| | | -
como faco pra saber qual eh a versao do meu gta 4?
pq eu acabei de receber o jogo, instalei, entrei na live e ele instalou algum patch, mas no readme.txt da pasta principal do gta 4 continua mostrando versao 1.0. quero saber se realmente instalou ate a ultima versao, pois nao notei nenhuma diferenca depois da instalacao do patch ! Intel Core 2 Quad 2.4GHz MOBO Intel DG35EC 2Gb ddr2 667mhz Corsair Geforce 285 GTX 1GB EVGA Windows 7 Ultimate 32-Bits 3D Vision Monitor Samsung 2233RZ 120 Hz 22" Fonte Corsair TX 750W Jogue os seus jogos com imersão total em 3D ! Conheçam a nova tecnologia Nvidia 3D vision !! Tópico com reviews e muitas informações com usuários da tecnologia: http://adrenaline.com.br/forum/pc/26...-review-3.html -
Não instale o patch 1.0.4... ele deixa a performance tão horrível quanto na 1.0.
Baixe o patch 1.0.3.0 que esse sim faz milagre. http://www.rockstargames.com/support...3.0/index.html
Sobre o readme, ele não muda mesmo não... pra ver a versão, passa o mouse (ou va nas propriedades) em cima do gtaiv.exe.  Postado originalmente por FernandoFHR nossa o ultimo me lembrou muito o GTA I e II.
ee sdd =D baixa isso não que é muito ruim kkkkk... jogabilidade fica horrível.   Postado originalmente por Alyscom eaew galerão!!! 
bom acabei de baixar o "nvidia_system_tools_6.05"!!!
bom até algumas horas atraz eu nunca nem tinha ouvido falar nisso!! a conclusao que tive foi "por que nunca tinha ouvido falar nisso antes!!" 
to com tudo no high ea media de flaps quase dobrou!
so oque fiz foi depois de instalado abrir o painel de controle da nvidia,desempenho,configurçao de dispositivo,e apertar o botão "procurar melhor"
foi um overclock "basico" mais que melhorou 110% o meu jogo! pois não deu mais travadas e erros de textura!
to jogando a mais de 4 horas e tudo ok! a media de temperatura aqui foi de no maximo 57g! Vou dar uma olhada (tambem nunca ouvi falar)...
Mas como voce falou aí em over já vou ficar com um pé atras (vide assinatura: pentium d+9600gso+seventem 350bkv+calor dos infernos = ) EDIT:
vi agora que é só pra chipset nforce... pra mim não serve.
Última edição por Nubzero; 05-11-09 às 23:54.
. -
 Postado originalmente por ,Julio Médio 20~30FPS amigo, mas com MUITOS slows...
Infelizmente, o jogo é bem pesadinho, roda bem só com placas de vídeo um pouco mais forte, principalmente um processador x4 (se conseguir deixar seu processador a 3,0ghz acho que ajuda, mas mesmo assim o desempenho será ruim) e 4gbs de ram.
abs Orra, diferença do proc dele pro meu é tanta? Rodei com os mesmos 25~35 FPS em lugares abertos com tiro voando pra tudo que é lado, e só lembro de slown down dirigindo a altas velocidades. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
 Postado originalmente por Timexy Orra, diferença do proc dele pro meu é tanta? Rodei com os mesmos 25~35 FPS em lugares abertos com tiro voando pra tudo que é lado, e só lembro de slown down dirigindo a altas velocidades. Sim, de um phenom X3 para um core2duo há bastante diferença NESTE JOGO.
E os slows dão em qq confg, no meu tb dá, nos consoles dá, que na verdade é a queda dos FPS. Se baixa de 50 pra 40, dá um slow sim.
Mas na confg dele o slow fica mais bruto, igual na minha anterior.
Experiência própria: atlhon x2 5200+ x2 2,7ghz + 4gbs ddr2 800mhz + 9800GT 512 = 20~30FPS em médio~low em 1920x1200.
abs -
 Postado originalmente por rickX2 mais tah maneiro
e mais uma coisa,
essa VGA da assinatura
roda bem o GTA IV?
tem uma na msm faixa de preço e melhor que ela?
FLWS Qual vga da assinatura , se for a sua eu desconheço por nao ter informacoes sobre o hardware , mas sei que o GTA foi feito para placas NVIDEA como sempre o puxa saco . Se estiver falando da minha 4870x2 , infelizmente as placas AMD/ATI sao as melhores para jogos e tais , mas parecem que os engenheiros so fazem os games com problemas para ati , o famoso patrocinio da NVIDEA nao ajuda , mas sinceramente ao meu ver sao os melhores chips que existem .
O grande segredo eh ter um porecessador QUAD-CORE com no minino 4gb de memo pra rodar o game redondo . O jogo foi feito so para X4 . -
 Postado originalmente por ,Julio Médio 20~30FPS amigo, mas com MUITOS slows...
Infelizmente, o jogo é bem pesadinho, roda bem só com placas de vídeo um pouco mais forte, principalmente um processador x4 (se conseguir deixar seu processador a 3,0ghz acho que ajuda, mas mesmo assim o desempenho será ruim) e 4gbs de ram.
abs Vlw julio pela resposta, mais uma dúvida, pra instalar o patch 1030, eu preciso instalar os anteriores? Core 2 Duo E4300 @ 1.80 Ghz # HD 4670 512mb GDDR3 # G31T-M7 # 3GB DDR2-667 # Extream Superflower 450w # HD 250 GB MAXTOR # Windows 7 Professional X86 # LG W2252t 22 # Steam ID: Janioscjr Live: Janioscjr -
 Postado originalmente por mrcelofaresx4 Qual vga da assinatura , se for a sua eu desconheço por nao ter informacoes sobre o hardware , mas sei que o GTA foi feito para placas NVIDEA como sempre o puxa saco . Se estiver falando da minha 4870x2 , infelizmente as placas AMD/ATI sao as melhores para jogos e tais , mas parecem que os engenheiros so fazem os games com problemas para ati , o famoso patrocinio da NVIDEA nao ajuda , mas sinceramente ao meu ver sao os melhores chips que existem .
O grande segredo eh ter um porecessador QUAD-CORE com no minino 4gb de memo pra rodar o game redondo . O jogo foi feito so para X4 . tava vendo uma 5770, barece boa,
achei por R$550
tah bom neh? Shit happens. Fazer o quê?
[ i7 2600K@HD6970L | X2 P560@HD6370 | X360 S 4gig ]
[ Steam ] But there's no sense crying over every mistake,
You just keep on trying untill you run out of cake. -
 Postado originalmente por janio_scjr Vlw julio pela resposta, mais uma dúvida, pra instalar o patch 1030, eu preciso instalar os anteriores? Não. Todos os patches do gta são cumulativos. . -
Galera meu gta ta travando muito, e nao é problema de fps pois fica em 40~50. A cada segundo o jogo da uma engasgada. Jogo em 1280x1024, e ja tentei com a qualidade media e low, mas o resultado é o mesmo.
Atualmente to com o windows 7 x64, mas antes de formatar eu usava o vista x64 e nao tinha problema com o jogo. No benchmark e no video que rola antes de começar a jogar, ele flui perfeitamente.
O GTA é o unico jogo que ta dando problema.
config do pc: c2q 9550, 9800gtx+, 4gb de ram, e tudo stock. -
-
nao acho que precise desfragmentar, pois eu formatei ontem. E aqui ta rodando bem até o crysis com tudo high menos AA, que eu deixei sem. No gta com tudo no low nao era pra ta dando essa engasgadas. -
Assim como a maioria dos jogo, a instalação desse jogo sempre fica bem fragmentada, sendo que com o gta iv o caso é muito pior. Veja uma screen que eu tirei faz um tempo... Nesse caso o windows tava recem instalado, e a partição praticamente vazia e desfragmentada, antes da instalação.
veja: 
GTA iv é um jogo que acessa o hd a todo momento durante o jogo... acredito que seja esse o problema. . -
antes de dormir vou deixar desgragmentando pra ver como fica
vlws aew -
Alguem me ajuda por favor. Eu comprei a serial do gta 4 a um tempo, mais formatei o pc e não tenho o cd para instalar... alguem sabe onde baixa o jogo? -
 Postado originalmente por dorva2 Eu comprei a serial do gta 4 a um tempo, mais formatei o pc e não tenho o cd para instalar... alguem sabe onde baixa o jogo? como vc baixou da outra vez? 
O Notebook da assinatura consegui rodar GTA com quase tudo no low e rodou com um bow fps...ficou ótimo =D
Última edição por poisonmaniac; 08-11-09 às 23:13.
Razão: Agrupando comentários que poderiam estar em um mesmo post
Notebook: HP Pavilion DV5 1220BR
AMD TURION X2 2.1
160GB HD / 2Gb RAM
ATI RADEON HD 3200 / WINDOWS SEVEN ULTIMATE -
Aproveitando que postei em outro tópico, é interessante ter aqui também.
Detalhe: Windows Seven 64B, Aero e Gadgets.
Diferença de com Fraps~Sem Fraps de aproximadamente 1FPS.
Hardware: 
Configurações: 
Medindo bench sem fraps: 
Medindo bench com fraps: 
abs -
Pessoal qual programa eu uso para fazer aparecer uns carros ? porque instalei aqui uns mods de carros e queria testar.
PS: Usava o Car Spawner , mas ele não suporta a versão que estou usando (1.0.4) [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
pessoal queria saber se alguem tem alguma noticia se akelas expanções q sairam para o x360 irá sair para pc? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Olá galera acabei de entrar pro fórum ... muito boa a equipe da área de games ...
Tenho esse pc ai da assinatura , instalei o GTA 4 e as texturas tão bem esquisitas nas sombras e no sol . O fps também cai de 50 para 22 oscilando demais ... to usando o catalyst 9.7 e o patch 1.03 do GTA4 ... Estatísticas
Média Quadro por Segundos: 35.53
Duraçäo: 37.40 seg
Uso de CPU: 91%
Uso da memória do sistema: 89%
Uso de memória de vídeo: 92%
Ajustes gráficos
Modo de vídeo: 1280 x 768 (75 Hz)
Qualidade da textura: Médio
Qualidade do filtro de textura: Muito Alta
Distância visível: 22
Detalhe de distância: 51
Hardware
Microsoft Windows XP Professional
Service Pack 3
Adaptador de vídeo: ATI Radeon HD 4770
Versäo do driver de vídeo: 6.14.10.6973
AMD Athlon(tm) II X2 240 Processor
Nos demais jogos a plaquinha tá show , esperava mais dela no GTA4 ...slowdown de 25Fps e picos de 50
Última edição por bobsyco; 02-01-10 às 20:07.
ASUS M2N68-AM SE2 / Athlon II X2 @2.9 / Seagate 250GB / 4GB Kingston / Sapphire HD 4770 512MB / Extream 380W / Velox 5MB Steam Origin: pelife87 -
Baixei esse jogo da net nem consegui instalar ele :s mas acho que era pq estava com o Vista, vou ir no Xbox agora espero que seja tão bom quanto foram os outros!!! Pc DESKTOP - ASUS Rampage II Extreme | 12 GB G.Skill @ 2000mhz | 4TB de HD | AOC 23' Ou (Smart TV 3D LED 40 Polegadas Full HD ) KK | Kit Microsoft Wi-Fi | nVidia GTX 590 (VEM Battlefield 3 E Call of Duty: MW3) MOBILE 1 - BlackBerry Storm 9530 | MOBILE 2 - Motorola Quenc Ipad 3GS 64GB WiFi 
Xbox360 ELiTE 60GB - LiVE : SouFera | PS3 Sli, 120GB - PSN ID : SouMito GAMES PS3 : Faz a pergunta que eu respondo se eu tenho  -
 Postado originalmente por rickX2 tava vendo uma 5770, barece boa,
achei por R$550
tah bom neh? Nao curto essas placas intermediarias , sao apenas nomes pq performance nao tem nao , se eh pra pegar uma 5770 , ja paga por uma da familia 5870
flw -
a HD 5770 tem desempenho semelhante a HD4890, porém, com preço inferior. É um excelente negócio, pensando que ela tem, também, o Directx 11 [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy a HD 5770 tem desempenho semelhante a HD4890, porém, com preço inferior. É um excelente negócio, pensando que ela tem, também, o Directx 11  Eu to ligado meu , so que eh o seguinte ela tem clooks mais baixos do que as normais , e outra a ventilacao tb eh precaria ao meu ver , por isso que me referi que , pra quem compra uma 5770, paga um pouco mais e pega uma 5870 com ventilacao profissional e clooks altissimos . -
falai galera fmz!
vamos lá, o gta iv aqui e está atualizado com o ultimo patch 1.0.0.4
ai peguei e instalei a tradução do jogo que tem aqui no adrenaline, muito boa por sinal!
estou com a máquina da assinatura, vista ultimate sp2 64bits e driver nvidia 186.18
as opções gráficas no gta estão assim: 
o problema é q os prédios ficam carregando, tipo vc olha para traz ai o prédio carrega, as texturas as vezes ficam embaçadas!
o jogo ta rodando liso mas fica com esses problemas! alguem sabe algum mod ou correção pra isso?
pode ser um mod gráfico tbm q melhore o visual do jogo!
vlw pessoal! -
bom galera já pedi ajuda de vocês na pagina anterior e venho aki apelar pela colaboração de vocês to com patch 1.0.3 , catalyst 9.7 HD 4770 , win xp
Última edição por bobsyco; 02-01-10 às 20:07.
ASUS M2N68-AM SE2 / Athlon II X2 @2.9 / Seagate 250GB / 4GB Kingston / Sapphire HD 4770 512MB / Extream 380W / Velox 5MB Steam Origin: pelife87
Permissões de Postagem