Ah blz então!
P.S: Vale a pena baixar aquele mod de neve?
P.S2: Eu desbloqueei os arquivos aqui, só que quando vou instalar um mod de colocar taxis luxuosos(que tem que usar o SparkIV) fala que o acesso ao arquivo foi negado O.o
Alguma solução?
Sim mods e muita edição, ficou legal o vídeo. Acho que vale sim, mas se quiser esperar mais um pouco o autor vai lançar a versão 1.1 num novo upload em um só pacote, com menos chance de dar arquivo corrompido - se sua net for boa compensa pegar logo, não esquece de aplicar o patch 1.1.
Roda o SparkIV como administrador.
Mais algumas screenshots sem mods, clique para 1680x1050.
Sim mods e muita edição, ficou legal o vídeo. Acho que vale sim, mas se quiser esperar mais um pouco o autor vai lançar a versão 1.1 num novo upload em um só pacote, com menos chance de dar arquivo corrompido - se sua net for boa compensa pegar logo, não esquece de aplicar o patch 1.1.
Roda o SparkIV como administrador.
Mais algumas screenshots sem mods, clique para 1680x1050.
tem chance esse mod da neve ser menor ??? porque 4gb pra 256k é froids
[G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]
Pra colocar mods no patch 1.0.3 é normal, ou tem que fazer alguma coisa?
Eu desbloqueei o meu sem patch, pretendo instalar o patch, tem problema?
Se eu instalar o patch, vou ter de desbloquear de novo?
Thales, vc que ta sempre em contato com esses gringos que tbm gostam de customizar o GTA IV, vê com eles porque o commandline -availablevidmem 1.6 só funciona com o Vista 32 e não com o 64. Será que tem algum segredo para habilitar 100% de distance view pra valer no Vista 64 como você faz no seu Vista de 32. Eu tirei o commandline e percebi que nada mudou apesar de antes estar com 100% de distance view e 1592/1600 de uso de memória de video. Vejo muitos prédios azuis e outros só o contorno ao fundo pois na verdade to usando só 40% de distance view (975/1001) que é o real da minha placa de video. Num faz a mínima diferença gráfica usar esse commandine, todas as diferenças que vi no jogo foi o farclip, mods e tudo mais, mas esse commandline apesar de habilitar mais memória pois mostra 1600 ao invés de 1001, não tem um efeito real no Vista 64. Queria saber porque isso rola e se é mesmo algo só do Vista 64, pois você claramente tem 100% de distance view real pelas suas fotos, tem muita diferença com os prédios ao fundo comparado aos cenários a distancia de quando estou jogando.
Se alguem que gosta de customizar o jogo também e usa o Vista 64 e ja tentou usar algum commandline que habilite mais memória de video e conseguiu deixar o distance view em 100% na real, sem prédios azuis ou somente com contorno a distancia, da um toque do segredo usado em seu commandline, porque até agora não consegui na prática, só na teoria. Essa porra de jogo foi feito mesmo pro Vista 32 e não pro 64, sacanagem. Pelo menos o jogo num da mais pau, nessa parte ta redondo e rodando liso sem lags.
Esse mod da neve aí com versão atualizada 1.1 num saiu ainda né?? Posso copiar a pasta do jogo para outro HD e rodar de lá. Só num sei como fazer o Social Club abrir o GTA com neve e o sem neve, como diferir um do outro??? Num posso ter 2 GTA's no mesmo HD por falta de espaço. Fico no aguardo se ja saiu o mod 1.1 da neve completo, aí ja deixo baixando quando postarem o link. Valeu
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Blz, vou dar uma conferida sobre o 64.
Saiu o patch 1.1, mas o mod completo full 1.1 ainda não , tem que baixar o 1.0 mais o patch 1.1 por enquanto.
Pode colocar em outro HD sim, vc lança o jogo por atalhos do LaunchGTA.exe (um de cada instalação) , não usa o Social Club.
Fui colocar o patch 1.0.3 aqui(reinstalei o jogo) e na hora de por o save de volta, não vai, eu substituo os arquivos do save certinho e o jogo inicia na primeira missão
Vou deixar no patch 1.0.2 mesmo........
Consegui, é porque com o patch 1.0.3 muda o local dos saves, se alguém tiver dúvida é só me falar.
Como que faço pra desbloquear os arquivos com o patch 1.0.3?
Não sei se já postaram este link de um vídeo de acrobacias em alta-definição (HD) mas fica aqui pra quem quiser assistir. Muito bom por sinal e o vídeo é demorado, pra quem não tem conexão porradona, deixa carregar enquanto faz pipoca antes do vídeo terminar: http://www.youtube.com/watch?v=5HhhA...d=1&feature=hd
Blz, vou dar uma conferida sobre o 64.
Saiu o patch 1.1, mas o mod completo full 1.1 ainda não , tem que baixar o 1.0 mais o patch 1.1 por enquanto.
Pode colocar em outro HD sim, vc lança o jogo por atalhos do LaunchGTA.exe (um de cada instalação) , não usa o Social Club.
Legal, valeu pelo help Thales, to muito interessando em descobrir essa parada do -availablevidmem 1.6 funcionar diferente no Vista 64 em relação ao 32bits.
Então é melhor esperar sair a versão 1.1 do snow mod antes de mexer com isso né?? Ja que ele vai estar bem menos bugado e com mais chances de num ficar dando pau ou anomalias. Num to entendo esse lance de patch 1.1, patch num é parada do jogo que a Rockstar solta, tipo to usando o patch 1.0.3, que lance é esse de patch 1.1, eu achei que só precisava de instalar o mod snow 1.1 e ta blz??? Só me explica direito esse lance de patch 1.1, que até hoje num precisei de nada desse tipo para instalar mod algum, só Spark IV e substituir arquivos mesmo.
Eu sempre abro o jogo do Social Club, dizem que se abrir direto do executável GTA IV.exe da pau com o patch 1.0.3, num é?? Eu poderia então criar um atalho do launchGTAIV.exe no desktop só abrir o GTA com neve, e abrir o sem neve pelo Social Club com faço agora?? Desculpe tantas perguntas, mas é que nesse lance do mod de neve eu meio que to boiando em uns detalhes e saindo esse 1.1 ja quero baixa-lo, quem sabe em um dia ja baixa tudo. Valeu
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Alguém tem problema de reiniciar o pc com o GTA IV? Pergunto isso pq reinstalei o meu jogo na esperança de sofrer menos com os bugs, mas as vezes o jogo trava e reinicia o pc.
Só pra eliminar qlqr suspeita, isso só acontece com o GTA IV.
valeu pelo help Thales, to muito interessando em descobrir essa parada do -availablevidmem 1.6 funcionar diferente no Vista 64 em relação ao 32bits.
Então é melhor esperar sair a versão 1.1 do snow mod antes de mexer com isso né?? Ja que ele vai estar bem menos bugado e com mais chances de num ficar dando pau ou anomalias. Num to entendo esse lance de patch 1.1, patch num é parada do jogo que a Rockstar solta, tipo to usando o patch 1.0.3, que lance é esse de patch 1.1, eu achei que só precisava de instalar o mod snow 1.1 e ta blz??? Só me explica direito esse lance de patch 1.1, que até hoje num precisei de nada desse tipo para instalar mod algum, só Spark IV e substituir arquivos mesmo.
Eu sempre abro o jogo do Social Club, dizem que se abrir direto do executável GTA IV.exe da pau com o patch 1.0.3, num é?? Eu poderia então criar um atalho do launchGTAIV.exe no desktop só abrir o GTA com neve, e abrir o sem neve pelo Social Club com faço agora?? Desculpe tantas perguntas, mas é que nesse lance do mod de neve eu meio que to boiando em uns detalhes e saindo esse 1.1 ja quero baixa-lo, quem sabe em um dia ja baixa tudo. Valeu
Dá no mesmo eu acho pegar agora e instalar o mod na versão 1.0 e depois aplicar o patch 1.1 que esperar a versão full 1.1 .
Patch 1.1 é do snow mod, corrigindo e aprimorando a versão 1.0.
Não dá pau no GTA porque uso assim, só inicio o jogo pelo LaunchGTA.exe, cria um atalho pra cada LaunchGTA.exe (tipo o normal e outro com o snow mod) e dá nomes diferentes, tipo "GTA 4" e "GTA 4 + Snow" .
Postado originalmente por Danelon
Pessoal, só pra eu saber...
Alguém tem problema de reiniciar o pc com o GTA IV? Pergunto isso pq reinstalei o meu jogo na esperança de sofrer menos com os bugs, mas as vezes o jogo trava e reinicia o pc.
Só pra eliminar qlqr suspeita, isso só acontece com o GTA IV.
Pode ser problema de overclock de CPU não 100% estável, mesmo que vc tenha estressado em algum programa tenta jogar sem oc, se não der mais pau dá uma retrabalhada na voltagem do oc até encontrar um ponto de equilíbrio, o GTA 4 é um excelente teste de estabilidade pra oc de CPU, melhor que o BurnIn por exemplo (testei pessoalmente, oc estável em dez testes seguidos com 100% load de CPU no BurnIn e que dava crash no GTA 4, retravalhei voltagem e roda sussa).
Galera, instalei o patch 1.0.3 e coloquei as músicas da rádio "Independent"(acho que é isso), só que elas não tocam, fica na propaganda o tempo todo, o que faço?
Galera, instalei o patch 1.0.3 e coloquei as músicas da rádio "Independent"(acho que é isso), só que elas não tocam, fica na propaganda o tempo todo, o que faço?
joao, no opções tem um lugar (não lembro qual opção agora) que você pede pra atualizar a lista de músicas.
Core i5 750 @ 2.6CoolerMaster V8Gigabyte P55-UD3P EVGA GTX 275 1792 mbCorsair XMS3 4 gb (2x2) 1600HD Western Digital 500 gbCreative Xtreme Gamer XFX 850 W Black EditionGabinete Soprano Case BlackMonitor 22" LCD LG W2284F _________________________________________________ NB - HP HDX 18T-1180- C2Q Q9000 2.04 GB ram9600M GTBluray Disc - LightScribe
Pode ser problema de overclock de CPU não 100% estável, mesmo que vc tenha estressado em algum programa tenta jogar sem oc, se não der mais pau dá uma retrabalhada na voltagem do oc até encontrar um ponto de equilíbrio, o GTA 4 é um excelente teste de estabilidade pra oc de CPU, melhor que o BurnIn por exemplo (testei pessoalmente, oc estável em dez testes seguidos com 100% load de CPU no BurnIn e que dava crash no GTA 4, retravalhei voltagem e roda sussa).
Então cara, joguei mais um bocado e o que aconteceu agora foi aquele tradicional erro: "GTA IV encontrou um problema e precisa ser fechado". De qlqr forma, seguirei a sua sugestão e vou experimentar jogar sem overclock (ou com ele reduzido). Depois eu digo o resultado.
Marcadores