Baixei a R1 que saiu esses dias no gta4-mods.com, que delicia é ficar passeando com ela pela cidade. Agora que eu aprendi a colocar e tirar os carros deu outra vida pro jogo. Mas tem que ir com calma pq não são todos que são compatíveis com a 1.0.0.4, se por coisa velha vai dar SMPA60 com certeza. O Veyron é garantido também, o S5 e o R8. A audi Q7 aqui deu *****, a BMW M6 também. A 599 ta tranquilo parece e a 430 também, mas não testei muito. Da um trabalho gerenciar tudo mas vale a pena! A R1 é perfeita, eu sempre preferi as motos no GTA IV e com essa além do modelo, o handling ta muito bom. O bom é que a maioria dos modelos eles estão convertendo do Need Shift, do modern warfare (helicópteros e snowmobile). Algumas screens de alguns carros que coloquei:
Baixei a R1 que saiu esses dias no gta4-mods.com, que delicia é ficar passeando com ela pela cidade. Agora que eu aprendi a colocar e tirar os carros deu outra vida pro jogo. Mas tem que ir com calma pq não são todos que são compatíveis com a 1.0.0.4, se por coisa velha vai dar SMPA60 com certeza. O Veyron é garantido também, o S5 e o R8. A audi Q7 aqui deu *****, a BMW M6 também. A 599 ta tranquilo parece e a 430 também, mas não testei muito. Da um trabalho gerenciar tudo mas vale a pena! A R1 é perfeita, eu sempre preferi as motos no GTA IV e com essa além do modelo, o handling ta muito bom. O bom é que a maioria dos modelos eles estão convertendo do Need Shift, do modern warfare (helicópteros e snowmobile). Algumas screens de alguns carros que coloquei:
que graficos
Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ]
But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake.
Galera, eu to com uma dúvida: comprei o gta iv original, tive que abrir uma conta na live (www.gameforwindows.com) não tinha Brasil como disponível, então criei como se fosse USA mesmo. Cadastro ok, conexao multiplayer ok....a dúvida: só tem gringo nas salas, e tbm achei poucas salas (no máx 32 c/ poucos jogadores). Por exemplo no modo GTA race raramente aparece alguma sala disponível. Isso tem haver com a conta que criei? Então já adicionei alguns jogadores daqui do Adrena na minha lista de amigos pra ver se eu consigo jogar com algum brasileiro.
Viajo legal, o i5 tem a mesma performance praticamente do i7 920 em mesmo clock. Tem testes que comprovam, diferença de 5% mais ou menos.
O i5 em stock segura o gta 4 aqui a mais de 60 fps tranquilamente.
Nao quero nem ver qnd colocar ele com over...varios lugares ficam 70 80 90 até 120 chega.
Então sua config fico exagerada, qlqr processador quad da uma boa conta do gta 4, e ele n é gpu e sim cpu.
eu falei exagerando, escrevi rápido, foi só um exemplo...
nunca tomei tanto quote hahaah
eu não acho meu desempenho legal no GTA com tudo no talo. Sinceramente, crysis a 25FPS flui bem melhor que GTA a 55.
Mas na minha opinião precisa de um PC mais forte que o meu pra rodar com tudo no talo em fullhd legal, bem legal.
será que roda liso com um Athlon II 620 @2.6Ghz (stock) + HD5770 (stock também) + memos 2x2gb ddr3 1333mhz??
vo rodar em 720p
PC¹: Athlon 630 Stock 2.8Ghz l Geforce gts250 l HD 500GB sem sunga l Corsair vx450 l 4gb Kingston ddr3 1333mhz l ASUS m4a78t-e l Gabinete NZXT Gamma
PC²: Lentium 4 socket 478 l Geforce Fx5200 l HD 80GB IDE l 512Mb ram markvision ddr333 l PCSHITS lixo l Fonte 250W genérica Steam : teko_o_mito
O que eu achei diferente foi a iluminação e a textura bem distante, que mesmo com view distance máximo aqui, fica com um aspecto meio azulado.
Postado originalmente por zehdemaz
eu tbm pensei isso, porra, é quase outro jogo comparado com aqui em casa aeiuheauiheaui
mas aí eu vi a config do cara, então acho que é só o game com tudo no talo eiuhaeuae :s
só aumenta um pouco a resolução e fica perfeito
É mais ou menos por ai. A resolução eu uso 1680x1050, diminui para ficar legal no forum mesmo. Nos menus está tudo no máximo, TUDO, com exceção do view distance que deixo em 23 ou 22 acho, para deixar o uso de memória no nível verde.
Galera, eu to com uma dúvida: comprei o gta iv original, tive que abrir uma conta na live (www.gameforwindows.com) não tinha Brasil como disponível, então criei como se fosse USA mesmo. Cadastro ok, conexao multiplayer ok....a dúvida: só tem gringo nas salas, e tbm achei poucas salas (no máx 32 c/ poucos jogadores). Por exemplo no modo GTA race raramente aparece alguma sala disponível. Isso tem haver com a conta que criei? Então já adicionei alguns jogadores daqui do Adrena na minha lista de amigos pra ver se eu consigo jogar com algum brasileiro.
Marcadores