+ Responder ao Tópico
Página 725 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 225625675715723724725726727735775825 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 18.101 a 18.125 de 23028
    Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por yusukepv Ver Post
    nao seria melhor o x64 bits? ja que o 32bits tem limite de memoria ram ?
    na teoria sim! mas na pratica o xp 64bits tem mt bug! tanto ate que quando o pessoal parte pra OS 64BIT vaum direto pra Vista ou Seven...

chega ser Chato usar o Xp 64BITS.
    ~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

Data de Ingresso
    May 2007
    Citação Postado originalmente por Pirata_sem_Barco Ver Post
    Blz !!

1- Que configurações eu posso deixar no meu gta pra ele ficar melhor ( PC da assinatura) ??
    2- Como eu arumo as sombras ??
    3- Com os patchs aruma ??

Vlw !!
    1° coisa partir pra um Over Basico nesse Quad. por ele em 3Ghz , assim vc ganha performance no geral , removendo tambem o gargalo da vga com o proc , caso haja .
    2° por mais 1 ou 2GB de ram dependendo do sistema...como o xp so reconhece 3,25Gb ponha mais 1GB ou se preferir 2GB pra ficar "igual" e ter 4gb pra um sistema futuro.
    3° usar o jogo com as ultimas ataulizaçoes e saber usar as funçoes novas do options.
    ~Playstation 3~
    Final Fight Double Impact ° Lead and Gold ° Final Fantasy VII ° PSNID: SoyoBR [US]
    Dark Souls ° Demon's Souls ° Castlevania LoS ° God of War III ° Infamous ° Uncharted 3
    Mortal Kombat ° Mortal Kombat II ° SUPER STARDUST HD ° Grand Theft Auto IV ° Killzone 2
    Naruto UNS ° Naruto UNS2 ° Guitar Hero 3 ° Dead Nation ° Little Big Planet ° Modnation Racers

3. Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    pessoal tenho muito interesse em instalar a tradução para o GTAIV, porem eu tenho algumas duvidas:

1- Estou com o ultimo patch, eu queria saber se rola jogar na boa o multiplayer com a tradução?

2- Akeles bugs q tinham em algumas missões foram corrigidos?

3- Caso a rockstar lance outro patch, tem como desistalar a tradução sem precisar reinstalar o jogo?
    alguem ??????
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Citação Postado originalmente por rafatuners Ver Post
    pessoal tenho muito interesse em instalar a tradução para o GTAIV, porem eu tenho algumas duvidas:

1- Estou com o ultimo patch, eu queria saber se rola jogar na boa o multiplayer com a tradução?

2- Akeles bugs q tinham em algumas missões foram corrigidos?

3- Caso a rockstar lance outro patch, tem como desistalar a tradução sem precisar reinstalar o jogo?

1 - Funciona sim, sem problemas.

2 - Sim e não... nas missões em que você tiver que usar o computador da polícia, mude o idioma para espanhol no momento em que for usar o computador. O bug está justamente na pesquisa do computador da polícia.

3 - O instalador da tradução cria backups dos arquivos originais, mas o desinstalador infelizmente não renomeia esses arquivos quando a tradução é retirada...

Os arquivos originais ficam com extensões .BAK. American.gxt = American.gxt.BAK

Os arquivos ficam em duas pastas, procure pelos arquivos com extensão BAK. Se seus sistemka oculta as extensões, você terá que configurá-lo para que sejam mostradas, para poder identificar quais arquivos são os de back up.

Mobile
    Parnaíba-PI
    http://gtacentral.blogspot.com

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por joaoccavalli Ver Post
    mas, quando eu vou salvar, não dá.
    da um erro!
    Copia o arquivo, salva em outra pasta, edita, deleta o arquivo inicial e cola o modificado. Realmente não é possível editar o "original" no local original. Precisa copiar ele primeiro.
    abs e boa sorte

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Citação Postado originalmente por Mobile Ver Post
    1 - Funciona sim, sem problemas.

2 - Sim e não... nas missões em que você tiver que usar o computador da polícia, mude o idioma para espanhol no momento em que for usar o computador. O bug está justamente na pesquisa do computador da polícia.

3 - O instalador da tradução cria backups dos arquivos originais, mas o desinstalador infelizmente não renomeia esses arquivos quando a tradução é retirada...

Os arquivos originais ficam com extensões .BAK. American.gxt = American.gxt.BAK

Os arquivos ficam em duas pastas, procure pelos arquivos com extensão BAK. Se seus sistemka oculta as extensões, você terá que configurá-lo para que sejam mostradas, para poder identificar quais arquivos são os de back up.
    Bom eu to com 54% do jogo e nao sai do patch 1.0.3 ainda, e tb nao vi esses bugs das missoes da pesquisa da policia... o q seria esse bug?

Agora fiquei curioso pois ja fiz algumas missoes q usavam o computador da policia e nao bugou nada q eu tenha reparado.

Vlw, jogaço esse viu...
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

7. Citação Postado originalmente por Emello Ver Post
    Bom eu to com 54% do jogo e nao sai do patch 1.0.3 ainda, e tb nao vi esses bugs das missoes da pesquisa da policia... o q seria esse bug?

Agora fiquei curioso pois ja fiz algumas missoes q usavam o computador da policia e nao bugou nada q eu tenha reparado.

Vlw, jogaço esse viu...
    mas vc esta usando a tradução?
    Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ Ezatec X-luca / Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits

Eu também perdi meu save game...

Alguem tem como upar um save game com uns 65 %,depois que salva o jogo ???

Não to afim de começar denovo não,se não vou ter que ficar so no multiplayer na live rsrs

Data de Ingresso
    Jul 2006
    Citação Postado originalmente por 4870's@over Ver Post
    Porque que em alguns casos os mod's simplesmente não dá as caras ??

nenhum carro modificado aparece....

e se ja pergutaram e responderam, desculpem-me.
    yeap, comigo acontece o mesmo, tem alguns carros eh praticamente impossivel achar

|C2D E85@4Ghz|P5Q-E|XTC OCZ Cooler|Muskin 2x2Gb 1000Mhz RedLine | XFX HD4890 ZDFC v1.0|SEAGATE 320Gb RAID 0 + WDC 500Gb |
    |LiteOn iHAS 124@524|creAtive Audigy 2 ZS|SL-8600EPS Aluminum 600W|Chieftec CX-01|LG FLATRON W1934S|Win7 X64 Pro |
    |WRT54G2 DD-WRTv24-SP2-PluS|Razer DeathAdder 3.500dpi |XBox 360 Slim 250Gb LT+3.0|
    |Dell VOSTRO 3500|i3 350M 2.26Ghz|4Gb DDR3|WD500Gb|Win7 X64 Pro | Mobile Solution
    Mods: WRT54G2V1@DDWRT-Micro|DiR-600 rB1@DDWRT-std|WZR-HP-G300NH@DD-WRT-std|DSL-G604T@G624T|MaximusFormula@Rampage Formula...

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por -Renato- Ver Post
    Eu também perdi meu save game...

Alguem tem como upar um save game com uns 65 %,depois que salva o jogo ???

Não to afim de começar denovo não,se não vou ter que ficar so no multiplayer na live rsrs
    Citação Postado originalmente por dhy3ives Ver Post
    Ja era entao rodei no save game ? :X
    Não necessariamente. Podem usar o Savegame, mas com um patch que burla a xLive. O único porém é não poder usar a Live e muito menos o multiplayer.

Vocês podem fazer download de savegames em variados estágios do game aqui e o aplicativo para burlar o xLive aqui.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Data de Ingresso
    May 2007
    Por favor adm do tpico me coloca na lista de players na live!

GAMERTAG -> SoyoBR
    ~Playstation 3~

Saiu um enb series novo e screenshots do sky lightning v3:
    http://boris-vorontsov.narod.ru/ss_gta4_01_en.htm

e o novo enb series eh reflection test, para baixar aki:
    http://boris-vorontsov.narod.ru/enbs...ta4_v0076b.zip

Citação Postado originalmente por lbassa Ver Post
    yeap, comigo acontece o mesmo, tem alguns carros eh praticamente impossivel achar
    Pois é...
    GTA sempre teve esse problema, em tds que joguei pelo menos cmg...
    Tipo, to acabando de zerar ja 80% e tem carro até hj que nunca vi... enquanto tem uns que via direto no começo e derrepente sumiram, as vezés tb alguns reaparecem, lotam as ruas vc so ve deles e dps somem de novo...
    Bem chato isso, eles deveriam trabalhar nisso para que houvesse uma maior difercificaçao de carros nas ruas... de acordo com as regioes tb... esses dias tavo em Bohan(Broklyn) e so dava carrao, aqles de corrida (ferrari, aston martin etc...)... vai entender heauhea
    CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64

14. Foi melhorado alguma coisa em relação a performance do jogo?

Pessoal da ENB consegiu ativar o AA no jogo? Como que faz?

16. Citação Postado originalmente por Rofrancesco Ver Post
    Pois é...
    GTA sempre teve esse problema, em tds que joguei pelo menos cmg...
    Tipo, to acabando de zerar ja 80% e tem carro até hj que nunca vi... enquanto tem uns que via direto no começo e derrepente sumiram, as vezés tb alguns reaparecem, lotam as ruas vc so ve deles e dps somem de novo...
    Bem chato isso, eles deveriam trabalhar nisso para que houvesse uma maior difercificaçao de carros nas ruas... de acordo com as regioes tb... esses dias tavo em Bohan(Broklyn) e so dava carrao, aqles de corrida (ferrari, aston martin etc...)... vai entender heauhea
    Até onde sei, isso é quase uma marca registrada da série. O infernus por exemplo é um carro bem raro, mas quando você pega ele logo aparecem varios passando na rua...
    Vai ver é inveja
    "Falo nada de nego que fica falando que tem nego que e doido de falar quem e doido de paga 40k em um Gol."
    By Geraldão

Data de Ingresso
    May 2007
    eu testei o ENB , e nao tive problemas de perfomance o.o
    ~Playstation 3~

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Porra, tava escrevendo aqui um discurso de 2 metros sobre cheaters no multiplayer e perdi tudo. Nao tenho pachorra pra escrever tudo denovo.

Mas o que ia dizer era que cada vez há mais e mais cheaters e a principal razao na minha opiniao é o report não funcionar.
    btw, tava num server até agora quando entra um chea*** chamado choom57 que se teleportava para os objectivos, tinha smg com misseis em vez de balas, god mode, etc. Aí eu acusei o cara, no chat mesmo, e ele disse bye e depois deu-me um ban do server mesmo nem sendo admin. Aí pedi ao meu irmao pra ir lá no server, no pc dele claro, e ele tb acusou-o de proposito a pedido meu e aí ele fez o mesmo que fez comigo, ou seja, BAN.

Eu nao entendo como alguem pode-se divertir destruindo a diversao dos outros, deve ser aquelas criancinha que só quer pc, que nem sabe que tem familia.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350

Citação Postado originalmente por kym3ra Ver Post
    Até onde sei, isso é quase uma marca registrada da série. O infernus por exemplo é um carro bem raro, mas quando você pega ele logo aparecem varios passando na rua...
    Vai ver é inveja
    Bem isso msm...
    Vc pega um carro manero ai td mundo começar aparecer com um igual, **** sacanagem heauheau.
    CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64

Data de Ingresso
    Sep 2008
    Citação Postado originalmente por apsol Ver Post
    Porra, tava escrevendo aqui um discurso de 2 metros sobre cheaters no multiplayer e perdi tudo. Nao tenho pachorra pra escrever tudo denovo.

Mas o que ia dizer era que cada vez há mais e mais cheaters e a principal razao na minha opiniao é o report não funcionar.
    btw, tava num server até agora quando entra um chea*** chamado choom57 que se teleportava para os objectivos, tinha smg com misseis em vez de balas, god mode, etc. Aí eu acusei o cara, no chat mesmo, e ele disse bye e depois deu-me um ban do server mesmo nem sendo admin. Aí pedi ao meu irmao pra ir lá no server, no pc dele claro, e ele tb acusou-o de proposito a pedido meu e aí ele fez o mesmo que fez comigo, ou seja, BAN.

Eu nao entendo como alguem pode-se divertir destruindo a diversao dos outros, deve ser aquelas criancinha que só quer pc, que nem sabe que tem familia.
    Odeio cheats !!
    Odeio cheaters !!
    A live não presta e a Rockstar liberou geral tb...
    Encontre gratuitamente vagas de emprego em um único lugar ! Clique aqui: www.vacantia.com.br
    ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel
    Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache
    Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333
    A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate

Data de Ingresso
    May 2007
    engraçado...se tive uns 2 cheaters foi mt nessas milhares de partidas que joguei.
    ~Playstation 3~

22. Citação Postado originalmente por apsol Ver Post

pow verdade kra, ta foda os cheater no mp, o q me da mais raiva são akeles f.... .. p.... que q faz com q fike caindo tug boat (rebocadores) do ceu de monte, da moh raiva o fps vai a 3 nessa hora.

Data de Ingresso
    Aug 2008
    mas vc esta usando a tradução?
    Sim estou usando a tradução do tópico... qual seria o bug?? Acessei aqui o computador da policia fora da missão e não percebi nada... é algo mt grande?

Se eu achar aviso
    ||Intel i7 870 @ 4Ghz 1.32v || Corsair H50 Push/Shrould/Pull || Asus P7P55D PRO || 2x4gb Patriot Viper Xtreme Series Division 2 Edition DDR3 1866mhz @ 1912mhz 8-10-8-25-1 1.65v || 2x HDD 1TB Ecogreen F2 || AMD HIS HD6850 @ 950mhz-1150mhz - 1.17v || OCZ ModXStream 700W || Gabinete Aerocool BX-500 Black Edition

Mobile: HP G42-371BR- AMD Turion™ II P560 - 2x2GB DDR3 1333mhz - AMD HD6370M 512mb DDR3 - HDD 320gb 7,2k rpm
    Smartphone: Samsung Galaxy Ace
    Add-me - Steam: emellojr - EA / Live: emeLLobr -

Data de Ingresso
    Mar 2008
    Citação Postado originalmente por vfrag Ver Post
    Pessoal da ENB consegiu ativar o AA no jogo? Como que faz?
    Vc baixa no site o enb, extrai na pasta do gta iv, se vc abrir o commandline tem uma serie de comandos e o mais importante é o -windowed senão o AA não activa. Depois é só entrar no jogo e apertar Shift+F12. Se vc quiser aumentar o AA vá ao enbseries.ini e lá no fim procure isso:

[ENGINE]
    ForceAnisotropicFiltering=0
    MaxAnisotropy=8
    ForceDisplayRefreshRate=0
    DisplayRefreshRateHz=60
    ForceDisplaySize=1
    DisplayWidth=1280
    DisplayHeight=1024
    AntialiasingAmount=8

O meu tá assim e olhe que já é bastante pesado. Fica 10 fps.

Citação Postado originalmente por guilhermesk8 Ver Post
    eu testei o ENB , e nao tive problemas de perfomance o.o
    Provavelmente, ou vc nem activou ou então activou mas com downscale para 800x600. Mas tambem depende da resoluçao que vc usa, tipo, quanto maior for resoluçao do jogo e a do enb, acho que ela multiplica e dá um nº 3yyyx2yyy por exemplo.

Citação Postado originalmente por kinkartre Ver Post
    Odeio cheats !!
    Odeio cheaters !!
    A live não presta e a Rockstar liberou geral tb...
    Citação Postado originalmente por guilhermesk8 Ver Post
    engraçado...se tive uns 2 cheaters foi mt nessas milhares de partidas que joguei.
    pow verdade kra, ta foda os cheater no mp, o q me da mais raiva são akeles f.... .. p.... que q faz com q fike caindo tug boat (rebocadores) do ceu de monte, da moh raiva o fps vai a 3 nessa hora.
    E o pior é que eles nao vêm no intuito de se divertir e sim estragar a diversão dos outros, fazendo todos irem embora que é o que acontece. Por isso às vezes não vejo mais de 10 pessoas num server.

Uns cheaters que já sei até decor:

GERT WILDER 9 (esse era o pior cheater de todos mas parece que já se cansou de gta iv)
    choom57
    ahbestconqueran
    dqlvist

entre outros que não lembro o nome.

Existe uma ferramenta chamada NetKicker criada pelo Alexander Blade que permite kickar/banir os cheaters, e essa é a melhor parte, depois fica anotado num .txt os nomes dos cheaters para quando eles entrarem são kickados automaticamente do server. O problema é que ele ainda não actualizou o programa para o patch 1.0.4.
    Core 2 Duo E8500 @ 3.8 Ghz | Asus P5Q-E | G.Skill 4 GB DDR-2 1000 Mhz | Gainward GTX 275 | Corsair 550VX | 2x 320 GB ( Raid 0 ) | Antec 300 | Vista Home Premium 64 Bit | Samsung BX2231 | Logitech Z-5500 | Razer Imperator | Sennheiser PC 350

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Pessoal sinceramente acho q vou desistir de instalar esse jogo...
    Instalei o jogo tudo certinho,o jogo funciona mas da erro nas texturas,instalei o patch 1.3,o jogo inicia mas aparece a mensagem ''GTA IV FATAL ERROR:unable to create dephet render target-Please re-install Directx and/or install the latest video card driver''.
    Meu DX esta atualizado,o drive tow usando o 185.85,ja não sei mais o que fazer,se alguem puder me ajudar fico grato
    Intel Core 2 Duo E6550 @ 2.3GHz - Gigabyte P35-DS3 Rev. 2.0 - Kingston 2x1GB @ 667 - ASUS GTX 550 Ti - Samsung Sata 160GB 8MB + Samsung Sata 320GB 8MB - OCZ ModXstream 600w - Sony DVD-RW Sata II - Zionix Gamer Blue Led@Coolers 8x8 Akasa 2B Silent - LG Flatron T730SH - Wisecase Mouse Gaming 3XFire- Edifier CD-6631mv X-705FS - Clone Volante Sport Racing - Leadership Joypad Vibration Gamer

Marcadores

Permissões de Postagem