| | | -
Mas finalmente, em quanto está o clock do seu processador? -
O processador chega a 3,9 GHz sem over eu vi num programa q eu testei o pc pra rodar o GTA IV
"CPU Speed:
You Have: 2.60 GHz Performance Rated at: 3.9 GHz " CPU: Pentium(R) Dual-Core CPU E5300 @ 2.60GHz até 3.9 GHz RAM: 2 GB VGA: GeForce 8400 GS HD: 320 GB SO: XP SP3  -
 Postado originalmente por Comet@>.< A CPU é ate onde chega... dei um overclock com o rivatuner na minha placa de video agora pouco. Amanha chega meu jogo foi R$ 80,00 espero q rode bem sem lag... ah eu baixei 4 carros pro jogo depois coloco nele isso pesa muito?
Tamanho dos carros e uma imagem: 
3,3 MB 
1,9 MB 
5 MB 
5,5 MB
Se nao der pra botar os 4 quantos sera q da? Passa o site da onde vc pegou esses carros. Vlwz. -
galera será que consigo rodar ele na minha "maquina" rs
Atlhon64 x2 2.2
1gb ddr2
geforce 8600gt GDDR3 256/128bits
será q fica jogavel? Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86 Citroen Xsara GLX 4pts 2.0 automatico, teto solar e bancos em couro, isso é carro, o resto é coisa de criança ! -
-
 Postado originalmente por Comet@>.< O site é esse GTA Mods: GTA IV carros tem outros carros tbm mas eai sera q roda msm com esses carros e se possivel no medium? >.<
Eu axo q fica jogavel o processador é + ou - a memoria tbm ta + ou - axo q é o minimo recomendado a VGA pelo menos é melhor q a minha rsrs... ah tem o HD q o seu é ruim 80 GB mas se ele nao tiver muito ocupado axo q o jogo pede 16 GB d espaço livre na minha opiniao pode rodar talvez no minimo... ah hd eu tenhu um outro de 80gb, tem acho que uns 40 de espaço, acho que vai dar pra colocar, tah certo q vai ficar entupido sahushausahusauh
Bom assim que eu pegar ele com meu amigo, vo testar e coloco aqui como rodou, valew kra =) Meu pc: Core2duo e7500 | Asus p5ne-sli | HD 80gb Maxtor IDE | HD 80 gb Samsung Sata II | 3gb DDR 2 | GTS 250 512 Black Edition | Monitor / TV LG 237WA | Windows 7 x86 Citroen Xsara GLX 4pts 2.0 automatico, teto solar e bancos em couro, isso é carro, o resto é coisa de criança ! -
 Postado originalmente por hitokiri galera será que consigo rodar ele na minha "maquina" rs
Atlhon64 x2 2.2
1gb ddr2
será q fica jogavel? Vai ficar injogável por causa do conjunto inteiro (CPU e VGA fracas e pouquíssima memória). .: PC: AMD Phenom II X4 965 / ECS 780GM-A / ZOTAC GTX 560 Ti / Corsair XMS2 DHX [4096 MB] / Corsair VX450W
.: Output: Samsung S23A550H / Sony KLV-32S300A
.: Console: Sony PS3 Slim [CFW 3.55 Kmeaw] -
seguinte.. antes eu jogava com ele offline... e fazia os saves no pc mas agora fala q para funcionar o save precisa estar na live... isso aconteceu pq atualizaou para a versao 1.04??? tem como mudar isso? -
 Postado originalmente por hitokiri galera será que consigo rodar ele na minha "maquina" rs
Atlhon64 x2 2.2
1gb ddr2
será q fica jogavel? Só vai saber disso, quando vc mesmo testar.
Instale o jogo, configure ele ae. Capaz que dá um caldo. -
pirei na batatinha hehehehe consegui criar um profile offline -
 Postado originalmente por halleyXANDRE Não da pra comprar o GTA no BR... é foda... http://produto.mercadolivre.com.br/M...l-garantia-_JM Quad Core 9550@ 4.0Ghz | ASUS P5Q-E | 8gb G.Skill 6400CL4D 1000mhz | 2x HD 320gb samsung f1 raid 0 | GTX 580 Zotac | Corsair CMPSU-750TX | Cooler Noctua NH-U12P | G500 Logitech | Teclado Thermaltake Challenger PRO -
Já estou com o jogo! Um amigo meu comprou pra mim por GIFT na promoção do Steam.
Finalmente, sempre quis jogar GTA IV, sou fã da série, e não tinha oportunidade melhor.
Eu sei que essa pergunta já foi feita milhões de vezes maaaas, alguém sabe como rodará no meu PC? "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
Com o notebook da assinatura,rodará +- em quais conf em resolução 1920x1080 Se gostou de um post meu, ou eu te ajudei, me qualifique. W860 Powernote 15,6"=Intel Core i7 720 1.6-2.8 ghz ~4gb(2x2) ddr3 1333mhz ~280M GTX 1gb ddr3 ~Tela Fullhd ~320gb 7200rpm Review ao lado Review do meu notebook Iphone 4 32gb Preto Rulez -
 Postado originalmente por victorm Já estou com o jogo! Um amigo meu comprou pra mim por GIFT na promoção do Steam.
Finalmente, sempre quis jogar GTA IV, sou fã da série, e não tinha oportunidade melhor.
Eu sei que essa pergunta já foi feita milhões de vezes maaaas, alguém sabe como rodará no meu PC? Eu tinha uma config como a sua quando GTA IV foi lançado (mesmo processador, mesmos 4Gb RAM, e mesma VGA).. Pelo menos na época, consegui setar tudo no Medium e algumas coisas no High, mas com os patches é capaz de você conseguir setar algumas coisas mais altas que eu na época, mas comece do Medium e vai subindo e vendo como fica i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por poisonmaniac Eu tinha uma config como a sua quando GTA IV foi lançado (mesmo processador, mesmos 4Gb RAM, e mesma VGA).. Pelo menos na época, consegui setar tudo no Medium e algumas coisas no High, mas com os patches é capaz de você conseguir setar algumas coisas mais altas que eu na época, mas comece do Medium e vai subindo e vendo como fica  Eu achava que o jogo era mais pesado do jeito que muitos falavam. Então capaz de rodar ao menos no médium aqui, com fps satisfatório ?
Agora que eu vi, você esta com uma placa DFI, eu tentei achar aqui no Brasil e não encontrei. Essa placa é boa demais né ? -
ola,. nao consegui achar aqui no forum uma pergunta, procurei mas nao achei
meu Gta 4 da p** naquela parte que tem que procura o nome " LYLA RIVAS" no cpu do carro da policia, li antes que o problema ta na tradução, gostaria de saber onde esta no site, se possivel der me passasr o link do mesmo.
obrigado"""""" -
Onde vejo no jogo a versão do patch que estou usando?
thx HAF 932 ADVANCED -> ASUS M5A99X EVO + Phenom II X6 1090T + Palit Sonic GTX 460 2GB GDDR5 + Kingston HyperX KHX1600C9D3K3/6GX (3 x 2GB) DDR3 1600Mhz + Cooler Master Silent Pro M600W RS-600-AMBA-D3 + Samsung 23' SyncMaster XL2370 + Windows 7 Ultimate x64. <- Gateway NV53A -> Phenom II X3 N830 + HD 5650 1GB GDDR3 dedicated + Samsung (2 x 2GB) DDR3 1333Mhz + Hitachi 320GB SATA II 5400RPM + 15,6' (1366 x 768) HD LED + WebCam 1.3MP + Windows 7 Ultimate x64. <- -
galera como coloco o jogo com texturas very high? parece que ta travado no medium
ja diminui a resolução do jogo pra aumentar bem os fps pra ver se o problema era falta de recurso, mas vi que nao adiantou
tambem diminui bastante a memória em uso no jogo e nada...
tem algum plugin? hehhe Q9550 @ 4.0GHZ 1.32V BY AXE SQUARE *16DBS*| P5Q3
1600MHZ 6GB | XFX HD6870 1GB | ST-620PAF DEATHADDER | MONSTERMAT FNATIC ELITE 330 | 22'' W2252TQ "X2" | ULT X64 -
 Postado originalmente por Cpt.Price pessoal problema clássico, meu gta4 não roda online ele diz assim "The connection to Games for Windows - LIVE has been lost"
reinstalei o game
atualizei com o ultimo patch 1.0.5.0
atualizei a live
eu consigo entrar online, mas quando vou entrar na partida ele da aquela mensagem  Aqui também esta acontecendo a mesma coisa. Alguma solução? • Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 • -
 Postado originalmente por sonny Eu achava que o jogo era mais pesado do jeito que muitos falavam. Então capaz de rodar ao menos no médium aqui, com fps satisfatório ?
Agora que eu vi, você esta com uma placa DFI, eu tentei achar aqui no Brasil e não encontrei. Essa placa é boa demais né ? Pode ser que rode no Low e algumas coisas no Medium aí, mas não garanto mais que isso com bom desempenho porque esse jogo é muito focado no processador, então só testando mesmo pra ver como roda 
Essa DFI é minha segunda já, a outra era uma de socket 939, apaixonei pela marca Antes achava relativamente fácil ela aqui pelo Rio (BoaDica), mas ela praticamente sumiu das lojas, tem 1 loja que conheço que ainda vende DFI. i7 2600 | CNPS10X Flex + 2 Akasa Viper | Gigabyte P67A-UD7-B3 | 2x4Gb G.Skill DDR3 1600 | GeForce GTX 470 1280MB | Dell U2410 H-IPS | SSD OCZ Vertex 3 120Gb | WD: 3x1Tb Caviar Black | Seagate: 1Tb SATAII 32MB | X-Fi Titanium Fatal1ty Professional | Samsung SH-S223F | Corsair 620HX | CM Cosmos 1000 | Logitech Performance Mouse MX | S&S Steel | Logitech Illuminated Keyboard | Controle Microsoft X360 e PC | APC BR1500 -
 Postado originalmente por poisonmaniac Pode ser que rode no Low e algumas coisas no Medium aí, mas não garanto mais que isso com bom desempenho porque esse jogo é muito focado no processador, então só testando mesmo pra ver como roda
Essa DFI é minha segunda já, a outra era uma de socket 939, apaixonei pela marca  Antes achava relativamente fácil ela aqui pelo Rio (BoaDica), mas ela praticamente sumiu das lojas, tem 1 loja que conheço que ainda vende DFI. Hum, então acho que vai valer a pena eu pegar esse jogo emprestado e instalar aqui. Se for realmente rodar no Low, é sacanagem... melhor nem jogar.
Com certeza DFI a anos vem mandando super bem, antigamente era super fácil achar aqui na cidade, hoje em dia eu não acho nem aqui e nem na internet.
Bom, eu vou pensar aqui, se eu instalo ou se não instalo... talvez quando eu tiver para formatar o PC, como sempre faço. Daí aproveito e testo tudo que tenho que testar para esse jogo, se zoar alguma coisa não da nada.
Valeu ! -
 Postado originalmente por find Onde vejo no jogo a versão do patch que estou usando?
thx clica com botão direito no executavel e depois clica nas propriedades e você descobre a versão, os dois ultimos patches tem o mesmo numero 1.0.0.4 para diferenciar um do outro é pelo tamanho 50MB(antigo) 100MB(novo), se você consegue jogar online o ultimo já esta instalado, o game nao roda com patch antigo.  Postado originalmente por JoeDoe Aqui também esta acontecendo a mesma coisa. Alguma solução? usa firewall? ocorre com todas as salas? já tentou criar uma? aqui dependendo da sala, se estiver muito cheia e o sinal ao lado da sala estiver em vermelho é mais dificil de conectar, ou por causa dos cheaters, só ontem deu 5 crashes, em vez do infeliz testar a ** do mod no Free vai derrubar os servers de TDM e Mafia que estão lotados. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por poisonmaniac Eu tinha uma config como a sua quando GTA IV foi lançado (mesmo processador, mesmos 4Gb RAM, e mesma VGA).. Pelo menos na época, consegui setar tudo no Medium e algumas coisas no High, mas com os patches é capaz de você conseguir setar algumas coisas mais altas que eu na época, mas comece do Medium e vai subindo e vendo como fica  Muito obrigado poisonmaniac, era isso mesmo que eu queria saber. 
A minha dúvida é em relação ao comando -norestrictions. Não sei se é recomendável usar ou não, já que apesar de destravar todas as opções de gráficos, ultrapassa a memória da VGA e pode dar travadinhas, segundo li.
Mas o negócio é ir testando... incluindo aquelas opções como vehicle density. "Em toda e qualquer cultura, imaginamos o Universo governado por algo parecido com nosso próprio sistema político. Poucos acham a similaridade suspeita" - Carl Sagan PC: Gigabyte GA-P35-DS3 | Intel C2D E8400 | Markivision 2x2GB DDR2 | ECS Geforce 9500GT | Seagate 7200.10 320GB | Zalman 460B-APS | Alessandro MS1i | LG W1952TQ Notebook: HP G42-230 -
Amigos, alguma novidade em relação ao Antialiasing (AA)... C2Q Q9550 @ 3,4GHz - XFX Geforce GTX 260 - Windows 7 Ultimate 64bits - Steam/Origin: Hiltonpb Playstation 3 Slim 250G -PSN: Hiltonpb Xbox 360 Arcade HD 60G - Live: Hiltonpb Wii -
o meu GTA IV não aparece para comprar na steam... por que? no de vocês aparece? tava querendo comprar ele pela steam... não aparece nenhum GTA | AMD Phenom II x4 965 3.4Ghz Black Edition | AMD Radeon HD 5870 1GB XFX | Asus M4N68T-M LE | 6GB Kingston 1333Mhz DDR3 | | Steam: lucasmcampos | Origin: lucasmcampos |
Permissões de Postagem