galera, que lance é esse de mod de texturas, como o cara fez o Nico virar zumbi e usar essa camisa do Guns', como faz isso??? Alguem explica direito com funciona esse modo do jogo
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Lembrei agora q talvez vc não tenha "liberado" o GTA 4 pra rodar mods ? Se vc tiver a versão 1.0.2 não é preciso usar o Magic, só uma versão do filelist, mais informações aqui :
Não foi amigo não deu certo, as textura ta lah aplicada eu vejo elas no Spark, mais no jogo não o esquema do magic eu ja tinha feito isso antes do patch agora não concigo fazer depois do patch 1.0.2.....
soh esclarecendo que eu não usei o magic para voltar o arquivo original quando instalei o patch, agora quando tento usar o recovery dele da erro....
enquanto não resolvo o problemas das texturas novas vou jogando assim mesmo se alguem tiver alguma outra dica para trocar as texturas das armas me havisa...
uhauhauhauhuhauha
Pod crer!
Zumbi d blusa do Guns foi o melhor!
Postado originalmente por SpeedRacer_Bra
@rafaelreis
blusa do guns com cara de zumbi tá demais! auiehuiaheiuhaieu haiueh iuaheiua ehhe
Valeu pessoal , essas skins é maior fera uahuaha .
Postado originalmente por francomg
galera, que lance é esse de mod de texturas, como o cara fez o Nico virar zumbi e usar essa camisa do Guns', como faz isso??? Alguem explica direito com funciona esse modo do jogo
Ouvi dizer que da para colocar as nossas próprias musicas nas rádios do jogo, como faz isso??? Tem um limite de musicas que vc coloca, e vai aparecer em qual rádio para vc ouvir elas??? Falowww
Você coloca as músicas na pasta Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music
Depois, para ouvir, basta que você dê um Scan nas músicas, dentro do jogo, indo em Options, e sintonizar na estação Independence FM
Postado originalmente por Bruno Costa
Galera, eu to no inicio do jogo aqui, + eu queria saber uma coisa, nesse gta da pra comprar casas, lojas, etc igual o gta sa?
Neste GTA não tem como comprar casas nem lojas nem nada.. só se usa o dinheiro para comprar armas ou roupas mesmo..
Até que enfim consegui adicionar texturas novas em algumas armas, outras que a galera acha relevante eu acabei criando uma para o rifle, ele tinha cabo marrom de madeira agora possoi cabo prateado de aluminio....
Agora que reparei esta screem lembra o resident evil 4 dentro do castelo!!!!!
Você coloca as músicas na pasta Documents\Rockstar Games\GTA IV\User Music
Depois, para ouvir, basta que você dê um Scan nas músicas, dentro do jogo, indo em Options, e sintonizar na estação Independence FM
Neste GTA não tem como comprar casas nem lojas nem nada.. só se usa o dinheiro para comprar armas ou roupas mesmo..
Obrigado pela resposta cara!
+ tipo, eu estou só no primeiro bairro, por enquanto fica facil ir salvar o jogo la.. + qd desbloquear o mapa inteiro? Vai abrir outros lugares pra salvar o jogo né?
+ tipo, eu estou só no primeiro bairro, por enquanto fica facil ir salvar o jogo la.. + qd desbloquear o mapa inteiro? Vai abrir outros lugares pra salvar o jogo né?
Sim, apesar de você não poder comprar propriedades durante o jogo, você passa a ter outras savehouses conforme o jogo vai evoluindo
Até que enfim consegui adicionar texturas novas em algumas armas, outras que a galera acha relevante eu acabei criando uma para o rifle, ele tinha cabo marrom de madeira agora possoi cabo prateado de aluminio....
Agora que reparei esta screem lembra o resident evil 4 dentro do castelo!!!!!
Abraço
uhauaha pode cre, muito fera
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
Live : Bugaedo sama Steam: r4faelreis
" Você treinou para ser um grande perdedor ..."" Minha força é muito
Cara esse jogo é muito detalhista, eu postei em alguns fóruns a screenshot abaixo (aqui na página 600), dentro duma sequência com o RPG detonando um helicóptero.
Eu recebi umas mensagens referentes a esta screenshot, sobre a origem desta pequena "detonação" antes da saída do foguete em si, se seria a "espoleta" do projétil, mas na verdade é uma bala que atinge o RPG, disparada por um policial - confira na screenshot abaixo o nível de detalhe presente.
Cara esse jogo é muito detalhista, eu postei em alguns fóruns a screenshot abaixo (aqui na página 600), dentro duma sequência com o RPG detonando um helicóptero.
Eu recebi umas mensagens referentes a esta screenshot, sobre a origem desta pequena "detonação" antes da saída do foguete em si, se seria a "espoleta" do projétil, mas na verdade é uma bala que atinge o RPG, disparada por um policial - confira na screenshot abaixo o nível de detalhe presente.
Nussa demais Thales,parabens pela façanha ; qndo vc postou as ss , eu reparei mesmo ,que tinha um furo na bazuka , achei que as faiscas era do missel, mas era um furo da bala do policial , aff esse jogo é incrivel, as veses fico parado nas ruas ,só observando os movimentos dos pedestres carros etc; é muito detalhes , agora estou com um mod add + carros + pedestres aff ficou fera demais !
No começo ficou muito pesado, intão removi o mod , mesmo assim continuou pesado e dando crash, mas qndo fui ver era problema da skin da roupa dele , voltei a skin do Guns e ficou normal e pude instalar o mod que triplica o trafego .
A780gm-A Ultra Black Series /Phenom II X4 945 + Corsair A70 / HD's 1,5Tb +2Tb / 4gbRam / XFX HD6950 2gb / PowerX 750w / AeroCool BX-500 / Samsung P2470hn
Muteki 6.4 1500RMS
thales agora que vc foi reparar amigo, tudo neste game é detalhista, ainda mais com esta suas screens...
abraço
uahau pode cre ele manda muito bem nas SS's , já disse pra ele que é um Artista de SS's
Bom ja que virou a pagina vou postar umas SS's tbm
Loading
Aston Martin
olha pra tras GENTE + GENTE
para os lados LOTADO DE GENTE
uma volta na calçada
desastre TOTAL
Essa é a NEW YORK MUITAAA GENTEEEE
Esse é o NIKO
muitos carros, jeito é ir pela calçada atropelando tudo
MAIS SS's SPOILER pa não pesa muito
Ferrari
Boate
É o que acontece ,se não atender direito
Outra voltinha na calçada
banhado em sangue
Queria pode rodar em resolução maior ; rodo em 1360x768 fica meio embaçado o jogo, coloquei pra rodar tamanho real no monitor ,mas ai fica akelas faixas pretas, duro que 1360x768 fica pequeno tamanho real, intão estou rodando em tela cheia e embaçado , mas está pra chegar minha vga nova, espero pode rodar na resolução antiva do monitor !
Ex: Fica assim, porem fica pequeno !
Muteki 6.4 1500RMS
E aonde pega essa mod dos pedestres? Pesa mais o jogo?
Eu estou usando este aqui GTA 4 Environment Mod - http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397854 , ele dá uma melhorada no visual do jogo, aumenta a view distance (inclui farclip 3500) e acrescenta mais pedestres, e é compatível com o utlimate blur tweak. Acho que pesa mais um pouco, mas não é muito. Tem outros tb.
rafaelreis, tbm ja está virando um artista das SS...
eu instalei o mod dos pedestre mais não vi diferença, e o game com o view distance farclip 3500 vire e mexe da erro de moemoria
Eu estou usando este aqui GTA 4 Environment Mod - http://www.gtaforums.com/index.php?showtopic=397854 , ele dá uma melhorada no visual do jogo, aumenta a view distance (inclui farclip 3500) e acrescenta mais pedestres, e é compatível com o utlimate blur tweak. Acho que pesa mais um pouco, mas não é muito. Tem outros tb.
Se eu usar isso aparece aumenta o uso de memória de video??? Como estou tendo o problema do memory leak e to jogando com 599/1001 de uso de memória, consigo jogar por 2 horas sem dar esse pau de out of video memory, por isso queria saber se esse mod que aumenta o numero de pedestres tem impacto nisso???
Posso mexer em qualquer settings desde que não aumente o uso de memória de video. Alias, pode usar esse mod com texturas no medium???
To usando o commandline -memrestrict 629145600 que parece ser o mais estável para mim,
Windows 7 Home Premium x64 - Intel Core i7 2600K @ 4.5ghz + Noctua NH-U12P - Asus Maximus IV Extreme Z68 - SLI EVGA GTX 480 SC (750/1500/1900) - 8GB Corsair Vengeance DDR3 1600 9-9-9-24 - Thermaltake Armor+ case - Intel SSD 510 series Sata3 250GB (OS + Games) - WD Caviar Black 64mb Sata3 2TB (Storage) - WD Caviar Black Sata3 1TB 64mb (Storage) - Samsung external USB device 1TB (Backup) - Bose Sound System - Gaming Keyboard Logitech G19 - LG H20L GGW Bluray/ DVD/CD - LG GH20 DVD RAM - Fonte Thermaltake Toughpower 1000W + mouse Razor Deathadder - Alienware AW2310 OptX 1920x1080p 120hz 3D Ready + 3DVision kit+ Samsung Plasma C7000 3D Ready TV 63" 1080p + Nvidia 3DTV Play + 3DVision Checkerboard/Frame Sequential
Se eu usar isso aparece aumenta o uso de memória de video??? Como estou tendo o problema do memory leak e to jogando com 599/1001 de uso de memória, consigo jogar por 2 horas sem dar esse pau de out of video memory, por isso queria saber se esse mod que aumenta o numero de pedestres tem impacto nisso???
Posso mexer em qualquer settings desde que não aumente o uso de memória de video. Alias, pode usar esse mod com texturas no medium???
To usando o commandline -memrestrict 629145600 que parece ser o mais estável para mim,
Sim, pode usar com textura no medium o mod, mas se vc tá no limite aí de estabilidade não sei se é uma boa jogar com este mod, alguns usuários reportaram lag ok, vai depender muito da configuração e tals, mas só testando mesmo pra ter certeza - se vc tiver interesse faça o backup de todos os arquivos originais que o mod altera e tenta.
Marcadores