| | | -
Gente, pelo que parece sou o primeiro cara a testar esse patch, 
E posso dizer, é um **** dum patch, acrescentou tantas novidades no meu jogo que ele nem se quer abre mais, 
Dica do amigo aqui, se nao quer perder seu jogo, não instale essa Bost@ quando o LIVE pedir, agora perdi meu jogo, meu save, talvez até de pra recuperar, mas o tempo que eu vou perder pra reinstalar isso... sem falar que nao vou poder mais jogar online, a va se ferrar, ***** de Rockstar... Isso que da voce comprar jogo original, só toma naquele lugar... Nunca mais tambem... NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
la no topico tem um suposto link : http://rapidshare.com/files/211780923/setup.exe quem se arrisca a baixar ??? [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
opa agora link está ok, baixando ^^ -
pronto agora saiu oficialmente pelo site da rockstar :http://www.rockstargames.com/support...tch/index.html aproveitem [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
Provavelmente não vai aumentar em nada o desempenho. Vamos ver como se sai esse patch. -
xiiii a live atualizou meu game agora ele não entra mais. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Galera, "promoção" no submarino, R$ 119,90, vale a pena comprar? -
E aí? Alguma mudança significativa com o remendo novo?
-
 Postado originalmente por wmh E aí? Alguma mudança significativa com o remendo novo? Luis H. e rafatunes atualizaram pela live não estão conseguindo entrar mais no game .
EDIT : tem alguem que testou e deu certo sentiu uma melhora ? [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
 Postado originalmente por Luis H. Galera, alguem percebeu algum lançamento de um Tal patch V3 Oficial pela Rockstar?
Entrei no jogo hoje, a live avisou que tinha uma atualização para o jogo e tal, e que se eu não aceitasse a sua instalação eu ficaria impossibilitado de jogar online... como comprei o jogo exclusivamente para jogar online dei SIM, demorou uns 2 mins e o jogo fechou e o windows carregou um executavel, tipico da atualização 1.0.2.0 so que desta vez o nome era Grand Theft Auto IV Patch V3, creio eu que seja o patch 1.0.3.0, tudo bem instalou normal, mas agora quando vou entrar no jogo, da um problema com o executavel (crash) e o jogo nao abre... *****, agora ferrou... E agora oque eu faço??
Lembrando : O Jogo é ORIGINAL®, Com todos os patchs até então (1.0.1.0 e 1.0.2.0) Se mesmo assim isso não for o bastante, me expliquem como eu me registrei na live com o serial do jogo...
Desculpe se peguei pesado, mais é que toda santa vez que vejo alguem postar aqui todo mundo fala "Ahhhh isso é BUG de jogo pirata" ¬¬
Este não é o meu caso...
Obrigado O seu caso é o commandline. Tira ele que o jogo funciona. -
 Postado originalmente por rafatuners xiiii a live atualizou meu game agora ele não entra mais. Eu avisei, agora ja são 2... 
Atualizem ai Galera   Postado originalmente por vfrag O seu caso é o commandline. Tira ele que o jogo funciona.  Sinto muito amigo, mais o problema não é com o commandline, acabei de retiralo e o Erro Persiste...
GTA IV FATAL ERROR: EFC20
GTA IV FATAL ERROR: Invalid resource detected - Please re-install the game.
Yeah baby, obviously i will reinstall you ¬¬ Stay waiting... NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
pow sacanagem, se eu reinstala o jogo não vou mais poder jogar on. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
 Postado originalmente por Luis H. Eu avisei, agora ja são 2... 
Atualizem ai Galera
Sinto muito amigo, mais o problema não é com o commandline, acabei de retiralo e o Erro Persiste...
Yeah baby, obviously i will reinstall you ¬¬ Stay waiting... Vc tinha algum mod no jogo? Pode ter sido isso. -
SECURITY:
* Detect modified files and prevent users from entering multiplayer if found o Game will prompt with a message after blocking user with modified data files from entering multiplayer o Should prevent multiplayer access from cell phone and GFWL join in progress mod/cheater?
estou baixando o patch | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
 Postado originalmente por rafatuners pow sacanagem, se eu reinstala o jogo não vou mais poder jogar on. Cara ninguem mais de nos dois aqui poderá jogar online se nao corrigirem esse problema com outro patch, pois a live nao vai deixar voce logar com outro patch que nao seja o 1.0.3.0... então... Belo Patch Rockstar Parabens   Postado originalmente por vfrag Vc tinha algum mod no jogo? Pode ter sido isso. Não cara, não tinha nada, o jogo tava pelado, so tinha mesmo o commandline com uns comandos que eu coloquei pra nao ultrapassar o uso de memória acima de 1.75gb...
Uma coisa eu vou dizer, doa a quem doer...
Isso é oque você recebe por comprar uma porcaria de jogo bugado, gastar mais de 100 reais nessa coisa, derrepente numa bela manha de SABADO, um dos unicos dias que você pode ficar em paz, você acorda e pensa, vo jogar um GTAzinho né... Ai você abre a merd@ do jogo, e instala uma atualização maldita, hora de abrir o jogo denovo, e derrepente, um belo erro FATAL CRASH, Wow Amazing...
Agora eu quero so ver oque vai acontecer, não sou só eu que estou com esse problema e serão muitos mais no decorrer do dia, paguei por essa porcaria, e tenho o meu direito de jogar, e digo, não gasto 1 real que seja com jogo original mais, sempre que você faz algo certo, você acaba se danando, exemplo, to aqui com o jogo todo zuado, e tem gente ali na esquina, com jogo comprado no Camelô, cheio de Crack, Trainer, Mod, e tudo mais oque se pode imaginar jogando na boa...
Como de costume, logo mais vai aparecer um Crack para os Pobres Usuários que compraram a versão pirata do jogo e que tiveram a infelicidade de instalar essa atualização, como sempre, voce sempre vai ter mais suporte do lado negro, seja oque for...
De pirraça, vou ser obrigado a testar a nova tecnologia Click & Download dos estudios torrent...
O dia que essas empresas sun of a beach tiverem respeito pelos idiotas que compram as porcarias que elas lançam talvez eu volte a questionar se voltarei ou não comprar algo ORIGINAL®
E atire o primeiro tijolo quem não concorda... NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
Calma pessoal...
Em breve sai outro patch pra corrigir isso ou a Rockstar se apressa em lançar um hotfix... 
O patch 1.2 melhorou bastante o game e creio que com esse não vá ser diferente.
Mas por enquanto, devido às experiências relatadas permaneço no v2 mesmo. Tony M. "Já que a felicidade é tão incerta, que ela seja incerta num lugar bom!" - Armandinho i5 2500K | HD6850 | 8GB DDR3 -
eh mas quem quizer jogar on-line vai ter q atualizar o patch se não ele entra off line. Intel i5 2500K @ 4.2Ghz/ Antec Kuhler H2O 620 / ASUS Sabertooth P67/ 2x4GB DDR3 1333 Kingston/ XFX HD5850 XXX/ SSD Corsair Nova serie V128 128GB/ HD seagate 500GB Sata2/ Creative Audigy SE + Logitech X-540/ Corsair VX450W/ Coolermaster CM-690 c/janela/ NZXT Sentry2/ DVDRW Sansung/LG W2353V/ A4tech G800/ A4tech XL-750BK/ Logitech Driving Force GT/ Microsoft X360 controller/ Windows 7 64bits -
Atualizem ai Galera
Sinto muito amigo, mais o problema não é com o commandline, acabei de retiralo e o Erro Persiste...
Yeah baby, obviously i will reinstall you ¬¬ Stay waiting... ta usando no-cd ??? porque la no topico ta falando que isso pode ser por causa disso. [G31M S2L | E5200 + HyperTX3 | 3Gb | 8600GT 256MB | W1752T | HD 500GB Caviar Blue | ST-350 BKV | TT V3 Black ] -
Atualizem ai Galera
Yeah baby, obviously i will reinstall you ¬¬ Stay waiting... Ce ta usando o atalho GTA pra lançar o jogo, se tiver tenta usar o RGSC. Eu to usando o no cd da Securom , mas usando o RGSC pra lançar o jogo ta beleza, mas se eu lançar pelo GTA.exe da erro. 3-way SLI Zotac GTX 480 | OCZ Turbo-Cool 1200w | Psyko 5.1 Surround Headset | ButtKicker Gamer 2 | Nvidia 3D Vision Surround 5040x1050  -
 Postado originalmente por Tony Montana Calma pessoal...
Em breve sai outro patch pra corrigir isso ou a Rockstar se apressa em lançar um hotfix...
O patch 1.2 melhorou bastante o game e creio que com esse não vá ser diferente.
Mas por enquanto, devido às experiências relatadas permaneço no v2 mesmo. Tony M. Não se preocupe em instalar o V3, é a melhor coisa que você faz... Mais vale um Pombo na mão do que 2 Voando...   Postado originalmente por hyperX ta usando no-cd ??? porque la no topico ta falando que isso pode ser por causa disso. ESTAVA, mas ja experimentei retirar ele e rodar o jogo com o DVD, Da o Mesmo Problema...  Postado originalmente por Thales100 Ce ta usando o atalho GTA pra lançar o jogo, se tiver tenta usar o RGSC. Eu to usando o no cd da Securom , mas usando o RGSC pra lançar o jogo ta beleza, mas se eu lançar pelo GTA.exe da erro. Eu SEMPRE rodei o jogo pelo Social Club, nunca rodei ele pelo atalho até porque ele não abre... Esse No-CD da SecuROM é Oficial? De qualquer modo, tem como você passar o link dele? Por Gentileza NB: Core i3 370M | 4GB DDR3 @ 1600MHz | 500 GB HDD | Intel HD PC: AMD Athlon X2 4800 @ BUFFALO | C51XEM2AA- 8EKRS2H | 2GB DDR2 @ 800MHz | 250G GB HDD | XFX 8600GT | C3 600W | -
Fui jogar depois de muuuuito tempo e a live instalou o patch aqui. Demorou um bocado pra baixar e instalou normal, joguei e foi na boa. Ainda não tinha jogado na vga nova pq tive um problema na instalação do Vista e tive que reinstalá-lo perdendo assim o save do GTA que estava em 45%. Comecei de novo e me espantei como está fluindo bem, mesmo que não tenha suporte à SLI, está rodando em 1920x1200 com quase tudo no máximo e com fluidez invejável comparado à 4870X2 + patch anterior. Ou é por causa do novo patch ou é a vga, nem sei dizer, só sei que valeu a pena ter instalado o patch, pelo menos aqui.
Screens     
Mais no SPOILER -
-
Japamd, você não pode esquecer que seu Quad está rodando a 4.25Gigahertz né? Faz uma graaaaaande diferença.
-
tinha parado de jogar também, instalei o patch hoje, rodei com o dvd original e funcionou normal, não costumo usar mod/cheater, só removi o meu commandline, não sei se com ele faria alguma diferença, joguei uns 5 minutos online e parece que melhorou bastante, não deu as travadas que ocorria antes no modo online.
agora o existe um menu para configurar o joy e outro para o teclado, antes era tudo junto e confundia alguns players.
não sei se é o horário mas nesse momento tem poucos servers e pouca gente jogando, também não vi nenhum cheater por enquanto isso é muito bom, só espero que todos consigam jogar novamente para lotar os servers menos os cheaters, esses tem que se ferrar mesmo. 
esse nocd da securom nunca rolou aqui tenho que usar o dvd mesmo. | P5K-SE | E6750 | 2xKVR800D2N5/1GB | 9600GT | WD5000AADS | ZM460B-APS | BH-02B-B-SL | P2370H | Xbox 360 Controller | PlayTV USB Hybrid (RIP) | Driving Force GT | | ASRock P67 Extreme4 | i5-2500K | Hyper 212 Plus | 2xCMV4GX3M1A1333C9/4GB | N550GTX-Ti/OC | | Tópico de Vendas | -
Achei que ficou um pouco mais bonito, mas infelizmente nada de SLI! CPU: 990x@4.5 Ghz Cooler:WC Swiftech H20-220 EDGE+MX3 MB:Asus P6T DxV2 Mem:12GB Dominator GT@1800 MHz + Airflow PRO LED Vídeo:SLI MSIGTX580LXE 3GB@850/2100/1700) Áudio:ADI® AD2000B+HT SONY BDV-E370 850W BLU-RAY:HP BD340i+LG UH08LS10 SSD:CRUCIAL C300(2X256GB RAID0)-Win HD:WD VelociRaptor(2X300GB RAID0)-Dados + Seagate 500GB 750GB WD 1TB-Mídia&Backup Monitor:Samsung LCD931c 19"+SONY 40" LED 3D 40HX805 Fonte:Coolermaster Silent Pro Gold 1200W Gabinete:Cosmos1000 Teclado:Logitech Illuminated+Wireless K340 Mouse:Logitech Performance MX Vendo: http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/384031-placa-de-som-asus-xonar-d2.html
Permissões de Postagem