Pelo visto o multiplayer é uma verdadeira zorra total (como aquele programa ridículo), como já era o San Andreas multiplayer. É uma pena...
Falando em GTA, vou jogar ele pra ver a diferença entre dual e quad core. Vai ser o 1º com o Q6600 instalado.
eu já penso diferente, o multiplayer é superdivertido e sempre que entro existem diversos tipos de jogos rolando, desde corridas a TDM, bem como freemode, enfim, fora que é muito comum reunir alguns colegas e jogar qualquer das missões co.op., enfim, vc pode criar um jogo pra jogar com amigos também e sempre que entro vejo varias modalidades de jogos rolando, comprei o GTA e estou muito satisfeito.
o mp desse jogo chatio pra caramba ja...
sempre q eu entro soh tem sala de TDM criada com uma gringalhada enjuadinha pra karamba.
eu jogava direto tb...
mas enjuo geral, TEAM MAFIA WORK, que pra mim eh uma das mais legais, negu num cria, kerem soh jogar TDM NO AIRPORT, tdm no airport, tdm no airport.
decidi nunca mais entrar pra jogar essa porcaria de MP.
ai fika um sniper lezado te fuzilando la de cima do terminal do aeroporto, e tu nasce com uma pistolinha, ele ja ta apontando a mira na tua cabeça no spawn, AHaauhauAHuaH os jogos prestam mais o povo nao se conscientiza do que eh realmente bom de jogar no mesmo.
TDM airport eh loko, pega o helicoptero e sai decepando heehehehehe. Bom eu curto qualquer modo, tem uns modos bem interessante mas ninguem joga. O problema são os cheaters.
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Pelo visto o multiplayer é uma verdadeira zorra total (como aquele programa ridículo), como já era o San Andreas multiplayer. É uma pena...
Falando em GTA, vou jogar ele pra ver a diferença entre dual e quad core. Vai ser o 1º com o Q6600 instalado.
Vc é qm pensa...
O MP é muito maneiro...
Realmente existe muito TDM, mas pra mim é ótimo pq eu tb prefiro ele.
Mas os outros modos sempre tem tb.. Principalmente Freemode...
Encontre gratuitamente vagas de emprego em um único lugar ! Clique aqui: www.vacantia.com.br
ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate
Vc é qm pensa...
O MP é muito maneiro...
Realmente existe muito TDM, mas pra mim é ótimo pq eu tb prefiro ele.
Mas os outros modos sempre tem tb.. Principalmente Freemode...
Mas o que mais vejo é reclamação. Claro que tem sempre quem goste, mas enfim... Duvido muito que valha R$ 100.
Mas o que mais vejo é reclamação. Claro que tem sempre quem goste, mas enfim... Duvido muito que valha R$ 100.
O SA MP era gratuito pelo menos hehe...
Ai vai de onde vc vai comprar..
Eu comprei original no ebay e saiu por incriveis R$ 40,00 já com frete
Tudo bem q eu não comprei na epoca de lançamento, mas comprei há 2 meses atras e mais dq valeu e tem valido...
Inclusive eu morri de ri qd vi em um site um cara comentando todo bobo que pagou R$ 50,00 em um pirata, pq eram 2 DVDs de R$ 25,00
Encontre gratuitamente vagas de emprego em um único lugar ! Clique aqui: www.vacantia.com.br
ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate
Bora jogar a noite então, só joguei 2x depois q comprei
strikegamer
Opa cara, tenho uma dúvida:
Você usa o XP ou Vista?
Caso use o Vista, após sair do jogo(depois de ter jogado um tempo, tipo meia hora ou uma hora), seu pc fica lerdo e só depois volta ao normal?
Pois aqui uso o Vista com 2gb e fica assim, tem algo que eu possa fazer pra resolver?
Se tem um jogo que eu diria que vale este valor, certamente seria GTA IV, simplesmente pela campanha singleplayer que é demais, fora o bonus de um divertido multiplayer(realmente os cheaters, por vezes podem estragar, mas isto será resolvido).
Ai vai de onde vc vai comprar..
Eu comprei original no ebay e saiu por incriveis R$ 40,00 já com frete
Tudo bem q eu não comprei na epoca de lançamento, mas comprei há 2 meses atras e mais dq valeu e tem valido...
Inclusive eu morri de ri qd vi em um site um cara comentando todo bobo que pagou R$ 50,00 em um pirata, pq eram 2 DVDs de R$ 25,00
Hahaha...aí tudo bem.
Vc pelo menos mostrou o link de compra do Ebay depois?
Postado originalmente por Maluvido
Se tem um jogo que eu diria que vale este valor, certamente seria GTA IV, simplesmente pela campanha singleplayer que é demais, fora o bonus de um divertido multiplayer(realmente os cheaters, por vezes podem estragar, mas isto será resolvido).
Bom, certo ou errado, eu ñ compro jogo para jogar singleplayer. Só compro original para jogar online.
Enfim, o teste do meu processador foi o GTA IV. Eu ñ tinha a menor dúvida de que iria rodar bem melhor do que o meu antigo dual core... E realmente rodou.
Mas é bem notório o qto esse jogo é mal programado pq ainda assim tem muito slowdown. A programação ridícula é mais um motivo para eu ñ comprar esse jogo. Ñ me animo a financiar tamanha lambança.
Em que pese a compra via Ebay ainda ser um caso a se cogitar.
Obs: acho que nem um processador octa core vai conseguir fazer o jogo rodar cravado a 60 fps...
Cara eu acho q, dependendo de qt tempo ele demore pra reestabelecer, é normal.. Eu não tenho esse problema, mas é normal..
Eu uso o Vista x64
Então, o user Evilzin tinha um pc com 2gb de memória e usava o Windows 7, e quando saía do jogo, ele disse que ficava normal.
Eu coloquei mais 1gb(do pc do meu irmão) e ficou normal, é devido ao Vista comer mais memória?
P.S: Offtopic
Quando o Windows 7 será lançado?
testei o win 7 + gta iv ontem...e nao tive problemas!
nem 1 bug...senti que o jogo fluiu um pouco melhor na minha versao sem mods!
porem tava sem rivatuner pra ver fps.
a unica coisa que senti uma diferença maior foi nos loadings! achei que aumentaram e mt o.o
apsol
vlw mesmo por me postar o mod! tava querendo aki pra zuar um pouco ^^
flw galera to indo pro quartel =O
~Playstation 3~
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Cara e vou dizer depois q coloquei o CPU Quad core aki, o loading tbm aumento d+.
tb percebi isso, antes com meu X2 os loading eram bem mais rapidos, agora com o phenon o tempo aumento bastante, porem por outro lado o desempenho do jogo triplicou hehehehehe.
Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits
Cara, vejo muita gente reclamando do MP também, mas não por ele ser uma ***** e sim pela quantidade de Cheaters que pipocam nas partidas.
O MP do jogo em si é um dos mais divertidos que tem, e sinceramente, melhor ainda quando se joga com os amigos e tal. O que tira completamente a possibilidade de cheaters no jogo(se seus amigos não forem também lol).
Pelo que eu entendi, tem como editar o nome do arquivo , ex: presidente.wfd pra outro carro? e ai editar o handling, carcols com o outro carro editado?
Marcadores