postado originalmente por Barney uma das piores engines q ja vi na vida, tem fase que nem consigo passar de tanto lag ...
essa do AA é tosqueira mesmo lol, mundinho da informatica fedorento como sempre.
com o core i9 LOL talvez fique jogavel, mas tudo sem AA. LOL Finalmente alguém concorda comigo.
Mesmo com FPS 'altos', o jogo fica um lixo.
Falei que só dá pra jogar razoável com I7 e série 5 da ATI e tal... e todo mundo fala: ahh eu rodo bem de 9800 e 2duo.
Eu não acho o desempenho aceitável na minha assinatura. Se o jogo fosse mais bonito ao menos... -
 Postado originalmente por Führer Soyo bom ,sei que nao eh permitido fazer este tpw de perguna mas nao sei onde e a quem perguntar.
minha duvida eh o seguinte possuo o original box aki em casa...porem vi pelo ebay o cdkey por apenas 9 dolares! seria possivel comprar o serial ativar numa conta da live americana e jogar com o jogo alternativo ? ou o exe. alterado daria problema na hora de jogar, podendo ate perder o serial ? se tu conseguir emular a imagem, não. Fiquei puto pq eu comprei GTA por 140 conto, ai atrasou pra chegar, baixei e joguei com key original da live que peguei naquele jogo da steam de graça, tava jogando online os bgl e aí no dia seguinte chega meu GTA original. FUUUU
Mas com os patches e tal, não sei se rola jogar online crackeado, e não sei se rola jogar online como imagem emulada.
Tem que ver aí. E se for pegar key, não pega do GTA, pega de algum jogo ***** da live por 2 dolares haeaehheae -
 Postado originalmente por panda49 E é exatamente isso. Vai ficar com uma média de 25FPS mesmo que você chegue a 4.0Ghz de clock nesse processador. O jogo pede 4 núcleos pra ter desempenho decente e aceitável.
Eu zerei ele rodando entre 23~35FPS com o E5@3.8Ghz. Tipo, ainda mais pra mim que sou chato demais com FPS, parecia que tava jogando em slideshow algumas horas.
Pessoal diz que os patches melhoraram e posso afirmar categoricamente que não trouxeram NENHUMA melhoria no que diz respeito ao melhor uso de processadores com dois núcleos. Todos tiveram efeito placebo aí. A vantagem dos patches é apenas poder controlar melhor as qualidades gráficas do jogo. Pois é, mas não vejo vantagem pagar mais de R$ 500 em um processador. Só com a grana da placa mãe e processador eu compro um PS3 e jogo sem me estressar. Jogos que pedem muito, não é um bom negócio nos dias de hoje, talvez no futuro.  Postado originalmente por Barney uma das piores engines q ja vi na vida, tem fase que nem consigo passar de tanto lag ...
com o core i9 LOL talvez fique jogavel, mas tudo sem AA. LOL Se mesmo com esse processador a coisa fica feia, então esse jogo esta parecendo um Crysis da vida. Por isso que cada dia que passa eu tenho mais ódio das empresas quando lançam jogos para PC. Mas isso é um outro assunto, não quero entrar em detalhes sobre isso.
O fato é que, vou até deletar o jogo do PC sem ao menos instalar. -
 Postado originalmente por sonny Pois é, mas não vejo vantagem pagar mais de R$ 500 em um processador. Só com a grana da placa mãe e processador eu compro um PS3 e jogo sem me estressar. Jogos que pedem muito, não é um bom negócio nos dias de hoje, talvez no futuro.
Se mesmo com esse processador a coisa fica feia, então esse jogo esta parecendo um Crysis da vida. Por isso que cada dia que passa eu tenho mais ódio das empresas quando lançam jogos para PC. Mas isso é um outro assunto, não quero entrar em detalhes sobre isso.
O fato é que, vou até deletar o jogo do PC sem ao menos instalar. Cara, teste o jogo antes. Capaz que rode legal ae. Rodar bem ou não depende do ponto de vista da pessoa. Questão é que o pessoal com pc parrudo (i7 + GTX 285 da vida) querem o jogo com 8xAA rodando a 60 FPS constantes.
Enfim... teste e veja vc mesmo. -
 Postado originalmente por sonny Pois é, mas não vejo vantagem pagar mais de R$ 500 em um processador. Só com a grana da placa mãe e processador eu compro um PS3 e jogo sem me estressar. Jogos que pedem muito, não é um bom negócio nos dias de hoje, talvez no futuro.
Se mesmo com esse processador a coisa fica feia, então esse jogo esta parecendo um Crysis da vida. Por isso que cada dia que passa eu tenho mais ódio das empresas quando lançam jogos para PC. Mas isso é um outro assunto, não quero entrar em detalhes sobre isso.
O fato é que, vou até deletar o jogo do PC sem ao menos instalar. Cara, um primo meu joga com x2 + 9600gt e ele se diverte bastante. Eu já joguei com C2D + 88GT e tudo no médio e ia tranquilo.
Você tem um ótimo pc, o desempenho com certeza será bem satisfatório, e você só saberá apartir do momento que instalar, não adianta pedir palpites dos outros que muitos irão apenas criticar, como vc já pode ter visto.
O fato é que, em 15 minutos vc instala e tira as próprias conclusões, e verá que o desempenho será muito bom se equilibrar bem as configurações do jogo.
A menos que seja como alguns ai, que se não tiver a 100fps não está jogável.
obs: não gosto de gta4
obs2: paguei mais de 500 no meu processador, mas prometi a mim mesmo que este ano não gasto mais um centavo com computador 
obs3: não aceite palpites sem antes testar o jogo e tirar suas próprias conclusões, o que é ruim para poucos pode ser ótimo para muitos, e vice-versa.
Última edição por DarkCoder; 25-12-09 às 16:44.
>> Pc: || Intel® Core™ i5 750 @ 3.6ghz | CM Hyper 212 Plus | ASRock P55 Extreme | G.Skill RipJaws 2x2GB DDR3-1600mhz | XFX GT220 1GB | SSD 128GB + 2,75TB ||
|| Satellite SL-8600EPS 600W | Asus 2014L1T | CM 690 Nvidia Edition | Logitech X-540 | Razer DeathAdder | Razer Goliathus Control | Microsoft Sidewinder X6 | Samsung 22" 2233RZ 120Hz ||
>> Consoles: || Microsoft Xbox 360 Jasper | Sony PlayStation One | Nintendo Super Nintendo || -
Eu rodava GTA IV em um X2 5600+, 2GB de Ram e X1950XT. E me divertia! LeandroCampacci dot com | Facebook | Flickr | Last.FM | Twitter
Phenom II X4 955 @ Corsair H70 | M4A79DLX | 8GB | HD6870 Hawk | XFX 650 | Tt Kandalf
HP G42-371 | Turion II X2 P560 | 6GB | HD6370M | 14"
Nikon D90 | Nikkor 18-105mm f/3.5/5.6 | Nikkor 50mm f/1.8 | Nikon SB 900 -
aí gente eu comprei o GTA IV mas ainda nao chegou>.< msm com meu pc q nao é muito bom to confiante q vou me divertir ainda mas pq nao sou tao exigente e sou fã d GTA pra mim o san andreas era otimo se ficar um pouco melhor q akilo e tudo no minimo to feliz da vida, isso ai depende muito d cada pessoa tem gente q ker jogar perfeito tudo no maximo mas tem gente como eu q nao ker saber d grafico quando ta atirando ou correndo com carro como algumas pessoas ja disseram entao é isso se tiver poko melhor q san andreas to feliz ^^ CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz até 3.9 GHz RAM: 2 GB VGA: GeForce 8400 GS HD: 320 GB SO: XP SP3  -
 Postado originalmente por vfrag Cara, teste o jogo antes. Capaz que rode legal ae. Rodar bem ou não depende do ponto de vista da pessoa. Questão é que o pessoal com pc parrudo (i7 + GTX 285 da vida) querem o jogo com 8xAA rodando a 60 FPS constantes.
Enfim... teste e veja vc mesmo.  Isso é verdade, mas se tiver quedas bruscas e slowdown pesado, desanima. Mas só testando aqui mesmo pra ver como fica.  Postado originalmente por DarkCoder Cara, um primo meu joga com x2 + 9600gt e ele se diverte bastante. Eu já joguei com C2D + 88GT e tudo no médio e ia tranquilo.
Você tem um ótimo pc, o desempenho com certeza será bem satisfatório, e você só saberá apartir do momento que instalar, não adianta pedir palpites dos outros que muitos irão apenas criticar, como vc já pode ter visto.
O fato é que, em 15 minutos vc instala e tira as próprias conclusões, e verá que o desempenho será muito bom se equilibrar bem as configurações do jogo.
A menos que seja como alguns ai, que se não tiver a 100fps não está jogável.
obs: não gosto de gta4
obs2: paguei mais de 500 no meu processador, mas prometi a mim mesmo que este ano não gasto mais um centavo com computador
obs3: não aceite palpites sem antes testar o jogo e tirar suas próprias conclusões, o que é ruim para poucos pode ser ótimo para muitos, e vice-versa. É eu vi muitas pessoas rodarem com configuração pior, e mesmo colocando algumas coisas no Low não fica tão ridículo como eu imaginava que ficava.
Depois vou instalar, ainda estou com ele aqui. Daí analiso se realmente vale a pena ou se removo de uma vez. O problema é desinstalar jogos, eu acho muito chato isso no Windows. Porque fica uma zona do caramba no registro, então preciso ver algum programa que remova os registros inativos do sistema.
Permissões de Postagem