Os graficos aqui estão bem ruins !! Tem objetos que demoram uns 2 segundos para aparecer e dai aparece do nada, fora as sombras que estão bem ruins. Os patchs corrigem isso ??
Vlw !!
Intel Core 2 Quad Q8200 2.33Ghz | Placa Mãe ECS P45T-A | 2x 2GB Kingston 800mhz | Placa de Video Sapphire ATI HD4870 512Mb | HD Seagate 500GB 32MB | Fonte Satellite SL-8600EPS 600W |Monitor/TV Samsung T240M Full HD ... Chegou !! !!!
O unico problema é querer usar skins e jogar online com eles. Porque, imagina eu ter um carro de 4 portas e substitui-lo por um de 2, aí fode porque vc tá jogando e ve seus amigos abrirem portas que nao tem no seu carro. E outras coisas, como o peso do carro é diferente etc e se eu meter num carro que não fique bem o que vai acontecer é ele capotar facilmente. Aconteceu-me com tres carros aqui. Eu virava e eles capotavam. Tive que restaurar os arquivos.
Tipo, eu baixei um eclipse que era pra substituir pelo comet só que eu já tinha um skin de um cayman no comet, entao eu mudei os arquivos do eclipse de comet para o coquette e o que aconteceu foi, no jogo quando eu fazia uma curva o carro virava ao contrário.
Por isso tem que ter atenção a isso.
Fica aqui a conselho.
EDIT: Outra foi quando fiz uma corrida e vi um comet capotando mas na verdade ele não capotou, até porque afinal ele já ia lá à frente, só eu vi isso porque como eu tenho um cayman em vez do comet, eu vejo ele comportando-se como cayman e não como comet. Não sei se vcs entenderam.
Mas foi isso que aconteceu, e claro, nao foi só com o cayman e sim tb com o f430, mitsubishi, subaru e mais uns que tenho aqui.
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ----------------------------------------
Opa,alguem sabe resolver o problema de loading ?
Ja usei todos os paths e fiz mil e uma coisas que li na net,pra resolver aquele problema que quando da start game fica na tela com os personagens e não vai pra lugar nenhum,e a unica solução é reiniciar o pc,to rodando um tempo na net atras da solução e o topico mais completo de GTA 4 foi esse,gostaria de saber se algm poderia me ajudar,ty :}
Opa,alguem sabe resolver o problema de loading ?
Ja usei todos os paths e fiz mil e uma coisas que li na net,pra resolver aquele problema que quando da start game fica na tela com os personagens e não vai pra lugar nenhum,e a unica solução é reiniciar o pc,to rodando um tempo na net atras da solução e o topico mais completo de GTA 4 foi esse,gostaria de saber se algm poderia me ajudar,ty :}
ja tentou rodar em modo de compatibilidade com outros windows ?
Galera, vejam esse video. Nossa, fiquei emocionado no fim, não por serem gays e sim pela musica que combina perfeitamente com o video e o acontecimento.
Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350 ---------------------------------------- Real Debrid - Premium Downloader (mais de 80 hosts). Experimente! ----------------------------------------
Marcadores