| | | -
 Postado originalmente por Rofrancesco Nao escuto nada...
O HD é novo, so ocorre no GTA 4 isso... Então deve ser a memoria mesmo. Quando isso ocorrer dá um Ctrl+Alt+Del e vai na aba desempenho. Vê o ''Uso de arq. de paginação'' se estiver todo consumido é esse o problema: A memória fica toda sendo usada. Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
 Postado originalmente por sylbercb Bom dia.
Se o driver de vídeo está em inglês e o sistema operacional está em português , posso insalar instalar o driver sem problemas ou tenho que pegar a versão inetrnacional do driver ?
Obrigado  Não tem problema nenhum... ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
gta 4 problemas na live eu tenho o gta 4 e quando eu me conecto com a live eu sou obrigado a fazer uma atualizaçao e quando ela ta no final ela trava eu fico esperando e depois de uns 15 minutos ela fecha e eu naum da em nada eu continuo offline me ajudem com isso ai pessoal aque path resolve isso ai? -
 Postado originalmente por Playck031 Então deve ser a memoria mesmo. Quando isso ocorrer dá um Ctrl+Alt+Del e vai na aba desempenho. Vê o ''Uso de arq. de paginação'' se estiver todo consumido é esse o problema: A memória fica toda sendo usada. Vou verificar.
Vlw. CPU: Intel C2D E7400 2.8Ghz / Motherboard: Asus P5KPL / Memória 2Gb Corsair DDR2 800Mhz / VGA: ATI XFX HD4830 512MB / HD: Seagate 320Gb / DVD-R: Pioneer 216MBK / Fonte: Seventeam 450W / Gabinete: Satellite L590 Gamer / Monitor: LCD 19" LG W1934S / SO: Seven Ultimate x64  -
Baixa direto do microsoft download o Games for Windows LIVE. Asus P5KPL/1600 | Intel Core 2 Duo E7500 2.93ghz @ 3.27 ghz | Crucial BallistiX DDR2 2x2GB | eXtream SuperFlower 450 W | Zogis 550GTX Ti -
 Postado originalmente por newyork2009 eu tenho o gta 4 e quando eu me conecto com a live eu sou obrigado a fazer uma atualizaçao e quando ela ta no final ela trava eu fico esperando e depois de uns 15 minutos ela fecha e eu naum da em nada eu continuo offline me ajudem com isso ai pessoal aque path resolve isso ai? Olha, essa atualização certamente é do patch..
Faz o seguinte, baixa o patch 1.0.4 (link no promeiro post) e instala ele.
Ou seja, não manda instalar pelo jogo, e sim por esse arquivo que vc vai baixar. ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
ae pessoal !
seguinte, nao to conseguindo pega uns fps legal aqui, fica na base de 16~20 e tanto faz botar tudo no low ou tudo no high da quase a mesma coisa...
usei esses comandos no atalho e tbm nao adiantou muita coisa:
-windowed
-norestrictions
-nomemrestrict
-renderquality 4
-shadowdensity 16
-texturequality 2
-viewdistance 5
-detailquality 45
-width=1440
-height=900
-nomemrestrict
-norestrictions
será que é o maximo que eu consigo aqui mesmo ?
vlww ! add ai na live !! MarcaoRS Core2Quad 9400 @2.66Ghz | 4gb dual channel | MSI GTS 450 Cyclone 1Gb | HD Maxtor 320Gb | Corsair 550W | lcd 19º | Windows 7 x64 -
como instalar galera baixei o path 1.4 como eu instalo?
me add live eu sou dougxx -
Só tem problema nesse tópico. O jogo é tão bugado assim ???
Tava quase comprando, mas meu PC ja não é muito bom e neguinho com 4GB de Ram reclamando. -
Eu to conseguindo jogar com 1GB de memoria 
Com 4GB fica muito bom,aqui na minha maquina anterior quando eu tinha 4GB jogava em 1680x1050 o consumo de memoria nao passava de 2300MB,entao creio eu que esse nao seja o problema dos usuarios acima -
Pessoal, instalei aqui mas ficou muito pesado e o pior é que não ta carregando neim as texturas.
Coloquei na resolução 1440x900 e deu uma carregada, mas ficou muito mais pesado.
O que pode ser?
Config:
1GB Ram - 9500GT 1GB - Core 2 Duo -
 Postado originalmente por Dick Vigarista Pessoal, instalei aqui mas ficou muito pesado e o pior é que não ta carregando neim as texturas.
Coloquei na resolução 1440x900 e deu uma carregada, mas ficou muito mais pesado.
O que pode ser?
Config:
1GB Ram - 9500GT 1GB - Core 2 Duo Com certeza falta de memoria 
Coloca as texturas em low,saia na rua e veja se melhora.
Aqui como eu to com pouca memoria logo quando eu saio do apartamento tenho que esperar uns 2min pra maquina começar a conseguir processar o cenario. -
 Postado originalmente por luhesil Com certeza falta de memoria
Coloca as texturas em low,saia na rua e veja se melhora.
Aqui como eu to com pouca memoria logo quando eu saio do apartamento tenho que esperar uns 2min pra maquina começar a conseguir processar o cenario. Mas o patch ajuda alguma coisa? não tenho nada instalado aqui!
Posso baixar só o último patch ou devo baixar um por um ? -
 Postado originalmente por Dick Vigarista Mas o patch ajuda alguma coisa? não tenho nada instalado aqui!
Posso baixar só o último patch ou devo baixar um por um ? Os patchs dao uma boa melhorada no desempenho geral do jogo.
Pode instalar direito o 1.0.4,eles nao sao acumulativos 
Link pra down: http://updates.rockstargames.com/pat...1040_EFIGS.rar -
Instalei o último patch mas agora o jogo não entra mais!
GTA IV FATAL ERROR: WS10 -
add eu ae na parada
vitaum2346 a gamertag
=D -
 Postado originalmente por Dick Vigarista Instalei o último patch mas agora o jogo não entra mais!
GTA IV FATAL ERROR: WS10 Seu jogo é original ?
Galera,voltei a jogar o MP e ja surgiu um problema,quando eu vou abrir o chat pra digitar uma mensagem,olha a mensagem que aparece no canto superior da tela: 
Que raio é isso ? -
 Postado originalmente por androyds Amigo, rodou com media de quantos FPS ai?
Aqui até hoje nao consegui rodar ele de forma satisfatoria, mesmo low ou HIGH da toda hora umas travadas chatas, é processador.. e o pior que nao tenho como overclockear ele
Alguem tem alguma solucao? Ja fiz aqueles command line e sempre continua o mesmo desempenho, ate parei de jogar por isso.. Eita joguinho pesadinho
Qual o melhor commandline para meu caso?
GTA 4 com 2ghz ou em stock é tenso GAMERTAG LIVE: sgtojordison Desktop: Asus P5GC-MX / E2160 1.8ghz STOCK / Asus EN8600GT 256mb GDDR3 / 2GB DDR2 667 Kingston / Seventeam ST-350BKV/ HD 160GB / LG W2353V 23'/ Windows XP SP3 PT-BR / -
como eu instalo o path 1.4? sem ele eu nao jogo online eu so obrigado atualizar e a atualizaçao ta travando -
 Postado originalmente por newyork2009 como eu instalo o path 1.4? sem ele eu nao jogo online eu so obrigado atualizar e a atualizaçao ta travando O que ta travando o path, ou a game for windows? Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
 Postado originalmente por luhesil Seu jogo é original ?
Galera,voltei a jogar o MP e ja surgiu um problema,quando eu vou abrir o chat pra digitar uma mensagem,olha a mensagem que aparece no canto superior da tela:
Que raio é isso ?  eu tambem nao faço a minima ideia,,mas como conseguiu colocar legenda em portugues na live?? o jogo naum aceita de jeito nenhum,,, Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
 Postado originalmente por Dick Vigarista Instalei o último patch mas agora o jogo não entra mais!
GTA IV FATAL ERROR: WS10 Xiiiiiii...
Por isso que sempre pergunto se o jogo é original.. 
Se o jogo não é original, não adianta instalar patch..  Postado originalmente por luhesil Seu jogo é original ?
Que raio é isso ?  Nossa !!
Nunca vi isso !!   Postado originalmente por newyork2009 como eu instalo o path 1.4? sem ele eu nao jogo online eu so obrigado atualizar e a atualizaçao ta travando Como assim, como instala ? 
Cara instala normalmente...
Como se estivesse instalando um programa...
É por fora do jogo mesmo..
Clica duas vezes nele e ai é Next.. Next... e assim vai...  Postado originalmente por jhoseph eu tambem nao faço a minima ideia,,mas como conseguiu colocar legenda em portugues na live?? o jogo naum aceita de jeito nenhum,,, Aceita sim ECS P45T-A | Intel Core 2 Quad 9300 Box | Point of View GTX 560Ti 2GB | Corsair Xms2 DDR2 800MHZ PC6400 (2x2GB) Dual Channel Seagate 1 TB 7200.12 SATA II 32Mb cache + Seagate 320GB 7200.10 SATA II 16Mb cache Pionner 216DBK | Corsair 450VX | Samsung 2232BW Plus | Cooler Master Elite 333 A4-Tech X-755FS | A4-Tech G800 | Edifier X100 | Windows Seven X64 Ultimate -
eu cliko 2 vezes ai da um erro fala que nao encontra o social club -
 Postado originalmente por kinkartre Xiiiiiii...
Por isso que sempre pergunto se o jogo é original.. 
Se o jogo não é original, não adianta instalar patch..
Nossa !!
Nunca vi isso !!
Como assim, como instala ? 
Cara instala normalmente...
Como se estivesse instalando um programa...
É por fora do jogo mesmo..
Clica duas vezes nele e ai é Next.. Next... e assim vai...
Aceita sim Como vc fez para aceitar?? so instalo e pronto ou tem algum procedimento,,porque eu ja tentei no path 1.3 ela nao aceito,,dava como arquivo modificado,,agora com o path 1.4 ainda naum testei Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22:  -
 Postado originalmente por newyork2009 eu cliko 2 vezes ai da um erro fala que nao encontra o social club eh muito estranho viu,,se o social club ta logado aberto e tudo mais,,nao tem como da erro Intel Core 2 quad 9550 / Gibabyte GA-EP45-UD3L / Cosair xms (2 x 2 1066) / XFX HD 6950 2gb / HD (250 GB) / Satelite Sl8600 600w//windows 7 home premium 64 bits Gametag::jhoseph22: 
Permissões de Postagem