| | | -
 Postado originalmente por Evilzin nunca, primeiro q o jogo roda a 28 no xbox360 e a 25 no PS3, e tem bastante quedas sim, se vc explodir dois carros ao mesmo tempo o FPS cai, se vc estiver em um carro rapido ou no helicoptero as texturas demoram pra carregar e fica tudo liso no chão, o game no low esta muito parecido com o GTA IV que costumo jogar no Xbox360, a diferenca eh q o xbox roda o jogo em 720p e com AA2x No PS3 nem fu roda com 25fps(verdade)
Aki fica entre 30 e 0 uehauehaehuahe
0 Quando peguei uma bazooka e atirei em 20 carros :p -
eu vou esperar mais um tempo... qnd lançar aqui no BR eu compro... até lá vão ter patchs corrigindo tudo isso, espero eu. Intel Corei7 930 @ 4.1GHz @ Noctua NH-U12P SE | Asus P6X58D-E | eVGA GTX480 |
HD1500GB | 3x2GB Mushkin Enhanced RedLine 1600 MHz DDR3 |
XFX 750W XXX Black Edition Love you Lia  -
A única coisa que eu tenho a dizer:
- Já que muitos tem dinheiro sobrando, ta aí mais um jogo para vcs gastarem com Upgrades! ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação -
 Postado originalmente por Ice_Breaker lol,como assim copiaram do TDU?
GTA tem isso de colocar musicas desde o 3 Sério? Não joguei nenhum GTA ainda.
Disse que copiaram do TDU pq no próprio readme.txt do jogo tem isso For the first time ever, you can now select your own favorite songs to play through the in-game radio station Independence FM.
Assumi então que os GTAs anteriores não tinham essa opção, talvez até tinham por meio de hacks, mas como opção nativa do jogo, não. -
-
 Postado originalmente por reeves A única coisa que eu tenho a dizer:
- Já que muitos tem dinheiro sobrando, ta aí mais um jogo para vcs gastarem com Upgrades! Obaaaaaaaaaaa meu caso !!!
QUEM DERA !!! E8500 @ 4.0Ghz 6MB Cache | Zalman CNPS9700NT | Gigabyte EP43-DS3L | 2x2GB DDR2 1066Mhz OCZ Platinum | HD SAMSUNG 2TB SATA II | ATi Radeon Sapphire HD 6850 1GB GDDR5 | LCD 22" SAMSUNG 2232BW | SoundCard Creative Audigy 7.1 | SAMSUNG SATA DVD-RW | Fonte ATX Enermax EG565P-VE 535W | Teclado Logitech G15 | Mouse A4Tech 755FS | Velox 5MB Xbox Slin 320GB Travado
Xbox Live - TiRRaLuBRA -
a culpada d tudo: http://www.naturalmotion.com/euphoria.htm
essa desgraça pesa feito a peste. e como n caparam nada dela como fizeram em the force unleashed (star wars), o jogo deve ta pesado pra porra pro processador. deve existir algum modo d diminuir as configuracoes dela por linha d comando, acho q se tiver como fazer isso o jogo vai rodar BEM melhor.
essa engine implementa varias coisas d colisao e comportamento, e sao bem pesadas por sinal... -
 Postado originalmente por Evilzin nunca, primeiro q o jogo roda a 28 no xbox360 e a 25 no PS3, e tem bastante quedas sim, se vc explodir dois carros ao mesmo tempo o FPS cai, se vc estiver em um carro rapido ou no helicoptero as texturas demoram pra carregar e fica tudo liso no chão, o game no low esta muito parecido com o GTA IV que costumo jogar no Xbox360, a diferenca eh q o xbox roda o jogo em 720p e com AA2x Esse problema das textura isso ai é problema de PoP-In, se você tem original não tem esse problema não, o meu é original e nunca vi esse problema. Agora as quedas de frames tem, mas pouquissimas da pra jogar sem Neura e você nem percebe a queda, não ta como a versão do PC não. Alias, você ta vendo alguem aqui se divertir? Não vi nenhum post falando das missões, das roupas. e sim só dor de cabeça. Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR -
reeves, testou o gta ai? as vezes no seu phenom x4 fica tranquilo de jogar... -
Galera quem é do Brasil por onde da pra comprar isso? Porque o meu steam continua sem nenhum add cart Gold Lover Blue Wanted -
 Postado originalmente por japamd Sério? Não joguei nenhum GTA ainda.
Disse que copiaram do TDU pq no próprio readme.txt do jogo tem isso For the first time ever, you can now select your own favorite songs to play through the in-game radio station Independence FM.
Assumi então que os GTAs anteriores não tinham essa opção, talvez até tinham por meio de hacks, mas como opção nativa do jogo, não. eh do proprio jogo deste o 3... -
"Tentar provar a existencia de deus com a biblia, é a mesma coisa q tentar provar a existencia de orcs usando o livro senhor dos aneis." Follow @Alesr50 -
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
 Postado originalmente por japamd Sério? Não joguei nenhum GTA ainda.
Assumi então que os GTAs anteriores não tinham essa opção, talvez até tinham por meio de hacks, mas como opção nativa do jogo, não. Sempre teve a rádio para colocar MP3, essa Rockstar Toronto que fez o PORT deve estar com problemas, não é possível auauauhauhauhauhahu
E a mesma pasta ainda, mas a rádio sempre chamou USER RADIO. "Com coragem e esforço, nada pode impedir um verdadeiro humano." -
vcs viram a review da IGN, deram nota 9,2. brincadeira né! Babaram ovo do console geral! -

Eu ri! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator
PLM Systems / EPM Systems ESTOU AUSENTE NO MOMENTO, VOLTO DIA 26/05, PARA ASSUNTOS DO BAZAR, TRATAR COM PACMAN OU PANZER OPS -
 Postado originalmente por yaesir Sempre teve a rádio para colocar MP3, essa Rockstar Toronto que fez o PORT deve estar com problemas, não é possível auauauhauhauhauhahu
E a mesma pasta ainda, mas a rádio sempre chamou USER RADIO. hahahahahaha, tá certo, pwned pelo readme.txt -
No mínimo o pessoal da IGN ta jogando de TRI-GTX280 e um Q9550 @ 4.0ghz + DDR3 .. ai sim a coisa deve rodar decentemente.. [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Teve um kra que rodou com tudo no talo...
ele me enviou a screen do micro que ele rodo: Core i7 - 920 - 2.6GHZ / MB: Intel DX58SO / 6GB MB ram ( Tri-Chanel - 3x2GB DDR3-1333 ) / VGA: XFX - GF-GTS 250- 1GB-GDDR3 / HD Sata2 500GB Samsung. -
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
amanhã vou estar com o jogo, vamos ver como vai rodar... -
 Postado originalmente por Ice_Breaker rockstar decepcionando até no readme. 
Daqui a pouco alguém le alguma parte dizendo:
'for the first time, you will play through liberty city!"    
pelo jeio a R* soltou ma bomba mesmo.
no x360 dá muita queda de fps. -
imagina se a EA tivesse o gta iv nas mãos... desanima soh de imaginar ahuahau -
-
 Postado originalmente por Lord Archon reeves, testou o gta ai? as vezes no seu phenom x4 fica tranquilo de jogar... O problema é que minha 6500TC 64bit queimará assim que eu executar o jogo no meu x4 
Obs.: GTAIV já terminei a 5 meses atrás, e posso garantir que depois de Gears of War2 é o melhor jogo do ano. ASUS PC 1201N | Samsung 19" 940BW | Plasma Panasonic 50" Full-HD
Cursando Sistemas de Informação
Permissões de Postagem