aconteceu um esquema engraçado aqui, tipo tava fazendo uma missao pro francis, a que tem que subir o predio e matar o cara de sniper... dae tava subindo as escada e tals, esbarrei num maluco ali que tava varrendo o chao e ele me xingou em portugues ! VSF e *** ! huahuahauhaua
alguem ja tinha ouvido isso ? caramba ri demais da voz do cara...
aconteceu um esquema engraçado aqui, tipo tava fazendo uma missao pro francis, a que tem que subir o predio e matar o cara de sniper... dae tava subindo as escada e tals, esbarrei num maluco ali que tava varrendo o chao e ele me xingou em portugues ! VSF e *** ! huahuahauhaua
alguem ja tinha ouvido isso ? caramba ri demais da voz do cara...
ja ouvi,,legal ja encontrei varias linguas nesse jogo falada pelos pedestres legal..
o upgrade que toquerendo fazer vai ficar mais ou menos igual a sua comfiguraçao...como ta o jogo ai na sua maquina,,poste um screem pra me da uma olhada como ficará os graficos,,brigaduz
Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits
Nao consigo instalar gta 4 ajuda?
bom meu pc tem todos os requisistos recomendados para intalar gta 4 so q tah dano um erro quando tento instalar da esse erro
Código de error: -5001 : 0xffffec75
Información de error:
>SetupNew\setup.cpp (221)
PAPP:Grand Theft Auto IV
PVENDOR:Rockstar Games (##ISD_STRING_WEBADDRESS##)
PGUID:579BA58C-F33D-4970-9953-B94B4376&
$15.0.0.498
q q eu tenho q fazer lembrando q meu pc e windowns xp 32 bits sp3 e nao to consiguindo intalar me ajudem????
Alguem sabe se algum dia gta IV usará física da GPU?!?!? Suponho que os fps iriam duplicar no mínimo
Não sei, acho que talvez só no próximo, esse é bem difícil lançarem patch(se tiver como) pro jogo utilizar física da GPU. Se utilizasse o Physx(acho que é isso), seria muuuuito bom, o jogo ficaria muito mais leve.
Sempre que eu jogo GTA IV eu me surpreendo , mesmo não sendo lindo ele É LINDO, pela imersão, é muito bem feito e detalhado tudo, sei que isso que to falando é basico, mas o trabalho da rockstar, na parte artistica é de se tirar o chapéu, os caras pensaram em tudo, fico boquiaberto mesmo, tava andando de taxi no jogo, no banco de tras em primeira pessoa, parece uma cidade real, e olha quenem mantenho o jog com graficos muito altos pela desempenho, mas é muito louco....o taxista era muito barbeiro, ate capotar o carro ele fez comigo dentro, muito engraçado........esse jogo é um marco mesmo.....se o GTAV usar essa engine, aprimorada, ta SHOW de bola, eu gostei muito dela......
Verdade cara. Tem mtas coias bizarras q acontecem. Hj mesmo. Fui "contratar uma profissional do sexo" no jogo e na hora que ela ia entrar no carro um cara atropelou ela. A mina levantou do chao e saiu correndo atras do carro, tirou o motorista de dentro e arrebentou o cara de porrada! hahaha
ENtao, instalei uns carros aki e o game anda fechando direto.
Tava tao feliz com meu RX7 estilo Tokyo drift
Não sei, acho que talvez só no próximo, esse é bem difícil lançarem patch(se tiver como) pro jogo utilizar física da GPU. Se utilizasse o Physx(acho que é isso), seria muuuuito bom, o jogo ficaria muito mais leve.
É triste como a diferença em fps nesse jogo entre um processador dual core e um tri core da mesma família não chega nem a 10fps. Já que investi numa hd 4870 de 1 giga + m3a78-em, vou comprar um x2 7750 BE (160 reais) mesmo e esperar o preço dos phenom II x4 mais parrudos (por volta de 600) baixarem (o que não vai demorar muito pela litografia de 45nm). Me contento em jogar gta 4 a 25fps em até 1024 se for necessário
Ele a 25~27FPS já está de bom tamanho, dá pra jogar tranquilamente!
Mas é tenso cara, ele nem pede muita VGA, o que manda mais é processador mesmo, fiz um over de 2,1 pra 2,7Ghz no meu processador e a diferença foi bem grande, o jogo fica muito mais liso
Abraços
Eu instalei alguns carros, mas não estou achando eles, apenas a Brasilia e o Lancer de tem um monte na cidade.
Tem como eu fazer algum comando para o carro aparecer na minha frente?
Placa mãe Asus M3A78-EM, AMD Athlon 4200 X2 64 Bits, HD Seagate Barracuda 1TB Sata 2 (3 GB/S) + HD Seagate Barracuda 500Gb Sata 2 (3 GB/S) , 3,0Gb Memória DDR 2, Placa de vídeo ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB GDDR3 + TV 29".
Ajuda! Perdão se a pergunta for repetida, mas não achei nada do gênero no que olhei...
É o seguinte... formatei o PC e fiz backup da pasta GTA IV que fica na appdata (savegame), e também fiz backup do arquivo que fica na pasta xlive.
Coloco eles por cima dos originais e... dá como game vazio! E salva as configurações de vídeo que eu tava... alguma ajuda?
Obrigado
UP -> Já tentei usar aquele programa que está na primeira página, na seção savegames, e eu crash no GTA.
Procura pelo Simple Native Trainer, que de simples não tem nada uahuhahu
Dá pra fazer muitas coisas maneiras nele.....
Obrigado por responder, vou testar agora!!!
Placa mãe Asus M3A78-EM, AMD Athlon 4200 X2 64 Bits, HD Seagate Barracuda 1TB Sata 2 (3 GB/S) + HD Seagate Barracuda 500Gb Sata 2 (3 GB/S) , 3,0Gb Memória DDR 2, Placa de vídeo ATI Radeon Sapphire HD 4670 512MB GDDR3 + TV 29".
Pessoal, não tem como melhorar essa aceleração dos carros? Pois como não dá pra colocar no analógico a aceleração fica bem difícil de controlar as cantadas de pneu na "largada". Não dá pra mudar isso?
ps.: Online o pessoal joga corrida ou só fica de matança besta mesmo?
O r32 é um tesão heim... hehe
Para mim broxou GTA IV, usar mods no jogo sem tar zerado, alias,nas primeiras missõees, é chato, tem que estar tudo liberado... mas ninguém me ajuda com o meu problema do savegame.
E online não rola mods, então... :/
O r32 é um tesão heim... hehe
Para mim broxou GTA IV, usar mods no jogo sem tar zerado, alias,nas primeiras missõees, é chato, tem que estar tudo liberado... mas ninguém me ajuda com o meu problema do savegame.
E online não rola mods, então... :/
O R32 ta muito show, terminei o gta, 4 vezes, e to na metade agora hehehe, aki com os mods continuo jogando numa boa.
Qual o problema do save?
T+
| 960T@4.0Ghz 1.37v NB3000Mhz | Cross IV Extreme B2002 | 4x2GB LP 1600Mhz | HD6870 1GB | 620W | 750GB | 6th Element White |
| 3930K@4.3Ghz 1.2v | Rampage IV Formula B1005 | 4x4GB 1866Mhz | HD6870 1GB | 620W | SSD120GB + 1TB | 6th Element Black/Red |
Nunca indique AMD no forum. Vão te chamar de burro, fanboy e até Garoto
Marcadores