| | | -
Aqui ainda tá em 36% à 120kbps .. uma hora eu chego lá! [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Pessoal, como os arquivos do Steam são separados? 2 DVDs em .ISO? Ou vááários arquivinhos pra ir descompactando?
PS: alguém ainda vendendo via gift? Steam: RaveNull1349 // Xfire: ratorox -
Pessoal, uma dúvida:
Alguma diferença grafica/desempenho entre rodar no Vista e no XP?
Pq XP deixa mais memória livre pro jogo, já o Vista tem DX10. Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
PLM Systems / EPM Systems -
Aonde ficam os arquivos de instalação? Queria gravá-los aqui, em DVDs, p/ não ter de baixar denovo ... [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
 Postado originalmente por hitsugy Aonde ficam os arquivos de instalação? Queria gravá-los aqui, em DVDs, p/ não ter de baixar denovo ... Se baixou pelo Steam tem um opção clicando com o botão direito nas propriedades do ícone para fazer backup Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por Lurt ' Z Se baixou pelo Steam tem um opção clicando com o botão direito nas propriedades do ícone para fazer backup  Valeu d+! 
Pôxa..moh negada já acabou de baixa e nenhuma screen ou informação de como ta rodando o jogo? :\ [ Intel Core i7 920 D0 @ 4.0ghz - 1.31v | Samsung 500gb Sata II 7200RPM 16MB RAID0 + Seagate 1TB Sata II 7200RPM 32MB | Noctua NHU12P | CORSAIR AX 750 Watts ] [ Corsair 4gb ddr3 @ 1600mhz // 9-9-9-24 - 1.65v | ASUS Rampage II Extreme | Nvidia eVGA GTX 470] [ SAMSUMG P2370 23" DVI-HDMI | Windows 7 SP1 Ultimate x64 ] STEAM ID: hitsugy // LIVE ID: hitsugy USUÁRIO ANTIGO DO FORUM Guia do Hardware -
Emoção aumentando...80% o download... -
 Postado originalmente por khaneser Caras, comprei com o xgen..
nao consegui nem começar a baixar GTA IV.. recebi uma mensagem de que a 'gift' foi 'revocada' ...
alguem sabe me explicar o que pode ter acontecido???? Bem vindo ao clube.
Mas o lugar certo pra chorar é esse: http://www.adrenaline.com.br/forum/s...d.php?t=219979 i5 760(3.6ghz)/Asus P7P55D PRO/HD Seagate Barracuda SATAII 1TB+320GB/8gb Kingston 1333mhz/DVD RW LG/TV LG 32"/Fonte Corsair HX650W/MSI GTX 460 Cyclone 1GB (SLI)  Steam: nooberto666 <----------------------------------------------------> Origin: void666 -
Eu pensava que as gifts tinham que estar pagas para se poder mandar, falta total de segurança, deve ser por isso não ser permitido vende-las. -
Afe eu vou ter que baixar o SP3 ainda -
 Postado originalmente por XM57 Eu pensava que as gifts tinham que estar pagas para se poder mandar, falta total de segurança, deve ser por isso não ser permitido vende-las. Sim, tem de estar pagas, mas a Valve pode cancelar por N motivos, como extorno do cartão de crédito (pagamento bloqueado), ou quebra da conduta do Steam (vender Gift é proibido, afinal, é Gift, presente). Mas vamos manter este tópico pro jogo, por favor. Sei que devem estar putos. Eu mesmo quase comprei com ele, mas resolvi comprar do Losada mesmo.
Bom, os arquivos do jogo ficam salvo em ".\Steam\steamapps\common\grand theft auto iv". O jogo É A VERSÃO RETAIL, mas não precisa de DVD pra rodar (por isso o EXE é diferente). Porém, precisa do Steam pra instalar a CD-Key.
Anywayz, sugiro NÃO copiar a pasta do jogo e sim utilizar a função de backup do Steam justamente pelos motivos de ativação do jogo. Ainda não vi como "revogar" a ativação para quando precisar formatar, tenho que verificar isso. HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Quem comprou com o Losada tá baixando de boa? -
Aqui ta em 88% -
 Postado originalmente por PanzerOps Quem comprou com o Losada tá baixando de boa? Sim, eu estou... -
parece que vai sair um driver da nvidia que faz milagres no jogo.
essa noticia procede galera?
ou ja saiu e eu ainda não vi?? -
 Postado originalmente por hitsugy Valeu d+! 
Pôxa..moh negada já acabou de baixa e nenhuma screen ou informação de como ta rodando o jogo? :\ Pois é, gostaria de saber também o que aconteceu com todos os que baixaram o jogo e sumiram, acho que o jogo deve ser tão bom que ainda estão lá jogando!! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
Sim PanzerOps, eu já joguei inclusive Pena que estou no serviço agora, adoraria continuar jogando tenho que aprender a dirigir direito, o carro não freia porra   Postado originalmente por SCHYNEYDER_XT Ta dando pra jogar legal com sua config ?? "Legal" ta sim. 1280x960, Texturas no Medium, AF no Low, e as barras tão +/- todas no 10, exceto o de sombra que está no 0. Média de 28 FPS na rua, caindo pra 20 as vezes, e 30+ dentro das casas. O jogo tem Frame Limiter. Não sei se é um cap do próprio jogo, ou se é Vsync. Se for Vsync, necessito destravar isso de alguma forma =|
Como eu sei que tem? Tanto o menu como o video de inicio NÃO SAEM de 60 FPS. Pra efeitos de comparação, o The Witcher em 1440x900, que é outro jogo levinho, tava "rodando" o video de entrada a 700 FPS, e o menu a mais de 300. Não testei mudar pra 75Hz na resolução, pra ver se muda o FPS do menu inicial, mas acho que meu monitor sequer aguenta, testarei depois.
Obs: Todos programas necessários para jogar, exceto os Service Packs, já vem com o jogo e são instalados conforme necessidade. PORÉM, tem um Update da Live que precisa ser baixado (foi atualizado depois que o jogo foi a Gold): http://www.rockstargames.com/support/IV/PC/GFWLupdate/ HP Pavilion DV2615NR | Turion X2 TL-58 1.9GHz | 1GB DDR2 | 160GB HDD | Geforce 7150 | Vista Home Premium
Phenom II X4 945 | ECS A780GM-A | 4GB DDR2 | 250 GB HDD | Radeon HD4670 512MB | Microsoft Comfort 3000 | Clone Office Keyboard | Goldship Home Theater 5.1 90RMS | Samsung T220M 22" | Windows XP Home Wii Friends Code: 3454 6939 0157 7148 | GamerTAG (PC/X360): Timexy GTA4 | Administrador UOL Jogos de CSS e TF2. -
Calma Lurtz, hoje é 4ª feira e não é feriado hehehe -
 Postado originalmente por primeirolinha parece que vai sair um driver da nvidia que faz milagres no jogo.
essa noticia procede galera?
ou ja saiu e eu ainda não vi?? Ainda não é nada confirmado, com pode ter certeza que em dias sai um driver que vão melhorar em muito sim!  Postado originalmente por PanzerOps Calma Lurtz, hoje é 4ª feira e não é feriado hehehe Ah bicho, com GTA4 rolando e o meu hoje a noite comigo não tem como ficar calmo! Teamcenter DBA / Microsoft Project Administrator - Magneti Marelli Cofap
 Postado originalmente por RatU Pessoal, como os arquivos do Steam são separados? 2 DVDs em .ISO? Ou vááários arquivinhos pra ir descompactando?
PS: alguém ainda vendendo via gift? Não tem instalação, quando terminar o download o jogo já vai estar instalado. Pra fazer backup do jogo é só usar a opção do Steam.  Postado originalmente por Timexy Ainda não vi como "revogar" a ativação para quando precisar formatar, tenho que verificar isso. Acho que não precisa de revoke pois não há limitação no número de instalações -
Cara meu q agonia XD e num e pa menos GTA rules aff cara quando sera q chega o meu huuuuuuuuu!
Cara comprei essa GTS so por causa dele hummmmmmmm quero so v como e q vai fica hehehehe.... PhenomII X6 1090T@3.724@Thermaltake V1  - Asus Crosshair IV Formula  - 3x2gb Corsair Dominator GT 1866  - HIS Turbo 6870 - XFX GTX280(Physx)  - X-FI Xtreme Music + Logitech X530  - Corsair HX 750W  - LG2252TQ  -
 Postado originalmente por Lurt ' Z Ainda não é nada confirmado, com pode ter certeza que em dias sai um driver que vão melhorar em muito sim!
Ah bicho, com GTA4 rolando e o meu hoje a noite comigo não tem como ficar calmo! 
Hahaha eu te entendo perfeitamente
O meu nem acabou e eu vou ter que sair agora. -
ngm ta com o jogo na mão ainda?
nao to vendo akele mar de screens como é sempre que lança um jogo novo!!!
CADE????? -
o meu ta com 92% de tarde eu posto screens ! LG FULL HD 22" ~ Intel Core i5 2500 LGA 1155 - 3.30GHz ~ Kit 16GB DDR3 1600MHz Kingston HyperX Dual Channel ~ ATI RadeON HD6870 1GB GDDR5 256bits Sapphire~1 TB SATA II ~ Fonte Corsair Gaming Series GS700 - Tri-color LEDs - CMPSU-700G -
 Postado originalmente por PanzerOps Calma Lurtz, hoje é 4ª feira e não é feriado hehehe ahahahahahaha, quem aí faltou no trabalho pra esperar o download? 
O meu ainda está em 60%
Permissões de Postagem