| | | -
imagem.JPG
Como mudar a localidade ali?
registrei meu email no USA já
resolvi
se alguém que tenha esse problema só seguir aqui :http://forums.steampowered.com/forum...d.php?t=913887 -
galera tudo bem ?
bom, já li todo o tópico (venho acompanhando ele a u tempo)
estou bem confuso no quesito desempenho, por isso ainda nao comprei o jogo pro PC, tive que jogar somente no x360 mesmo, que é uma droga graficamente... mas enfim, isso não vem ao caso...
não vou postar aqui uma pergunta do tipo "ficaria bom com um C2Q + GT285 ?" ... minha uestão é.... o jogo totalmente atualizado (comprado original + patches OFICIAIS da rockstar) tem um ganho MUITO BOM de desempenho em relação a versão 1.0 dele (comprar instalar jogar) ????
se sim, teriam como me dizer se essa diferença é sensível em PCs middle (X2 + HD4850 por exemplo) e High Ends (C2Q + GTX por eemplo) e de quanto seria essa diferença em porcentagem ou FPS ou sei lá uq for...
levando em consideração a tentativa de rodar o jogo no máximo a uns 1680x1050 ou 1440x900
desde já agradeço a todos -
sim tem um bom ganho de fps. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
alguem desinstala esse jogo do meu PC pq nauw consigo parar de jogar... [ CPU: Phenom II X4 965 3,4GHz Black Edition ] - [ COOLER: V8 ] - [ MOBO: ASUS M4A785TD-V EVO ] - [ GPU: XFX 6970 ] - [ Memória: 4x2 1600mhz DDR3 GeIL ]
[ Fonte: Satellite 600w 8600Eps ] - [ HD: Samsung Sata 500gb ] - [ Casemod: LeaderShip Gamer II Blue Eye Turbina ] - [ Monitor: LG L226WTQ ] - [ Joypad: xbox360 ] -
 Postado originalmente por wd99wd Na hora de entrar na live ele não conecta
é porque botei brasil? no registro?
mas nao tem opção pra mudar pra EUA
se tem, onde mudo? qd vc entra no site da live, eles identificam de q país vc é..
sendo do Brasil vc não consegue jogar..
então qd vc entrar no site, antes de se inscrever, vá na opção de mudar o país e escolhe o Estados Unidos. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box Sapphire HD4850 512MB 256Bits Dual Slot | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
se o seu P4 for o 631, com 2 mb de cache e 800fsb, e se por sorte for a versao boa de over, a 6ghz da pra ter um bom desempenho no gta ^^
----------------------------
mano aki laga pra *******.... muda o clima, cai pra 17 fps, nao importa se ta no low, no medium ow no high
o phenom II ta rendendo bem no GTA?
se algm puder responder agradeço... | pcchips m810 | 2x 128mb ddr3 1900mhz | athlon 1.0ghz 64mb cache | Crossfire 2x Radeon 9250SE 2gb ddr5 | Lg works 513SW widescreen 15" | Teclado Xyz force ultra com comando de voz e sensor de calor|
206-1.6-16v/deh-p4180(uma merd)/mxrX4-k5/1K5H/2X NITRO 15" box 590L/kit2viasAudiobahn/Sony1340c -
no fórum oficial do GTA tá o maior zum zum zum sobre um possível anuncio do DLC Lost and Damned vindo para o PC ainda este ano, pois parece que vazou algo na net e o anuncio seria feito na gamescom 2009...será?
link: http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=420494 -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por krazyjake opa e ae ! cara fica bom até media de 25~30 FPS, apenas quando da tempestade ou nevoeiro abaixa um pouco mas nada que atrapalhe...
ah e coloco sombras em off, resto tudo no high !  valeu por postar a screem,,tava doido pra saber como ficaria,,ta otimo assim,,valeu pelas dica vo logo providencia meu upgrade Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
Pessoal, depois de muito tempo com o GTAIV zerado tornei a instalá-lo por aqui para zerar de novo. Que mods não posso deixar de utilizar? Tirando aqueles tweaks já conhecidos do commandline, existe alguma coisa que foi inventada nesse tempo pra melhorar a performance? -
Gentes!
Alguém pode me dizer se posso pegar um savegame de um amigo e usar aqui no meu PC?
Eu já perdi meu save umas três vezes, euoiuaeoiaue!
Se sim, qual é o esquema pra poder funcionar?
Valeu! -
 Postado originalmente por Maluvido no fórum oficial do GTA tá o maior zum zum zum sobre um possível anuncio do DLC Lost and Damned vindo para o PC ainda este ano, pois parece que vazou algo na net e o anuncio seria feito na gamescom 2009...será?
link: http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=420494 Sim, to acompanhando também, parece que tem fundamento. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
-
 Postado originalmente por gamer_fox galera suponhando q rode GTA IV com minha configuração ..
a taxa d fps vai fica + - em quantos ?? Chuto 15 no low, com picos de 7.
E sim, sério... no meu antigo 2duo 1.6ghz eu sofria com esse jogo...
Agora de X2 5200 melhorou... 4gbs, 800mhz, dual, e 9800GT, jogo no médio de textura e alto de detalhes, OFF de sombra e 20/30 e fica a 25FPS +/- -
 Postado originalmente por panda49 Pessoal, depois de muito tempo com o GTAIV zerado tornei a instalá-lo por aqui para zerar de novo. Que mods não posso deixar de utilizar? Tirando aqueles tweaks já conhecidos do commandline, existe alguma coisa que foi inventada nesse tempo pra melhorar a performance? Não, mas um MOD que considero indispensável é esse MOD que está para sair a versão 4: http://www.gtaforums.com/index.php?s...ic=397854&st=0 -
 Postado originalmente por Playck031 Nossa que legal, e no caso vai precisar das versões anteriores do mod(1, 2 e 3) para instalar a v4? ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
 Postado originalmente por R1C8 Nossa que legal, e no caso vai precisar das versões anteriores do mod(1, 2 e 3) para instalar a v4? Este mod está muito bom mesmo , estou fazendo beta tests pro autor há uns dez dias já, não precisa das versões anteriores não, basta a v.4. A previsão de lançamento é semana que vem. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
 Postado originalmente por gamer_fox então cara mas olha esse video..
GTA IV no P4 ..e pra min grafico otimo so uns lags..mas jogavel. YouTube - GTA IV on Pentium 4 - Gameplay
e so lembrando q tenho mais memoria e placa de video.
axo q da pra tira um desempenho até bom.. 
Tem um brother loco que rodou num Celeron 430 1.8Ghz + 8600GT 512 DDR2! @ 1024x768! eu naum acreditei mas rodou no medium, ta certo que de umas belas travadas, mas deu pra jogar um pouco!
acho que no P4 Até rola no LOW é claro! DESKTOP ERROR 2 - MOBILE POSITIVO SIM+ 1047 | DUAL-CORE T4500 | 2GB DDR3 800 | 320GB HDD | INTEL X4500HD  -
 Postado originalmente por Thales100 Este mod está muito bom mesmo  , estou fazendo beta tests pro autor há uns dez dias já, não precisa das versões anteriores não, basta a v.4. A previsão de lançamento é semana que vem. O legal cara, e me diz uma coisa deixa o jogo mais pesado? ::: HAF912 ::: P8P67 LE ::: i5 2500 ::: TX3 ::: 8gb Ripjaws 1600 ::: HD6870 1gb ::: T220 blue ::: HX650w :::  -
ai galera segue algumas imagens de alguns mods e a minha avaliacao (* ruim)(**regular)(***bom)(****otimo)(*****animal) nao colocarei fotos de todos pois iriam ser muitas imagens entao vao ser somente as dos mehores!!!
Audi R8 :  
nota : ***** - Carro extremamente detalhado!!!!
Porsche Cayman :  
nota : ***** - muito detalhado!!!!!!!
Lamborghini LP560/4 :      
nota : ***** - Talvez o mais bem feito que eu va instalei!!!!
Lamborghini LP640 :   
nota : **** - Bom bonito, porem tem alguns detalhes que nao estao tao legais!!!
Volkswagen Brasilia : 
nota : *** - Nao esta tao bem feito quanto os outros, porem esta bem legal....alguns carros nao ficam tao legais a noite ou na sombra, esse e um deles(apesar de que na fica tao ruim perto de outros varios)!!!!
Dodge Charger STR8 : 
nota : ***** - muito bem feito!!!!
BMW M3 E46  
nota : *** - esta bem legal, porem tem detalhes que nao ficaram tao bons!!!!
outros sem fotos :
Mercedes Benz/Brabus S600
nota : ** - a modelagem esta perto de boa, porem os materiais estao pessimos a noite ou na sombra fica horrivel!!!!
Mercedes Benz Sl65AMG
nota : *** - Esta legal, porem tem alguns defeitos nos materiais e texturas e o modelo nao esta 100%
Volkswagwen Gol(o antigo deve se 1980)
nota : **** - Esta muio legal!!1super bem feito
Chevrolet Corvette Stingray
nota : *** - esta legal, porem tem varios defeito, como as luzes que nao estao legais
Chrysler 300C
nota : *** - esta bem modelado, porem os materiais nao estao legais!!! na sombraou no escuro nao fica legal, especialmente porque e um carro cheio de cromados!!!
Volkswagen Passat
nota : *** - a modelagem do carro esta legal, porem os detalhes estao fracos, assim como os materiais
Ferrari F430
nota : **** - esta bem legal, porem ainda tem alguns detalhes para melhorar, como por exemplo os materiais
Nissan GTR R35
nota : **** - esta bem legal, porem ainda fica atras em termos de qualidade se comparados com outros
pelo que me lembro so intalei esses.......bom estas sao minhas notas(mera e exculsivamente opiniao minha) porem espero que ajude caso alguem tenha duvida se instala ou nao um carro!!! I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Valeu pelo mod aí, mas não vi aonde ele é realmente útil. Não notei diferença.
Não tem como fixar a câmera num ponto atrás do carro, não? Ela é muito baixa por padrão, atrapalha bastante. -
-
 Postado originalmente por schendel ai galera segue algumas imagens de alguns mods e a minha avaliacao (* ruim)(**regular)(***bom)(****otimo)(*****animal) nao colocarei fotos de todos pois iriam ser muitas imagens entao vao ser somente as dos mehores!!!
Audi R8 : 
nota : ***** - Carro extremamente detalhado!!!! nussss esse r8 fico loko d++++ de onde vc pego ele??,,,esse compensa instalar Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
jhoseph acho que vale muito!!!ele ta bonito demais!!!! recomendo tambem o cayman e a LP560/4!!!!! http://www.gtainside.com/en/download.php?do=cat&id=403 I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated -
Qual a melhor maneira de importar esses carros? -
I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated
Permissões de Postagem