| | | -
 Postado originalmente por MoshaX O R32 ta muito show, terminei o gta, 4 vezes, e to na metade agora hehehe, aki com os mods continuo jogando numa boa.
Qual o problema do save?
T+ Formatei o PC e fiz backup da pasta GTA IV que fica na appdata (savegame) e também do arquivo que fica na pasta xlive.
Coloco eles por cima dos originais e... dá game vazio, não salvo! E retorna para as configurações de vídeo que eu tava no save... Já tentei o programa citado na primeira página e só resultou em erro. :/ -
Alguns mods! 
Ta dando uns paus e fechando na minha cara mas blz.
Da pra brincar  NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
show de bola o "passatão" do video. intel core2duo E4600 | intel DG31PR | 2gb 800mhz | XFX 9600GT 512mb | HD 250gb | monitor LCD 19" -
-
poxa xandegil mto vacilão, o kara sabe como travar o gta iv dos outros jogando na net...
ele ja travo meu gta 2 vezes, qnd eu tava jogando com ele no multiplayer, e ainda fiko me sacaneando, falando pra mim tirar uma screen.
ql eh gil vai fikar vacilando com amigo da adrena no mp? -
 Postado originalmente por malandrops poxa xandegil mto vacilão, o kara sabe como travar o gta iv dos outros jogando na net...
ele ja travo meu gta 2 vezes, qnd eu tava jogando com ele no multiplayer, e ainda fiko me sacaneando, falando pra mim tirar uma screen.
ql eh gil vai fikar vacilando com amigo da adrena no mp?
euuuuuuuuuuuuuu ?........ eu travei seu gta 2 vezes ????? aonde fio ta loco, falei pra você tirar screen da gente pa por nu adrena
cada um viu.... QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17" Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com -
 Postado originalmente por nvkx Alguns mods! 
Ta dando uns paus e fechando na minha cara mas blz.
Da pra brincar  que carro é esse? -
 Postado originalmente por sangnario que carro é esse? É o mazda RX-7 do Velozes e Furiosos - Tokyu drift NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
-
 Postado originalmente por ,Julio Formatei o PC e fiz backup da pasta GTA IV que fica na appdata (savegame) e também do arquivo que fica na pasta xlive.
Coloco eles por cima dos originais e... dá game vazio, não salvo! E retorna para as configurações de vídeo que eu tava no save... Já tentei o programa citado na primeira página e só resultou em erro. :/ Vc precisa do CopyXLiveResources, faz o seguinte, baixa um save 100% de algum site gringo, com certeza vem esse arquivo, aí vc segue as instruções e joga o seu arquivo save q vai funcionar.
valderez show de bola o "passatão" do video.
O passat ta da hora, é muito loko fazer as missões de racha com ele.
E sobre o RX-7 o carro ta bonito mas parece q tem algum problema na edição das rodas e acaba dando erro.
T+ | 960T@4.0Ghz 1.37v NB3000Mhz | Cross IV Extreme B2002 | 4x2GB LP 1600Mhz | HD6870 1GB | 620W | 750GB | 6th Element White |
| 3930K@4.3Ghz 1.2v | Rampage IV Formula B1005 | 4x4GB 1866Mhz | HD6870 1GB | 620W | SSD120GB + 1TB | 6th Element Black/Red | Nunca indique AMD no forum. Vão te chamar de burro, fanboy e até Garoto  -
 Postado originalmente por MoshaX Vc precisa do CopyXLiveResources, faz o seguinte, baixa um save 100% de algum site gringo, com certeza vem esse arquivo, aí vc segue as instruções e joga o seu arquivo save q vai funcionar.
O passat ta da hora, é muito loko fazer as missões de racha com ele.
E sobre o RX-7 o carro ta bonito mas parece q tem algum problema na edição das rodas e acaba dando erro.
T+ Putz! Sera q é o mardito entao?
Tem como desisntalar? NVKX www.fabricionovak.com Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder -
 Postado originalmente por jhoseph ja ouvi,,legal  ja encontrei varias linguas nesse jogo falada pelos pedestres legal..
o upgrade que toquerendo fazer vai ficar mais ou menos igual a sua comfiguraçao...como ta o jogo ai na sua maquina,,poste um screem pra me da uma olhada como ficará os graficos,,brigaduz opa e ae ! cara fica bom até media de 25~30 FPS, apenas quando da tempestade ou nevoeiro abaixa um pouco mas nada que atrapalhe... 
ah e coloco sombras em off, resto tudo no high ! Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64 -
 Postado originalmente por nvkx Putz! Sera q é o mardito entao?
Tem como desisntalar? C vc tiver o backup é simples, é só usar o sparkIV e import.
T+ | 960T@4.0Ghz 1.37v NB3000Mhz | Cross IV Extreme B2002 | 4x2GB LP 1600Mhz | HD6870 1GB | 620W | 750GB | 6th Element White |
| 3930K@4.3Ghz 1.2v | Rampage IV Formula B1005 | 4x4GB 1866Mhz | HD6870 1GB | 620W | SSD120GB + 1TB | 6th Element Black/Red | Nunca indique AMD no forum. Vão te chamar de burro, fanboy e até Garoto  -
krazyjake...se tu subisse esse quad ai pra 3.2ghz! tu ia ver uma melhora gigantesca 
ps. eu botei o gol quadrado... mas la em casa da erro ..nao sei o nome certo mas eh algo parecido com smp60 seila oque... alguem sabe o motivo ???
ps...os carros temque ser instalados nos carros que o autor manda ? ou porque o gol eu botei no blista e deu erro mas foi random. ~Playstation 3~
Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US] -
ai galera queria pedi uma ajudinha..
sera q GTA IV ira rodar com esa configuração..
Pentium 4 3.0 GHz
2.5 GB RAM
Ge Force 9500GT 1GB DDR2
por favor respondam -
/\
Talvez,mais no meu processador 10 fps :x identico ao seu -
Pessoal adicionado na parte de mods as lambos gallardo e mucielago e o Audi R8
As lambos estão com um damage muuito bem feito, recomendo PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por krazyjake opa e ae ! cara fica bom até media de 25~30 FPS, apenas quando da tempestade ou nevoeiro abaixa um pouco mas nada que atrapalhe...
ah e coloco sombras em off, resto tudo no high !  Seu CPU parrudo que tá segurando isso... Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
GA-VM900M V1 ||PENTIUM 4 3.0 GHz ||2.5 GB DDR2 KINGSTON 667 ||HD SAMSUMG 80 GB (SATA II) ||N-VIDIA GE FORCE 9500GT 1GB DDR2  -
placa de vídeo ok, memória ram ok, HD...sata 2 e com espaço sobrando, o jogo ocupa espaço viu???...processador...complicado, GTA puxa muito processador, rodará mal o jogo, mesmo com os patchs...mas, se vc curte muito o jogo, faz o teste, de qualquer forma, se rodar, terá que reduzir muito as configurações. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por Maluvido placa de vídeo ok, memória ram ok, HD...sata 2 e com espaço sobrando, o jogo ocupa espaço viu???...processador...complicado, GTA puxa muito processador, rodará mal o jogo, mesmo com os patchs...mas, se vc curte muito o jogo, faz o teste, de qualquer forma, se rodar, terá que reduzir muito as configurações.
então cara mas olha esse video..
GTA IV no P4 ..e pra min grafico otimo so uns lags..mas jogavel. YouTube - GTA IV on Pentium 4 - Gameplay
e so lembrando q tenho mais memoria e placa de video.
axo q da pra tira um desempenho até bom.. GA-VM900M V1 ||PENTIUM 4 3.0 GHz ||2.5 GB DDR2 KINGSTON 667 ||HD SAMSUMG 80 GB (SATA II) ||N-VIDIA GE FORCE 9500GT 1GB DDR2  -
olha, o jogo exige muito processador, mas como disse, se quiser arriscar, tenta aí. -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
 Postado originalmente por guilhermesk8 krazyjake...se tu subisse esse quad ai pra 3.2ghz! tu ia ver uma melhora gigantesca  bem que eu queria mas minha placa mae é da intel, aquela dg31pr (eu acho) =/
e comprei o pc faz uns 2 meses, nao estou afim de trocar a placa mae agora hauhauhauha
mastabom to curtindo aqui ! Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64 -
Na hora de entrar na live ele não conecta
é porque botei brasil? no registro?
mas nao tem opção pra mudar pra EUA
se tem, onde mudo? -
galera, será que vai ficar bom com um Phenom X4 9500 + 4GB Ram + HD 4850? ( tudo em stock )
Permissões de Postagem