| | | -
galera o multiplayer de GTA IV presta?? Tem server BR?? Ta em promoçao no D2D ai tava pensandoem comprar... mas to nessa dúvida. -
 Postado originalmente por kinkartre quando eu fui robar a Escalade vermelha com roda amarela o cara disse "caraio"
depois eu apontei a arma pra ele e ele disse " ta maluco, ta maluco" MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Ae rapaziada , pra quem ja usa esse mod VisualIV 1.4.4 , tem como jogar online com esse mod , e se realmente ele presta mesmo como agente ve em prints e videos .
flw -
essatraduçãoé xing ling ou Mod? 
Processador AMD Atlhon X2 64 7750 Black Edition -- Placa Mãe Asus M3A78 -- 2x2GB DDR800 Kingston -- VGA 9600GT 512MB 256Bits -- 2x160GB Sata Raid 0 -
Convenhamos, que o GTA IV como jogo de estratégia é ótimo, mas graficamente falando, ele é um Côcô!!
E se vc tenta aumentar a qualidade gráfica, aparece um aviso em vermelho dizendo que não pode!!
Ou seja, no Xbox 360, ou no PC, em termos de qualidade gráfica ele é um sub-jogo, ou seja, um LIXO!! e como eu gosto de qualidade gráfica, ao invés de um jogo cheio de serrilhados, do GTA IV, assim como dos outros GTA anteriores, eu passo longe!! Intel Core i5 2500K@4.5 Ghz
Asus P8P67LE
2x2Gb Kingston DDR3 1333Mhz (Low Profile)
Zotac Geforce GTX 560ti
Seagate 2x320 Gb 16 Mb Raid0 - LCD LG W2284F -
 Postado originalmente por mrcelofaresx4 Ae rapaziada , pra quem ja usa esse mod VisualIV 1.4.4 , tem como jogar online com esse mod , e se realmente ele presta mesmo como agente ve em prints e videos .
flw Tem sim.E essa é a versão anterior,já tem a 1.4.5. -
estava algum tempo sem jogar, e agora to usando o windows 7, alguem esta tendo problema com ele dando varias travadas ??? Midwayz !  -
Sem problema algum Midwayz. Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
Galera, pra que serve aquela garagem no norte do mapa? MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Estou tendo problemas com a sombra do jogo, ela fica meio pigmentada, tem como resolver isso?
8800 GS com o último driver. -
 Postado originalmente por (Nostradamus) Estou tendo problemas com a sombra do jogo, ela fica meio pigmentada, tem como resolver isso?
8800 GS com o último driver. Amigo, as sombras do GTAIV são realmente feias, então bote um efeito de sombras bem baixo e aumente os outros efeitos do jogo. Core 2 Quad Q8200 .:. Gigabyte G31M-S2L .:. Sappiretch HD5870 1GB .:. 2x 2GBs Markvision DDR2 800 .:. AOC 17" .:. Sony Viera 37" HD Ready .:. Xbox360 Controller for Windows .:. Windows 7 Ultimate x64 .:.Xbox360 Slim Arcade 4GBs + 250GBs Gamertag: Msaldanha -
Efeito de sombra coloca 0 pois nao presta e nao muda bosta alguma! e pesa bastante Core i5 750 - Gigabyte Super Overclock GTX 560 TI 1000/1000mhz - 2x2GB DDR3 12800 G.Skill 1600mhz@stock - EVGA P55 - WD 1 TB - Corsair TX 650 - LG w2353v SteamID: brunikoss - Clique para adicionar! Battlelog Profile: brunikos - Clique para adicionar! -
 Postado originalmente por Danilo Oliveira Galera, pra que serve aquela garagem no norte do mapa? Se você se refere a garagem de Bohan, que tem uma garagem como ícone (lógico...), então é a do amigo do Brucie, o Stevie, ao qual você deve levar os carros que ele, Stevie, te pede pelo celular. Ele envia mensagens com as fotos e localizações dos carros.
Desculpa ae se fui confuso, haha.
Abraço.
Aliás... ALGUÉM AFIM DE JOGAR?? -
 Postado originalmente por Kenshinta Tem sim.E essa é a versão anterior,já tem a 1.4.5. O meu eu olhei bem , tem como jogar online mesmo com essa versao ae 1.4.5 pq tentei com uma outra versao e nao consegui jogar pelo live .
Aonde posso conseguir essa versao
flw -
Não consigo instalar o GTA IV no Win 7, é incompatível mesmo? Tem algum esquema para instalar? • Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 • -
JoeDoe
eu instalei po foi normal, só q fica dando varias travadas, ele roda melhor no xp Midwayz !  -
 Postado originalmente por JoeDoe Não consigo instalar o GTA IV no Win 7, é incompatível mesmo? Tem algum esquema para instalar? Eu coloquei o DVD e a instalação foi perfeita, mais rápida que no Vista.
Não tive problema nenhum. Uso o Windows 7 x64. C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
 Postado originalmente por André Ferraz Eu coloquei o DVD e a instalação foi perfeita, mais rápida que no Vista.
Não tive problema nenhum. Uso o Windows 7 x64. Aqui tb vai de boa! Instala certinho! Uso Seven X64 também! Processador: AMD FX 4100 Quad Core 3.6GHZ | Memória: 8 Gigas DDR 3 Kingston Placa Mãe: Asus M5A78 | Video: ATI HD 6670 1 Giga DDR 5| Hard Drive: 3X 1.5T Seagate "Não basta ser pobre tem que dizer: É simples mas é de coração..." -
 Postado originalmente por Welsh Amigo, as sombras do GTAIV são realmente feias, então bote um efeito de sombras bem baixo e aumente os outros efeitos do jogo.  Postado originalmente por brunikos Efeito de sombra coloca 0 pois nao presta e nao muda bosta alguma! e pesa bastante Vi em alguns vídeos e a sombra é desse jeito mesmo e eu pensado que era algum problema com o driver da VGA. -
 Postado originalmente por XinfrinHa™ Se você se refere a garagem de Bohan, que tem uma garagem como ícone (lógico...), então é a do amigo do Brucie, o Stevie, ao qual você deve levar os carros que ele, Stevie, te pede pelo celular. Ele envia mensagens com as fotos e localizações dos carros.
Desculpa ae se fui confuso, haha.
Abraço.
Aliás... ALGUÉM AFIM DE JOGAR?? aa, sei, eu recebi a 1 mes atras a foto de um Sentinel preto, e nao li a mensagem direito e ai nao sabia o que fazer! MEAMUE: Movimento Eu Amo Meninas com Uniforme Escolar Visite Maringá e ganhe uma multa ! -
Alguem ja deve ter perguntado, mais como o topico tem qse 800 paginas, fica impossivel de encontrar,entao vou logo perguntar:
A LEGENDA EH COMPATIVEL COM A VERSAO 1.0.0.4 DO GAME?? pq aqui nao instalou a legenda.... Aguma dica??
[]s -
 Postado originalmente por Algudao Alguem ja deve ter perguntado, mais como o topico tem qse 800 paginas, fica impossivel de encontrar,entao vou logo perguntar:
A LEGENDA EH COMPATIVEL COM A VERSAO 1.0.0.4 DO GAME?? pq aqui nao instalou a legenda.... Aguma dica??
[]s aqui também não. tive que desinstalar a legenda e instalar o patch de novo porque com legenda o jogo não iniciava. --AMD Phenom II X4 955 @ 3.85ghz -- 4GB DDR3 Corsair Dominator -- ASUS M4A89gtd PRO -- GTX275 XFX - -WD 500gb RAID 0 +1tb Samsung -- Xbox 360 gamepad -- Razer Destructor Mouse pad -- Razer Lycosa Keyboard -- Microsoft Side Winder Mouse --
--------------------------------Twitter : http://twitter.com/marcelo_pps ------------------------------------- -
 Postado originalmente por Algudao Alguem ja deve ter perguntado, mais como o topico tem qse 800 paginas, fica impossivel de encontrar,entao vou logo perguntar:
[]s Não é compativel ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
alguem sabe como muda a pasta de salvar os clipes do gtaiv, é porque ele salva na pasta qui esta na partiçao do windows e la naum tem espaço suficiente, queria que salvasse na outra partiçao, alguem sabe como muda? Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
Galera...alguém ja testou o ENB Series do GTA IV ? Eu tentei aqui mas ele muda a resolução do jogo e nao consigo mudar de volta mais. C2D E7500 @ 3.4 - EVGA GTX 550ti 1GB - 4GB DDR2 - Seagate 1TB - Samsung T190 - XBOX 360 Controller for Windows 
Permissões de Postagem