Pra quem perguntou sobre como colocar músicas, tae
Suporte nativo do jogo, nada de hacks pra colocar nossas próprias músicas (copiaram o Test Drive Unlimited )
Resumindo, só colocar atalhos dos MP3s na pasta
Meus Documentos\Rockstar Games\GTA IV\User Music
Depois é só entrar no menu Audio do jogo e escolher uma das opções (Quick Scan, Complete Scan) e escolher o playmode (Sequencial, Shuffle, Radio)
10) INDEPENDENCE FM (USER RADIO)
folders) in the file location below:
My Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music
Note: Quicktime or iTunes needs to be installed for M4A support.
After accessing Independence FM as you would with any other in-game radio station,
you will also have the following options in the Audio tab of the Pause Menu:
Scanning Modes
Enable Auto Scan - Set this to ON to perform a Quick Scan automatically on game
startup.
Quick Scan - Reads the audio files within your folder, plays back exactly as they are
in the folder.
Complete Scan - Reads the audio files within your folder, performs additional
analysis to enhance user experience.
Play Modes
Sequential - Plays through audio files as they appear in your folder, can skip songs.
Shuffle - Plays through audio files randomly, can skip songs.
Radio - Plays through audio files randomly with radio adverts and DJ banter in
between tracks, cannot skip songs
NAO SEI SE FUNCIONA OU MELHORA, MAS VALE TESTAR!!!
Esses jogos novos a aceleraçao de Som pode fuder bem o desempenho, sem bem como é ter som on e off, tem uma diferença de 2 ou mais FPS dependendo da placa de som.
E eu nao vou instalar o Windows XP SP3 nem que a vaca tussa Vou fazer esse Futuremark 3D GRAND THEAFT MARK AUTO 4 rodar no SP2. Nao vou fazer UP tambem por causa deste jogo, até FSX roda melhor, nao vou torrar grana, mas estou torrando minha paciencia isso sim.
Mas o Gargula quem tem placa de som talvez nao iria afetar no desempenho...
nao sei se estou falando besteira... mas se o som tiver um peso grande no jogo talvez qm tenha se salva um pouco..
nao sei se alguem falou, mas, rodar o GTA IV a 30 fps, é muito lucro, pois nos consoles o jogo roda 30fps.
É amigão, mas é 30 FPS constante seja onde você estiver.
Sony = Playstation Portable + Playstation II + Playstation III + Playstation Vita 8 GB 3G / Wi-Fi Nintendo = Nintendo DS Lite + Nintendo DS XL + Nintendo Wii + Nintendo 3DS "FC : 3480 - 2622 - 8701" Microsoft = XBOX + XBOX 360 + Kinect Apple = iPhone 4 32GB + iPad 2 White 16GB Wi-Fi 3G PSN USA : SebastianBR / PSN BR : Press-Start-BR
eae pessoal, pelo que to vendo, sóh gostaria de saber 1 coisa, esse jogo de graficos é igual crysis?? nao digo de graficos Maravilhosos, mas o sacrificio que vc tem que fazer pra roda-lo,que vc tem que trocar de vga pra rodar no Medium-High? ou em alguns casos no Low e travando ahsdushuidhashuida
pessoal de hd3850 qual a taxa de fps em 1280 1024?? 2fps? me respondam
Depois do NFS Undercover eu só opino depois de jogar
Pô mesmo depois do Undercover mantenho o que eu disse, tentei jogar de todas as formas o NFS com suas dicas e tudo mais mais não teve jeito, foi pro saco.
Mas o Gargula quem tem placa de som talvez nao iria afetar no desempenho...
nao sei se estou falando besteira... mas se o som tiver um peso grande no jogo talvez qm tenha se salva um pouco..
Isso pode afetar, PODE no caso... Quem apenas tiver placa de som Onboard, tem alguns casos que afeta e bastante o desempenho do jogo, vou dar um exemplo: Juiced 2, um port porco que fizeram para PC eu rodava com som onboard travando tudo, fps 20, 18 e etc, alterei para OFF e ficou cravado nos 30/30FPS. GTA 4 pode ser algo semelhante, mas tem que ver....
Postado originalmente por LeandroXP
Para os pc´s que não rodam o game bem 4 alternativas:
nunca, primeiro q o jogo roda a 28 no xbox360 e a 25 no PS3, e tem bastante quedas sim, se vc explodir dois carros ao mesmo tempo o FPS cai, se vc estiver em um carro rapido ou no helicoptero as texturas demoram pra carregar e fica tudo liso no chão, o game no low esta muito parecido com o GTA IV que costumo jogar no Xbox360, a diferenca eh q o xbox roda o jogo em 720p e com AA2x
eae pessoal, pelo que to vendo, sóh gostaria de saber 1 coisa, esse jogo de graficos é igual crysis?? nao digo de graficos Maravilhosos, mas o sacrificio que vc tem que fazer pra roda-lo,que vc tem que trocar de vga pra rodar no Medium-High? ou em alguns casos no Low e travando ahsdushuidhashuida
pessoal de hd3850 qual a taxa de fps em 1280 1024?? 2fps? me respondam
fico no aguardo de informaçoes....
Leia pelo menos umas 10 páginas to tópico que vc vai estar bem informado já.
Tem jeito de ver o framerate em console? Ia ser duca
Postado originalmente por hitsugy
japa você devia fazer um tutorial cara, haeohaeu, antes de jogar já te cheio dos macetes de otimização
hahahahahaha, que nada, tenho certeza que o Elvizin vai juntar tudo, organizar e botar no primeiro post
Postado originalmente por healer
Pô mesmo depois do Undercover mantenho o que eu disse, tentei jogar de todas as formas o NFS com suas dicas e tudo mais mais não teve jeito, foi pro saco.
hahahahaha, pois é, gosto é gosto.
Postado originalmente por Gargula
PREFIRO FICAR COM A PRIMEIRA OPÇAO, churrasco tche!
Marcadores