+ Responder ao Tópico
Página 731 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 231631681721729730731732733741781831 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.251 a 18.275 de 22795
    Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por schendel Ver Post
    alguem da um help ae............. como que se faz o command line?!?!?queria mudar os parametros do passat para ele parar de capotar!!! ajuda ae!!! valeu

commandline não é o que você quer, o que você quer é editar a handling...
    E não sei o que cada número dela significa, antes que vc me pergunte hehehe
    Commandline serve para tirar algumas restrições, alterar coisas como gráficos "manualmente" e etc... os carros é editando a handling.

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    commandline não é o que você quer, o que você quer é editar a handling...
    E não sei o que cada número dela significa, antes que vc me pergunte hehehe
    Commandline serve para tirar algumas restrições, alterar coisas como gráficos "manualmente" e etc... os carros é editando a handling.
    Valeu julio!!!mas sabe a onde que eu tenho acesso a esses parametros???? valeu!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7
    2x OCZ Vertex Series SSD 60GB - Logitech Illuminated

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    schendel.

no handling! logo no inicio do arquivo diz oque cada parametro faz... vamo supor " wT / SP / HW " dai ficaria assim

WT = Wheel traction 2.0 = traseira e 1.0 = dianteira...

eh so ler la que vc aprender facil.
    ~Playstation 3~
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    alguem tem tido problemas com erro algo seila oque " 60 " ?
    ~Playstation 3~
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    L.A Noire ° Naruto UNS ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    valeu!!!ghilhermesk8!!!!! qual programa se usa para editar este aruivo?!?!? o wordpad abre ele, porem nao salva em dat!!! valeu!!!
    I7 920 - Corsair 750watts - Mobo DX58SO - CM690 - Seagate Barracuda 1TB - BFG 295GTX - Cinema Display 30" - Logitech MX Revolution - Razer ExactMat - Logitech MOMO - 6GB DDR3 OCZ for I7

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    enraçado..aki eu uso so o word...mas eu axo que tenho o programinha pera. ja te passo.

ps. oo link que eu tinha expiro :/

mas da pra usar sim o wordpad.

ps² ja ja posto meu FUTO GT <3

ps³ desculpa a qualidade de img , to sem PS.

Link com as fotos do FUTO GT http://img220.imageshack.us/gal.php?g=futoxfutogt1.jpg
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    ficou irado esse futo!!!!!!!mas com o word ou wordpad eles nao gravam em .DAT, posso salvar como TXT mesmo?!!?!?!

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    creio eu que sim.

nao lembro bem.

se for o caso faça assim , coloque um arquivo rar vazio na pasta do handling e abra ele. dai vc volta nakela setinha igual ao do windows pra voltar pagina e la vc muda a extensao...se nao intendeu me add no msn soyo999@gmail.com que te ensino.
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por guilhermesk8 Ver Post
    creio eu que sim.

nao lembro bem.

se for o caso faça assim , coloque um arquivo rar vazio na pasta do handling e abra ele. dai vc volta nakela setinha igual ao do windows pra voltar pagina e la vc muda a extensao...se nao intendeu me add no msn soyo999@gmail.com que te ensino.
    Nao so entendi como funcionou!!!heheheh valeu!!agora comeca a luta para ajustar!!!!!!valeu mesmo!!!!!

Data de Ingresso
    Mar 2006
    Poder de Reputação
    6
    Guilhermesk8, as sombras ficam assim aqui também... é normal?
    "Mãe é mãe, mas Iron Maiden é foda!!!" \m/ METAL IS THE LAW \m/
    PC: i7 920 D0 @ 3.2ghz 1.10v HT-ON / Noctua NH-U12P SE|Rampage II Extreme|6gb OCZ XMP series|XFX HD4890|Seagate 1TB 32mb|Corsair HX1000W|CM 690|Samsung T220|win7 64bits|Logitech DFGT+cockpit|
    iPhone 4S 32gb black iPod Touch 3g 64gb + Sennheiser HD555

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Poder de Reputação
    6
    Olhem esse video:

É pena esse mod ainda não existir para a versao 1.0.4.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350
    ----------------------------------------
    Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente!
    ----------------------------------------

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    iznow, nao sei dizer cara...pra min sempre foi assim o.o

veja alguma screen e compare. * logico de outros users *
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Post
    Olhem esse video:

É pena esse mod ainda não existir para a versao 1.0.4.
    hUEAhiAEiua show de bol, no saints row dava pra fazer isso, vir correndo ae tu aperta um botao q o cara fica com o corpo mole e da uns capotes legais
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    Oct 2004
    Poder de Reputação
    8
    alguem sabe onde fica o save game no windows 7?

obrigado...
    C2Q Q8400@2.66GHz - G31M-ES2L - 4Gbs DDR2 667 - HD 320GBs - HD4850 512MBs - PIONNER 111D - Win 7 64bits

Data de Ingresso
    Sep 2007
    Poder de Reputação
    5
    Olá, estou montando uma configuração e gostaria de pedir a ajuda de vcs para que analizassem a quantos fps mais ou menos eu poderia rodar esse jogo. São duas configurações que estou indeciso:

1º mobo asus m3a78-em
    xfx hd 4870 1Giga
    phenom II X3 720 BE
    2Gb ddr2 800

2º a mesma, só tira o phenom II e poe no lugar um x2 7750 BE

A resolução usada seria 1280 x 1024 com as configurações em médio/high

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    em stock se vai pegar "praticamente" a mesma coisa que o meu irmao de 25 a 33fps.
    4Gb DDr2 800 / Ph X3 8650 @ 2,3ghz / 96GT 512Mb

pra dar uma levantada...seria bom manter esse phenom 2 BE e jogar un over nele pra 3GHZ pelomenos! e por + 1~2GB de ram, dai garanto uma boa taxa de fps em high e alguma coisa em medium!

a uns topicos atras eu postei uma CFG pra rodar bem o jogo.

eu axo que seria necessario pra ser 100% jogavel em qualquer resoluçao a seguinte CFG.

Quad Core @ 3,4~4GHZ : Q6600/Q9550/9650/ i7 920/940...
    de 4+ GB de Ram seja DDR2~3
    agora vem a parte que ainda nao dou certeza pos nao tenho e nem conheço alguem perto pra fazer testes.
    VGA -> se atualmente for possivel usar com boa perfomance soluçoes multi gpu...blz! monte um three way/sli/cross/crossX, MAS recomendo que essa soluçao possua pelomenos 1,5GB de vram recomendo mesmo eh 2GB de Vram pra cima, assim podendo habilitar tudo e rodar em algo como 1680x1050 ou ate mais com boa taxa de fps.

caso nao seja funcional uma soluçao dual gpu , compre alguma vga single com 1GB de vram ou 2GB como vemos a GTX285 que tem 2GB * alguns models *

eh parrudo/ desnecessario ? sim, é! porem , se torna necessario quando se quer um GTA IV com tudo no TALO e sem problemas de fps abaixos dos 33~40fps.

ps. lembrando que o jogo eh instavel , seja la qual maquina for *logico sem a magiquinha de todo game em video demonstrativo @ all max fps cravados xD* , sempre rola uma queda de fps...aki em casa geralmente fica perto dos 42fps.. 41.. mas tem hrs que cai pra 30 .. 32 e depois volta, e isso nao eh por que esta com a densidade de carros 100% eh por causa do jogo em si!
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Ajuda aqui galera, eu não sabia que ja era o final, e peguei a grana ao invés de matar o dimitri, e eu num to afim de fazer o gta tudo denovo, tem algum modo de voltar a fase ? ou sera que alguem tem um save pra me passar antes dessa fase ?
    Pєdro Spιɳa - Toyota Supra Fan
    Próxima Compra: Indefinido
    Asus P5VD2-X x C2D E6300 x 3Gb 667mHz x ATi Powercolor 3850 GDDR3 x Huntkey LW6550HG x HD 40 + 80 + 160
    Logitech Momo Racing FFW x Rock Guitar Plus x MTek 2.1 12W RMS x LG L1753T x Clone Black Piano Series x A4Tech GLaser 1600DPi

Data de Ingresso
    May 2007
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por Pedro Spina Ver Post
    Ajuda aqui galera, eu não sabia que ja era o final, e peguei a grana ao invés de matar o dimitri, e eu num to afim de fazer o gta tudo denovo, tem algum modo de voltar a fase ? ou sera que alguem tem um save pra me passar antes dessa fase ?

tu nao salva as partes alternativas em saves diferentes nao ? eu asvezes faço isso.
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Dec 2007
    Poder de Reputação
    8
    Galera, sabe aquele som que tem no porta malas de algumas Cavalcade?
    Então, queria colocar no porta malas do Huntley, só que procurei nuns arquivos aqui e não consegui nada.
    Alguém tem idéia de como faz isso?
    PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
    PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler , GA-MA69VM-S2 , 2Gb DDR2667 , Hd 160Gb Sata 2 , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz , Huntkey 350W
    PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2

Data de Ingresso
    May 2009
    Poder de Reputação
    3
    galera breve estarei fazendo um upgrade na minha maquina,e gostaria de saber qual a diferença entre o quad Q6600 e Q9400, e qual fonte seria aconselhável usar pare esse processador?
    Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits
    Gametag::jhoseph22:

Data de Ingresso
    Jun 2009
    Poder de Reputação
    3
    Acho que num vai fazer muita diferença nao. O que gta puxa muito e memoria e video e utiliza menos dos pocessador.Da pra tirar FPS altos com os dois.

Ae alguem sabe se tem o RagDoll Mod pra versao 0.4 keria zuar um poko com esse mod
    mas nao axei. Se alguem souber onde tem ajudae.
    Vw
    If the devil does not exist, and man has therefore created him, he has created him in his own image and likeness”

Data de Ingresso
    Aug 2004
    Poder de Reputação
    15
    Help ai negada !!

Seguinte, to usando este commandline:

-norestrictions -nomemrestrict -renderquality 4 -shadowdensity 16 -texturequality 2 -viewdistance 100 -detailquality 100 -availablevidmem 2 -percentvidmem 100
    O cmd "-percentvidmem 100" da uma boa manerada nos lags e sem este comando fica praticamente impossivel jogar.

Agora, pretendo mexer nestas configurações da pra diminuir mais os lags ...

Portanto, qual configuração mais indicada que podem me indicar pra diminuir um poko mais o lag ?

To rodando em entre 15/20 a 30 fps nesta configuração, so falta regular estas configurações para o processador poder dar uma respirada, digamos, um poko mais profunda.

Como segue nas screens abaixo ...

| Asus Rampage Extreme III X58 .. | Intel I7 950 3.07GHz .. | Zalman CNPS 10X Extreme .. | 3x2 Corsair DDr3 1600 .. | Radeon HD 5870 2048MB (CrossFire) .. | 500GB + 250 GB Barracuda SATA II .. | Samsung LCD 22" 226BW WD .. | Logitech G25 Racing Wheel .. | Corsair 1000W HX .. | CoolerMaster HAL 932 .. | Dual Bot (Win7&Win XP) .. |

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Poder de Reputação
    4
    Ajuda! Perdão se a pergunta for repetida, mas não achei nada do gênero no que olhei...

É o seguinte... formatei o PC e fiz backup da pasta GTA IV que fica na appdata (savegame), e também fiz backup do arquivo que fica na pasta xlive.
    Coloco eles por cima dos originais e... dá como game vazio! E salva as configurações de vídeo que eu tava... alguma ajuda?
    Obrigado

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por ,Julio Ver Post
    Ajuda! Perdão se a pergunta for repetida, mas não achei nada do gênero no que olhei...

É o seguinte... formatei o PC e fiz backup da pasta GTA IV que fica na appdata (savegame), e também fiz backup do arquivo que fica na pasta xlive.
    Coloco eles por cima dos originais e... dá como game vazio! E salva as configurações de vídeo que eu tava... alguma ajuda?
    Obrigado
    pode me dizer o caminho dessas pastas?
    APPLE MACBOOK AIR + ps3 slim 120gb
    psn: darkito-br

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Poder de Reputação
    9
    Eu uso aqui o Xliveless quando não vou jogar no MP. Porque retira esse recurso da LIVE e deixa eu mover livremente meu savegame.

Marcadores

Permissões de Postagem