Para os afortunados que já estao saboreando, está tão pesado assim?????
Será que vou rodar razoável com um Q66 @ 3Ghz, 4Gb Ram e GTX260 Core216 OC ????
Porque se nao, nao vou nem perder tempo, apesar de estar babando aqui.
Valeu galera!
oO se não rodar em um pc desses com boa qualidade pode parar
Galera, pergunta que pode "soar noob", mas: Só por Steam ou vai vai sair em DVD?? Se sim, quando?
Joguei o do PS3, e reforçando o que o colega acima falou, tem horas que parece que está a uns 20FPS mesmo.
Para os afortunados que já estao saboreando, está tão pesado assim?????
Será que vou rodar razoável com um Q66 @ 3Ghz, 4Gb Ram e GTX260 Core216 OC ????
Porque se nao, nao vou nem perder tempo, apesar de estar babando aqui.
Valeu galera!
PC é mais usuário que máquina, se vc souber configurar seu PC bem conseguirá rodar no máximo legal. Mas o problema é o usuário que instala uma penca de coisas! pega spam, virus e trojans logo depois reclama do jogo rodar mal.
Aqui rodei todos os jogos bem, até Crysis agora várias pessoas não conseguiram rodar legal, fazer o que!
É o mesmo que dá um carro formula 1 para uma velinha cega digirir. Vai render?? isso acontece com vários usuários de PC! não sabem nada de configuração.
AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
GTA NOS CONSOLES E VARIOS OUTROS GAMES ESTAO NO LOW
CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Muitos usuarios usando hardwares normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.
As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.
Video Mode
Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.
Texture Quality
Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.
Render Quality
Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..
View Distance
View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.
Detail Distance
Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.
Vehicle Density
Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU
Shadow Density
Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
Otimo post , ja da pra ter uma ideia agora de como superar a qualidade dos consoles.
PS: Jogo GTA IV direto na casa do meu primo e la o FPS parece sempre alto , o problema eh com as texturas q algumas vezes demoram pra carregar um pouco
Aqui esta dando a mensagem GTA IV ERROR: MMA10.
Alguem sabe o que é?
WinXP SP3 original e config abaixo.
Valeu!!
Tá aí um exemplo! muitos usuários não tem nem atualização do Winxp Sp3! absurdo! pq sem atualização de segurança o windows fica vulneravel e a peformace dos jogos caí bastante.
Se ver usuários com péssimo desempenho está aí um dos motivos...
Fora que alguns usam HD lotados e querem rodar o jogo bem! sabe que um jogo como GTA que usa mais de 10 gigas precisa de HD rodando bem para não ter quedas de fps....
Todo jogo que é grande o maior problema é o HD lotado! fica lento devido ao HD cheio.....
AHUEAHUEAUEAUEH XBOX E PS3 DEVERIAM CUSTAR 300 REAIS,MO SACANAGEM O VALOR DELES,AS EMPRESAS(SONY E M$) ENGANARAM A GALERA COM GAMES NO MINIMO APENAS COM PSAHDER 3 ACIONADO DIZENDO Q ERA NEXT GEN KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK.
A vantagem dos consoles é que no lançamento do game, o pessoal enche o tópico de comentários válidos e fotos das telas com o jogo "rodando", diferente do "chat line" que esse tópico tá virando...
Muita conversinha, pouca foto e a galera dos consoles, mesmo no LOW já passou esse game faz tempo...
Minha opinião.
Abraços...
Asus 1215N - Zinwell ZP-500 - Philips LED 5615D
Games... ...aguardando algo realmente surpreendente...
mas eu ja desisti do GTA IV.. depois de fazer zilhoes de coiisas,m baixar Sp3, atualizar windowsm, por hotfix pra rodar, eis que eu rodo e o jogo nao passa de 20 frames..
em media fica 15/16 frames... seja no LOW, seja em high etc. da no mesmo..
portanto eh OBRIGATORIO ter processador Quadcore no MINIMO (existe maximo?? ahahha)..
como em qualquer configi os frames ficam o mesmo, ele ta gargalando no processador..
fica tao ruim, mas tao ruim, que vc nao consegue controlar o carro direito..
mas eu ja desisti do GTA IV.. depois de fazer zilhoes de coiisas,m baixar Sp3, atualizar windowsm, por hotfix pra rodar, eis que eu rodo e o jogo nao passa de 20 frames..
portanto eh OBRIGATORIO ter processador Quadcore no MINIMO (existe maximo?? ahahha)..
como em qualquer configi os frames ficam o mesmo, ele ta gargalando no processador..
ja fiz de tudo e nao adianta.. ja desisti..
Tem certeza que é o processador? Tem muito gringo rodando em P4 + 7900GT com mais frames do que isso no low. Não é problema de driver da ATI?
i7 2600K @ 4.2Ghz - Asus Maximus IV Extreme - 8GB DDR3 1600Mhz - SLI NVIDIA GeForce GTX 560Ti
Enfim, te forçarem a fazer upgrade é foda demais...mta cara de pau.
Postado originalmente por DJ Losada
bom, nao li o restante do topico,.
CONFIGURAÇÕES GRAFICAS DE GRAND THEFT AUTO IV
Muitos usuarios usando hardwares normais até dezembro de 2008(ficou dificil traduzir essa frase, mas acho que deu pra entender) são aconselhados a usar configurações medias. Configurações mais altas são feitas para futuras gerações de pcs com maior potencia do que os de hoje.
As configurações graficas são limitadas, por padrão, aos recursos do sistema. Placas de video com 256MB terão configurações minimas por padrão. Se o usuario ultrapassar essas medidas de segurança usando linhas de cmando e ultrapassarem os recursos do sistema a pode ter a experiencia de jogo afetada.
Video Mode
Resolução, efeitos d'agua, reflexos, sombras, espelgos e distancia de visão. A resolução esta relacionada com a quantidade de memoria de video disponivel. Em 2560/1600 o jogo precisará de 320MB de memoria de video. Em 800*600 o jogo precisará de 32MB de memoria de video. Resoluções medias são recomendadas para para a maioria dos usuarios, enquanto maiores resoluções maiores só serão usaveis se houver memoria de video disponivel.
Texture Quality
Texture quality afeta a qualidade visual do jogo. Configurações mais altas irão precisar de 600MB de memoria de video quando a View Distance estiver configurada em 21. Configurações medias em texture são é recomendada para a maioria dos usuarios.
Render Quality
Render quality é a qualidade do filtro de textura usado na renderização do cenario. Configurações medias são recomendadas para a maioria dos usuarios e proverão uma filtragem acima da versão de console..
View Distance
View distance se refere a distancia em que objetos do cenario, como predios e carros, são vistos. Aumentar essa opção aumenta a distancia em que os objetos em alta definição são carregados e aumenta o uso de memoria. Restrições são usadas para acegurar que o jogo rodara bem para a maioria dos usuarios. A configuração em 22 ou mais demonstrará uma qualidade acima do console.
Detail Distance
Detail distance se refere aos aspectos do ambiente que a configuração View Distance não inclui, como vegetação, lixo e outros objetos moveis. A configuração em 10 é equivalente à versão de console; Essa opção faz pouco efeito no uso de memoria.
Vehicle Density
Vehicle density se refere a dencidade do trafego no jogo. Não faz efeito nos veiculos de missão ou na dificuldade do jogo, mas pode ter impacto significante na performance da CPU
Shadow Density
Shadow Density controla o numero de sombras geradas por luzes dinamicas em ambientes exteriores. Essas sombras são exclusivas para a versão de pc e pode ter grande impatco na performance da CPU e GPU.
E o motivo desse post é exatamente qual??
Pelo menos nos jogos que tenho, a qualidade de imagem é muito boa, aliás, falando em GTA, não to vendo a superioridade que foi comentada.
"If you wanna make the world a better place, take a look at yourself and make a change." - Hail to the KING Powernote GT: P8600 - 4GB DDR2 800 - 9600m GT ASUS EeePC 1005HA XBOX360 Slim 250GB / XBOX360 Jasper - Gamertag: Hamud26 // Games, acessórios, etc:Play-Asia
Seu problema deve ser o processador mesmo Losada. Em casa tava rodando a 25+ depois que fui dormir (depois de colocar o AF no Low XD). Eu só não consigo dirigir direito porque o carro não breca direito. Acelerar numa perseguição + curva + carro da policia na curva + falta de freio = WANTED + Tiroteio.
Mas espere dia 10, quem sabe a ATI não faz milagre (duvido) com o Catslyst 8.12. De noite faço alguns testes, é que ontem tava no Hype de jogar XD
HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home
Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2.
ja fiz de tudo e nao adianta.. ja desisti..
Pow losada quase certeza q teu jogo ta bugado, um amigo ali atraz postou screens do game rodando em 1280x1024 no medium com uma 4670 e um x2 5200, ele ta pegando em media 25~30fps
Tem alguma coisa errada ae, tenta trocar os drivers
Marcadores