Meu, eu fui jogar o GTA IV e na hora de logar na LIVE falouq ue minha KEY ultrapassou o numero de ativação, que porcaria é essa, tem como arrumar isso?!eu ja instalei e desinstalei umas 20 vezes e nunca tinha dado isso, quer dizer que agora ewu perdi a droga do game, a minha versão é a STEAM, ela ta normal e tudo mais, mas é coisa da live. Alguem ja teve isso e sabe o que fazer, será que se eu revogar a KEY consigo reativar? É o fim da picada, eu não perdi o game do steram que comprei com o XGEN e ai perco a chave com a LIVE........é f$#%da!!!!!!
SUAUSAUHSAHUA, ficou muito massa, deve ter sido foda ter feito isso.
ainda mais que foi feito no gta iv do xbox 360 , tem outro vídeo do cara que fez o gta iv : tokio drift e da pra ver que é do xbox 360 pelo aquele aviso que o amigo esta online.
EDIT : parece que o tokio drift foi feito no gta iv do xbox e esse no PC msm
[G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]
galera,
eu ainda não tinha instalado nenhum patch e agora to querendo instalar.
Eu tenho que instalar de um em um ou basta instalar o ultimo (1.0.3.0) e eu terei todas as atualizações?
galera,
eu ainda não tinha instalado nenhum patch e agora to querendo instalar.
Eu tenho que instalar de um em um ou basta instalar o ultimo (1.0.3.0) e eu terei todas as atualizações?
Abraços
Basta instalar o 1.0.3 (último), já que os patches são cumulativos
ainda mais que foi feito no gta iv do xbox 360 , tem outro vídeo do cara que fez o gta iv : tokio drift e da pra ver que é do xbox 360 pelo aquele aviso que o amigo esta online
po.rra de um xbox?
caramba, imagino mesmo o trabalho, mas ficou bem feitinho até
Como que o cara fez o carro ficar com aquele som igualzinho o do filme? O.o
Por favor, se alguém souber me fale, adoro aquele barulho
Como o cara faz aquele monde de coisas? O.o
Tipo fechar alarme do carro e tal?
Desculpem a noobisse
Ah blz então!
P.S: Vale a pena baixar aquele mod de neve?
P.S2: Eu desbloqueei os arquivos aqui, só que quando vou instalar um mod de colocar taxis luxuosos(que tem que usar o SparkIV) fala que o acesso ao arquivo foi negado O.o
Alguma solução?
Nimguem aqui ja teve o mesmo problea q eu??? Meu jogo fica dando slowdown direto ! cai la rpa 2 fps ¬¬ e o pior é que mesmo com os graficos no minimo do minimo continua
tbm to com o mesmo problema... to chando que é a nova live que atualizou...
alguém ai sabe se tem como voltar para a live antiga?
Pessoal é o seguinte eu comprei o gta IV que vem em 2 Dvd's. Quando eu coloco o dvd 1 na leitora ele abre a tela de instalação onde tem que clicar em accept, logo depois de clicar em accept ele abre uma janela do DOS e logo em seguida ja fecha, na janela aparece escrito: programa muito extenso para ser colocado na memória. Configuraçao do meu pc:
Core 2 Quad 2.66 GHZ
4Gb memoria ram
Geforce 9800gt de 1GB
Windows Xp com service pack 3
Pela memória ram nao pode ser porque é 4Gb, e até onde eu saiba precisa de 2GB pra rodar o GTA IV, e nem o hd pq ainda tneho 476 Gb livre, o que pode ser?
Marcadores