+ Responder ao Tópico
Página 675 de 922 PrimeiroPrimeiro ... 175575625665673674675676677685725775 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16.851 a 16.875 de 23027
    Data de Ingresso
    Feb 2006
    esse jogo de longe e uns dos melhores fabricados, a cidade parace ter vida própia... mas tem algumas coisas que poderiam ter melhorado ... personagens iguais um perto do outro, ja cheguei a ver quadrigemios em um restaurante, nada que uma parametrização não pudesse resolver ao fazer o jogo. Os helicopteros que estão mais altos nada mais são do que pontos voando no espaço. vc anda com um fuzil do lado da policia e nada acontece ... mas com certeza é o jogo do ano.

Citação Postado originalmente por shiko Ver Post
    Pessoal, aquele carro tunado que tem no jogo, onde encontro ele? Só encontrei uma vez, peguei, dpois rodando pela cidade c/ ele, outros iguais foram aparecendo e eu fui coletando.

Aquele carro que vc ganha do viadinho, o Florian, só existe 1 no jogo? Pq já rodei tudo e nunca mais achei.

Como fazer vídeos dentro do jogo? E depois, como vê-los?

Obrigado pela ajuda.
    na mansão abandonada escondido atras de uma casa lateral.
    Shuttle Glamor G2 - PS3 Slim 320 - Asus ZENBOOK U31E

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por hitsugy Ver Post
    Poxa, alguém ai baixou o mod de texturas? Muito grande e minha net nem é tão boa.. quem tiver afim de gravá-lo num DVD p/ mim eu pago as despesas
    Eu gravo, mas já desinstalei esse mod, fica muito escuro as texturas, acho que o autor só fez aumentar muito o contraste com o photoshop.

Citação Postado originalmente por FelipY2K Ver Post
    esse jogo de longe e uns dos melhores fabricados, a cidade parace ter vida própia... ... mas com certeza é o jogo do ano.
    Sim , é um jogo excelente, um clássico.
    3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050

Data de Ingresso
    May 2005
    Citação Postado originalmente por Thales100 Ver Post
    Eu gravo, mas já desinstalei esse mod, fica muito escuro as texturas, acho que o autor só fez aumentar muito o contraste com o photoshop.

e eu ainda na espera do meu, vamos lá americanas.com!! mas ainda ta no prazo q é ate dia 8... enquanto isso vou terminando fo3

vou usar ele na live será q compensa já pegar o patch mais novo por fora ou deixo a live atualizar?
    pc1 - biostar x58|core i7 920 | 6gb corsair ddr3 1333|hd 750gb sataII | hd 2tb sataII | Ati Hd 4870 | dvd rw dual layer lg | thermaltake vm 3000a |razer copperhead anarchy red| razer exactmat x speed pcpowercooler 510 sli power suply | lcd dell 2007wfp| zboard keyb.
    Pc2 - asus maximus iv extreme - z | core i7 2600k | 16gb g.skill ripjaws x ddr3 2033mhz | ssd crucial m4 512gb | nvidia asus matrix gtx 580 | thermaltake matrix |cooler hyper 212+ cm |ocz eliteXStream 800w power supply | razer lachesis | tv lcd sony bravia klv-40z410
    pc3 - Macbook Pro i7 ssd 256 4gb | Ps3 80 gb fat |psp fat 3000.

Citação Postado originalmente por luhesil Ver Post
    É uma pena,acho bem divertido o MP dele,jogando com pessoas que voce conhece e que sabe que nao vai avacalhar o jogo,fica perfeito.
    Ninguem anima nao de marcar um dia desses e jogar em uma sala fechada ?
    To dentro, vamos marcar sim, to injuado de jogar cos gringos
    QuadCore Intel Core 2 Quad Q6600 @ 2,4 GHz || Asus P5K SE/EPU || NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB) || 2x 1 GB DDR2 800 MHz SDRAM || SAMSUNG HD502IJ 500 GB|| Monitor LCD LG Flatron M1721A 17"

Aircraft Spotting Life ----> JetPhotos.net || Airliners.net || Flickr.com

Data de Ingresso
    Aug 2008

Data de Ingresso
    Mar 2009

Thales100 tem komo vc mi ajudar no gta SA vc sabe se tem algum arkivo,mod ou patch pa configurar o controle eu uso o do xbox360 mais fica um monte de funçao no teclado e nauw tem komo comfigurar dsd ja agradeço...
    e desculpa por postar isso no topico do gta 4

Data de Ingresso
    Jan 2007
    Citação Postado originalmente por john malloc Ver Post
    Sou parceiro cara, apesar de nunca ter jogado o MP (acredita? aehaeuh)..
    Só combinar um horário!
    Abraxx
    Citação Postado originalmente por Maluvido Ver Post
    querendo jogar MP, pode me add e combinar o dia que jogo na hora, gamertag: Maluvido
    Citação Postado originalmente por XandeGil Ver Post
    To dentro, vamos marcar sim, to injuado de jogar cos gringos
    Citação Postado originalmente por LeandroJVarini Ver Post
    Vc não é o unico!!!

abraço
    Pow galera,demoro entao,vamos marcar um dia entao ae e jogar.

Só marcar o dia e a hora e pronto.
    Searching...

Data de Ingresso
    Oct 2007
    Todas as armas que adicionei da Milenia entraram só a glock que não entra. Faço o mesmo procedimento que fiz com as anteriores e não entra.

Alguma luz ?
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Caras, formatei o PC e nao consegui usra meus savegames. Diz q nao é valido. Q q posso fzer??? Q saco!
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    May 2008
    Pow galera, to com um problemão aqui.

Tava jogando GTA no Win 7 x64. Desempenho tava bem baixo, 20fps no máximo, e depois de um tempo jogando o jogo começava a travar. Bom, coloquei XP SP3 aqui, e o desempenho ficou pouca coisa melhor, 23fps, e o problema de ficar travando depois de um tempo continua. Por que será que ta assim? Temperatura não é, porque eu ja conferi.
    ~ Sony Bravia 46' FullHD KLV-46W300A | E2180 + 2GB DDR2-667 + 9600GT | Aiwa NSX-F9 200W Rms + CCE SR-180 Plus 450W Rms ~

~ Sony Cybershot DSC-H20 ~

Citação Postado originalmente por Erick Ver Post
    Pow galera, to com um problemão aqui.

Tava jogando GTA no Win 7 x64. Desempenho tava bem baixo, 20fps no máximo, e depois de um tempo jogando o jogo começava a travar. Bom, coloquei XP SP3 aqui, e o desempenho ficou pouca coisa melhor, 23fps, e o problema de ficar travando depois de um tempo continua. Por que será que ta assim? Temperatura não é, porque eu ja conferi.
    O teu processador eh um Pentium Dual Core ???

Coloca um Quad a 3.0 pra vc ver como o desempenho vai melhorar bastante !
    CSS Player : ฟҲ. |™ AkoN
    PSN ID: AkoN1984

Citação Postado originalmente por sekogta4 Ver Post
    Thales100 tem komo vc mi ajudar no gta SA vc sabe se tem algum arkivo,mod ou patch pa configurar o controle eu uso o do xbox360 mais fica um monte de funçao no teclado e nauw tem komo comfigurar dsd ja agradeço...
    e desculpa por postar isso no topico do gta 4
    Usa o Xpadder ai tu configura como as etclas do controle como detla do teclado
    Phenom II x4 810 2,6Ghz + Coller Hyper TX34gb RAM 2x2M4A785-M 9800 GT Limited Edition 512 mb Monitor SAMSUNG 22'' LCD T220m Windows 7 Ultimate 64bits GVT 10 MB Xbox 360 Controller for windows and xbox360
    Xbox 360 Elite !

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Comprei um Original Retail agora, estou instalando, tive de formatar o PC e graças ao maldito XgeN não posso reinstalar a versão Steam, então acabei comprando.
    Agora uma pergunta, eu posso usar minha conta da Live e do Social Club que eu usava no Steam?
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Post
    Comprei um Original Retail agora, estou instalando, tive de formatar o PC e graças ao maldito XgeN não posso reinstalar a versão Steam, então acabei comprando.
    Agora uma pergunta, eu posso usar minha conta da Live e do Social Club que eu usava no Steam?
    Claro, funfa certinho
    Phenom II x4 810 2,6Ghz + Coller Hyper TX34gb RAM 2x2M4A785-M 9800 GT Limited Edition 512 mb Monitor SAMSUNG 22'' LCD T220m Windows 7 Ultimate 64bits GVT 10 MB Xbox 360 Controller for windows and xbox360
    Xbox 360 Elite !

Data de Ingresso
    Jul 2007
    Citação Postado originalmente por André Ferraz Ver Post
    Uhum, uso a mesma até hoje.
    PC: Phenom II X4 955 + CM Hyper 212 | Asus M4N68T-M LE | 2x2GB DDR3 1066 GSkill HK | eVGA GTS450 1GB | Corsair CX430 | CM 335 | AOC 912VWA-1 | Razer Salmosa | Razer eXactMat

Alguem pode me dizer se existe um fix pro ultimo patch da live?? deposiq instalei meu jogo ficou dando varios slowdowns

um fix q não tire o MP
    Xbox 360 Elite !

Data de Ingresso
    Apr 2007
    Agora estou com um problema, quando vou entrar na Live coloco meus dados de Login e a Live da um erro, dai tem a opção de resolver, eu clico e ele fala que preciso de permissão dos pais, ou algo assim. O problema é que não consigo um cartão internacional para fazer o registro.

Desisti, acabei criando uma nova conta na Live.

Remove o AbilSala BR e coloca Andre Ferraz BR

Obrigado!
    C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB
    Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_

Thales, blz cara??? Acabei de chegar de viagem com muitas saudades de jogar GTA IV. A primeira coisa que fiz foi instalar o mod enviroment beta V3 que você tinha me passado o link há umas 2 semanas e meia atras. Eu substituí todos os arquivos que ele pediu, carcols, timecyc, visualsettings etc, aqueles de vegetação e maps, engraçado que pede para usar um programa chamado JSGME, que eu saiba é só substituir os arquivos né??? Isso em confundiu um pouco se fiz corretamente só substituindo esses arquivos. Agora o de substituir os shaders tinha uns 90 arquivos para substituir em cada uma das 5 pastas que ele mostra, win_32, Win32_V6 etc, uma porrada de arquivos, tem que substituir todos esses mesmos??? Eu substituí tudo, levou uns 10 minutos de tanto clicar em substituir cada um desses quase 600 arquivos em pastas diferentes dentro de shaders. O mod enviroment V2 num tinha isso né de substituir essa porrada de arquivos de shaders, só os outros arquivos. No read me do mod manda colocar uns comandos no commandline que eu to usando que tem o -availablevidmem 1.6, esses comandos:
    -renderquality 4
    -shadowdensity 16
    -texturequality 2
    -shadowresolution 1024
    -shadowquality 4
    -reflectionquality 3
    -reflectionresolution 1024

Tem que colocar esses comandos mesmos, ou só para quem tem máquina inferior??? Ficou essa dúvida porque texture quality no 2 é medium e não high né??

Joguei só um pouco na hora do almoço pois tinha que ir trabalhar, a noite eu vou jogar mais um pouco. Ajustei os settings como pede no read me do mod, saturação e brilho no máximo e contraste no mínimo que na verdade quer dizer no máximo. Ta bonito o jogo, mas fiquei quase 20 dias sem jogar é foda lembrar se fez diferença, foda que deu um GTA IV parou de funcionar depois de 20 minutos de jogo, espero que tenha sido casual e não por causa do mod, é raro dar esses paus depois do patch 3, talvez tenha sido esses commandlines estranhos que coloquei por causa que o mod V3 pede. Estou por fora das novidades de mod do jogo dos ultimos 20 dias, alguma novidade de mods???? Valeu....
    Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI 2x EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Samsung S27A950D 120hz 3D (Não é 3D Vision Ready, mas funcionando perfeitamente com gambiarra de EDID usando os drivers mais atuais da Nvidia) + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por francomg Ver Post
    Thales,
    blz cara??? Acabei de chegar de viagem com muitas saudades de jogar GTA IV. A primeira coisa que fiz foi instalar o mod enviroment beta V3 que você tinha me passado o link há umas 2 semanas e meia atras. Eu substituí todos os arquivos que ele pediu, carcols, timecyc, visualsettings etc, aqueles de vegetação e maps, engraçado que pede para usar um programa chamado JSGME, que eu saiba é só substituir os arquivos né??? Isso em confundiu um pouco se fiz corretamente só substituindo esses arquivos. Agora o de substituir os shaders tinha uns 90 arquivos para substituir em cada uma das 5 pastas que ele mostra, win_32, Win32_V6 etc, uma porrada de arquivos, tem que substituir todos esses mesmos??? Eu substituí tudo, levou uns 10 minutos de tanto clicar em substituir cada um desses quase 600 arquivos em pastas diferentes dentro de shaders. O mod enviroment V2 num tinha isso né de substituir essa porrada de arquivos de shaders, só os outros arquivos. No read me do mod manda colocar uns comandos no commandline que eu to usando que tem o -availablevidmem 1.6, esses comandos:
    -renderquality 4
    -shadowdensity 16
    -texturequality 2
    -shadowresolution 1024
    -shadowquality 4
    -reflectionquality 3
    -reflectionresolution 1024

Tem que colocar esses comandos mesmos, ou só para quem tem máquina inferior??? Ficou essa dúvida porque texture quality no 2 é medium e não high né??

Joguei só um pouco na hora do almoço pois tinha que ir trabalhar, a noite eu vou jogar mais um pouco. Ajustei os settings como pede no read me do mod, saturação e brilho no máximo e contraste no mínimo que na verdade quer dizer no máximo. Ta bonito o jogo, mas fiquei quase 20 dias sem jogar é foda lembrar se fez diferença, foda que deu um GTA IV parou de funcionar depois de 20 minutos de jogo, espero que tenha sido casual e não por causa do mod, é raro dar esses paus depois do patch 3, talvez tenha sido esses commandlines estranhos que coloquei por causa que o mod V3 pede. Estou por fora das novidades de mod do jogo dos ultimos 20 dias, alguma novidade de mods???? Valeu..
    Ae francomg, quanto tempo , sim pode instalar manualmente, eu nem sei qq é esse JSGME haha
    Eu não uso esses comandos, poe tudo no talo que não precisa de nada disso.
    Tive um ou dois crashes com esse mod tb, acho que ele leva o jogo ao limite, na verdade estou jogando sem mods esses dias, fiz um reinstall e to curtindo sem mods mesmo, com o patch 1.0.3 .
    Por falar nisso acaba de sair a versão final do GTA 4 Environment Mod v.3, baixa aqui :

http://rapidshare.com/files/22998145...nment_mod_3.7z

Quando enjoar vou jogar com o Snow Mod, saiu a versão 1.1 muito melhor agora.

3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Ae francomg, quanto tempo , sim pode instalar manualmente, eu nem sei qq é esse JSGME haha
    Eu não uso esses comandos, poe tudo no talo que não precisa de nada disso.
    Tive um ou dois crashes com esse mod tb, acho que ele leva o jogo ao limite, na verdade estou jogando sem mods esses dias, fiz um reinstall e to curtindo sem mods mesmo, com o patch 1.0.3 .
    Por falar nisso acaba de sair a versão final do GTA 4 Environment Mod v.3, baixa aqui :

http://rapidshare.com/files/22998145...nment_mod_3.7z

Quando enjoar vou jogar com o Snow Mod, saiu a versão 1.1 muito melhor agora.

Opa vlw por postar o Environment aqui

Cara eu puxei metade daquele Better City e ví você dizendo que ficou muito escuro, poxa não vale a pena mesmo? não tem umas screen de como ficou?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    Opa vlw por postar o Environment aqui

Cara eu puxei metade daquele Better City e ví você dizendo que ficou muito escuro, poxa não vale a pena mesmo? não tem umas screen de como ficou?
    Tem sim, postei algumas aqui no topico alguns dias atras.

Data de Ingresso
    Feb 2008
    Tem sim, postei algumas aqui no topico alguns dias atras.
    mas as SS que você postou são suas, ou é que o aquelas que estão no site para download?
    afinal vale ou não o mod?
    HONDA CIVIC
    The Power of Dreams

Data de Ingresso
    Mar 2009
    Citação Postado originalmente por gabichobra Ver Post
    Usa o Xpadder ai tu configura como as etclas do controle como detla do teclado
    cara valeu msm ja tava desistindo do jogo

Data de Ingresso
    Oct 2007
    O Environment Mod v3 Full deixou o jogo mais claro, fico bem melhor agora xD
    Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII

Data de Ingresso
    Jan 2003
    Citação Postado originalmente por gui.gos Ver Post
    mas as SS que você postou são suas, ou é que o aquelas que estão no site para download?
    afinal vale ou não o mod?
    São minhas, só posto minhas, acho que vale se vc for jogar com o GTA 4 Environment Mod v.3, que deixou mais claro o jogo que a beta - com ela mais o Better City Textures estava tudo tão escuro que descrencei e fiz um reinstall sem mods.

Marcadores

Permissões de Postagem