+ Responder ao Tópico
Página 75 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 2565737475767785125175575 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.851 a 1.875 de 23028
    Deu isso qnto tentei jogar no jogo pelo Sp2:

Data de Ingresso
    Jan 2008
    pois é...
    rockstar n é a msm
    ﻌ₪ Pryds ₪ﻌ
    INTEL Core 2 Duo E4600@2,4Ghz | ASUS P5K-SE | ECS GeForce 9600GT 512mb Cooler by Accelero | PATRIOT 2x1GB DDR2 800 | SEAGATE SATAII 1TB 7200.12 | ZALMAN 360B-APS
    LOGITECH EX110 | LG 19'' L196WT

Flickr
    - PLAYERCAST - PLAYFIRE

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por reeves Ver Post
    O problema é que minha 6500TC 64bit queimará assim que eu executar o jogo no meu x4
    Obs.: GTAIV já terminei a 5 meses atrás, e posso garantir que depois de GOW2 é o melhor jogo do ano.
    Até onde eu saiba God of War 2 saiu ano passado.

E mesmo se você quis dizer Gears of War 2(geow2), pelas reviews ai GTA4 ainda é melhor.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    No mínimo o pessoal da IGN ta jogando de TRI-GTX280 e um Q9550 @ 4.0ghz + DDR3 .. ai sim a coisa deve rodar decentemente..
    Que nada, olha o PC que usaram

Yet with the PC version, you're going to need a particularly powerful machine to see it in all its splendor at a decent framerate, as even on our system (Core 2 Quad 2.40 GHz, 2 GB RAM, 768 MB GeForce 8800 GTX with Vista 32) we were having performance problems even after toning down a few of the settings, and some of the effects (the shadows in particular) didn't look so hot when displayed in high resolutions

Se tivesse testando num PC parrudão tinham dado 10 em tudo

5. A microsoft, no mínimo (como de praxe), gastou seus U$$ p/ comprar um bom desempenho só nos consoles (de preferência nos dela), apesar de que usam a LIVE também nos PCS :\ ..

Edit:
    Yet with the PC version, you're going to need a particularly powerful machine to see it in all its splendor at a decent framerate, as even on our system (Core 2 Quad 2.40 GHz, 2 GB RAM, 768 MB GeForce 8800 GTX with Vista 32) we were having performance problems even after toning down a few of the settings, and some of the effects (the shadows in particular) didn't look so hot when displayed in high resolutions
    Aff, vai entender então :\
    O jeito é esperar pelos patchs, drivers e otimizações by japa (alá Undercover) hehehehe
    [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ]
    [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470]
    [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ]

STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy
    USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware

Data de Ingresso
    Oct 2007
    E ae algum modera/redator do fórum já tem uma posição sobre o jogo????

Poderiam fazer apenas uma micro-review para segurar a minha ansiedade....rs

Citação Postado originalmente por yaesir Ver Post
    Até onde eu saiba God of War 2 saiu ano passado.

E mesmo se você quis dizer Gears of War 2(geow2), pelas reviews ai GTA4 ainda é melhor.
    Acho que ele se referiu mesmo ao Gears of War II
    Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Pra quem perguntou sobre como colocar músicas, tae

Suporte nativo do jogo, nada de hacks pra colocar nossas próprias músicas (copiaram o Test Drive Unlimited )

Resumindo, só colocar atalhos dos MP3s na pasta

Meus Documentos\Rockstar Games\GTA IV\User Music

Depois é só entrar no menu Audio do jogo e escolher uma das opções (Quick Scan, Complete Scan) e escolher o playmode (Sequencial, Shuffle, Radio)

10) INDEPENDENCE FM (USER RADIO)

For the first time ever, you can now select your own favorite songs to play through
    the in-game radio station Independence FM.

Simply place your non DRMed MP3s, WMAs, or M4As (or shortcuts to your music
    folders) in the file location below:
    My Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music

Note: Quicktime or iTunes needs to be installed for M4A support.

After accessing Independence FM as you would with any other in-game radio station,
    you will also have the following options in the Audio tab of the Pause Menu:

Scanning Modes
    Enable Auto Scan - Set this to ON to perform a Quick Scan automatically on game
    startup.
    Quick Scan - Reads the audio files within your folder, plays back exactly as they are
    in the folder.
    Complete Scan - Reads the audio files within your folder, performs additional
    analysis to enhance user experience.

Play Modes
    Sequential - Plays through audio files as they appear in your folder, can skip songs.
    Shuffle - Plays through audio files randomly, can skip songs.
    Radio - Plays through audio files randomly with radio adverts and DJ banter in
    between tracks, cannot skip songs
    No GTA SA já tinha suporte nativo a arquivos MP3, assim como a possibilidade de pular músicas.
    "If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING
    Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT
    ASUS EeePC 1005HA
    XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc: Play-Asia

Data de Ingresso
    Oct 2008
    O japamd você já jogou aí??
    como a 4870x2 se saiu???

Feito
    Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO!
    PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar

Restando 700MiB LOL

Obs: Se sair algum patch atualização sei la, alguem avisa o Dono do Topico pra postar na 1° pagina !
    AP 1984cc, 8v Germany Cross Flow, Pandoo - RWD.

Data de Ingresso
    May 2007
    alguem ja tento roda em 800x600 e por essas conf ?

Vamos ao que interessa, os settings:

Texture: A maioria dos Pc´s suporta MEDIUM, item que já representa superioridade em relação a versão dos consoles.

Render quality - Equivalente ao filtro ANISO, medium é o recomendado.

View Distance = Vai de 0 a 99, setado em 22 já entrega mais qualidade do que a versão dos consoles.

Detail Distance = De 0 a 99, setado em 10 fica igual aos consoles.

Vehycle density = Este item é o que tem maior impacto sobre o processador, quanto mais alto, mais vai comprometer a CPU.

Shadow Density = Vai de 0 a 16, item EXCLUSIVO da versão PC, ou seja, se deixar em ZERO fica igual aos consoles.

Lembrando que são informações da Rockstar.
    Midwayz !

ahuhaua não reparei no detalhe da sua vga uhauahua

12. NAO CONSIGO RECISTIR: eu consigo jogar com o meu PC na assinatura ??? x1600x pci-e, a3200 com 2gb de ram, pelo menos no medio, sem frescuras ?

Gigabyte K8NF-9 N-Force 4 // AtlhonXP 64Bits 3200+ SKT939 // Sapphire X1600XT 256MB/128BITS PCI-E // G.Skill 2x1GB Dual Channel DDR400 // Windows XP Professional // Microsoft 1.1A // DKT GamerStuff // 2x250GB SATA Samsung HD250HJ // Plantronics Audio90 // 19" LCD Samsung 931BW 2ms// Office Keyboard // Velox 1Mbps

Considerado pela comunidade o melhor e mais completo site sobre Counter-Strike:Source no Brasil

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Galera alguem me ajuda ae, como compro o jogo?
    Gold Lover Blue Wanted

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    No GTA SA já tinha suporte nativo a arquivos MP3, assim como a possibilidade de pular músicas.
    Yep, já me redimi publicamente uns posts atrás, pwned pelo README

Citação Postado originalmente por cristofari123 Ver Post
    O japamd você já jogou aí??
    como a 4870x2 se saiu???

Feito
    Rodei a 1920x1080 com AA 24x AF 16x tudo no máximo do jogo.

A 5 fps

Tá terminado de baixar, lá pelas 17 horas deve acabar.

Data de Ingresso
    May 2006
    Citação Postado originalmente por Playck031 Ver Post
    E ae algum modera/redator do fórum já tem uma posição sobre o jogo????

Poderiam fazer apenas uma micro-review para segurar a minha ansiedade....rs

Acho que ele se referiu mesmo ao Gears of War II
    Usou a sigla errada, mas como eu disse GTA4 é só olhar que em muitos lugares é tido como melhor, eu aposto que ele vai ganhar jogo do ano pelo andar das coisas.
    "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano."
    Buster Machine March SteamID: yaesir Wii: 2794 0312 9470 1110

PÔ triste a nota que deram, todo esse tempo para ser pior...
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

17. pqp atualiza o windows pessoal! todo mundo ai sem as devidas atualizações, e depois vao colocar a culpa no jogo...sp3 para o pessoal do xp e sp1 para o pessoal do vista.

mas como perguntei a umas paginas atras.roda melhor no vista ?

Data de Ingresso
    Sep 2005
    japamd estou ansioso pelo seus testes, pois assim terei uma prévia de como irei rodar o jogo.

Data de Ingresso
    Oct 2008

A 5 fps

Não seria mais facil ter dito que ainda não jogo??
    uAHSuhAUHSuHAUShUAHSuHAsuh

Feito
    Playstation 3 Slim 160GB! - Red Dead Redemption GOTY - Pro Evolution Soccer 2012 - Battlefield 3 - Mortal Kombat Komplete Edition - O RESTO É SÓ O RESTO!
    PSN ID : FCcristofari - Pode adicionar

essa tal de EUPHORIA q é pesada
    por isso o meu sonho é a valve produzir um GTA ia ser perfeito. o grafico ia usa a engine source e ia ser bem leve ea fisica garanto q nao ia perde por muito por essa EUPHORIA bugada ai

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Galera por onde vcs compraram? Pelo steam só funciona se for conta americana? Se for não tem o problema de dar pau depois?
    Gold Lover Blue Wanted

Citação Postado originalmente por LeandroXP Ver Post
    Teve um kra que rodou com tudo no talo...

ele me enviou a screen do micro que ele rodo:

HEhauhauhauahuahuahauhauahua rolei

Droga, agora por causa daquela frescura não consigo salvar

Citação Postado originalmente por japamd Ver Post
    Yep, já me redimi publicamente uns posts atrás, pwned pelo README

A 5 fps

Se com essa config vc não rodar nessa resolulção mesmo e com mais de 30 fps é mais pesado que Crysis...
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
    PLM Systems / EPM Systems

ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS
    [ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Citação Postado originalmente por b10 Ver Post
    essa tal de EUPHORIA q é pesada
    por isso o meu sonho é a valve produzir um GTA ia ser perfeito. o grafico ia usa a engine source e ia ser bem leve ea fisica garanto q nao ia perde por muito por essa EUPHORIA bugada ai
    Bugada ou realista?

Citação Postado originalmente por R.Load Ver Post
    Galera por onde vcs compraram? Pelo steam só funciona se for conta americana? Se for não tem o problema de dar pau depois?
    Porra é a terceira veiz que você pergunta e não foi procurar a resposta ainda?
    Olha umas paginas atras, num vai mata....
    | Asus P5Q | Intel Core2Quad Q8200 | Cooler Master Hyper TX2 |
    | Corsair 2X1GB XMS2 + G.Skill 2X2GB PI | XFX ATi HD5870 | Corsair VX 450W |
    | HD's 320GB + 250GB + 500GB | TV LCD Philips 32" | Logitech G5 | Everglide Titan Minimat |

Data de Ingresso
    Sep 2007
    galera esse é um preview pra tirar fotos! lançamento oficial só daqui 1 ano quando tivermos i7 refinados

o grafico ta parecendo max payne 2, com 15fps ehauheauhau

Marcadores

Permissões de Postagem