| | | -
 Postado originalmente por desap jaja posto alguma coisa, instalando o game em espanhol.
8800GT, amdx2 5600+ 2.8, 2gb ram XP SP3.
agora vou esperar, se nao for demorar mto ;] -
Gringada reclamando que eh impossivel jogar com high details at high resolution.
Mas blz, so baixar os detalhes que o game fluirá. .... ● .... シ/ …...\ツ .... /) …........(\ .... _/\_......_/\_
██████████████ -
Tbm vou te esperar "desap".. Com sua config ja ta pra ter alguma noçao... -
O install demora muito Igor to de cara rsrsrs,
GTA vai ser o jogo mais tempo vivo no PC garanto que daqui a um bom tempo que começaremos a disfrutar dos graficos. -

uhu primeira screen em 640x480 xD
640x480
rodando em um pc: amd 3400+ 754,xp 32-sp3 - 2gb kingston
7800GT
não é minha é de um site gringo que tirei. do gtaforums AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
 Postado originalmente por agentsmith Gringada reclamando que eh impossivel jogar com high details at high resolution.
Mas blz, so baixar os detalhes que o game fluirá. Foda hein... nao funcionar AA e ser impossivel jogar em alta resolucao no high mesmo com maquina top. O jeito parece ficar no console mesmo, ja q a experiencia nao vai ser tao melhor no PC como se esperava. [ Adrenaline.com.br > Moderador > PC Games / Consoles ] |EVGA GeForce 580 GTX|Core i7-920[@4GHz]|Super Talent 3x2GB 1333[@1600MHz]|ASUS Rampage II Extreme|Noctua NH-D14|2x Intel SSD X25-E 32GB/2x WD Black 500GB[Raid 0]|X-Fi Titanium Fatal1ty Pro Series|Seventeam 850W|Thermaltake Armor Silver| -
 Postado originalmente por agentsmith Gringada reclamando que eh impossivel jogar com high details at high resolution.
Mas blz, so baixar os detalhes que o game fluirá.
Eu tambem jurava que com o novo micro que vou pegar tmb iria rodar no maximo, porem depois que vi o que estao dizendo ai vi que nao vai ser possivel. Fiquei decepcionado no inicio com mta raiva mas ja passou, esse jogo vai ser o bixo queria mto rodar ele no maximo mas fazer o que.
Nem por isso fico chorando nos cantos, acho que a rapaziada tem que se contentar com o que tem, por que quando nao tem da valor, e quando tem nao da valor.
Tem gente que nao tem um prato de comida pra comer, enquanto agente ta aqui na maior mordomia. -
Mas blz, so baixar os detalhes que o game fluirá. Olhemos pelo lado bom, esse jogo no low ainda deve conseguir ser mais bonito que o GTA3, então tamo no lucro uai... ahuahauhauhauhauhauhauhauhahua. Chimera Project v5.0  [ Biostar T5XE CFX-SLI | Intel Core i7 860 | Point of View GeForce GTX 470 | 4GB (2x2GB) DDR3-1600 GSkill ECO Series | Seagate ST3500418AS | Extream Superflower 600W | Thermaltake V3 Black Edition | Samsung SyncMaster 2233RZ | A4tech X7 G800 | A4tech X7 OSCAR 750BK | OZAKI WU460 | A4Tech HS-60 ] -
 Postado originalmente por desap O install demora muito Igor to de cara rsrsrs,
GTA vai ser o jogo mais tempo vivo no PC garanto que daqui a um bom tempo que começaremos a disfrutar dos graficos.
Quanto tempo +- voce acha que ainda vai durar ai ? -
Steam/Virtua dos infernos...20% de jogo baixado e tava de download de 83.2KB/s Sem ter o que colocar aqui -
 Postado originalmente por JacobShaddix
uhu primeira screen em 640x480 xD
640x480
rodando em um pc: amd 3400+ 754,xp 32-sp3 - 2gb kingston
7800GT
não é minha é de um site gringo que tirei. do gtaforums
que m e r d a eim!
espero pod jogar em um a configuração melhor.. que essa ai !
eu tenho uma máquina até melhor.. -
to lendo nos forums o négocio é processador mesmo.. um cara rodando em um pentiun 4 com uma 8800gt ta rodando um lixo o gta.. ja um cara com um dual core e uma 8600gt ta rodando no medium e fluindo melhor o jogo.rs AMD Phenom II X6 1075T | ASUS M4N68T-M LE | ECS NVIDIA GeForce GTX560 ddr5| 6gb Markvision 1333 MHz | HD 250gb Sansung sata 300| Fonte OCZ StealthXStream 2 600w |Sansung sm 933 19'' (1360 x 768)| -
tudo me leva a crer que a física é que tá cagando a performance. -
os karas da rockstar deixaram bem claro...
q qm souber mexer no jogo, vai conseguir alterar as configs no console, para textura fisica e afins...
ou seja... tweaks incoming... ASUS P5K-SE, 9600 GT 512 MB, e6750 @ 3.2 ghz, 3 x 1 gb ddr2 800 kingston HyperX, 500+320 gb samsung, SO: Vista 32 bits. -
o phod@ desses jogos hj em dia é q no medium/high eles ficam bonitos, mas quando coloca no low fica a coisa mais porca do mundo. olhando essa foto ai em 640x480... q coisa feia... feia e pesada com certeza.
mas quero ver alguem daqui na 8600 e num dual core testando. PC :: Intel E8500 :: 4gb DDR2 800 :: 500gb SATA II 7200rpm :: 160gb SATA II 7200rpm :: OCZ Fatal1ty 550w :: MSI N460gtx Cyclone OC :: U2311H NOTE :: Vostro 1520 :: Intel E8600 :: 3gb DDR2 800 :: 320gb SATA II 7200rpm :: GeForce 9300M VG :: XBOX 360 JTAG -
saco isso.. to tentando rodar a mais de 2 horas e da erro RMN40.. dai descobri que eh obrigado ter SP3 no xp, senao nao roda..
e pra baixar esse Sp3 eh um saco.. o windows update nao mostra..
fui prum link e da erro.. agora que achei um aqui.. e to baixando.. 302 megas... -
haa nao sei quem disse que NAO precisa do steam..
precisa sim!! ele so roda Logado.. e ainda logado o Games Social Club..
alias, ele instala trocentos drivers no windows.. varios mesmo.. ate hotfix... -
 Postado originalmente por DJ Losada saco isso.. to tentando rodar a mais de 2 horas e da erro RMN40.. dai descobri que eh obrigado ter SP3 no xp, senao nao roda..
e pra baixar esse Sp3 eh um saco.. o windows update nao mostra..
fui prum link e da erro.. agora que achei um aqui.. e to baixando.. 302 megas... Losada, vc já baixou o jogo ou tá tendo problemas para baixar? -
 Postado originalmente por Lcc Losada, vc já baixou o jogo ou tá tendo problemas para baixar? ja baixei a um tempao...
ja criei conta no games social ja validei o DRM etc..
(TEM DRM!! mas eh sem limite) -
Bom, assim que vc conseguir, poste suas conclusões!
Seu PC é um pouco melhor que o meu. To loco pra ver como vai ser aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkk -
 Postado originalmente por Lcc Bom, assim que vc conseguir, poste suas conclusões!
Seu PC é um pouco melhor que o meu. To loco pra ver como vai ser aqui!
kkkkkkkkkkkkkkkk to instalando o SP3... vamos ver.. -
Ah demoro muito pra instalar visual etc etc etc, vo durmir depois posto fotos benchs... -
Aqui falta 4 hrs ainda... amanha coloco fotos tbm... Aliás, vou ter q deletar bastante coisa pro jogo poder caber no HD.. nesse exato momento to com 21GB de espaço no HD... Fodah issu!! -
 Postado originalmente por Algudao Aqui falta 4 hrs ainda... amanha coloco fotos tbm... Aliás, vou ter q deletar bastante coisa pro jogo poder caber no HD.. nesse exato momento to com 21GB de espaço no HD... Fodah issu!! ue.. o steam baixa ja instalado.. 15 gigas certinho.. ele so instala a Live, games social e drivers.. -
 Postado originalmente por DJ Losada ue.. o steam baixa ja instalado.. 15 gigas certinho.. ele so instala a Live, games social e drivers.. Exatamenti losada.. o jogo instalado nao ocupa mais nao?? HD tah no gargalo... Se for só 15 GB mesmo.. tah de boua... Fiquei precipitado aqui e deletei a setima temporada de Smallville interinhu e a primeira de sarah connor cronicles... Fiquei com 32GB agora.. heuheuheuheu
Permissões de Postagem