Cara.. Pode ser bug do novo patch 1.0.3, eu passei dessa parte ainda com o patch 1.0.2 instalado na época, e bastou pressionar o botão seguidamente, mas num ritmo constante.. Não consegui de primeira, mas na terceira tentativa eu já tinha conseguido
Quanto ao botão do controle do XBOX, procure presisonar então o botão do pulo ao invés do botão que está dizendo na tela, pode ser um bug de qual botão apertar
Valeu pelo toque, espero não ser um bug do novo patch, pois esse patch só trouxe melhoras para mim. Vou tentar apertar o X de pulo do controle do Xbox, mas sem ser muito rápido, mai cadenciado, vamos se agira vai. To foda ficar repetindo a fase, enche o saco.
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
O jogo rodando na minha humilde 8600GTS media de 22/28 fps em areas abertas...existe algum tweak para melhorar o desempenho nesta placa sem ficar muito tosco? ...e tem algum driver melhor recomendado? estou usando o 182...
O multiplicador a ser usado vai da sua configuração, depende de vc testar ai e encontrar o melhor ponto de equilibrio entre bom desempenho e qualidade gráfica, o valor 1.6 eh meramente sugerido.
Clique para 1680x1050.
Foto linda, queria que meus carros ficassem assim e eles não ficam .... fica uma cor muito opaca como disse antes
Se jah nao tiver feito, tenta um ajuste similar a esse, se quiser coloca 100 (maximo) para saturation no menu Display do GTA 4 quando estiver em jogo :
Não conheço os drivers da ATI mas se tiver opção de Digital Vibrance (DV) dah uma ajustada ae, eu uso 15%.
Parei de jogar GTA IV, para mim existe um bug no jogo e num tem como subir no helicóptero na fase da perseguição ao Perogino, ja tentei mais de 20 vezes, ja encheu o saco até onde num dava mais, ta uma bosta o jogo, num aguento mais fazer a mesma coisa sempre, ja encheu o saco essa fase. Ja tentei apertar o botão A, X do controle do Xbox e tecla space do teclado, em tudo quanto foi ritimo de velocidade e ele sempre cai na agua não importa o que eu faça. Ja tentei reinstalar o patch 1.0.3 novamente para ver se num tinha nada bugado nessa parte que me impede de ir para frente. Nunca um game me deu tanta dor de cabeça numa fase, o filho da **** do Niko não sobe na porra do helicóptero. Eu acho estranho que quando ele pega a motocicleta para ir atras da lancha, ele num poe capacete, por isso acho que ta bugado, porque nos videos do youtube que vi dessa fase ele ta sempre de capacete quando pega a moto, num é estranho isso??? Outra coisa ja reparei que quando salto com a moto, ela fica parada no ar fultuando depois que caio na agua, isso tudo parece bug, algo não esta certo.
Acho que minha unica alternativa é tentar voltar na parte entre escolher a grana ou matar o dimitri, e escolher pegar a grana que aí eu vou evitar essa fase da qual o jogo num me deixa passar.
Que *****,tava tão legal esse jogo, agora ja deu um **** bode, vai se fuder
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Hoje aconteceram duas coisas comédia...
primeiro eu fui no balanço, aí a policia ia me prender
eu desci do carro o policial me abordou e daí já não tinha mais como escapar
aí balanço bugou eu, o policia e o carro fomos longe, mas ficou tudo bugado
o niko e policia continuaram normais como se estivessem no chão, porém eles estão voando e longe voando no ceu
e finalmente hoje eu escutei um personagem falando filho da **** em portugues
No Nvidia Control Panel - NCP, vai na opção de ajuste de brilho, contraste e cor (não lembro o nome do sub menu, to fora do meu PC agora), tem uma opção chamada Digital Vibrance.
Aqui também cara enche o saco, eu coloquei aquele comando pra liberar mais memória de vídeo e to com 802 lá e pelo que testei ontem de uma melhora sim ....
Sim é só no GTA IV que acontece isso nos demais não acontece
Quais sao os comando que vc usa e como faço pra fazer ou usalos no jogo ???
CPU C2D E8400 *3.6ghz Motherboard Asus P5Q-E Memory Kingston DDR2 800 2x2GB Graphics Card XFX HD 4870 1GB GDDR5 Hard Driver Maxtor Diamond 500GB 32mb
Power Supply OCZ 700W GameX Case CoolerMaster 690 CPU cooling Cooler Box O.S Windows 7 Ultimate x64 Monitor Samsung 932B Plus "19" 1280x1024
Alguem aí após ter instalado o patch 1.0.3 conseguiu passar da fase que tem que subir no helicóptero para perseguir a lancha do Perogino???? Queria saber pois eu acho que ha um bug no jogo que não me permite subir no helicóptero não importa em que velocidade eu aperte o botão A do controle do Xbox ou a tecla space do teclado. Uns ja me falaram que num é para apertar tão rápido e outros para apertar o mais rápido que puder, ja tentei dos 2 jeitos e sempre caio na água. Outra coisa, quando ele pega a moto e persegue a lancha ele sempre poe o capacete??? Porque toda vez que pego a moto ele ta sem capacete, isso é estranho num é, por isso acho que é bug??? Nos videos dessa missão no youtube o Niko ta de capacete na hora que ta pilotando a moto e na hora que agarra no helicóptero, comigo num ta, por isso acho que existe algo de errado nessa parte, num é possível que eu vou empacar eternamente nessa fase e deixar de jogar GTA IV, porque a porra do jogo ta bugado ou exige um nível de velocidade para apertar o botão que eu num consigo atingir, e olha ja tentei regaçar de apertar e num deu em nada.
Deve ser um bug mesmo essa ***** dessa fase do helicóptero, falam que é a ultima, estranho pois tenho 63% do game completo apenas. Olha os comentários dos gringos.
Heh, same here. Just wouldn't climb into the damn copter. Just looks like he gets stuck in some bugged animation loop.
Surprised it's the last mission though - I think my stats only showed 80-odd percent complete.
You could search Youtube for videos of people completing the final mission, see exactly where you're going wrong.
Unless it shows someone pressing the space bar in some weird Masonic ritual type way, I don't think it will help
Tried the mission again - motorbike decided to bury itself upside down in the sand while Nico was still sat on it... I really don't think this game wants me to finish it.
I had this, its a bug, if you skip the cut scene in the stairwell just before you can't climb in the chopper. Watch the whole thing and you should be ok.
I have try this mission more that 50 times and still I can pull my self up to the helicopter by tapping the jump key.
Bom, depois de ler esses reviews claramente que vejo que o problema num é minha coordenação motora, e sim claramente um bug ou defeito de programação nessa fase, até porque as vezes quando to apertando a tecla space no pau para subir no helicóptero, fica piscando a imagem, dando uns loop, umas coisas estranhas, com certeza é bug, pelo jeito num ha nada que eu possa fazer, alguem tem uma sugestão????
Marcadores