Caramba velho, que coisa nojenta isso, "burrocracia" dos infernos só pra rodar um jogo, quem compra o original e garante o bom sono dos produtores só toma no olho mesmo. Tem que instalar até a mãe deles aqui vsf
AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
GTA NOS CONSOLES E VARIOS OUTROS GAMES ESTAO NO LOW
CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Muitos usuarios usando hardwares normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.
As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.
Video Mode
Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.
Texture Quality
Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.
Render Quality
Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..
View Distance
View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.
Detail Distance
Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.
Vehicle Density
Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU
Shadow Density
Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
E nao sao next-gen? Entao, esta mais do que obvio que vc nunca jogou PS2 ou Xbox pra perceber a diferença entre geraçoes ou entao a memoria muito curta.
Isso que a rockstar fez foi ridiculo!! Nao consegue fazer um jogo com um visual espetacular e um tamanho gigantesco entao fica empurrando o jogo pro futuro.... se ele eh pra geraçoes vindouras de PC, entao, que lance o jogo daqui a meses ou anos!!
Se isso eh tao bacana, quanto vc fez parecer que eh, entao a Crytek owna geral!! Fez um jogo que soh vamos rodar no max (1080p, bla, bla, bla) em 2012! Palmas pra ela!
¬¬
PS: Meu unico VG eh um Wii, entao sou basicamente pcgamer.
Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite. Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G
Estranho isso losada, não é bem assim não, deve ser algum bug na sua VGA ou SO, como já falaram, tem gente aqui mesmo com hardware inferior ao seu rodando melhor.
Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems
mas eu ja desisti do GTA IV.. depois de fazer zilhoes de coiisas,m baixar Sp3, atualizar windowsm, por hotfix pra rodar, eis que eu rodo e o jogo nao passa de 20 frames..
em media fica 15/16 frames... seja no LOW, seja em high etc. da no mesmo..
portanto eh OBRIGATORIO ter processador Quadcore no MINIMO (existe maximo?? ahahha)..
como em qualquer configi os frames ficam o mesmo, ele ta gargalando no processador..
fica tao ruim, mas tao ruim, que vc nao consegue controlar o carro direito..
ja fiz de tudo e nao adianta.. ja desisti..
Nossa. Q tosco isso.
Quadcore no minimo é pegar pesado.
Bom, mudando de assunto, alguem tem idéia de quando o box vai dar as caras por aqui?
Pow losada quase certeza q teu jogo ta bugado, um amigo ali atraz postou screens do game rodando em 1280x1024 no medium com uma 4670 e um x2 5200, ele ta pegando em media 25~30fps
Tem alguma coisa errada ae, tenta trocar os drivers
Se tiver falando de mim, tenho um Phenom X3 e estava rodando em 1280x960 . E pelo que ando lendo, X3/X4 tem diferença pra X2 no jogo, notáveis dependendo da configuração. Mas ainda tenho esperança de otimizações...
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
nao eh bug aqui nao.. eh problema do jogo mesmo.. ja vi varios topico no forum oficial do steam de pessoas com micros MUITO melhores que o meu reclamando disso..
bom, pelo menos se colocar em Low e ativar o blur, fica lindo o jogo.. pq disfarca as texturas porcas..
pra ativar Blur eh so apertar a tecla P durante o jogo.. a qualquer momento..
Pelo menos nos jogos que tenho, a qualidade de imagem é muito boa, aliás, falando em GTA, não to vendo a superioridade que foi comentada.
Acho que, apesar do sarcasmo do didi, aquelas configurações só mostram que não adianta a galera dos PCs tentarem rodar com tudo no máximo, muitas configurações podem ser usadas no médio e mesmo assim ter experiência parecida à versão dos consoles.
Offtopic: Acho cômico alguém dar uma espetada nos consoles e já aparecem alguns (não é seu caso) pra defender a plataforma. Tem até uma galera que nem no PC vai jogar e tá aqui acompanhando o sofrimento, deve ter um monte dando risada com os comentários sobre performance etc... hehehehehehehe
AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
GTA NOS CONSOLES E VARIOS OUTROS GAMES ESTAO NO LOW
CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Low mesmo só no PC, tudo serrilhado, feio e baixos fps.
Já jogou em HDMI nos consoles que indicou? Até o momento bem melhor que o que foi mostrado, e a distância maior? de que adianta, se olhar lá pro fundo vai acabar batendo o carro. E nem a sniper consegue uma profundidade tão grande. Só rindo de comentários desse tipo.
Ainda espero que a R* faça algum patch que melhore a situação do pessoal que só curte PC.
Se tiver falando de mim, tenho um Phenom X3 e estava rodando em 1280x960 . E pelo que ando lendo, X3/X4 tem diferença pra X2 no jogo, notáveis dependendo da configuração. Mas ainda tenho esperança de otimizações...
timexy bota esse teu processador a no minimo 2.6, deixar esse phenom em stock eh um crime po
Marcadores