| | | -
3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
eu instalei o jogo denovo, mas a performance esta estranha, mesmo com tudo no minimo, o framerate fica ok, so que o jogo da MUITAS travadinhas chatas, notei que dos meus 2gb de ram 670mb ficam livres, o jogo usa 1.4gb, isso com o XP, alguem que tenha XP e 2gb de ram, notou isso tambem? -
-
 Postado originalmente por Cauan Beleza to baixando, descarto então o ultimate graphic tweak e o XTC's Sparkling corona ? Não, o env mod foi feito pra ser instalado com estes mods tb, eh compativel, soh quando for instalar o ultimate graphic tweak (recomendo a v.6) basta instalar o arquivo rage_postfx.fxc . 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
[Ahtlon 64 X2 2200Mhz 4200+] :: [3072 MB DDR2 800 Mhz Kingston] :: [Samsung HD502HI] ::
[nVidia Geforce 9600GT 512 MB] :: [Realtek ALC850 @ nVidia nforce4 SLI] :: [ASUS M2N4-SLI] -
Pessoal estou com o vista x64 e não jogo nem 5 minutos da erro fatal ¬¬ aff que pode resolver isso? AMD phenom x4 64 2.2 9550, 2x 2GB RAM DDR2 667mhz markvision PC5300,
Placa mãe ECS A780GM-A Black Series, fonte 560W GAMER 20/24 6708, Radeon HD4670 512MB. -
Terminei o jogo está semana. Achei bem curto por sinal, se comparado ao GTA San Andreas. Mas achei muito legal o final (que na verdade podem ser dois, dependendo da decisão e suas consequências). Com certeza, os programadores pensaram em Dostoiévski (Crime e Castigo). ASUS M4A79XTD EVO - AMD Phenom X3 720 BE - CORSAIR 4Gb DDR3 1600 @1333Mhz - EVGA Nvidia Geforce GTX 460 768MB - SEAGATE 2x320Gb (Raid) e 80Gb SATA II - CORSAIR 550VX - LG 2284F - CM-690 -
 Postado originalmente por Thales100 Não, o env mod foi feito pra ser instalado com estes mods tb, eh compativel, soh quando for instalar o ultimate graphic tweak (recomendo a v.6) basta instalar o arquivo rage_postfx.fxc .  Esse Graphic Tweak é o Motion Blur e pelo que vi o XTC's Sparkling corona ele muda as luzes da cidade e dos carros.
Recomenda usar ? Você usa também ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
Muito boa as texturas da times square, legal hein, eu gostei .  . Death Metal & Thrash Metal !.  . -
-
Thales, brother, quando eu coloco o tweak do ultimate, o blur some, ou melhor, fica muito fraco e os serrilhados ficam a mostra, tu sabe como resolver? pois nas tuas screen nao tem serrilhado algum e vc usa o blur com o tweak. -
Gostei da face do seu personagem, como faço pra mudar no meu também ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
 Postado originalmente por JaOkS_ Thales, brother, quando eu coloco o tweak do ultimate, o blur some, ou melhor, fica muito fraco e os serrilhados ficam a mostra, tu sabe como resolver? pois nas tuas screen nao tem serrilhado algum e vc usa o blur com o tweak. Eu jogo sem blur tb, soh motion blur (em movimento), acho q ajuda vc jogar tudo no maximo ok, melhora a qualidade dos graficos - mesmo assim ainda tem serrilhados pela ausencia de suporte a AA.  Postado originalmente por Cauan Gostei da face do seu personagem, como faço pra mudar no meu também ? Pra essa skin especificamente se te interessar eu pergunto pro autor ok, ela não foi lançada ainda, estou fazendo tipo testes e screenshots. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
O pior é que eu jogo com tudo no máximo... =(
Estou esperando agora lançarem o ENBseries pra ver se melhora algo. =] -
-
 Postado originalmente por Thales100 Eu jogo sem blur tb, soh motion blur (em movimento), acho q ajuda vc jogar tudo no maximo ok, melhora a qualidade dos graficos - mesmo assim ainda tem serrilhados pela ausencia de suporte a AA.
Pra essa skin especificamente se te interessar eu pergunto pro autor ok, ela não foi lançada ainda, estou fazendo tipo testes e screenshots. Me interesso sim, o rosto do niko é muito feio não tem nada haver e além disso é foda ver aquela barriguinha dele =\
Existe só essa skin ou teria outros rostos para escolher ?
Ai Thales,
Terminei de baixar todos os mods e estou com uma dúvida que é o seguinte, o GTA Environment v3 só pode ser instalado com o programa JSGME ? Não da pra instalar manualmente não ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
 Postado originalmente por Cauan Me interesso sim, o rosto do niko é muito feio não tem nada haver e além disso é foda ver aquela barriguinha dele =\
Existe só essa skin ou teria outros rostos para escolher ?
Ai Thales,
Terminei de baixar todos os mods e estou com uma dúvida que é o seguinte, o GTA Environment v3 só pode ser instalado com o programa JSGME ? Não da pra instalar manualmente não ? Tem outras skins sim, dah uma olhada nos sites de mods, tipo aqueles que postei algumas paginas atras.
Sobre essa mandei uma PM pro autor, assim q tiver resposta te falo ok.
Pode instalar manualmente sim, alias soh instalo assim, nunca usei esse JSGME. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
 Postado originalmente por Thales100 Tem outras skins sim, dah uma olhada nos sites de mods, tipo aqueles que postei algumas paginas atras.
Sobre essa mandei uma PM pro autor, assim q tiver resposta te falo ok.
Pode instalar manualmente sim, alias soh instalo assim, nunca usei esse JSGME. Acabei de instalar os mods todos agora o GTA 4 Environment v3 no txt que veio com ele fala pra criar o commandline e usar os seguintes comandos:
-renderquality 4
-shadowdensity 16
-texturequality 2
-shadowresolution 1024
-shadowquality 4
-reflectionquality 3
-reflectionresolution 1024
Você usa ? Aconselha ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
Não uso, testa e ve qual jeito fica melhor - com ou sem os comandos sugeridos. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
Thales100
Instalei os mods e ficou tudo perfeito só que no mod das luzes reparei isso, esse bloco preto começa no farol. Ai eu morri e voltei e não apareceu mais ... 
Ah outra coisa no v3 mod la ele manda tirar contraste todo mas o jogo fica meio escuro, como ta suas barrinhas ai ?
Editando.
Parece que sumiu não ta dando mais.
Again.
Seria um bug isso ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -

Seria um bug isso ? Васи́лий Григо́рьевич За́йцев was the Best Sniper in WWII  -
 Postado originalmente por Cauan Seria um bug isso ? Não sei talvez, nunca tive esses problemas aqui. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
 Postado originalmente por Cauan
Seria um bug isso ? Erro dos caras da Rockstar, também tenho em algumas estradas. Se parar para perceber tem em vários lugares.
Alguém já sabe se vão fazer um MP como o SA-MP??? Pois já que bloquearam meu MP por causa dos MODs quero um MP livre, para jogar com os amigos. Existe alguma possibilidade de criarem??? C2D E8400 3.0@4.0Ghz - Cooler Master 212 - Asus P5E - Sapphire HD4870 512Mb - XFX 8800GT 512Mb (PhysX) - 2x2GB 800@888MHz Patriot - 1x 500Gb Seagate SATA2 - Corsair TX750 - Cooler Master Centurion 590 - Samsung T220 Blue 22" - Microsoft Comfort 3000 - Steelseries QCK - WD My Passport 250GB Follow Me on Twitter! - http://twitter.com/AndreFerraz_ -
alguem me ajuda, comprei o gta IV, mais na minha maquina ele só fica "jogavel" com tudo no low, e aquelas barrinhas no minimo , mais ja vi gente com o computador igual o meu rodando melhor, gostaria de saber, se alguem tem alguma dica, pra melhorar a performance do meu GTA
sei que no tópico tem algumas respostas, mais são muitas paginas =/
vlww Processador Core 2 Duo 8400 |Asus P5k-Se |2x2gb kingston 800 mhz | 2x2 HD 250 sansung |GeFORCE 8800gt Alpha Dog Edition XFX | Fonte Zalman 460W -
Não sei se já postaram antes, mas fica a dica: Se você como eu terminou o jogo e não pegou o Achievement "One Man Army", tenho uma solução fácil 
Pegar este Achievement é fácil se você não abriu todas as ilhas ainda, mas eu nem pensava em pegá-lo no começo do jogo. Agora que terminei e estou jogando para fazer 100%, pensei em pegá-lo. Acontece que não é uma tarefa tão fácil em lugares abertos pegar e e se manter vivo. Testei várias formas e esta foi a mais fácil.
1º Se estoque, obvio. Compre tudo que puder, mesmo porque grana depois de terminar o jogo não é um problema.
2º Se quiser tentar fugir depois, arranje um carro bem rápido e tenha granadas e lança-mísseis disponiveis.
3º Va até o Museu em Middle Park. Atras dele tem uma plataforma de construção com toldos azuis e uma escada, suba lá.
4º Suba na tábua na parte de cima.
5º Mate os pedestres para pegar Nível de Procura. Talvez você não pegue mesmo que mate 10 (aconteceu comigo XD), mas é só chegar perto da escada que "milagrosamente" você vira um procurado.
6º Fique perto da parede, no canto esquerdo, e va dando tiro em quem aparecer. Os Helicópteros podem te acertar ali, mas é dificil. Se quiser atirar neles é só ir pro lado direito e acertá-los, mas você ficará vulnerável.
7º Tenha paciencia, levou quase 10 minutos para chegar no Nível 6.
8º Depois de pegar Nível 6, divirta-se.
9º Depois de pegar o Achievement você pode tentar fugir. Eu mandei misseis nos Helicópteros, joguei umas granas lá em baixo para destruir os carros (mas como o meu carro estava perto destrui ele também lol). Dai pra fugir apé do parque... todos já devem imaginar meu destino...
Bom, boa sorte Se alguém tem alguma outra forma que não envolva pegar helicopteros ou barcos, ou passar pela ponte "sem poder" ou ir pro metrô, posta ai x) HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
Permissões de Postagem