O pessoal ja criei uma conta americana , e tudo mais , ja testei ela , e esta entrando sim quando logo no GAMESFORLIVE PELO WINDOWS agora se ele ja esta conectado pq aparece essa mensagem dentro do jogo .
alguem sabe ae
vlw
vc conectou a live pelo jogo ou pelo Games for Windows - LIVE que fica no menu iniciar ? porque pra jogar vc tem que logar na live dentro do jogo , se tiver uma conta offline vc tem que ir na opção assinar Live , ai vc informa o email e a senha , ele vai baixar o perfil e pronto ta logado na live
[G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ]
Não está super-aquecendo? Windows totalmente atualizado? Patch 1.3? Qual erro que aparece na BSOD do Windows (sim, aquele código de erro que aparece significa alguma coisa)? E quando o jogo fecha sem mais nem menos, nenhum erro?
Não o processador está á 42 graus e estou usando articsilver não aquelas pastas termicas comum
estou sim com o 1.3
msg de erro não tem simplesmente fala que paro de responder e preciso ser fexado coisa assim isso quando não da o erro da tela azul "crash memory dump" um numero indo até o 100 e reinicia.
fala que paro de responder e preciso ser fexado coisa assim isso quando não da o erro da tela azul "crash memory dump" um numero indo até o 100 e reinicia.
Cara o rafaelbtz tava com uns problemas parecidos, com uma 4870, sem overclock nem nada e travava e dava crash direto, não sei se ele conseguiu arrumar, talçvez ele tenha encontrado uma solução.
Cara o rafaelbtz tava com uns problemas parecidos, com uma 4870, sem overclock nem nada e travava e dava crash direto, não sei se ele conseguiu arrumar, talçvez ele tenha encontrado uma solução.
pessoal aki nao esta atualizando a live.. fica la atualizando mais nao finalza..
alguem sabe o pq ?
da um alt tab e veja o status da sua internet, aqui ele instala o live que vem no game, depois eu instalo o Live 2.0 (não sei se é necessário) tem 31MB http://www.microsoft.com/downloads/d...9-181edc57c0e0
quando entro no jogo ele faz mais uma atualização de 10-20MB, se eu não tiver o último patch ele também irá baixar e instalar.
| P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas |
www.playasia. com em torno de 50~55,00 reias original zero faça bom proveito....
Só se for o GTA Chinês, que ta US$ 24.90. A versão americana o preço ainda continua US$ 49.90 (US$ 54.90 na Play-Asia). Juntando frete mais cotação atual do dolar, não compensa importar, pois a diferença é menos de R$ 20,00 (se não for taxado, claro) pra "versão" da NCGames (R$ 149,90).
é também to achando que não tá compensando comprar fora do páis não...
e se eu pegasse, um jogo tipo gears of war que é windows live, dá pra usar a key dele, para outros games GFWL?
Cara GTA tem um grande problema não tem como jogar multiplayer sem ta usando algum tipo de Trainer,qualquer server que entre tem alguem com god mod,ou dando respaw em carros,e outras coisas. Isso que desanima,sinceramente agora só jogo com Trainer tbm,só quando junto o pessoal que joga comigo fechamos e server e jogamos direito,pq jogando na LIVE é sem condições. É legal e tal ter esses mods mais por acaba com a graça do multi,só tem graça no free mod mesmo.
PC: ECS P55H-A i5 661 4Gbs Kingston 9800GTX + Tempest Evo Xbox 360S 250Gbs61 XBLA11 Caixas Verdes21 On Demand Ps3 Slim 160Gbs10 Caixas Azuis
Marcadores