| | | -
Pessoal, a dúvida já deve ter sido respondida, mas no meio de tanta coisa (será que meu pc roda etc etc) ñ dá pra saber nada e muito menos procurar em 740 páginas.
Já vi que o multiplayer possui inúmeros modos e no que depender disso, o jogo é diversão garantida.
Mas já vi reclamações de lag e que a maioria dos servidores (a maioria ou TODOS?) são gringos.
A questão é: realmente vale a pena comprar esse jogo para jogar online?
Outra coisa... cheguei a jogar um bocado o GTA SA online. Mas era uma porcaria. Até que era um pouco divertido, mas tinha muito lag e o jogo era uma bagunça só. A vantagem é que era de graça... -
Fala pessoal! Será q roda numa GeForce 9600GT? Com ADM Athlon X2 64 5000+.
Queria saber +/- se roda qse no máximo ou se roda com fps alto...percebi que o jogo é pesadíssimo, tem alguns patches q melhoram a qualidade do game né?
Abraços! -
 Postado originalmente por Danelon Pessoal, a dúvida já deve ter sido respondida, mas no meio de tanta coisa (será que meu pc roda etc etc) ñ dá pra saber nada e muito menos procurar em 740 páginas.
Já vi que o multiplayer possui inúmeros modos e no que depender disso, o jogo é diversão garantida.
Mas já vi reclamações de lag e que a maioria dos servidores (a maioria ou TODOS?) são gringos.
A questão é: realmente vale a pena comprar esse jogo para jogar online?
Outra coisa... cheguei a jogar um bocado o GTA SA online. Mas era uma porcaria. Até que era um pouco divertido, mas tinha muito lag e o jogo era uma bagunça só. A vantagem é que era de graça... Bom, eu jogo e nao sofro tanto com LAG, tem cheaters axo que isso eh oque mais deixa em desvantagem...mas tem uns que sao legais e outros chatos...tenho GTA IV na live nao faz nem 2 meses...mas as vezes que joguei sempre me senti satisfeito.
Ao meu ponto de fiz pode comprar porque vale cada sentavo (Y) , alem de ser um eterno e classico GRAND THEFT AUTO.  Postado originalmente por Syrrah Fala pessoal! Será q roda numa GeForce 9600GT? Com ADM Athlon X2 64 5000+.
Queria saber +/- se roda qse no máximo ou se roda com fps alto...percebi que o jogo é pesadíssimo, tem alguns patches q melhoram a qualidade do game né?
Abraços!
amigo vc nao ira conseguir mts fps nesse pc...o meu irmao tem a mesma vga e , 4gb de ram e phenom tri core 8650 e o bixo roda uns 27 fps indo ate 20-19fps...
Res 1440*900 , texture medium , render high. agora so nao me lembro veichle density e view distancy.
GTA IV requer um QUAD ou TRI com pelomenos 3Ghz! ao meu ver...porque abaixo disso eu acho mt ruim jogar.
eu tive o pc da assinatura so que era 4gb 2x2 gskill 1066 mhz E um C2D E7200 @ 3,6Ghz e ficava a 30fps pra baixo, hj eu jogo em media a 36fps se eu por -norestriction e por TUDO no talo a 1280-1024 *ps sei que a res eh baixa* , se por a CFG que jogo com meu hard sem norestriction eu faço 38 a 46 fps em media ;D ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
Estranho que num E5200@3.8Ghz em 1280x1024 o jogo fica entre 30~40FPS, com aquelas quedas rápidas pra 25FPS e tal. Isso utilizando 20-20-40, que considero o suficiente pra ter uma qualidade visual boa.
Hoje jogo em 1920x1080 e fico entre 20~30FPS. Mais definida a imagem e a jogabilidade é até melhor que variar pra cima de 30FPS. -
Agora não sei pq os erros pararam. Então, mais carros! 
1680X1050 @ 1024X640 + All high + 50 draw distance e o resto 100. Usando o Enviroment Mod e sem Farclip 3500 (sim, eu gosto do depth of field default do jogo )  
Mais no spoiler.  NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por guilhermesk8 Bom, eu jogo e nao sofro tanto com LAG, tem cheaters axo que isso eh oque mais deixa em desvantagem...mas tem uns que sao legais e outros chatos...tenho GTA IV na live nao faz nem 2 meses...mas as vezes que joguei sempre me senti satisfeito.
Ao meu ponto de fiz pode comprar porque vale cada sentavo (Y) , alem de ser um eterno e classico GRAND THEFT AUTO. É cara, vou pensar aqui. Sou muito econômico (pra ñ dizer pão-duro). Qdo compro um jogo original, compro pra jogar muito. Por isso que eu digo que o melhor jogo que já comprei foi Battlefield 2 pq já devem ser quase 2000 horas de jogo online, entre mods e afins. E ainda é o jogo que mais jogo (90% do tempo que jogo...). Esse sim valeu cada centavo que paguei.
GTA IV seria um escape. Mas jogar pra ficar penando com lag e aturando cheater é o que mata.
Vou pensar aqui e ver o que faço.  Postado originalmente por panda49 Estranho que num E5200@3.8Ghz em 1280x1024 o jogo fica entre 30~40FPS, com aquelas quedas rápidas pra 25FPS e tal. Isso utilizando 20-20-40, que considero o suficiente pra ter uma qualidade visual boa.
Hoje jogo em 1920x1080 e fico entre 20~30FPS. Mais definida a imagem e a jogabilidade é até melhor que variar pra cima de 30FPS. Joga online Panda? -
Ola gente
alguem sabe dizer se a tradução da certo na 1.0.4 ?
alguem pode me linkar?
abraço! -
 Postado originalmente por Paulogamer Ola gente
alguem sabe dizer se a tradução da certo na 1.0.4 ?
alguem pode me linkar?
abraço! Sim, da certo ! »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
»» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
»» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 «« STEAM ID: teammipesports -
atualmente so gosto de uns 2 carros...
o porsche e o charger R/T ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
-
 Postado originalmente por xF4MINT0x Aee
Então, tava vendo esse mod no youtube, parece bom! Alguém tem/testou? muito loco esse mod.. amanha eu testo ele
ai o link: http://www.megaupload.com/?d=4472HK30
Very high shadows: http://rapidshare.com/files/25906573...y.h.shadow.rar
Off high shadows: http://rapidshare.com/files/25907283...igh_shadow.rar
so n achei o Ultimate Textures MOD q parece q foi o mesmo cara q fez
ops: descobri ele so vai disponibilizar em 2 ou 3 dias :/ -
Alguem poderia recomendar um bom commandline para minha configuração? Uso o patch 1.0.4. asus m3a78-em >> phenom x3 8650 >> hd 4870 xfx 1Gb >> 2Gb ddr2 800 kingston >> samsung HD502HI 500Gb  >> gravador H42N IDE >> fonte c3 tech "600" W (DSA 5060v) -
 Postado originalmente por xF4MINT0x O que tem demais ai?
Só parece ter ficado melhor o gráfico mesmo...Mas mesmo assim aja PC pra rodar desse jeito! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Ai galera esse é um jogo que eu posso dizer que vale cada centavos de ter o original ^^, to querendo fechar ele de novo agora com minha nova placa de video, na ultima vez cheguei na ultima fase mais tive que formatar o pc e agora com tudo esses mod o jogo fico muito mais legal, alguem sabe um site bom que tenha mods que sejam facil de estalar, tentei huns mais tinha que substituir coisas e me perdi tudo.
vlw desde ja -
pessoal q joga com controle do xbox 360 como eu fasso para poder mirar livremente, pois as vezes eu quero mirar em um carro para assaltar soh q ele mira automaticamente em um pedestre q esta proximo? Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por rafatuners pessoal q joga com controle do xbox 360 como eu fasso para poder mirar livremente, pois as vezes eu quero mirar em um carro para assaltar soh q ele mira automaticamente em um pedestre q esta proximo?
é só vc não aperta o botão até o final, se vc aperta até o final ele mira em quem ta na frente dele, mas se vc aperta de leve dai a mira fica livre -
Galera, no meu PC da assinatura vocês acham que fica quantos fps mais ou menos? Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
por volta dos 30 vai roda bem com alguns mods. -
Galera desculpa ai mais to 1 tempo por fora do topico e tal mais alguem teria 1 trainer pra 1.4 que funfe no multiplayer,jogar free mod com os amigos sem dar respaw nos carros é osso,vi 1 cara jogando com 1 que ele colocava neon em todos os carros muito doido ele deu respaw na estatua da liberdade no meio do aeroporto huauhauhauha! PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs 61 XBLA 11 Caixas Verdes 21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs 10 Caixas Azuis GAMETAG LIVE: PELOO PSN ID: PELOO22 STEAM: PELOTOSQUERA -
 Postado originalmente por b10
É, também curti esse mod, deixou o jogo muito lindo 
quando testar, posta comentario ai, e se possivel SS   Postado originalmente por Lurt ' Z O que tem demais ai?
Só parece ter ficado melhor o gráfico mesmo...Mas mesmo assim aja PC pra rodar desse jeito!  O que tem demais? Você mesmo respondeu, melhorou os graficos!
é, devo concordar que vai perder uns FPS, mais na minha opnião, se for pra deixar o jogo assim, vale a pena! 
Abraços -
-
 Postado originalmente por xF4MINT0x Melhora um pouco sim, mas não é tanto assim vai! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
 Postado originalmente por Vinat14 por volta dos 30 vai roda bem com alguns mods. Porra, já tá bom demais... mas na config média né, se atolar nos gráficos cai pra uns 15fps... Processador: Phenon II X4 965 Black Edition MOBO: ECS A780GM-A Black Series - VGA: XFX HD5850  - Memória: 2x2GB Kingston DDR2 800 Monitor: LG 42" Full HD - Fonte: Seventeam ST-550 -
 Postado originalmente por leandromunhoz Porra, já tá bom demais... mas na config média né, se atolar nos gráficos cai pra uns 15fps... Cara, tenho um uma 9800GT de 512, 2x2gbs 800mhz e um athlon 64 x2 5200+ e não tem jeito, tudo no médio, barra de distância em 15 e de detalhes em 30, sombras no off, fica entre 25-30FPS. Na suruba de carros chega a uns 22. Se coloco tudo no máximo, com commandline para colocar a texturas também, fica a 19FPS (tudo no máximo me refiro a high e 50% de distancia, não no very high e 100%) fica a 17-19FPS, com tudo no mínimo 29-30. A diferença bruta é o meu processador, no seu caso chuto uns 30-35FPS mas com tudo no médio, só algumas coisas no high (reflexo, filtro de textura)...
Seu processador é beeem melhor que o meu, mas não é 4 núcleos, é? Se não for, continua sendo um problema no GTA IV... -
 Postado originalmente por b10 EDIT: Pessoal, testei o very High Patch ae que o amigo tb linkou!
Muito bom! as sombras melhoraram MUITO! por exemplo aquelas areas em que ficamos em baixo dos trilhos do metrô nao tem mais serrilhado!!!
Aconselho baixar o mod e o patch!
abs
Testei esse Mod ae!!! APROVADO EIN!
Muito bom mesmo.. bem melhor q os ENB Series!
ps: só precisar ajustar o brilho e contraste que fica mt lindo o grafico!
só tem uma cois... esse Very High Shadows tem q instalar tb? e onde ele fica dentro da pasta do game?
Permissões de Postagem