| | | -
É realmente o topico deu uma murchada, mas é normal, ms também, acho que é de longe um record de acessos e posts, pois em menos de 6 meses já são 677 paginas desse jogão. E mesmo com poucos posts hj, ainda se mantem na primeira pagina sem cair. Mas é só sair algum patch novo, ou alguma noticia sobre add on ou sequencia dlc, que abarrta de novo......rsrsr -
Eu postaria mais mais eu tou tendo problemas de slowdown com ele não tou cosneguindo aproveitar muito -
galera, gostaria de saber c o gta iv normal sem nenhum patch, so instalado, puxa o processamento dos 2 nucleos do processador?
se não, tme algum comando, arquivo, macete, pra puxar, e ficar mais rapido aqui? -
galera qual o normal de FPS do gta 4 ta ai as estatisticas da minha configuraçao ta bauw? to usando o patch 1.3 reinstalei o jogo hj pq ja tinha terminado kuando saiu esse patch e nauw to usando nehum mod
Statistics
Average FPS: 31.98
Duration: 37.08 sec
CPU Usage: 98%
System memory usage: 67%
Video memory usage: 99%
Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Texture Filter Quality: Very High
View Distance: 21
Detail Distance: 38
water e shadow ta no :High
Hardware
Microsoft® Windows Vista" Home Premium
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Driver version: 185.85
Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6750 @ 2.66GHz valeu esse é o topico -
 Postado originalmente por sekogta4 galera qual o normal de FPS do gta 4 ta ai as estatisticas da minha configuraçao ta bauw? to usando o patch 1.3 reinstalei o jogo hj pq ja tinha terminado kuando saiu esse patch e nauw to usando nehum mod
Statistics
Average FPS: 31.98
Duration: 37.08 sec
CPU Usage: 98%
System memory usage: 67%
Video memory usage: 99%
Graphics Settings
Video Mode: 1680 x 1050 (60 Hz)
Texture Quality: Medium
Texture Filter Quality: Very High
View Distance: 21
Detail Distance: 38
water e shadow ta no :High
Hardware
Microsoft® Windows Vista" Home Premium
Service Pack 1
Video Adapter: NVIDIA GeForce 9600 GT
Video Driver version: 185.85
Audio Adapter: Alto-falantes (Realtek High Definition Audio)
Intel(R) Core(TM)2 Duo CPU E6750 @ 2.66GHz  valeu esse é o topico 
Ta normal sim cara -
Galera, precisa instalar os 3 patchs ou só o último já adianta? • Core 2 Duo E4600 - 2.4Ghz@3.00Ghz • ASUS P5K-SE • 3 x 1GB DDR2 800Mhz Kingston - Chip Kingston • Colorful GTS250 512MB • HD Seagate 1TB 7200.11 SATA2 • HD Samsung 250GB IDE • DVD-RW LG IDE • Fonte Zalman 360W Reais PFC Ativo • Samsung 932BWE Plus • Windows 7 Ultimate 32 • -
Basta só o último, é cumulativo. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
-
Nimguem aqui ja teve o mesmo problea q eu??? Meu jogo fica dando slowdown direto ! cai la rpa 2 fps ¬¬ e o pior é que mesmo com os graficos no minimo do minimo continua -
galera nada foi feito pra arrumar o problema de leitura das memorias de video da 9800GX2 no gta iv ??
pois ele continua reconhecendo somente 512mb ASUS P5K PREMIUM / INTEL CORE 2 QUAD Q9300 3.45  Ghz finally . cooled by vortex 752 Cooler master / FONTE OCZ GAMING 700 W / 4Gb DDR2 800 KINGSTON / HD SEAGATE 500 Gb / NVIDIA GTX280 SC (RMA) 680/1450/1250  cooled by evercool Fox-2 / Gabinete soprano Rs thermaltake / Samsung T220 azul  / Edifier M1310 2.1  -
 Postado originalmente por rafiuxrlz galera nada foi feito pra arrumar o problema de leitura das memorias de video da 9800GX2 no gta iv ??
pois ele continua reconhecendo somente 512mb Não há problema de leitura nenhum, a 9800GX2 só tem 512 mb mesmo de VRAM efetiva, os "outros" 512 mb só podem ser usados como espelho pela segunda GPU - não tem nada a ver com o GTA 4 essa limitação, mas vai ocorrer com qq jogo, pois pela característica da tecnologia multi gpu , quer da Nvidia ou ATI, os subsistemas de memória de vídeo não podem ser usados como um volume único. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
problemas para jogar online Ola pessoal! Tava dando uma olhada no topico pois nao estou conseguindo jogar online. Vi algumas dicas aqui mas nada funcionou. Vcs poderiam me ajudar?
Eu ja fiz uma conta no social club americana. aparece la new guy US.
Fiz uma conta no windows live tb, tudo com dados dos eua.
Fiz ate uma conta no xbox live, nao sei se é preciso pois jogo de pc, tudo com informaçoes eua.
So que quando vou para o jogo nunca aparece a opçao multiplayer. Ai vou em Guide e faço login com essas contas. Acessa. Mas quando vou ver o perfil ta la escrito pais/região: Brasil, e isso nao é editavel. eu edito nome, lema, localidade (coloquei united states), avatar, mas o pais/regiao eu nao consigo editar.
O de vcs aparece Brasil ou EUA?
Ai eu fui em configuraçoes e cliquei em informaçoes sobre a rede e la tava meu adaptador (no caso era velox, as vezes uso Tim) e meus endereços ip: de internet, local e da conexao xbox, sendo que eles sao iguais e começam com 189...
Uma vez estava testando sobre mudanças de ip e desconectava e conectava de novo e o ip mudava, sendo que sempre começava com 189, isso seria a identificação da minha regiao? Se for, seria possivel eu mudar isso? Como?
La tb aperece o nº da conta do pc e a identificação do pc. Apecere UPnP nao disponivel e informaçao de NAT aberta. Isso teria alguma coisa a ver?
Essas sao as informaçoes que eu tenho. Desculpe pelo topico grande, mas eu queria passar todas as informaçoes logo para mostrar que ja tentei de tudo e bem explicadas. Hoje nao dormi, to virado ate agora tentando rodar o multiplayer, ja li quase o topico todo, fiz algumas sugestoes e nada. Aquele negocio de pais/regiao: Brasil no perfil do player nao muda e nao sei se é isso que esta atrapalhando.
Se alguem puder me ajudar eu agradeceria muito. Um abraço a todos!
PS: o jogo é original. -
 Postado originalmente por Thales100 Não há problema de leitura nenhum, a 9800GX2 só tem 512 mb mesmo de VRAM efetiva, os "outros" 512 mb só podem ser usados como espelho pela segunda GPU - não tem nada a ver com o GTA 4 essa limitação, mas vai ocorrer com qq jogo, pois pela característica da tecnologia multi gpu , quer da Nvidia ou ATI, os subsistemas de memória de vídeo não podem ser usados como um volume único. No manual vem escrito 1Gb na caixa tbm , entao o jogo teria de ler 1 Gb , como q funciona esse negocio de espelho? ASUS P5K PREMIUM / INTEL CORE 2 QUAD Q9300 3.45  Ghz finally . cooled by vortex 752 Cooler master / FONTE OCZ GAMING 700 W / 4Gb DDR2 800 KINGSTON / HD SEAGATE 500 Gb / NVIDIA GTX280 SC (RMA) 680/1450/1250  cooled by evercool Fox-2 / Gabinete soprano Rs thermaltake / Samsung T220 azul  / Edifier M1310 2.1  -
 Postado originalmente por rafiuxrlz No manual vem escrito 1Gb na caixa tbm , entao o jogo teria de ler 1 Gb , como q funciona esse negocio de espelho? Amigo, isso se chama marketing , embora de fato "tenha" 1 Gb de VRAM, o que vc pode de fato usar na prática é somente 512 mb - o mesmo ocorre com a GTX 295 (896 mb efetivos) e a 4870X2 (1 Gb efetivo), além de todas as configurações de SLI e Crossfire. Não há nada q vc possa fazer pra mudar isso - como disse sempre sera assim, em qq jogo vc soh terá 512 mb de memória de vídeo, porque é isso que efetivamente ela apresenta. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
eu compreendi o que você me falou , e como q ninguem nunca reclamou sobre isso , um vendedor anuncia um produto com algo q ele nao apresenta efetivamente ?
eu acho q vc esta equivocado , pois eu venho pesquisando sobre esse assunto a um bom tempo , e em alguns foruns como o da nvidia , houve relatos de que , a nvidia estava trabalhando em parceria junto a rockstar para lançar um driver q acabasse com esse problema , algo q ate agora nao aconteceu ...
se alguem mais tiver alguma informaçao sobre isso ai , por favor posicionem-se . vlw e boa jogatina ASUS P5K PREMIUM / INTEL CORE 2 QUAD Q9300 3.45  Ghz finally . cooled by vortex 752 Cooler master / FONTE OCZ GAMING 700 W / 4Gb DDR2 800 KINGSTON / HD SEAGATE 500 Gb / NVIDIA GTX280 SC (RMA) 680/1450/1250  cooled by evercool Fox-2 / Gabinete soprano Rs thermaltake / Samsung T220 azul  / Edifier M1310 2.1  -
 Postado originalmente por rafiuxrlz eu compreendi o que você me falou , e como q ninguem nunca reclamou sobre isso , um vendedor anuncia um produto com algo q ele nao apresenta efetivamente ?
eu acho q vc esta equivocado , pois eu venho pesquisando sobre esse assunto a um bom tempo , e em alguns foruns como o da nvidia , houve relatos de que , a nvidia estava trabalhando em parceria junto a rockstar para lançar um driver q acabasse com esse problema , algo q ate agora nao aconteceu ...
se alguem mais tiver alguma informaçao sobre isso ai , por favor posicionem-se . vlw e boa jogatina Cara mals ae mas vc é o maior noob né hehe , tá por fora mesmo. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
finalmente chegou o meu aqui, agora e só curtir esse jogao! essa traduçao tá blz mesmo? vou ter algum problema de dsempenho ou online vi alguns relatos q atrapalhou... para meu sistema qual o melhores settings?
Abraço a todos.
Ricksky BR live id quem quiser pode add aew! pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000. -
cara, se vc não jogar com tudo no max com esse pc aew, se mata. Ou mata os caras da Rockstar XD
Me add na LIVE aew
live id: Joaoccavalli -
PC1: Sempron 2500+, GA-K8VM800M, 1Gb DDR400, Geforce 6800XT, HD 40Gb Ide, Fonte 450W
PC2: Athlon X2 4000+ @ 2,7Ghz + Watercooler  , GA-MA69VM-S2  , 2Gb DDR2667  , Hd 160Gb Sata 2  , Foxconn 9600GT 655Mhz/1820Mhz  , Huntkey 350W 
PC3: Sempron LE1150, Gigabyte GA-M61PME-S2, 1Gb DDR2 667Mhz, Geforce 8600GT XXX, HD250Gb Sata 2 -
Pessoal, eu acabei de instalar o GTA e baixei o Patch 1.0.3, mas em nenhuma tela do jogo eu vejo se o patch está funcionando! como eu posso saber qual patch está funcionando no jgo?
alguem poderia me ajudar?
PS: ONde eu boto legendas??( em ingles mesmo) -
 Postado originalmente por joaodopet Olhem esse vídeo, muito comédia auhuhauhahua
qsGI1eH_SQU imprevisivel hehehe HONDA CIVIC
The Power of Dreams -
galera nada foi feito pra arrumar o problema de leitura das memorias de video da 9800GX2 no gta iv ??
pois ele continua reconhecendo somente 512mb
Tá certo (a GX2 não tem 1 GB compartilhado para as GPU's, e sim 512 MB para cada uma delas), até porque SLI nem funciona no GTA IV.
ta ai , escrito oq um user do forum aqi me explicou , agora a questao entao nao é o problema com a GX2 , e sim o problema do GTA IV com qalqer sli correto ?
quando vao arrumar , essa optmizaçao ? ASUS P5K PREMIUM / INTEL CORE 2 QUAD Q9300 3.45  Ghz finally . cooled by vortex 752 Cooler master / FONTE OCZ GAMING 700 W / 4Gb DDR2 800 KINGSTON / HD SEAGATE 500 Gb / NVIDIA GTX280 SC (RMA) 680/1450/1250  cooled by evercool Fox-2 / Gabinete soprano Rs thermaltake / Samsung T220 azul  / Edifier M1310 2.1  -
PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006  -
 Postado originalmente por Evilzin muito legal esse video, igual ao filme em muitas cenas mesmo, pena não ser em inglês... -----------------------
Querendo jogar online GTA IV ou outros jogos é só marcar, topo.
Essa geração, sem dúvida, foi a mais generosa para os jogos de Pc, o que ainda não é ideal, mas é uma luz no fim do túnel! -
Permissões de Postagem