+ Responder ao Tópico
Página 64 de 912 PrimeiroPrimeiro ... 1454626364656674114164564 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.576 a 1.600 de 22794
    Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    Caramba velho, que coisa nojenta isso, "burrocracia" dos infernos só pra rodar um jogo, quem compra o original e garante o bom sono dos produtores só toma no olho mesmo. Tem que instalar até a mãe deles aqui vsf

Data de Ingresso
    Aug 2003
    Poder de Reputação
    14
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

GTA NOS CONSOLES E VARIOS OUTROS GAMES ESTAO NO LOW

CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV

Muitos usuarios usando hardwares normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.

As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.

Video Mode
    Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.

Texture Quality
    Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.

Render Quality
    Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..

View Distance
    View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.

Detail Distance
    Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.

Vehicle Density
    Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU

Shadow Density
    Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
    E nao sao next-gen? Entao, esta mais do que obvio que vc nunca jogou PS2 ou Xbox pra perceber a diferença entre geraçoes ou entao a memoria muito curta.

Isso que a rockstar fez foi ridiculo!! Nao consegue fazer um jogo com um visual espetacular e um tamanho gigantesco entao fica empurrando o jogo pro futuro.... se ele eh pra geraçoes vindouras de PC, entao, que lance o jogo daqui a meses ou anos!!

Se isso eh tao bacana, quanto vc fez parecer que eh, entao a Crytek owna geral!! Fez um jogo que soh vamos rodar no max (1080p, bla, bla, bla) em 2012! Palmas pra ela!
    ¬¬

PS: Meu unico VG eh um Wii, entao sou basicamente pcgamer.
    Nós amamos tanto as estrelas que não temos medo da noite.
    Orion SkyView Pro 8"/Skywatcher HEQ5 Pro/Skywatcher Mak-Casseg. 90mm + Tripé Alt-az goto/Meade TravelView - 7x50
    Nikon D90+Nikkor 18-105mm/ AF-S VR Micro-Nikkor 105mm f/2.8G IF ED/ Nikkor 70-300mm f/4-5.8G

PSN ID: PRSavinos

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Estranho isso losada, não é bem assim não, deve ser algum bug na sua VGA ou SO, como já falaram, tem gente aqui mesmo com hardware inferior ao seu rodando melhor.
    Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
    PLM Systems / EPM Systems

[ Adrenaline.com.br > Super Moderador ]

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Mas nesse caso o pior nao é melhor?

Menor configuração- melhor desempenho. hehehe

Eu vou ficar no xp mesmo.

E acho que a maioria rola no vista.
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Também acho, mas queria que alguém que jogou me confirme isso.

E o problema é que XP é DX9, talvez o gráfico fico pior...

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Essse jogo é um 3DMARK da vida.... Tem gente com a mesma config minha que nao passa dos 15fps ahuiaehuiaehuiae no low...
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Nov 2007
    Poder de Reputação
    9
    Citação Postado originalmente por DJ Losada Ver Post
    bom, nao li o restante do topico,.

mas eu ja desisti do GTA IV.. depois de fazer zilhoes de coiisas,m baixar Sp3, atualizar windowsm, por hotfix pra rodar, eis que eu rodo e o jogo nao passa de 20 frames..

em media fica 15/16 frames... seja no LOW, seja em high etc. da no mesmo..

portanto eh OBRIGATORIO ter processador Quadcore no MINIMO (existe maximo?? ahahha)..

como em qualquer configi os frames ficam o mesmo, ele ta gargalando no processador..

fica tao ruim, mas tao ruim, que vc nao consegue controlar o carro direito..

ja fiz de tudo e nao adianta.. ja desisti..
    Nossa. Q tosco isso.
    Quadcore no minimo é pegar pesado.

Bom, mudando de assunto, alguem tem idéia de quando o box vai dar as caras por aqui?
    NVKX
    www.fabricionovak.com
    Core I7 920 @ 4.0Ghz | Corsair H70 + Scythe Ultrakaze 2000 | Asus Rampage III Extreme | 6X2 Gb OCZ 1600Mhz | GTX480 SLI | CORSAIR TX850W | 3Tb storage | HAF-X | | Dell UD2711 | Logitech X-540 | Razer Arctosa + DeathAdder

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    No GTA Forums falaram que o jogo está com desempenho melhor em sistemas 64 bit e Vista...
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Jul 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Evilzin Ver Post
    Pow losada quase certeza q teu jogo ta bugado, um amigo ali atraz postou screens do game rodando em 1280x1024 no medium com uma 4670 e um x2 5200, ele ta pegando em media 25~30fps

Tem alguma coisa errada ae, tenta trocar os drivers
    Se tiver falando de mim, tenho um Phenom X3 e estava rodando em 1280x960 . E pelo que ando lendo, X3/X4 tem diferença pra X2 no jogo, notáveis dependendo da configuração. Mas ainda tenho esperança de otimizações...
    HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
    Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home

Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    Citação Postado originalmente por darksorrow Ver Post
    Meus Deus!!! tem que comprar um quadcore pra rodar um jogo
    Paginas atras tem um bench de um gringo com E8500+8800 GT E o jogo ta fluindo bem.
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    nao eh bug aqui nao.. eh problema do jogo mesmo.. ja vi varios topico no forum oficial do steam de pessoas com micros MUITO melhores que o meu reclamando disso..

bom, pelo menos se colocar em Low e ativar o blur, fica lindo o jogo.. pq disfarca as texturas porcas..

pra ativar Blur eh so apertar a tecla P durante o jogo.. a qualquer momento..

dai fica graficos a lá Xbox 360...

Data de Ingresso
    May 2008
    Poder de Reputação
    5
    Pô vei, alguem me diz por favor aonde eu compro!
    Alguem leia isso aki pelo amor de deus ¬¬'
    || Core i3 || 8GB DDR3 || HD Seagate 1TB || GeForce 8400GS || LG Blu-ray Combo || MotherBoard Xing || Fonte Xing ||

Xbox360 Slim 320GB

Data de Ingresso
    Sep 2006
    Poder de Reputação
    39
    Citação Postado originalmente por [Wolverine] Ver Post
    E o motivo desse post é exatamente qual??

Pelo menos nos jogos que tenho, a qualidade de imagem é muito boa, aliás, falando em GTA, não to vendo a superioridade que foi comentada.
    Acho que, apesar do sarcasmo do didi, aquelas configurações só mostram que não adianta a galera dos PCs tentarem rodar com tudo no máximo, muitas configurações podem ser usadas no médio e mesmo assim ter experiência parecida à versão dos consoles.

Offtopic: Acho cômico alguém dar uma espetada nos consoles e já aparecem alguns (não é seu caso) pra defender a plataforma. Tem até uma galera que nem no PC vai jogar e tá aqui acompanhando o sofrimento, deve ter um monte dando risada com os comentários sobre performance etc... hehehehehehehe

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    Citação Postado originalmente por jvmagni Ver Post
    No GTA Forums falaram que o jogo está com desempenho melhor em sistemas 64 bit e Vista...
    Sério mesmo isso? Fonte? Se for, coisa linda, continuo com Vista x64 e nem preciso formatar!!!

Data de Ingresso
    Jun 2006
    Poder de Reputação
    10
    Citação Postado originalmente por Lurt ' Z Ver Post
    Sério mesmo isso? Fonte? Se for, coisa linda, continuo com Vista x64 e nem preciso formatar!!!
    Cara, fuça lá que você acha, se eu achar de novo eu posto aqui, mas na boa, não estou a fim de rodar esse jogo em 800 x 600 no low não.
    i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti

Data de Ingresso
    Aug 2008
    Poder de Reputação
    4
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post
    Cara, esse povo todo a maioria comprou com o losada, pq o steam bloquei nosso humilde país

Data de Ingresso
    Sep 2002
    Poder de Reputação
    27
    haaaaaa e detalhe:

o jogo ja tem problemas "oficiais".. ele nao roda com game social club Logado..
    da erro MMA10..

vc so consegue jogar SEM logar no Game Social.. consequentemente, nao funciona Multipplayer por enquanto..

inclusive ja ta no forum oficial isso.. desse problema..

Data de Ingresso
    Jun 2005
    Poder de Reputação
    11
    Citação Postado originalmente por didikof Ver Post
    AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.

GTA NOS CONSOLES E VARIOS OUTROS GAMES ESTAO NO LOW

CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
    Low mesmo só no PC, tudo serrilhado, feio e baixos fps.
    Já jogou em HDMI nos consoles que indicou? Até o momento bem melhor que o que foi mostrado, e a distância maior? de que adianta, se olhar lá pro fundo vai acabar batendo o carro. E nem a sniper consegue uma profundidade tão grande. Só rindo de comentários desse tipo.
    Ainda espero que a R* faça algum patch que melhore a situação do pessoal que só curte PC.
    steam - Live: vtaoh | Xbox360 +5 +2
    + Review Easycap + Treino P90X Brasil

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Poder de Reputação
    32
    Incrivel é, eles lançam um jogo sem testar? Sem noçao... Correria para faturar grana eim
    Sua avaliação é IMPORTANTE! Não/Gostou do meu Post? Não/Te ajudei? Qualifique-me abaixo, em "Qualificar Post"!
    Dragon Serie:
    AMD Phenom II 955 3.2Ghz B.E. - Zalman CNPS9900 - ASUS M4A79T-Deluxe - OCZ Gold 2x2Gb DDR1333 - Sapphire AMD 4890 Vapor-X 1GB GDDR5 - HD Seagate 160GB SATA II - HD Samsung 320GB SATA II - Seventeam 700W EAD - LCD LG Flatron E2350V LED - Case Chieftec BH - CoolerMaster Musketeer - Samsung DVD-R/RW 18x - X-Fi Xtreme Gamer Fatal1ty Pro - SO Windows Seven x64 - Logitech X-230 2.1 - Microsoft LX 3000 - Microsoft Wired KB 600 - Mouse A4Tech X7 - Logitech Rumblepad 2

Data de Ingresso
    Apr 2008
    Poder de Reputação
    5
    Cara, o tempo q tu posta aqui milhares de vezes a mesma pergunta, tu poderia ter usado a busca e se informado. ¬¬
    Citação Postado originalmente por Esledinho Ver Post

Data de Ingresso
    Dec 2004
    Where the grass is green and the girls are pretty
    Poder de Reputação
    21
    Citação Postado originalmente por Timexy Ver Post
    Se tiver falando de mim, tenho um Phenom X3 e estava rodando em 1280x960 . E pelo que ando lendo, X3/X4 tem diferença pra X2 no jogo, notáveis dependendo da configuração. Mas ainda tenho esperança de otimizações...
    timexy bota esse teu processador a no minimo 2.6, deixar esse phenom em stock eh um crime po
    PSP GO - XBOX 360 - PC - Philco 15006

Data de Ingresso
    May 2006
    Poder de Reputação
    12
    GIGA MEGA PATCH vem por aí
    »» ASUS Sabertooth P67 ∙ INTELCore i7 2600K ∙ CORSAIR H100 + 2x Excalibur ∙ CORSAIR Vengeance 4x2GB 1600Mhz ∙ NVIDIA Geforce GTX 580 ««
    »» LG 42SL90QD FULL HD LED ∙ SAMSUNG LN40C530 FULL HD LCD ASUS Xonar D2X ∙ CORSAIR 750 TX ∙ SEAGATE 1,5TB ∙ WD 1,5TB ∙ COOLERMASTER HAF 932 ««
    »» RAZER Mamba ∙ RAZER Lycosa ∙ RAZER Goliathus Extended Speed Edition ∙ LOGITECH G500 ∙ SS Qck+ ∙ LOGITECH G27 ∙ PHILIPS SHP 2700 ∙ ONKYO HT-S3300 ««

STEAM ID: teammipesports

Data de Ingresso
    Aug 2007
    Poder de Reputação
    6
    Ainda bem que não comprei essa bomba o.0

Por em quanto quero distancia...

Data de Ingresso
    Aug 2006
    Poder de Reputação
    6
    Citação Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ver Post
    Paginas atras tem um bench de um gringo com E8500+8800 GT E o jogo ta fluindo bem.
    Vlws vou tentar achar, então o jogo pode ter incompatibilidades com alguns programas.
    Não sei se fico com o Xp ou é hora de migrar para o vista.
    Intel Core i7 2600K@4.9GHz + Corsair H70 -- Asrock P67 Xtreme6--Corsair XMS3 2x2GB DDR3 1600--Seagate 500GB/1000GB/160GB SATA II--2 WAY SLI EVGA GTX 480 Supeclocked + ZOTAC GTX 480-- Antec 1200W--CoolerMaster Stacker 830 Azul automotivo--LG 21.5" Full HD--Logitech G15--Razer Carcharias--Edifier 2.1--Razer DeathAdder+Razer Goliathus Control

Microsoft XBOX 360 + Philips LCD 42" Logitech Driving Force GT + Homemade Coockpit

Data de Ingresso
    Mar 2004
    Poder de Reputação
    37
    haaaaaa e detalhe:

da erro MMA10..

vc so consegue jogar SEM logar no Game Social.. consequentemente, nao funciona Multipplayer por enquanto..

Piada isso viu....

Data de Ingresso
    Mar 2005
    Poder de Reputação
    61
    haaaaaa e detalhe:

da erro MMA10..

Não estou conseguindo nem jogar o modo SP, como eu tiro isso? Tá dando esse erro que vc falou.

Marcadores

Permissões de Postagem